Me chamo Lorenna Borguine, tenho 20 anos, São Paulo/SP (capital).
Sou jovem, bonita, universitária, carinhosa, educada, ótimo nível, enfim. Minha profissão é uma escolha, já fiz mestrado na escola da vida e a minha especialização é o sexo.
– Não tenho local próprio, atendo em hotéis e motéis; A escolha do local fica a critério do cliente ou também tenho opções,o lugar deve ser informado ao contratar.
– Não aceito “carona”, nem entro em carro de desconhecidos;
– Não negocio o meu cachê, nem dou descontos;
– Pagamento somente em dinheiro (moeda brasileira) e à vista, não aceito outra forma de pagamento.
Meu estilo de atendimento: namoradinha safada.
ATENÇÃO: realizo fetiches o preço deve ser combinado de acordo com cada situação (fantasias ou brinquedinhos), podendo o valor ser alterado de acordo com os desejos do cliente.
Período de 1h = R$ 150,00
1h30m = R$ 200,00
2h = R$ 250,00
3h = R$ 350,00
Taxa de taxi: 20,00 (taxa única, SE FOR LONGE DO METRÔ )
Twitter: @Lorennaborguine
11 95279-9464 whatsapp
# EU NÃO SAIO SEM COMPROMISSO FINANCEIRO! #
Titulo Padronizado
Cadelão
Sou jovem, bonita, universitária, carinhosa, educada, ótimo nível, enfim. Minha profissão é uma escolha, já fiz mestrado na escola da vida e a minha especialização é o sexo.
– Não tenho local próprio, atendo em hotéis e motéis; A escolha do local fica a critério do cliente ou também tenho opções,o lugar deve ser informado ao contratar.
– Não aceito “carona”, nem entro em carro de desconhecidos;
– Não negocio o meu cachê, nem dou descontos;
– Pagamento somente em dinheiro (moeda brasileira) e à vista, não aceito outra forma de pagamento.
Meu estilo de atendimento: namoradinha safada.
ATENÇÃO: realizo fetiches o preço deve ser combinado de acordo com cada situação (fantasias ou brinquedinhos), podendo o valor ser alterado de acordo com os desejos do cliente.
Período de 1h = R$ 150,00
1h30m = R$ 200,00
2h = R$ 250,00
3h = R$ 350,00
Taxa de taxi: 20,00 (taxa única, SE FOR LONGE DO METRÔ )
Twitter: @Lorennaborguine
11 95279-9464 whatsapp
# EU NÃO SAIO SEM COMPROMISSO FINANCEIRO! #
Titulo Padronizado
Cadelão