Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oguzera
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#661 Mensagem por oguzera » 19 Out 2015, 06:36

Olá Cara Colega... Tenta ligar para ela se atender otimo... Valeu. Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabra Desmantelado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#662 Mensagem por Cabra Desmantelado » 19 Out 2015, 18:12

oguzera escreveu:Olá Cara Colega... Tenta ligar para ela se atender otimo... Valeu. Abç.
Não é por nada, sou bem simples e direto mesmo. Aquele sujeito tradicional. Não sei nem se dá para telefonar para WhatsApp, sério. Meu negócio é trabalho, vida saudável e lazer nas horas vagas sem muitas firulas. Se não quis ofender, peço desculpas, senão, peço-as eu.
De todo jeito, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre720
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2015, 11:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#663 Mensagem por andre720 » 22 Out 2015, 09:34

Cabra Desmantelado escreveu:
oguzera escreveu:Olá.... Caro Colegas,

Mais uma vez aqui para relatar uma Ótima experiência, um achado dos Deus.

Conheci a Jessica pelo chat do UOL marquei com ele um programa.

A Ninfa tem 18 anos, Morena Jambo (mulata clara), Bonita, Cheirosa, Higiênica, Inteligente, Boa de Papo, Ela é gente bom, Pele.... Uma Sede... muito macia, tem duas grandes tatuagens, uma Fênix e uma Rosa Mexicana nada vulgar. Seios médio em formação uma delícia para chupar, coxas grossas e duras, (a gata não está na ginastica, imagina quando ela estiver... afff.... Tesão.... ). Buceta bem raspadinha, cheirosa e gorduchinha, Bunda que bunda linda de comer e ver.

A Jessica manda bem ela gosta o babado, geme muito gostoso da mais tesão ainda. Oral bem delicado e sem camisinha, anal eu não perguntei. Vale a pena

Local e preço e a combinar.

Rosto 9 - Linda
Corpo 8 – Tem que perder uns kgs
Seios 9 – Água na boca
Pele 10 - de Seda
Bunda 10 – Dura e grande
Buceta 10 – Cheirosa e boa de chupar
Coxas 10 – Grossas

É tudo novo uma Delícia....

Vai ter REPETECO sim... e muitos...

Contato pelo WhatsApp (19) 9.9700-9214 , envia fotos se quiser.

Abç
O Guzerá
Fiquei interessado. Só atende pelo WhatsApp e pelo chat? Tive problemas com o aplicativo e sou cismado com isto de chat... Também sou leigo em tecnologia. Não há como ligar direto?

Salve galera.

Acreditando no post acima, sai com a Jessica.

Meu... nada a ver. menina nova, mas com corpo acabado. local sujo, cochao fedido, não tinha toalha pra se enxugar... puta preguiçosa, para de chupar e fala q cansou... kkkk talvez não seja a mesma pessoa... talvez.... NAO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#664 Mensagem por tady81 » 22 Out 2015, 21:09

andre720 escreveu:
Cabra Desmantelado escreveu:
oguzera escreveu:Olá.... Caro Colegas,

Mais uma vez aqui para relatar uma Ótima experiência, um achado dos Deus.

Conheci a Jessica pelo chat do UOL marquei com ele um programa.

A Ninfa tem 18 anos, Morena Jambo (mulata clara), Bonita, Cheirosa, Higiênica, Inteligente, Boa de Papo, Ela é gente bom, Pele.... Uma Sede... muito macia, tem duas grandes tatuagens, uma Fênix e uma Rosa Mexicana nada vulgar. Seios médio em formação uma delícia para chupar, coxas grossas e duras, (a gata não está na ginastica, imagina quando ela estiver... afff.... Tesão.... ). Buceta bem raspadinha, cheirosa e gorduchinha, Bunda que bunda linda de comer e ver.

A Jessica manda bem ela gosta o babado, geme muito gostoso da mais tesão ainda. Oral bem delicado e sem camisinha, anal eu não perguntei. Vale a pena

Local e preço e a combinar.

Rosto 9 - Linda
Corpo 8 – Tem que perder uns kgs
Seios 9 – Água na boca
Pele 10 - de Seda
Bunda 10 – Dura e grande
Buceta 10 – Cheirosa e boa de chupar
Coxas 10 – Grossas

É tudo novo uma Delícia....

Vai ter REPETECO sim... e muitos...

Contato pelo WhatsApp (19) 9.9700-9214 , envia fotos se quiser.

Abç
O Guzerá
Fiquei interessado. Só atende pelo WhatsApp e pelo chat? Tive problemas com o aplicativo e sou cismado com isto de chat... Também sou leigo em tecnologia. Não há como ligar direto?

Salve galera.

Acreditando no post acima, sai com a Jessica.

Meu... nada a ver. menina nova, mas com corpo acabado. local sujo, cochao fedido, não tinha toalha pra se enxugar... puta preguiçosa, para de chupar e fala q cansou... kkkk talvez não seja a mesma pessoa... talvez.... NAO RECOMENDO
E olha que quase eu fui hein...cheguei a marcar mais a bisca furou e não apareceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#665 Mensagem por Rob Zombie » 24 Out 2015, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Empolguei vendo as fotos dessa puta, liguei e marquei um horario. No tel diz que nao faz anal o resto é tranquilo, quem dera. Como ela nao mostra o rosto, fui as cegas, arrisquei e me dei mau. A puta é feia demais, eu já encarei varias raimundas sem problemas, mas essa passou do limite. Pra piorar o desapontamento, a puta é porcona, estava com um odor de quem tomou um banho a tarde e foi me atender a noite, muito distante das putinhas cherosinhas que eu estou acostumado a sair.
Sexo burocratico, mecanico, apressada, fica falando pra gozar, chupa sem capa mas é 1 minuto. A puta nao se esforça nenhum pouco em agradar e se mexer, performar, preguiçosa. Pra concluir, foi um fast food trash, soquei com a puta de quatro pra nao ter que encarara puta de frente pra nao broxar. Ela até é gostosa, tem um par de tetas legal e uma bela rabeta, mas o rosto nao ajuda nenhum pouco e tem phd em enrolar e ser mecanica e muito PPP, conta vantagem ainda, sem noçao da realidade.
R$250 no lixo.

Fotos:
http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=335

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#666 Mensagem por Gutz » 25 Out 2015, 02:06

Galera de Pira, to pensando em dar uma esticadinha até ai e como eu adoro uma coroa, encontrei essa daqui no viva-local:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121580352

Procurei até os post de 2014 e não vi nenhum relato dela.

Alguém tem mais infos (nome, valor, é só massagem mesmo?)

E onde fica esse local? Não consegui achar no google maps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#667 Mensagem por Pra-metheus » 29 Out 2015, 05:56

Olha rapaziada, a coisa ta feia. Quanto ao relato do amigo oguzera sobre a Jessica, gosto é gosto e devemos respeitar. Mas o relato dessa garota dizendo que ela é linda foi o fim do mundo. Fiquei interessado, liguei.
Eu recebi fotos no zap antes de confirmar e vou te dizer: se ela é linda eu nem quero saber que é bonitinha.
Depois das fotos, saí "correndo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restricted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#668 Mensagem por Restricted » 29 Out 2015, 12:37

Galera... não sei se mais alguém percebeu, mas alguns relatos aqui no forum esta parecendo "promoção" não acham??? Acredito tranquilamente quem tem muita puta se passando por "consumidor" para dar UP no atendimento. Fica a dica... Sejam criteriosos ao ler um "TD". Abraços Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#669 Mensagem por Pra-metheus » 29 Out 2015, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA RHIONI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome: LARISSA RHIONI
Pre-atendimento: simpática ao telefone, voz gostosa, jovem.
Atendimento: marquei no local dela. Tranquilo com garagem. Esquema sussa. Chegando lá me deparo com ela num conjuntinho daqueles que sua namorada usava antes de casar. Kkkkkkkk!!!! Ela é loira pintada, olhos verdes, morena, corpo em cima. 1,65m mais ou menos pesando uns 55 kg aproximadamente. Gostosa. Depilada. Pelinhos descoloridos na barriga. Anunciou no vipmodells. Pouco Photoshop.
Já cheguei chegando porque tava precisa do esvaziar o saco. Mulher de casa com frescura. Amante longe, louca pra dar, mas querendo ser titular, já me fode só de pensar. Tirei minha roupa, ela tirou o conjuntinho de namorada. Peitolas médias naturais em cima. Delicia de chupar. Nao beija com empolgação, mas beija. Tava louco pra chipar uma buceta diferente. Caí de boca. Delicia. Cheirosa, "limpinha". Buceta que dá pra ficar uma meia hora brincando. Ela depois caiu de boca na rola, mas encapado. Chupa pouco. Mas, como ela é um tesao de foder, nem liguei. Comecei papai mamae, de quatro, sentada no pau e depois de quatro e gozei gostoso. Enchi a borracha. Pausa, lavao o pau, papo de dez minutos. Pau lateja do para foder novamente, ela se lavou, chupei a buceta de novo. Delicia. Ela colocou camisinha com a boca e pau na buceta. Sentou, papai e mamae, de quatro, sentou no pau na beira da cama e depois de quatro de novo. Gozei um rio. Cada foda uns vinte minutos. Nao da o cu. Lindo por sinal. Não faço questão até pelo risco. Eu sei que valeu. Comi gostoso aquela buceta. Foderia ela um tempão, mas alvará curto e trabalho para pagar a putaria. Tive que ir. Uma hora bem usada. Satisfeito. To voltando a ser puto.
Valor: 250 mangos.
Local: dela.
Avaliação geral: valeu as fodas. Local bom. Nao chupa sem. Mas, no contexto, repeteco seria aprovado.
E assim continua a vida!!
Vale a pena!

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=481
(15) 99129-6957
________________________________________________________
Link e fone inseridos em 31/outubro/2015, sem outras alterações
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Piracicaba 2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2014, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#670 Mensagem por Roberto Piracicaba 2 » 09 Nov 2015, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Katia Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera sempre acompanho os TD mais nunca tinha feito nenhum comentário, fui ver a tal de Jessica ela nem é tão ruim assim o duro é ela atender e o irmão dela ficar varrendo a casa, o pau nem quis subir mais...


Na minha procura por Gp em Piracicaba achei um tal de Roberto o cara faz o contato com algumas Gps deve ganhar para isto mais ele ajudou muito...

Eu estava procurando alguma garota que liberasse o toba e ele arrumou uma tal de Katia Lima. eu fiquei tão feliz que trepei fui embora e nem peguei o contato dela...

Roberto 11 98316-0981

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDONRAMSAY
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#671 Mensagem por GORDONRAMSAY » 16 Nov 2015, 07:30

Fala galera blz
Fui no Astúrias semana passada. Meuu putaaa lugar nojento. Dst corre solto lá... Sai com uma moreninha com a boceta fedida fedida... Corpo parece q levou tiro de 12 de tanta buraco nas pele da perna não recomendo o local nem pro meu pior inimigo e o lugar é altamente perigoso não gostei da localização cuidado qdo vc deixa o carro lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2015, 10:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#672 Mensagem por jamiro » 18 Nov 2015, 11:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
salve rapaziada do gp
bom seu cliente da casa do asturias e tenho nome a zelar , quanto ao relato do amigo descordo com ele pois pelo que reparei ele este gordonramsay ele fala mau de todas putinhas hahaha e de todos prive. :badgrin:
bom galera o lugar e limpo e em relacao ao veiculo a dona deixa colocar na garagem e so ligar e conbinar quanto a localizacao e otima !!
tanto que a casa tem seguranca :badgrin:
visite as duas pagina http://perfilvip.com.br/acompanhante/jade-massagem/
http://jademassagem.webnode.com
ah morena ? fedidada :badgrin: tem nao visitem a pagina e tirem suas conclusoes :lol:
sao todas cheirosa educadas :badgrin: :badgrin:
conselho tomem banho para nao falar que as garotas fedem :badgrin: :badgrin: :badgrin:
ah tbm sai com a duda LOIRA DELICIA!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: duda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8
_______________________________________________________________________
Suprimido em 18/11/2015
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2015, 10:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#673 Mensagem por jamiro » 18 Nov 2015, 19:02

bom voltando falar do prive do asturias local otimo e limpo ,
sai com a duda loira delicia cheirosa local descreto e carro pode ser guardado na garagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: duda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10
_______________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 19/11/2015:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#674 Mensagem por Adriano2236 » 22 Nov 2015, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
na quinta marquei um programa com a Jessica pensei bem antes pq tem uns relatos bons outros ruins resolvi arriscar, tive que esperar o irmão sair antes ela disse que ele sabia mas fica uma situação chata né. Local limpo, ela tava bem cheirosa e simpática.

Tomei uma ducha rápida e ela lá deitada fui por cima logo beijando, fui pros peitos de pequeno pra médios bem macios e gostosos de chupar, cai de boca na xota dela cheirosa tem uns pelos bem ralos e gosto quando estão assim kkkkk ficou molhada rapidinha fiquei uns 15 minutos e ela gozou bem gostoso kkkk. Me fez um boquete sem camisola mas foi sem pressão bem sem graça sabe , encapei o menino e bora pro fight coloquei de 4 e que bunda rapaz grande e macia pude ir sem medo e fundo , ela pedia mais kkk mt bom joguei ela de lado , depois por cima , ela veio por cima e finalizei com ela de 4 novamente.

Rosto 9 ( achei ela bem bonita mesmo se melhorar o corpo fica mt gata hein kkk)
Corpo 6 ( ela tem que perder uns quilos ai pra melhorar mas nada que estrague a foda )
Bunda 10 (com certeza uma bunda muito boa, de 4 então loucura kkk)
Pele 10 ( muito macia e bem cheirosa )
Seios 8 ( são gostosos mas estão em formação ainda)
Pernas 6 ( ela ta acima do peso então as coxas são grandes mas não muito firme)

Foi bom repeteco talvez
Anal não sei se faz , ela manda fotos pelo what's é mais fácil contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP -

#675 Mensagem por BADrp » 24 Nov 2015, 14:18

Pessoal boa tarde.
estarei em pira na proxima quinta feira e gostaria que alguem me ajudasse em relacao a essa gata .

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=102


alguem ja teve TD com ela?

desde ja obrigado

abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Eduarda- vip modells TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
___________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na Bola para comentário em 24/11/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”