POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CONFRADES DA PUTARIA!! TD realizado segunda passada, no dia 23/11/2015.
Tava meio sumido por ficar fora do país uns meses, mas tô de volta.
Estava passando na região da Indi por volta das 14h e entrei na rua do Bradesco (onde a maioria das gatas ficam). Vi o plantel e não tava lá aquelas coisas, até que essa loira no estilo BBW me chamou a atenção. Parei, perguntei como era o esquema, e logo acertamos R$ 100 no hotel da Bandeirantes.
Chegando no hotel, ela foi tomar um banho, depois eu fui, ela me esperava na cama, cheguei e começamos a pegação.
Beijou gostoso, estilo namoradinha mesmo, gemidinhos, chama de "amor", e tudo mais rsrsrs...
Depois de ficar brincando com meu pau e eu com a buceta dela enquanto nos beijávamos, ela pediu pra chupar. Deixei, chupou sem camisinha. Me segurei pra não gozar. Enquanto chupava, pedi pra ela virar aquele rabo imenso (não funcional) pra fazer um 69, e fui prontamente atendido. Como eu piro em chupar buceta, me acabei e ela pareceu gostar bastante por conta dos gemidos e lubrificação natural.
Capa no menino, e bora pro abate. Começamos de PPMM, e depois de 4. Finalizei com ela por cima, cavalgando. Queria ter gozado nos peitos dela, mas não aguentei.
Programa bacana, ela não acelera pra gozar, não fica de olho no relógio, se envolve, fodeu bem gostoso, e me fez ficar bem a vontade.
Anal? Parece que não faz, mas também não senti falta.
Volto? Claro! Curti mesmo variar com a gata BBW.
Até mais, putanheiros!