cara legal
Cara Legal RP escreveu:Olá amigos foristas de RP
TD realizado em Agosto de 2015.
Há alguns meses atrás comecei a procurar anúncios de GPs em Ribeirão Preto mas nunca marcava o encontro... até que achei o anuncio da Clara Ferraz no Viva Local e resolvi arriscar...
Entrei em contato pelo whats e ela foi muito atenciosa e receptiva o que me deixou mais ansioso por conhece-la...
O local é bem tranquilo na Vila Tibério perto da igreja coração de Maria, discreto e seguro...
Quando ela abriu a porta... que gata... linda, toda magrinha, educada, atenciosa e principalmente um tesão!!!
Conversamos um pouquinho o que me fez relaxar e me sentir a vontade... me deu uma toalha e me acompanhou até o banheiro... ducha ok... ela me esperava na porta do banheiro... ao sair já me deu um beijo gostoso e o meninão já acordou e ficou todo todo... me levou pro quarto e me fez um oral sem camisinha delicioso... quase gozei... então pedi pra retribuir o oral... ela prontamente se deitou e deixou aquela linda xana cheirosa a minha disposição... nossa como eu brinquei naquela xana... lambi ela todinha... rosinha... cheirosinha... meti a lingua mesmo... a medida que ia chupando ela dava uns gritinhos de tesão que me deixava mais excitado... em um certo ponto ela se levantou e disse que queria sentar no meninão... colocou a camisinha em mim... e que loucura... ela arqueava o corpo de tesão e sentava num ritmo muito gostoso... ora devagar ora bem rápido... quando percebeu que eu ia gozar me olhou com um olhar bem safado e sentou como uma louca... Nunca gozei tanto... enchi a camisinha... nunca tinha gozado tão gostoso...
Ai relaxamos e conversamos um pouco... ela é muito simpática e divertida... só por conhece-la já valia a noite...
Após um tempinho ele me perguntou se nos íamos pro segundo round... mas meu alvará já estava vencendo e tive que ir embora... fui embora relaxadíssimo... me sentindo leve...
site: claraferraz.wix.com/home
fone: 016-98166-4046
oral: sem camisinha