Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7201 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Out 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Solara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Maytréia

Recepção SHOW!! de toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Solara
Tabela 1 hora R$160,00 no cartãopara foristas postadoes
BIOTIPO: Solara cabelos loiros compridos 1,65m, peitos siliconado, corpo bom, olhos castanhos, , rosto lindo, simpática, branquinha tipo bonitona, tatuagens, trabalhou em boates a um tempo atrás atendimento bom
ROSTO: ótimo
BUMBUM:bom
SEIOS:turbinados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática,
BEIJO NA BOCA: SIM mas por enquanto sem muito entusiasmo
ORAL: Chupou o menino , pouca experiência mas depois de uns toques melhorou
VAGINAL:. Apreciando comendo ela de quatro
Também comendo a Solara com o brinquedinho.e língua até ela gozar horrores e horrores
ANAL: não faz
ESTILO: bonitona nova no ramo de clinica
AVALIAÇÃO GERAL:bom serviço, TD POSITIVO
NOTA 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7202 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Out 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia

Recepção SHOW!! de toda a equipe

Após apresentação resolvi fazer repeteco uma com garota SHOW!! a Mel

Mel, branca , 1,65 mts, cabelos pretos nos ombros , ,namoradinha safadona , corpo ótimo, lipada, seios siliconados , tatuagens,muito simpática,destaque para simpatia e para o oral, atendimento ótimo , trabalhou na Allure
Rosto= 9
corpo= 9,6
seios 9
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,65

atendimento= 9,6
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas
SOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar horrores e horrores
até ela não aguentar mais


Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Eu sentado pegando ela de quatro

Pedi para ela ficar de quatro .,apertada para entrar bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau apreciando aquela mulher deliciosa e gozamos juntos


SHOW!!!!!!!!!!!!!!
TD Positivo.

Custo: R$160,00 1 hora no cartão para foristas postadores
Considerações finais: ótima, destaque, vale repeteco e como vale
Obs: na próxima quinta feira dia 22/10 a partir das 14:00 horas haverá uma comemoração com churrasco referente a reinauguração da casa e todos os clientes estão convidados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7203 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Out 2015, 21:34

REFORÇANDO:
Na próxima quinta feira dia 22/10 a partir das 14:00 horas haverá uma comemoração com churrasco referente a reinauguração da casa e todos os clientes estão convidados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7204 Mensagem por CASA67 » 21 Out 2015, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marry

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Marry TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca:Não

Realizado: Terça - 20/10 as 13:00 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi ela.

Fui com ela ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela em seguida.

Ela tem corpo bonito e seios lindos bem gostoso de chupar, deixa brincar na bucetinha.

Começei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "encapado", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "encapado" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone tempo acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

Valor R$ 160,00 por 1:00 Hora - 07 (Sete) Milhagem

Casa67

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7205 Mensagem por Lemmy » 21 Out 2015, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive na clínica e a escolhida foi a Thais, loira, altura mediana com cintura fina e bunda grande, destaque para as "covinhas", super alto astral, e na cama não tem miséria, oral sem preservativo, super bem feito e demorado, deixa finalizar, beija na boca e faz anal, Junto com a Rafaela são as meninas mais liberais da casa na minha opinião, que sabe eu chame as duas para fazer uma dupla na minha próxima visita na casa.
R$ 160,00 por uma hora com direito a uma bebida por cortesia da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 20:16
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7206 Mensagem por Italiano2013 » 22 Out 2015, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui muito bem recepcionado pela Ilka.

Foi feita a apresentação das garotas.

A Mirela é uma garota bem legal, bonita, simpática, carinhosa e tem boa conversa.

Satisfação garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7207 Mensagem por semnota » 23 Out 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariáh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Voltando a casa hoje, após sua inauguração oficial em 22/10/2015. Como sempre na hora do almoço ..rsrrs As garotas chegaram mais tarde pois a festa foi longa na noite anterior.

O plantel estava fraco apenas com 3 opções, como tinha fila de espera e eu o terceiro da fila, fiquei com a terceira opção. Mariáh , tinha acabado de chegar veio ainda com roupa de academia. Estava uma delicia, peitão , cinturinha fina, bundão e o principal, sorriso na cara. Animação faz toda diferença , pelo menos para mim. Sem duvidas seria muito bom. Ai que me enganei... Chegando no quarto , aquele para furado para se conhecer e tal. Banho na sequencia. Aquela visão dela pelada e sua pele deliciosamente lisa. Fomos para cama, ela sem frescura pegou no pau com a mão cheia e apertou, começou a chupa a benga com aquela boca macia, sua lingua melhor ainda, lambeu o saco e voltava para o ballcat. Seus dentes pegavam um pouco no corpo do menino, não batendo na cabeça tudo certo. Levantei, começamos a nos beijar, ai onde a coisa começou a ficar ruim. Ela reclamou que bati levemente os dentes em seus lábios, enfatizou que foram 3 vezes. Pau mole na hora, ela até voltou a chupar, mas cada movimento ele murchava mais. Tive que apelar e dar umas lambidas naquela xana cheirozinha. Onde começou mais um monte de regras, para ir suave, que homem não sabia lamber, que todos são apressados etc. Pau baixou ainda mais, comuniquei a GP que perdi o pique, ela sugeriu chupar mais a r o la . Deixei, e fui dedilhando sua menina e cutucando seu tobinha, Pau começou a dar sinal de vida novamente, não perdi tempo, meti a touca e vamos para dentro no PPMM. Aquela bombadas e linguadas leves na sua boca para não machucar seus lábios sensiveis. Mudamos para cavalgada,. Como já estava sem pique, pedi logo para virar de 4 e mandei bala, ali minha surpresa, que coisa mais linda essa mina de 4. Bunda macia deliciosa, enchi logo a borracha.

Recomendo a GP, eu que não tive sorte. Mas ela é uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7208 Mensagem por Amigao.jp » 24 Out 2015, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve amigos.
Tive uma noite livre na semana (tomei um cano de uma amiga que não postarei pra queimar o filme, até pq não falei com ela ainda, vai que houve algo sério na sua vida real, então não quero cometer a injustiça) e rumei pra um local 100% garantido. Clínica Maytreia.
Inicialmente dei sorte ou azar não sei de ser um dia de comemoração na casa, estava tendo um churrasco free pra clientela, eu não participei, moro aos arredores e um "caput" de família como eu não pode correr o risco de confraternizar assim. :lol: :lol: :lol:
A casa mudou, está duas ao lado da antiga, o espaço é maior, os quartos são iguais, na verdade só conheci um, mas o espaço para o bar deve ser bem maior, já que estava bombando.
Apresentando as "top models" teve um pequeno contratempo, pq as moças eram apresentadas no bar e na sala, e corria o risco de "overbooking" de garotas, mas nesse quesito confesso que dei sorte. A minha eleita veio até mim. (Depois ela me disse que quando soube que escolheram ela na recepção nem quis ir pra fora, vou fingir que acreditei. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: )
Vamos a garota: Paula é o nome da guria. Baixa, 1,55, magrinha, baiana, 25 aninhos. Estilo namorada safada...Beija que uma beleza, e adora que dê umas mamadas nos peitinhos...
Banho tomado, e começamos com a brincadeira. Ela diz que gosta de "torturar" os caras, fazer tudo devagarinho, não deixar gozar rápido, e olha, que tortura gostosa... Começou com uma chupada caprichada, lambidas, chupadas, uns carinhos nas bolas, enfim, sabia o que fazia...
Depois pedi pra chupá-la um pouco também, quando vi o grelinho molhado ela me contou o segredo. Gosta que chupa seus peitinhos, "dá tesão" aí foi uma maravilha, nem precisou do lubrificante, foi só emborrachar e brincar naquele túnel... Ficamos no franguinho, de ladinho e por fim finalizamos com ela cavalgando de frente... Ficamos mais um tempinho conversando, namorando e tomei um banho.
Não sabia quanto tempo ainda tínhamos, mas já estava de pau duro e ela me chamando de tarado... Eis que ela começa de novo com aquela chupeta maravilhosa, como estava perdido no tempo, pedi pra ela finalizar na mão mesmo.... Sincronizado, mal deu tempo do banho e já interfonaram. :mrgreen:
Repeteo com a casa? Com certeza Milhagem 6/10
Repeto com a garota? Provavelmente
Enfim, a casa está de parabéns pelo plantel. Acho muito agradável o que fazem com os clientes, a do churrasco foi uma ótima ideia, pena que não pude participar. Quem sabe na próxima.

PS: #chatiadu com a ilka que passou por mim e nem deu um oi, =( hahahahah tadinha estava toda ocupada com a festa na casa. Beijos Ilka, Abraços Anderson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7209 Mensagem por Murilo Di Pace » 25 Out 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
BOA TARDE, FORISTAS E CLINICA MAYTRÉIA! PASSANDO DIA 22/10/2015, NUMA QUINTA FEIRA SEM HORÁRIO MARCADO, CHEGANDO NA CLINICA POR VOLTA DAS 17:40 FUI MUITO BEM RECEPCIONADO PELA KATIA, ILKA E PELO ANDERSON DEPOIS DE UM DIA MUITO AGITADO DE TRABALHO. PEDI PARA CHAMAR AS MASSAGISTAS, DENTRE ELAS ESTAVA A CINTHIA, LOIRA MUITO GOSTOSA E UM EXCELENTE ATENDIMENTO IMPECÁVEL (É A MESMA QUE EU CHAMEI DA COWGIRL). DEPOIS DE ESCOLHIDA FUI PARA O QUARTE 8 ERA O ÚNICO QUE ESTAVA DISPONÍVEL. CHEGANDO NO QUARTO COMEÇAMOS A CONVERSAR E A SAFADA JÁ VEIO COM TUDO PASSANDO O RABÃO DELA NO MEU CACETE DEXANDO-O DURO AI COMEÇOU A TIRAR A MINHA ROUPA O CLIMA JÁ COMEÇOU A FICAR QUENTE ALI MESMO DE PÉ COMECEI A CHUPAR OS PEITOS DA GATA ENQUANTO ELA JÁ FAZIA EU DAR A PRIMEIRA GOZADA, PRIMEIRO BANHO OS DOIS. FEITO ISSO DEITEI NA CAMA A SEXY MASSAGISTAS DEIXOU O MEU KID 23CM PONTO DE BALA DANDO SEQUÊNCIA NO SEXO ORAL E DEPOIS A PROFISSA CINTIA VEIO PARA CIMA DEIXANDO-O O CACETE TODINHO DENTRO DA BUCETINHA MOLHADINHA DENTRO DELA, NISSO ELA REBOLAVA DE TESÃO OBVIAMENTE SEGUNDA GOZA DENTRO DE UMA HORA.
OUTRO BANHO, INVESTIMENTO NESSA R$ 160,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7210 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Out 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Muito bem recepcionado por toda a equipe como sempre
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Fernanda

GAROTA
Fernanda, branca, cabelos pretos compridos por volta de 1,60,corpão , tipo safadinha, branca com leves marcas de biquíni , simpática, safadinnha, olhos cartanhos, trabalhou em várias casas , Allure, Anita, Tatuapé etc.


ROSTO: Bom
SEIOS: Bons
BUCETA: Bonita!
BUNDA: ORAL:de de boa qualidade principalmente depois de uns toques
ANAL:.faz dependendoSIM(EM)PATIA: Boa
OVERALL PERFORMANCE: de boa qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
SIMSIMPATIA-BOA
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim dependendo
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito .
INSTALAÇÕES DA CASA-ótimas
RECEPÇÃO-Excelente, simpatia e cordialidade total

ATENDIMENTO
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Fernanda
começou chupando o JR e as bolas com halls depois de uns toques ficouSHOW!!1
Soltei a Fernanda
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores horrores e horrores
Acabei no bom sentido com a Fernanda
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela mulher pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!

TD Positivo.
Nota 9

R$160,00 NO CARTÃO UMA HORA PARA FORISTAS POSTADORES
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RT2003
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Abr 2003, 13:25
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7211 Mensagem por RT2003 » 28 Out 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Voltei na casa na semana retrasada apos bastante tempo sem passar por lá...

A casa mudou e está bem legal.. os quartos todos reformados e padronizados.. estilo Abbobora..

fiquei numa duvida grande mas escolhi a Sofia.. loira, 1,60.. nem magra nem gorda.. bem gostosinha com carinha de safada...

No quarto muita pegaçao... beijo na boca... e cai de boca nela e fiquei um bom tempo ali.. delicia...

Ponto negativo é que não faz oral s/c. mas fez bem feito... depois ela por cima.. PPMM... e gozei...

valeu a experiencia. garota bacana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7212 Mensagem por lovegrl82 » 29 Out 2015, 18:33

MANCADA
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!

Fui dar um repeteco com minha favorita Luiza após que a casa se mudou pra o novo local... já ao lado do lugar anterior. Faz tempo que ouvimos que se mudaria, que estava na reforma... e do nada, realizaram sim a mudança. A nova casa ficou melhor, com mais quartos do que antes e obviamente que o ambiente tá mais legal. Houve muitos que não deram uma visita na casa antiga por causa do ambiente do interior... agora, chega com a frescura! kkk

Atendimento do pessoal do balcão sempre bom também

A Luiza, nem preciso falar muito... sempre atendimento 10+++++ para mim. Sempre repeteco

Agora, sendo que a casa é maior, tem mais gatas que para nos atender. Vale a pena de dar uma visita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7213 Mensagem por lovegrl82 » 29 Out 2015, 19:46

oxi... nem sei como q meu TD agora pouco deu "Pisada na bola". e agora nao da pra editar o TD. merdas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel_Cardan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7214 Mensagem por Derfel_Cardan » 30 Out 2015, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira na Maytreia

Bonito local discreto um bar legal no fundo, tomar umas cervejinhas.

Tinham 6 garotas disponíveis, total de 14 na casa.

Estava com alguns amigos, e escolhi a Mel.

Morena, linda, gostosa, atenciosa gosta do que faz, com certeza vale um repeteco.

Recomendo tanto a casa como a Mel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7215 Mensagem por Lemmy » 31 Out 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dia 29 de outubro quinta-feira, depois da apresentação escolhi a Mariah, ela tem altura mediana, vastos cabelos castanhos, rosto bem bonito, e corpo bom com destaque para a bunda bem durinha, ela disse que trabalhava em uma boate no Ipiranga e esta é a sua primeira clínica, depois do banho começou a pegação, beija bastante, oral com preservativo, depois várias posições até eu gozar com ela de ladinho, papinho básico teve tempo para dar uma segunda tão boa quanto a primeira.
R$160, por uma hora com direito a uma bebida por cortesia da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”