POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Irmãos de xana! Meio sem tempo, vamo direto pra bagaça! Bruna:
Simpática e sorridente, recebeu bem, ofereceu água e ducha. Estrutura da clínica boa, limpeza impecável. Segundo informações, atualmente a equipe conta com 5 prestadoras pela manhã e 5 pela tarde. Estrutura TOP, não tem o que criticar.
Fiz a esterilização pirocal e caí na maca. Puxava um papinho leve, mas ela não parecia muito interessada em sustentar a conversa (sem ser grosseira, em momento algum). Deixei ela peladinha, e ratifico os comentários dos vadios acima: o material é bem interessante. Loirinha (luzes), magra, baixinha, cheia de tatuagens espalhadas pelo corpo, siliconada, barriguinha em dia e uma belíssima bunda - com marquinha de bikini. É bonitinha, mas dá pra perceber que os upgrades que fazem o diferencial (cabelo pintado, tattoos e silicone que 'produzem' o quadro geral). Mas... gosto é gosto!
Antes de começarmos, ela já colocou as restrições dela "não beijo e não chupo sem camisinha". Sabendo das condições pelos relatos anteriores, consenti e começamos na massagem. A massagem é boa, ela manja da arte e se dedica a relaxar o putão. Apesar de curtir uma boa massagem, meu interesse principal era na putaria... Depois de trabalhar na parte das costas, autorizou a virada e começou a provocar. O pau já despontava pro céu e eu acabei falando pra ela encerrar a massagem e iniciarmos a putaria. Foi aí que ela subiu a bunda no meu tórax (belíssima visão), e começou a passar creme na rola e punhetar. Não vi necessidade daquilo, mas deixei ela brincar lá um tempo. Só que começou a brincar demais, e eu não queria gastar minha energia na punheta. No final das contas, me pareceu que era uma tática pra 'adiantar' a gozada do putão... deixa o cara em ponto de bala, pra ver se o cara goza em menos tempo durante a trepada. Enfim... falei pra ensacolar e sentar na jeba. Dito e feito.
Ela de costas, por cima, começou a quicar e logo falou que estava machucando, que meu pau era muito grande... sei.
Coloquei de ladinho e meti um tempo, amassando os peitos e a bunda. Depois zarpei pro PPMM, e, de fato, já estava bem adiantado na ejaculação. Finalizei nessa posição mesmo, ela ainda ficou me dando uma chave de buceta, contraindo a perseguida com meu pau lá dentro. Me ajudou na limpeza e trocamos uma idéia rápida. Acertei os honorários e zarpei.
100 R$ a massagem, 200 R$ oral e vaginal encapado, 300 R$ com anal. Apesar da estrutura da clínica ser muito boa, creio que pelo valor cobrado (200) seja possível encontrar boas prestadoras que chupam sem plástico, beijam e se envolvam mais no fight (e não tentem essa manobra de 'massagem peniana'). O valor de 200 conto, atualmente, me faz esperar um serviço melhor do que o 'padrão clínica'. Vai de cada prostituto. Recomendo pela beleza e deliciosidade da menina, mas o serviço não me inspira retorno. Feitas as devidas considerações (que sirvam de alerta para os vadios), no geral, considero a experiência como positiva.