POSITIVO Nome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Relato a seguir td realizado nesta tarde , bastante similar ao Hardest Day de 18/08/40 . Confesso que não esperava sair tão realizado da luta de hoje , só faltando levar para casa capturada a minha oponente , como espólio de guerra .
Apresentação realizada com mais novidades ainda , muitas delas bem interessantes , mas ouvi uma conversa a respeito da Mayara , que havia acabado de chegar e se encontrava trocando de roupa . Para quem não conhece , trata-se de uma morena jambo muito fotogênica , sorriso encantador , bem feita de corpo , exibindo pernas deliciosas , que com a sandália de salto bem alto , realçava encantadoramente aquela buzanfa linda . Muito embora a gata já tivesse me sido recomendada , chamei-a ainda para uma entrevista , onde se saiu perfeita . Não via a hora de subir a apertar aquela delicia , ainda dentro do vestidinho preto que usava .
No quarto rapidamente nos despimos , e eu logo entrei no Box , para dar aquela perfumada na jararaca . Em seguida a Mayara também entrou para a perfumada geral , com este lobo ficando à espreita , babando e com um T da porra . Já na cama mostrou-se extremamente simpática e inteligente , sendo possível abordar diversos assuntos , totalmente respondidos e comentados por ela . De vez em quando ganhava uns beijos deliciosos , pois a boca da moça era algo do outro mundo . Abraçava-mos e nos beijávamos a todo instante , já produzindo um efeito no 88 mm , que apontava para o céu , sem a menor cerimônia . A mão da Mayara era extremamente gostosa de segurar , a ponto de eu ficar nos imaginando numa praia deserta , passeando como namorados apaixonados . Depois de uma longa seção de namoro , a gata partiu para uma peta , que eu achei sensacional . No que ela diferiria das demais ? Não sei , mas adorei . Senti empenho e reciprocidade . Na retaliação , mal sabia por onde começar , mas um bom caminho seriam as turbinas enormes e bicudas , que segundo ela ainda estariam produzindo leitinho . E ela curtia os meus carinhos , se contorcendo de T , deixando a situação cada vez mais tensa . Parti como de costume para o sul , onde acariciei com sentimento aquelas coxas e pernas encantadoras , bem como seus pezinhos que também eram lindos . Na hora que sobrevoei a perseguida , fiquei tão entusiasmado com o que vi , que desabei em um voo picado sobre a mesma , permanecendo um bom tempo naquela joia maravilhosa . Mais uma vez a gata correspondia , se contorcendo e gritando de T , o que transformava em loucura os meus carinhos . Tentei , tentei , tentei , e apesar da joia ter ficado bem lubrificada , não veio a quantidade de lubrificante que eu esperava . Deitei-me após a última seção ao seu lado para descansarmos , mas ela logo partiu para o emborrachamento da criança , que à esta altura , estava impossível .
Devidamente agasalhado , a gata já se preparava para guardá-lo naquela joia , quando ainda achou um KY para dar uma sobre lubrificada no conjunto , partindo em seguida para um movimento de pistão arrasador . Estou acostumado a movimentos de pistão , mas este vinha acompanhado da beleza da moça , que com seus cabelos soltos ainda sorria e elogiava o menino . À esta altura , já havia perdido totalmente o controle , e me preparava para jogar a toalha , quando dei uma molhada enorme na borracha , bem mais intensa que o normal . Sem querer desmerecer ninguém , a Mayara realmente me venceu , em todos os sentidos .
Recomendadíssima , pretendo repetir , e se der moleza , sequestro e levo para casa !!!
Na saída elogios sobre a performance da moça para o Alm. Yamamoto e para a Juliana .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA