Paola Melo
R$ 250,00 - Telefone: (31) 7592-2961

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 8
Beija:Sim 11Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Paola Melo

#16 Mensagem por atleticanobh » 24 Out 2015, 21:55

Jogada de marketing escorpião, pode ver que estamos falando dela agora. Se ela quer parar é porque tem motivo então não colocaria data marcada, ela pararia o quanto antes possível. Não sei se é o movimento baixo ou se estão sonegando, mas pode ver que não tem tido tanto TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcara11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paola Melo

#17 Mensagem por Carcara11 » 16 Nov 2015, 23:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Após muitos dias namorando as fotos no blog e depois de ler os vários relatos aqui postados, resolvi criar coragem e fazer esse TD, uma vez que esse tipo de garota é um dos meus favoritos. Esse TD Foi realizado semana passada.

Galera,... tenho que dizer que fiquei bastante decepcionado! Não valeu a pena mesmo! Pelo menos pra mim, nao gostei, joguei dinheiro fora! Vou explicar:

A garota realmente é a mesmíssima da foto. Sem tirar nem por. Pra quem gosta de uma magrinha, assim como eu, realmente é um sonho: magrinha, toda durinha, sem estria, barriga chapada, peitinho durinho e delicioso.... etc, etc... A peguei em frente ao Chevrolet Hall no meu horário de almoço e fomos em direção aos motéis da saida pro Rio. Logo de cara ja achei um pouco estranho pois a menina entrou no carro toda séria e mal falou uma palavra, cara fechada, e só respondia o que eu falava de forma mecânica. Puxei papo o tempo todo, fui super educado, tentei deixa-la a vontade e respeitei esse lado dela, uma vez que já até tinha lido relatos que ela era realmente tímida e sabia que isso poderia acontecer, mas não imaginei que isso ia me incomodar tanto.

Juro que tentei ser o mais simpatico e educado possível. Tentei compreender o lado timido dela e nao forçar nenhuma situação, sempre puxando assunto. Mas uma coisa é a garota ser timida e outra é ela parecer desinteressada e apática. Ela já nao é bonita então, pra mim tinha que compensar pela simpatia, coisa que não aconteceu! E pra piorar ela nem se produziu. Chegou com uma calça jeans, camiseta e uma sandália feia, unhas dos pés e mãos mal feitas e rosto sem nenhuma maquiagem. Mas tudo bem, ainda poderia ter salvação dentro do motel, MAS NÃO TEVE!

Entramos no quarto e ela continuou apática. Nao demonstrava simpatia nenhuma. Eu tomei um banho rápido e ela vestiu uma lingerie fio dental minúscula e ficou deliciosa... bundinha durinha... Começamos a paquerar e eu achando que ela ia se soltar aos poucos, mas me enganei. No sexo ela não é ruim: beijo gostoso na boca, boquete mediano (os dentes machucaram de vez em quando), trepada boa (aguentou o tempo todo, nao regulou posição, não apressou a gozada, buceta apertadinha e gostosa)... Mas na boa, énecessario mais do que isso: garota muito sem sal, apática, nao sorria, mal conversava, eu fazia elogios e ela só balançava a cabeça.... nem esboçava uma descontração! Pra piorar nao deixou que eu a chupasse pois disse que tinha ficado menstruada a poucos dias e tinha medo de sair um "restinho" em mim. Foi até saudavel a atitude mas podia ter dito antes, pois eu perguntei claramente no telefone o que ela fazia e o que eu poderia fazer. Nao mencionou nada disso e chegando lá eu me frustrei pois eu amos chupar uma buceta!

Olha.... Não sei de vcs, mas pra mim, se for pra trepar com uma coisa fria e sem envolvimento eu sou mais pagar 30 reais e pegar uma puta na Guaicurus... ou então comer uma boneca inflável. .. ou então bater uma punheta sozinho, sei lá. Talvez eu seja unico a pensar assim, mas quando saio com uma GP, espero um minimo de envolvimento, simpatia, charme, sensualidade, papo saudável, entre outras coisas simples... mas nao tive nada disso! Ja peguei GPs que nao eram muito gostosas ou bonitas mas eram tão simpaticas e chamosas / sensuais que faziam com que o programa fosse excelente e o sexo extraordinário. Essa aí nao tem dom pra coisa Disse que vai parar de fazer programa e eu acho que já vai tarde. Nao vai fazer falta. REPITO: A MOÇA É EDUCADA, HONESTA (era realmente a moça das fotos mesmo) MUITO GOSTOSINHA E TAL... MAS NOTA ZERO EM SIMPATIA E ENVOLVIMENTO (que pra mim significa 70% do programa). Nao gostei, nao recomendo e nao repito nem fudendo. Acredito que esse forum serve pra isso. Pra gente expor o que achou dos TD, classificar como foi o TD, e eu achei o meu ruim. Acredito tb que talvez isso nao seja problema pra outra pessoas e que o TD possa ser bom pra eles, mas pra mim não foi mesmo.

Então é isso! abraço aos amantes da putaria.... bora pra próxima! FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder