Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1381 Mensagem por zerobit » 23 Set 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda por volta das 13:30 TD realizado com uma morena cabelos escuros
Moça estatura media, muito gostosa
Nome: Paty
Local : Fica na rua do Bradesco.
Parei perguntei o preço, valor padrão R$ 100,00, rumamos para o aguia, fomos direto ao banho moça cheirosa, começamos com varios beijos, a moça faz o estilo namoradinha, passei o dedo na xaninha ( bem limpinha por sinal ) e logo fomos para o figth, veio por cima, de quatro e finalizei no ppm, enchendo a borracha.
So faz oral com camisinha, beija na boca se não tiver bafo.
Fazia tempo que não postava, mas acho que essa perva vale a pena Ela fica sempre sozinha. na esquina da rua estreita que fica entre a irere e indianopolis.
Acho que é isso.
Bom estar de volta a putaria.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1382 Mensagem por TKM » 06 Out 2015, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Sai com uma puta da Indi chamada Juliana, loira, magra, tipo file de borboleta cabelos com luzes (por sinal mal arrumados).

Fui no Aguia (R$ 30,00). Tomamos banho e fomos à cama.

Começou chupar sem borracha. Pedi pra ficar de quatro e soquei na buça, mas queria era o cu (tínhamos combinado).

Refugou o cu, então meti de novo na buça e gozei nas costas da VAGABUNDA que reclamou pra caralho...

Paguei R$ 60,00 (tínhamos combinado R$ 100,00, mas paguei apenas R$ 60,00. Dinheiro jogado fora.

FUJAM DESSA FILHA DA PUTA. UMA GRANDE PILANTRA.

FICA SEMPRE NA IRERÊ COM A GUATÁS, OU NA INDIANÓPOLIS COM CAMPINA DA TABORDA.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1383 Mensagem por furacão_sp » 14 Out 2015, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara loira

Nota:7
Passada na Indianápolis na volta pra casa por volta das 21 hrs. Decido subir pela Irerê pra ver se acho algo interessante, e qdo estava pra desistir eis q vejo uma loira com os seios saltando pra fora do decote ali atrás da GM. Paro e pergunto pelo oral no carro e ela manda 40 merreis, pergunto se faz no pelo e ela diz q faz por 50. Fechamos e ela entra no carro e conversa até q legal. Estaciono numa rua mais tranquila e ponho a cobra pra fora e e logo ela pega no menino e vai chupando bem gostoso msm, sem aquela pressa de me fz gozar logo. O legal é q ela vai falando putaria enquanto elogia o pau e geme gostoso tb. Qdo ela põe as tetas gostosas e durinhas pra fora eu fui apalpando, o tesao foi aumentando e logo despejo minha carga de porra devidamente na boquinha da puta. Belo TD para esvaziar o saco, com um bom custo beneficio. Uma delicia, e devo voltar a procurá-la.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1384 Mensagem por TKM » 15 Out 2015, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Saí outra vez com a Patricia (tenho o telefone dela, ligo e marco).
Combinamos R$ 100,00 no Hotel, servicinho completo (oral no pelo até o final, mas não engole ainda, rs. Cu e buceta a vontade em todas a s posições).

Já no banho mamou com maestria, quase gozo ali mesmo. Consegui me conter e fomos para cama onde já passou gel no rabo e meti no cu dela sem dó. Tiro do rabo dela e a camisinha também e dou pra ela terminar o serviço com a boca, putz que delícia. Ela já sabe do jeito que gosto.

Ficamos por ali trocando ideia e ela começa animar o garoto outra vez. Mete a boca e esvazio o saco ali mesmo.

Pago os R$ 100,00 combinado e os R$ 30,00 do Hotel Xamas (período de 2 horas). Ficamos pouco mais de uma hora, tempo ideal para minha diversão.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1385 Mensagem por bunitu2010 » 15 Out 2015, 15:06

Olá Kolega!

Como é essa Patrícia fisicamente?
100 contos por triplo sim é um ótimo custo/benefício! :D
Manda o cel dela por MP se ela autorizar.

Abc's e boas fodas!
TKM escreveu:Saí outra vez com a Patricia (tenho o telefone dela, ligo e marco).
Combinamos R$ 100,00 no Hotel, servicinho completo (oral no pelo até o final, mas não engole ainda, rs. Cu e buceta a vontade em todas a s posições).

Já no banho mamou com maestria, quase gozo ali mesmo. Consegui me conter e fomos para cama onde já passou gel no rabo e meti no cu dela sem dó. Tiro do rabo dela e a camisinha também e dou pra ela terminar o serviço com a boca, putz que delícia. Ela já sabe do jeito que gosto.

Ficamos por ali trocando ideia e ela começa animar o garoto outra vez. Mete a boca e esvazio o saco ali mesmo.

Pago os R$ 100,00 combinado e os R$ 30,00 do Hotel Xamas (período de 2 horas). Ficamos pouco mais de uma hora, tempo ideal para minha diversão.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1386 Mensagem por TKM » 23 Out 2015, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Mais um supervisionada no circuito da Indi e vejo uma morena clara, cabelos longos e pretos...

Paro (o nome dela é Adriana) e peço que me informe a tabela de preços praticados naquela noite.

Bom optei por pgm básico, mas com oral no pelo. Pediu R$ 70,00 mas negociei por R$ 50,00.

Fomos ao drive-in 5 estrelas (lixo do caralho), aliás amigos tomem cuidado com a atendente (caixa) sempre dá troco errado e se pá ela arma o maior barraco...

Voltando ao que interessa: Mamou gostoso eu de pé e ela de joelho olhando pra minha cara... quase esvazio ali mesmo.

Envelopei o pau, botei ela de quatro e bombei até encher o látex.

Valeu para esvaziar.

Link:
🔗

Novato40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1387 Mensagem por Novato40 » 11 Nov 2015, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!

Garota: Júlia, loira, estilo BBW, rosto bonito, cheirosa, bem cuidada.

Bom papo, inteligente, educada, atenciosa e corresponde na cama.

Resumo:

Chupeta maravilhosa, apesar da capa.

Buceta uma delícia. Adora, curte muito ser chupada. Me acabei uns 20 minutos chupando a sua xana carnuda e cheirosa.

Não sei se faz anal, para mim não fez nenhuma falta.

Não acelera o programa. Deixa você a vontade, tranquilo!!

Fica sempre na rua do Bradesco no período da tarde.

R$ 100,00 o programa no hotel. Gastei mais R$ 30,00 para o pagamento do hotel Águia da Bandeirantes.

Enfim, para quem curte variar e pegar uma estilo BBW, ela é uma excelente pedida.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1388 Mensagem por Piroka » 28 Nov 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

NOME - Laís
IDADE - +/- 28
TIPO - Loira
SEIOS - P/M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 07/11/2015 - SÁBADO

Noite de sábado, fui até a região conferir se havia alguma novidade.
Como sempre, mais travecos q garotas. Gostei de uma loira de nome Laís q na ocasião estava no cruzamento da Guaxins X Guaicanãs.
De início pediu R$ 120,00, mas acabou aceitando R$ 100,00 no drive-in.
A garota é loira, bonita de rosto, seios pequenos para médios, bumbum médio para grande(tesão), coxas grossas, um pouquinho de barriga, simpática....etc....Tem um belo conjunto!
Oral encapado bem feito e demorado, ppmm, cavalgada e finalizei com ela de 4.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática.
Foi um bom td, mas valeu mesmo pelo conjunto da garota!

GUAXINS X GUAICANÃS

TD POSITIVO
CUSTO - 100,00 + DRIVE-IN

Link:
🔗

NeguimSampa2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1389 Mensagem por NeguimSampa2011 » 30 Nov 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

CONFRADES DA PUTARIA!! TD realizado segunda passada, no dia 23/11/2015.

Tava meio sumido por ficar fora do país uns meses, mas tô de volta.

Estava passando na região da Indi por volta das 14h e entrei na rua do Bradesco (onde a maioria das gatas ficam). Vi o plantel e não tava lá aquelas coisas, até que essa loira no estilo BBW me chamou a atenção. Parei, perguntei como era o esquema, e logo acertamos R$ 100 no hotel da Bandeirantes.

Chegando no hotel, ela foi tomar um banho, depois eu fui, ela me esperava na cama, cheguei e começamos a pegação.

Beijou gostoso, estilo namoradinha mesmo, gemidinhos, chama de "amor", e tudo mais rsrsrs...
Depois de ficar brincando com meu pau e eu com a buceta dela enquanto nos beijávamos, ela pediu pra chupar. Deixei, chupou sem camisinha. Me segurei pra não gozar. Enquanto chupava, pedi pra ela virar aquele rabo imenso (não funcional) pra fazer um 69, e fui prontamente atendido. Como eu piro em chupar buceta, me acabei e ela pareceu gostar bastante por conta dos gemidos e lubrificação natural.
Capa no menino, e bora pro abate. Começamos de PPMM, e depois de 4. Finalizei com ela por cima, cavalgando. Queria ter gozado nos peitos dela, mas não aguentei.

Programa bacana, ela não acelera pra gozar, não fica de olho no relógio, se envolve, fodeu bem gostoso, e me fez ficar bem a vontade.
Anal? Parece que não faz, mas também não senti falta.

Volto? Claro! Curti mesmo variar com a gata BBW.

Até mais, putanheiros!

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1390 Mensagem por jfmayer » 30 Dez 2015, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Caros confrades.
TD com a Julia, uma bbw linda que fica na rua do Bradesco. Limpinha, toma banho antes do PG. Cobrou $100,00 + $30,00 do Águia. Dinheiro bem gastos. Beija gostoso estilo namoradinha, chupa com vontade e adora ser chupada. Tem os olhos azuis lindos, rosto de boneca. Finalizado de 4, uma delícia meter na ppk e ver aquele rabão empinado. Valeu o investimento. ABS.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1391 Mensagem por Piroka » 07 Jan 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

NOME - Kelly
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 28/11/2015 - SÁBADO

Novamente na região em busca de um td satisfatório e, como sempre, tive que rodar bastante para encontrar garotas. O forte do local são mesmo os travestis, tem para todos os gostos....rsrsrs.
Gostei de uma morena de nome Kelly q na ocasião estava no cruzamento da Irerê X Apetupás.
Fechei por R$ 100,00 no drive-in.
A garota é morena clara, bonita de rosto, seios médios, bumbum médio para grande, coxas carnudas, barriga chapada, simpática....etc....um belo corpo!
Oral foi encapado e bem feito. Peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática.
Foi um bom td!

IRERÊ X APETUPÁS

TD POSITIVO
CUSTO - 100,00 + DRIVE-IN

Link:
🔗

Novato40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por Novato40 » 01 Fev 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD atrasado mas não sonegado!!!

Garota: Júlia
Cútis: Loira
Estilo: BBW
Local: Rua do Bradesco
Horário: Entre 14/15:00
Preço: R$ 100,00 fora o hotel.

Programa: Menina maravilhosa, super educada, tranqüila, carinhosa, faz um oral maravilhoso, adora ser chupada, e que bucetinha cheirosa, quente e rosadinha. Adora PPMM, D4. Que bunda maravilhosa. Linda visão. Não acelera o programa. Te deixa a vontade.
Nota: 10
Repeteco: SEMPRE!!!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por TKM » 16 Fev 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Repeteco com a Adriana, dessa vez estava afim de uma gulosa. Pediu R$ 40,00, ofereci R$ 30,00 e rumamos ao drive-in.

Mamou s/c, gozei na boca dela que cuspiu tudo.

Ainda com tesão ofereci R$ 50,00 por duas gulosos, topou (é a crise)...

Gozei na cara da puta, paguei os R$ 50,00 me lavei e zarpei de saco vazio... levinho, levinho e todo feliz.

Link:
🔗

BolivianoSorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1394 Mensagem por BolivianoSorocaba » 21 Mar 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
TD atrasado...

Ha umas semanas estava perto da indianopolis altura da rua paralela ao pao de açucar.

Peguei a Vivi, morena tipo falsa magra com aparelho na boca, super atencionsa combinamos o programa e partimos para o hotel, chegando ela tira a roupa e mostra um corpo lindo com um leao tatuado na perna, coisa linda de ver, ai ela toma um banho e pede para eu fazer o mesmo.

Banho tomado, começa a pegação, ela nao reclama de nada, deixa o cliente bem a vontade.

Ai ela fica de pe na cama de costas para mim e da para ver aquele rabo delicioso, sentou e começou a rebolar uma delicia.

Leitinho na borracha, bom papo, mais uma ducha e rua que estava com pressa.

Ja teve uns 2 repetecos com ela, vale a pena

Custo 100,00
Hotel 30
Nao regula tempo.

Link:
🔗

jr-2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1395 Mensagem por jr-2003 » 02 Abr 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Radja

Fez Anal:SIM
Nota:9
Ola! 01 TD sonegado e um atualizado.

Ontem mais uma vez sai com a Radja, loira malhada 39 anos, fica na rua do bradesco.

Toda durinha, ontem fizemos um completo mais o anal, muito bom!!!!

Vou voltar! R$250

Link:
🔗

Responder