salve,
para quem não gosta de ficar lendo assunto restrito aos poucos interessados, fica a informação de que a casa continua firme e forte.
As meninas pedem R$ 150,00/200,00 (fora o da casa, que desconfio que deve ser mais do que os R$ 50,00 que já paguei em tempos idos).
Pode-se pagar um show de strip, feito em sala exclusiva, ao preço de R$ 50,00 pagos direto com a garota. Talvez seja mais indicado para quem vai em turma, visto que o preço é 'único', não importa o número de convivas. Como sou novato nestas coisas de strip, não sabia que tem que falar com a moça para ela já ir se organizando na 'fila' para o uso da sala. Tem turma que pega 03 ou 04 moças (R$ 50,00 CADA uma), pra fazer vários strip em sequencia, dai pode demorar um pouco. Diz a lenda que nada mais rola, a par do strip e algum esfrega-esfrega (ainda que tenha informação que já houve caso de boquete). desconfio que vai da moça e da expectativa que tenha em relaçao a presentinho extra ou a TD. fica a regra geral que o preço é só para o strip.
de interessante, de se registrar que houve uma dissidencia, relatada aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26394
fim dos assuntos gerais, passa-se a relatar a aventura em si (para quem não tem interesse em ler sobre incursão feita pelos outros, pode parar de ler, visto que nada se acresce).
bom, tava já deitado e pronto para dar por encerrada a minha participação, quando contato meu de outros tempos (nos quais fiz parte da mobília da casa da Molly), me liga para falar da dissidência a que acima me referi.
Pensei, vou dar uma chegada lá, um dia ...
Nisso, toca o telefone. O dr. X (sim, este moderador, com ar tão sério ...), convidando-me para um chopp no seu escritório noturno (o bar ao distinto, na Saldanha Marinho, por coincidência, na esquina da minha casa). Disse não, devido ao adiantado da hora. já deviam ser umas 22h30.
Mas, pensei, um pouco, e conclui: vou passar na Molly, ver o ambiente. vou sair e dizer oi-tchau para o Dr. X.
Chegando no Ao distinto, estava ele e mais um forista (vamos ver se ele se identifica
).
Cientes da minha intenção, houve a adesão da dupla. Lá fomos nós, em passos largos para Santa Felicidade.
Chegamos ao local, tava como sempre. Muito homem pelos cantos. neguinho assistindo o jogo na sala de TV. mocinhas sempre alertas. Mas, nenhum stress.
Acabou rolando strip (ocasião que aprendi o modus operandi, conforme descrito acima).
quanto ao plantel, me interessei por uma moça (na casa dos 25 anos). pediu R$ 200,00, fora o da casa. Acabou não rolando maiores desdobramentos, visto que estava com a dupla dinâmica.
No mais, acho que o Dr. X e o 'outro' forista, podem dar a sua contribuição.
é isto.
fui.