Casa da Gaby - Costa do Sol 3303
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9898-30227

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 50 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 83
Oral Sem:Sim 51Não 40
Beija:Sim 51Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa da Gaby - Costa do Sol 3303

#1 Mensagem por tcsv » 18 Out 2015, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Blz galera ontem a procura de umas novinhas. Apos o jogo do Fortaleza. falei com uma gp que me falou que estava trabalhando com duas amigas em um flet na praia de iracema fui la conferir e me dei bem Gaby , Erika e Karol uma mais gata que a outra e mais novinha.

Peguei a Gaby mais com vontade de fuder as 3 juntas mais com pouca grana.
Vamos o que interessa fui pro quarto com gaby meio temida inicio mais se solto e ja foi me beijando e pegando no meu pau ele chupa muito bem e gosta da coisa fui chupa sua bucetinha raspadinha e pequena como ela uma delicia que buceta e de mulher . fufemos de todas as formas e ela nao regula nada foras duas muito bem dadas, pena que nao da o cuzinho ela tem uma bunda linda durinha e redonda ainda to imaginando se ela desse o cuzinho. Ela e muito gostosa volto la sim mais pra comer as amigas dela e quem sabe uma festinha kkkkkkk

rosto 8
peitos 9 pequenos e lindos
buceta 8 podia ser maior kkkkkk
bunda 10 mais nao da o cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Gaby

#2 Mensagem por joshuanewton » 24 Out 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera! Tranquilo? Bom primeiramente gostaria de agradecer o confrade acima pela dica. Visitei a Gabi hj a tarde e pensem numa grata surpresa. Atende no famoso Costa do Sol. Me recebeu de vestido azul que não mostrava seus atributos, mas me agradou seu rostinho de novinha e a simpatia logo de cara. Rumamos aos aposentos da moça, limpo e com ar condicionado. Tomei uma duchinha pra refrescar e deitei ao seu lado. Ela me pareceu bem tímida a principio. Nos beijamos por alguns minutos, e fui chupar sua bucetinha linda. Depois passamos pra um 69 gostoso até ela se tremer todinha. Fudemos de 4 (que rebolado), ppmm, e ela cavalgando. Gozei nela de 4. Papinho, carinho, bjinho e ela subiu pra cima de mim e começou a esfregar a buceta no meu pau que logo se animou. Cavalgou um bom tempo, depois peguei ela no ppmm bem forte até Gozar na sua barriguinha.

Pagamento feito, bjinho e até mais.

Em resumo ela é uma ninfeta muito gostosa, peitinhos pequenos, rabinho durinho e empinado, chupada fantástica. Essa parece que faz porque gosta do esporte.

ENFIM, RECOMENDADA!

Obs : Fazia tempo que não saia tão satisfeito de um TD.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por Konsolo » 27 Out 2015, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
SEMANA PASSADA FUI CONHECER A GABY POR QUE GOSTEI DAS FOTOS MOSTRANDO O ROSTO E, PRINCIPALMENTE SEU BUMBUM LISINHO, SEM MANCHAS, DURINHO... A GAROTA NÃO É BONITA, MAS É NOVINHA, CHEIROSA, NÃO TEM AQUELES VÍCIOS DE PUTA AINDA, É DE TERESINA E TÁ PASSANDO UMA TEMPORADA EM FORTAL, EDUCADA, PASSIVA, GOSTA DE SER CONDUZIDA E NÃO RECLAMA DE NADA, PECA APENAS PELA TIMIDEZ E PELA INEXPERIÊNCIA... A GAROTA TEM O CORPINHO BEM BONITO, PEITINHOS PEQUENOS, CINTURA FINA, NÃO REGULA TEMPO E NEM POSIÇÕES, BEIJA GOSTOSO DE LÍNGUA, CHUPA NO PÊLO MARAVILHA, PROFUNDO, PORÉM NÃO DEIXA FINALIZAR E NÃO FAZ ANAL NEM POR DECRETO... LEVEI KY, MASSAGEEI SEU ÂNUS COM CARINHO, TENTEI COLOCAR O DEDINHO E JÁ DOEU SEGUNDO ELA, É BASTANTE APERTADO E DESISTI... ELA NÃO DÁ, MAS DEIXA BRINCAR KKK TREPAMOS COM ELA SENTADA DE COSTAS POR CIMA, MEXE BEM GOSTOSO, DE LADINHO E FINALIZEI DE QUATRO... RECOMENDO PELO CUSTO/BENEFÍCIO... PAGUEI 250,00 COM LOCAL PRÓPRIO, ACHEI JUSTO. NÃO VOU REPETI, POIS GOSTO DAS COMPLETAS E SEM FRESCURAS, QUE DEIXAM GOZAR NA BOCA, NO ROSTO E PEDEM ROLA NO RABO, ESSAS ME CONQUISTAM!!!

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Karol

#4 Mensagem por Raul Raz » 19 Nov 2015, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é da turma do ed. Corta do Sol , no final da beira mar.
Liguei para pegar a gaby mas com ela não estava, a Karol se apresentou me mandou as fotos . De uma loirinha bonita e bem feita.
Acertamos 250,00 por 2 hs.
Fui lá , na entrada tudo limpo fácil de subir basta informar o AP.
Chegando lá fui recebido pela Karol , loirinha baixinha 1,55 cm , bonitinha, um pouco desajeitada só de shorts e camiseta , fomos para o quarto com cama e um bom ar condicionado.
Na foda ela é tímida e mecânica , faz oral e quer logo que meta na boceta, dedilhei o anel para saber se aceita mas foi logo tirando. Dei a primeira mas nem me lembro a posição.

Depois de um asseio fiquei puxando assunto para recuperar as forças mas ela parecia estar com pressa foi logo querendo fazer um oral para levantar o menino, como já não estava tão satisfeito com o atendimento fui logo erguendo o mastro para dá a segunda e assim peguei ela de 4 até gozar.

Ela é bonitinha e engraçadinha mas a falta de vontade de agradar o cliente e a pressa não faz eu voltar e assim não consegue um cliente cativo.

Fone : 9 89830227

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Raul Raz » 20 Dez 2015, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fui conhecer a Gaby .
Ela manda as fotos pelo Zap , e são tentadoras, deixam o cara doido para ir lá.
Combinado 250,00 , fui ao seu local que já não é na beira mar e sim depois do aeroporto na avenida que vai para o conj. José Valter. Ela manda o mapa.

Peguei ela lá , tem vários motéis na proximidade.
Ela é bonita, com idade enter 19 e 20 anos, jeito tímido que conversa pouco, morena jambo, tudo de bom.
Na foda deixa o cara levar e não sonega posição. Só não dá o anel diz que não aguenta.
Depois de uma chupada bem forte e demorada na bocetinha ela já estava no ponto, a primeira comi ela de costa e a segunda de frente.

Na minha opinião vale apena, e merece um repeteco

Contato só pelo Zap : 989830227

Link:
🔗

liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por liveman » 20 Jan 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Amigos achei um pouco caro por uma hora mas resolvi arriscar, tempo meio corrido pelas fotos achei interessante, pensei que ela seria chata, mas amigos que surpresa boa, aconteceu ontem logo cedinho amanheci com tesão e cedo marquei com a gata fui de taxi por segurança pois não conhecia bem o local fui recebido por essa morena linda, educada mas que tesão peitinhos durinhos tudo em cima, tomei banho e começamos os amassos ela beija muito gostoso se entrega mesmo, chupei seus peitinhos, encoxei por trás esfregando meu pau duro, dai fizemos um meia nove que buceta perfeita limpinha e cheirosa, enfiei a língua fundo enquanto mamava meu pau, que boca macia, ela se entrega de verdade sem pressa eu conduzi toda situação, pedi pra ela por a camisinha e sentar em cima, sentou devagarinho ate agasalhar meu pauzão, buceta muito apertada começamos a meter bem gostoso, ela cavalgando de repente senti ela gozar a garota ejaculou de verdade delicia viu, a peguei de ladinho depois de costas ela deitada meti muito ela sem reclamar, ai não aguentei a pressão da bucetinha tirei o pau e segurei o gozo pra esporrar naquela barriguinha linda, queria ter pegado no pmm mas não deu pra segurar, da próxima quero mais tempo com ela, garota tranquila namoradinha perfeita, 250,00 caro pro mercado mas valeu a pena foi no local dela, quero repetir muitas vezes ela tem um corpo delicioso de sentir.

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bengss » 26 Jan 2016, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava eu de bobeira quando esse número me manda um "oi".
Respondi: -Oi, quanto tempo! Pensando que se tratava da Carol (quem estava com o número),mas
quem está com o contato agora é a Gaby.

A Gaby eu conheci quando ela dividia flat com a Erika e a Carol no 3303. Uma purpurinou e o trio foi se desfazendo.
Cheguei a comer a Gaby: Corpão,pernão,peitos pequenos. Gente fina. Foi pêa muita (ela dava umas bundadas no meu pau tão fortes que fiquei com medo de quebrar,caso pegasse de 'mal jeito') Danada.

Mas dessa vez conferi sua nova coleguinha: Sabrina. Uma pernambucana branquinha de cabelo preto curto.Uma princesa.
Me apaixonei pela gatinha,mas achava que fodia pouco (geralmente acho isso de mulher muito bonita,estilo patricinha).

Que nada! Para onde eu fui ela foi! Ela tem um gemido que é um tesão.Peitinho lindo,corpinho lindo,tudo no lugar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma bela tattoo entre os seios.
Comi ppmm,de4,de lado,ousei até umas posições que nem sei o nome.Lambi sua bocetinha linda tb. Foi uma delícia! Estou querendo revÊ-la.Ela vai embora daqui para o dia 4 de FEV.

Ponto negativo: O local não oferece a comodidade do 3303.É uma casa simples,esquema ventilador. Mas para quem curte uma gata de verdade (aqui tem muita puta gostosa,mas gata é raro,eu acho) aproveite!

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por danilo1 » 28 Jan 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem com a Sabrina, amiguinha da Gaby.
Ela está ficando poucos dias aqui. Não sei se deveria abrir outro tópico porque o número é o mesmo. Ou seja, falei pelo mesmo celular da Gaby.
Branquinha com cabelo preto e um lindo sorriso. Uma simpatia.
Corpinho lindo. Falsa magra mesmo, sem ser malhada. Peguei-a no local e fomos para um motel lá perto.
Adorei a descoberta. Rolou uma boa química e conversamos bastante.
Dois rounds com muita variação. Beija muito bem e o sexo foi ótimo.
Nota 10 p beleza (rosto) e 9 para o corpo. Envolvimento (10). Espero ter tempo de voltar a sair antes dela ir embora.
Essas gatinhas estão fazendo sucesso.
Fui.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9 Mensagem por danilo1 » 02 Fev 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitei que a Sabrina, amiga da Gaby, vai voltar para sua cidade após o carnaval e antecipei um replay. Ela merece. Rs
O contato foi do mesmo jeito, usando o mesmo celular da Gaby, já que ela está hospedada lá.
Sabrina tem 1,60 bem branquinha com cabelo preto curto e é muito simpática. Tem um papo bem legal. Nível universitário.
Mais uma vez a pegue no local e fomos para um motel lá perto.
Como já nos conhecíamos ficamos mais a vontade e jé fomos para o rala-e-rôla. Hehehe
Ela chupou que foi uma beleza, não sem antes de eu chupá-la até ela ficar no ponto. Linda bucetinha, depilada e cheirosa.
Fui pra ponta da cama ficar em pé e adorei ver ela curtindo minha pica. Que visão...
Depois conversamos um pouco e já fomos pra segunda. Dessa vez peguei ela de quatro, que ela adora. E finalizei com ela por cima, mandando muito bem.
Fica a dica. A garota vale a pena. Muito bonita de rosto e um corpinho delicioso. Além de trepar muito bem. Sem frescuras.
Tentarei sair mais uma vez com ela.
Valor: 250 1h

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por Konsolo » 04 Fev 2016, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TAMBÉM JÁ FIQUEI COM A GABY E SUA AMIGUINHA DE PERNAMBUCO E GARANTO QUE VALE A PENA, AS DUAS SÃO MUITO DISPOSTAS, NÃO REGULAM POSIÇÕES E AGUENTAM BEM DUAS GOZADAS. CHUPAM AS DUAS JUNTAS NO PÊLO SEM FRESCURAS... A GABY É CALADA, MAS SE DEIXA CONDUZIR E FAZ TUDO PARA AGRADAR, JÁ A SABRINA É FALANTE, BEM BONITA, BEIJA MUITO DE LÍNGUA. O ÚNICO PROBLEMA É QUE NENHUMA DÁ O CUZINHO, MESMO ASSIM RECOMENDO, PAGUEI R$ 500,00 PELAS DUAS E FIQUEI EM TORNO DE 1,5 HORAS.

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Hornet 600 » 04 Fev 2016, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera...tava de bobeira na segunda-feira e resolvi revirar o fórum GP Guia à procura de uma novidade, pois não queria repetir com as mesmas de sempre, queria carne nova... e acabei encontrando :wink: . Encontrei uma que se encaixou perfeitamente no meu objetivo: Sabrina.

Pois bem, o sacrifício de ter quer ir pra maraponga valeu a pena:a mina é gata(rosto=10) e falsa magra. Pra quem gosta de branquinha(quase albina) é um prato cheio. Chegando lá tive a opção de fazer no local dela, mas pelos relatos anteriores preferi não, se bem que o motel de lá não é lá essas coisas, ou seja, troquei 6 por meia duzia,

Quanto a foda foi na média, não é nenhuma deusa do sexo, aliás aparenta até ser iniciante, lembrando que pra mim isso não faz diferença, pois sou dominador. Um fato que me chamou atenção foi quando ela ficou de 4, que rabão :razz: :razz: , falsa magra total hehe.

Foi apenas 1 round mesmo, pois a gata tava apressada (ponto negativo), se passasse de exata 1 hr ia ter que pagar mais :doubt:. Ela prima muito pela quantidade, depois entendi que ela era d pernambuco e estava aqui no ceará pra arranjar extra.

Enfim no conjunto dou 8, pena que volta pra Pernambuco depois do carnaval....

RESUMO:

Rosto: 10
Corpo:8
Envolvimento: 7
Custo-benefício: Razoável

Valor da brincadeira: 250 + motel, completo menos anal

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 04 Fev 2016, 16:14

ela vai voltar pro flat não :?:

se tivesse la no flat costa ja teria ido sem duvida

Link:
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 04 Fev 2016, 19:09

Elas já atenderam no flat da abolição. Já peguei a Gaby la.

Saíram tem um certo tempo e não vão voltar.

Link:
🔗

liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Erika

#14 Mensagem por liveman » 18 Fev 2016, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos a safra de garotas na casa da Gaby continua boa, não sei de onde sai tanta mulher bonita e gostosa, ia pegar a Sabrina mas a safadinha viajou, de repente hoje pela manhã a Erika me manda um oi elas usam o mesmo numero as vezes a gente não sabe nem quem chamar kkkkk, e parece que aprenderam na mesma escola a forma de tratar um homem na cama, confesso que 250,00 e caro mas já tive muitas de 150,00 que deu vontade ate de desistir na hora não pela beleza mas por não saberem ser putinha, vamos lá peguei a Erika branquinha baixinha, estilo ninfetinha 19 aninhos, uma delicia rumamos para o motel, chegando la banho básico mandei vestir a calcinha de novo pois gosto eu mesmo de tirar, mordi por cima da calcinha aquela bucetinha cheirosa fastei de ladinho e enfiei a língua fundo já estava molhadinha, depois pedi pra vir me chupar meu pau tava explodindo que mamada gostosa sem capa bem babada, tava quase gozando pedi pra colocar a capinha, gosto de puxar pra borda da cama e meter de frente em pé, meti meu pau devarinho naquela buceta molhadinha depois aumentei a velocidade bombando fundo ela aguenta bem geme gostoso a safadinha meti muito de quatro, de ladinho ela cavalgando gostoso por cima ai pedi pra dar leite naquela boquinha gozei muito escorreu da boca para aqueles peitos deliciosos, só dei uma tava com pouco tempo, ela faz anal mas só se for menos de 15cm de pau, garota beija bem se entrega gostoso, quero voltar pra comer ela e a Gaby juntas. Que se cuidem as Cearenses essas gatinhas de fora tão botando pra quebrar a concorrência.

recomendo levar para o motel o quarto da casa onde elas estão e bem básico, vc fica mais a vontade pra curtir essas beldades.

Nota 10 para o conjunto da gata

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por joshuanewton » 25 Fev 2016, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala putada! Bom mais uma foda fantástica com essa ninfetinha da Gaby. Ela se ausentou por um tempo pra resolver problemas familiares, mas esta de volta com o fogo todo. Fui pra seu novo local, casa simples, mas tudo limpinho de boa, apesar do local parecer um pouco esquisito. Me recebeu de shortinho jeans e blusinha sem sutiã e um bjo na boca bem gostoso. Rumamos para o quarto, e fui tomar uma ducha pra referescar, a mesma me seguiu até o banheiro e perguntou se podia entrar. Aceitei na hora, começamos a nos bjar e ela acariciar o junior. Já subiu um tesão da porra, caiu de boca num boquete delicioso. Ela tem uma técnica que parece que você vai gozar a qualquer momento, a cabeça chega a ficar inchada, ta no meu TOP 3 dos boquetes. Pedi para parar para não gozar. Capa no garoto, encostei na parede e meti vara olhando para aquele rabinho empinado, durinho, ela olhou pra tras e disse "me fode toda", nossa ai eu pirei, botei com toda força e quando tava perto de gozar pedi pra ajoelhar a abrir a boquinha, Fiz a ninfetinha mamar, chupou tudinho a safada e deu um sorrisinho. Fomos para o quarto, conversamos amenidades. Ela abraçadinha em mim, quando de repente ela desce e abocanha meu pau, e começa a chupar novamente com uma experiência de veterana, mas rostinho de bebe. Ficou me olhando com olhar de quem ta querendo. O Jr logo respondeu aos seus estímulos, encapei e botei ela pra cavalgar. Pense numa rebolada top, daqui a pouco ela vira de costas sem tirar o pau de dentro e começa a sentar devagarzinho pra provocar. Pedi pra ela ir na ponta da cama e começei a meter naquela bucetinha deliciosa, parei um pouco e comecei a chupar ela, bucetinha depiladinha e cheirosa, ela gozou na minha boca. Me deitei e pedi pra ela repetir aquela chupada maravilhosa. Gozei na sua carinha, ela lambeu e foi pro banheiro se limpar.

Bom em resumo a Gaby é sempre uma boa pedida, apesar de ser um pouco longe, é super gente boa, tranquila, não regula horário nem atende celular. Um bom custo x benefício.

ROSTO: Carinha de ninfetinha de colegio;
BUNDA: redondinha e empinadinha - 9;
BUCETINHA: Greludinha na medida certa, limpa e cheirosa - 9;
SEIOS: proporcionais a ela, cabe na mão; 8
ATENDIMENTO: Muito atenciosa, faz tudo menos anal.

PRESENTINHO : R$ 250,00
ZAPZAP: 89830227

BOAS FODAS!

Link:
🔗

Responder