Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#421 Mensagem por Jon Z » 28 Jul 2015, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no começo do mês com essa mulata gostosaça.
Cheguei no local no horário combinado ela pediu uns minutos pra se arrumar da forma que havia especificado na troca de mensagens e subi na sequencia.
Assim que entrei trocamos beijos e tomei uma ducha, ela estava muito gostosa com a lingerie e com um tesão danado.
Ficamos rolando pela cama dela nas preliminares e então encapei pra meter com ela como se deve.
Ficamos mudando de posição e ela gozou de 4, pedi então pra ela chupar um pouco e gozei na boca dela.
Queria dar a segunda com anal mas ela estava meio cansada e acabamos encerrando por aí.

Pouco mais de 1h -> R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afonsolacerda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#422 Mensagem por afonsolacerda » 31 Jul 2015, 01:39

Td duas semanas atras
Local apresentavel
Mulata grande e cheirosa
Faltou química
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos_77
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jan 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#423 Mensagem por marcos_77 » 05 Ago 2015, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo acompanhando o twitter e blog da Alinne, decidi ir conhecê-la. Foi num sábado, combinei com ela de ir ao Inner. Peguei ela na casa dela, que por sinal é muito bacana. Ela é uma companhia sensacional, sabe conversar, é inteligente, tem opinião sobre qualquer assunto sendo sempre agradável e autêntica. Tem um jeito meio moleca que cativa, e ao mesmo tempo não tem frescuras no sexo. Gosta de uma bagunça sem ser vulgar.
Bom... voltando ao TD, rs, chegamos no Inner cedo e ficamos bebendo e conversando o que ajudou em muito na sintonia. Rolaram 3 trocas, 3 só eu e ela e mais um bocado de sacanagem. Agora quero voltar e passar um tempo com ela no apartamento dela. A companhia dela é incrível, mas a grana está curta. Assim que der... rs
Recomendo aos que não querem só o sexo pelo sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso_le
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2015, 00:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#424 Mensagem por urso_le » 03 Set 2015, 14:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Um pouco atrasado, mas não sonegado.

Depois de acompanhar um bom tempo seu blog e twitter, resolvi marcar com a Alinne. Horário marcado com bastante facilidade, me encontra no motel na Ricardo Jafet, pouco mais de 40 minutos após eu chegar ao local.

Quando abro a porta, me deparo com uma mulher morena, cabelos encaracolados, um pouco acima do peso e com um rosto ok, nada além disso, muito abaixo da expectativa.
Ela já entra beijando, enfiando a mão por dentro da cueca e já me chupa ajoelhada ali mesmo. Vamos para cama e começa o rala e rola. A menina curte o que faz, tenta interagir de todas as formas e faz de tudo que você pedir, basta deixá-la a vontade. Começamos com ela por cima e finalizo com ela de 4. Pausa para o banho...

Conversamos, ela conta um pouco de suas aventuras por aqui e também gosta de ouvir você falar. Na conversa rola um pouco de química.

Segundo round ela começa com beijos pelo corpo e pede para pegá-la de 4 novamente, ficamos ali até o fim.

No geral, é uma garota ok, sem grandes atributos de beleza, para quem curte um hard ela é a companhia perfeita. Mas não esperem uma baita gata gostosa. A química com ela até rolou, mas nada de surpreendente, já estava meio puto de ter ficado 40 minutos esperando ela chegar, sendo que segundo ela disse que morava a 10 minutos dali.

Resumo: 1:00 - R$ 300 + Motel.
Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#425 Mensagem por louchas silva....putanhei » 09 Set 2015, 10:22

Tentei ligar duas vezes p ela mas o telefone ficava pipocando, no final só ouvi um grito " porra vai dar o cu caralho" ....rámpeira do mais baixo nível ainda bem q nem fui conhecer essa mina devia estar muito louca já as 11 da manhã, roubada total. Tem males q vem p bem e educação não se compra ou se conquista, ou se tem ou não. Abraços aos confrades.

Deixo o Comentario .mas não se caracteriza uma pisada na Bola
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YouTube
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Set 2015, 14:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#426 Mensagem por YouTube » 21 Set 2015, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Pessoal.

Saí com ela á uns 2 meses depois de ver postagens aqui, anuncio em seu site próprio http://blogalinnebrandao.com/ e alguns vídeos no xvideos.com
Contato fácil por WhatsApp, combinei o horário cheguei um pouquinho antes e mandei mensagem me passou o numero do ap então eu fui~
Me atendeu de lingerie preta, Tomei uma banho e fomos pro quarto.
Oral bom mais poderias ser melhor (raspou os dentes em alguns momentos)
Depois peguei por cima e depois ela por cima, pedi um 69 ela atendeu (não tava muito bem depilada mais tudo bem).
Cavalgou um pouco e então não aguentei e gozei.
Uma pausa e fomos pro 2 round. pedi o cuzinho e fui prontamente atendido comi com bastante força e não reclamou, gozei na boquinha dela.
Gozei na Boquinha e ela foi cuspir no banheiro.
Tinha passado um pouco mais de 1h então eu fui embora pois moro longe da capital.

Só achei um pouco diferente das fotos tem uma barriguinha e não é muito bonita de rosto, mais mete muito essa GP tem que ter pique.

300 por quase 1h 30m

(11) 99600-4569

Espero ter Ajudado. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#427 Mensagem por Jon Z » 23 Set 2015, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Alinne na segunda dia 22/09.
Marquei com ela pela manhã um período de 2 horas alguns dias antes, rumei pra lá e levei umas cervejas pra aproveitar com ela.
Fui muito bem recebido por ela que já chegou beijando e apertando meu pau por cima da calça, após o banho fomos pra foda em ritmo de axé :lol: :lol: :lol: que acabou dando o ritmo da transa toda.
Começou com um oral muito bom, segiu pra uma espanhola com os seios besuntados de óleo, depois fizemos um 69 e comi sua buceta nas mais variadas posições, numa dessas ela gozou a 1ª vez e demos uma pausa pra tomar uma breja e ela ir no banheiro, procedemos com o vaginal num ritmo mais cadenciado e eu a masturbava enquanto metia, depois pedi o cuzinho que diga-se é bem apertado.
Comi gostoso aquele cu e ela rebolava tanto e tava com tanto tesão que pediu pra eu tirar umas fotos e gravar um videozinho que ela postou no twitter.Mais uma vez ela gozou e eu pedi pra finalizar no rosto dela com ela usando óculos.
Foi uma gozada fortedaquelas de esvaziar o saco mesmo e deixar o pau mole por umas horas , outro banho, papo gosotoso, matamos a última cerveja e tomei meu rumo no mundo.
Repeteco com toda certeza.
Recomendo pra quem quer estar com uma garota alto astral, bom papo, bunda, peitos e sorriso lindos e que fode muito.
R$ 400,00 ->2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustc123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2007, 18:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#428 Mensagem por gustc123 » 13 Out 2015, 08:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alinne já fui umas GP's mais requisitas e bem-quistas de sp, tendo possuído secretária e um baita flat na região do jardins. Hoje, devido a queda quanto a qualidade de seu atendimento e consequentemente, na frequência de seus clientes, ela se mudou para o bairro da saúde, em um local que não tem nem porteiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela já me atendeu, e por duas vezes, chapada - fuma muita maconha. Sendo assim, ela ficava de pernas abertas e eu metendo. Uma merda de trepada.
A sua arrogância e falta de profissionalismo me remetem a dizer que a Alinne precisará mudar, e rápido, ou largar a profissão, caso contrário, o tinder dá de 10 à zero nela.
Não posso negar que ela meta bem, chupe melhor ainda, mas engordou - para mim, isso não é um problema. Mas o que a denigre é a arrogância.
Gente, GP em SP arrogante é piada, digno de pena.
Não a recomendo mais.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explicito1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2011, 01:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#429 Mensagem por explicito1 » 26 Out 2015, 10:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO QUINTA-FEIRA 22/10/2015
CAROS CONFRADES, NÃO CAIAM NESTA CILADA.
LOCAL: EM SEU PRÓPRIO LOCAL (REGIÃO DA SAÚDE)
VALOR: R$ 300
HORÁRIO: 22:30 (ELA SE ATRASOU)
ESTACIONAMENTO: NÃO TEM, MAS SEGUNDO ELA PODE DEIXAR EM FRENTE A PADARIA, O QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO É SEGURO APÓS CERTO HORÁRIO, POIS A REGIÃO POSSUI GRANDE ÍNDICE DE ROUBOS E ASSALTOS.

VAMOS AO RELATO, ONDE FAÇO QUESTÃO DE REGISTRAR DETALHADAMENTE:

Há algumas semanas atrás, estava pesquisando por alguma mulata, estilo gostosona e boa de foda e acabei sendo direcionado ao blog da então Aline Brandão. Ela possui alguns vídeos no XVIDEOS, possui um blog bem elaborado e com fotos bem tratadas com editor de imagens e outras em ângulos estratégicos para não mostrar a barriga, que por sinal é bem grande. Conversei com ela via Whatsapp e ela em primeira instância me pareceu comunicativa e receptiva, o que me convenceu ainda mais, pois as fotos e videos enganadores são bem chamativos. No dia do combate liguei para esta senhora pouco antes da confirmação do horário que já havia feito via whatsapp, com respostas demoradas e atrasos de aproximadamente 30 minutos, e a mesma solicitou que chegasse após as 22:30 pois estava ainda entrando no banho, falou com voz de sono e cansada, devia ter acabado de atender alguém.
Cheguei no local conforme a segunda pedida, as 22:30, ela abriu o portão, subi, toquei o no apartamento da seguinte forma:
- abriu a porta com uma lingerie roxa;
- nos cumprimentamos com um beijo no rosto;
- ela estava fumando um baseado e o apartamento estava empesteado;
- os cachorrinhos dela estavam andando pela casa.

Acendi meu cigarro e perguntei onde era o quarto, para que ficássemos mais a lavonte. Ela pediu para que eu terminasse de fumar na sala, e que depois íamos para o quarto. Ok, sem problemas, fumei e apaguei o cigarro. Fomos para o quarto e um dos cachorrinhos estava usando uma fralda e andando pelo quarto, ela ajeitou a fralda dele e se deitou na cama (não fez a higiênica básica após tal atitude). Me chamou, fui lá, demos uns beijos (com bajo de maconha) e alguns amassos. Me levantei, tirei a minha roupa e voltei, continuamos a nos beijar, então ela parou e foi tomar água, disse que estava com a boca seca (claro, estava fumada). Voltou e chupou um halls e depois veio chupar meu pau, que não endurecia, pois o clima estava quebrado pra mim, tive que socar um bronha na boca dela pra ficar duro e pedi para que ela pegasse a camisinha que eu mesmo levei, ainda bem (pois ela disse que a farmacia era muito longe e que dificilmente ela comprava). Portanto caros confrades, levem camisinha, pois correm o risco de não desapreciar esta carne enganosa. Ela se deitou e antes de presentá-la com uma bela chupada, abri a buceta para analisar e ela me solta: o que foi? Agora você é ginecologista? - Não deixou, pensei comigo: um rosa meio seco, desbotado, e na minha opinião o fato dela não deixar ver é porque tem caroço nesse angu. Ainda bem! Peguei de quatro, frango assado e gozei no PPMM. Fui conferir a camisinha para verificar se a porra estava contida por inteiro, ironicamente ela disse: leva para casa para lembrar da Aline. Tomei um ducha, e me troquei. Devia ter ainda uns 20 minutos para ficar, mas ela me solta mais uma: colocou a roupa não tem mais papo, você vai pagar como? Paguei os 300,00 e fui embora, para não voltar mais.
No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que publicou sobre mim em teu blog, e citou tudo que eu disse acima. Então eu repliquei. Mais tarde, ela me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que não precisa de clientes como eu, que eu preciso aprender a satisfazer uma mulher, que eu não consegui deixar ela excitada, etc, etc. Logo depois me mandou outra, totalmente controversa, dizendo que se eu quiser aprender com ela, estaria a disposição, etc, etc. Essa puta é louca de maconha meus caros.

Conclusão: é uma enganadora, não vale os R$ 300, ela recruta sua clientela através de marketing em vídeos, fotos tratadas e/ou com ângulos estratégicos para atrair os clientes, possui um ego muito elevado enfatizando sua ideologia ridícula de que ela maconheira mesmo e se o cliente não gostar, que procure outra. E que seu blog tem mais de 1 milhão de acessos e blá blá blá, se lerem os comentários do blog dela, verão muitos metendo o pau no atendimento, na verdade a grande maioria.

As notas:
Rosto: feia, carrega 1 tonelada de maquiagem pra tentar corrigir;
Voz dela pessoalmente: firme, grossa, com sotaque de baiana;
Sorriso: Igual ao do Sérgio Loroza
Beijo: com bafo de maconha
Corpo: gorda;
Seios: grande, bicudos e com cheiro de maconha:
Buceta: feia, com pele fina, sem carne, grelo pequeno, internamente rosa meio desbotado (não é aquela buceta típica de uma mulata que dá gosto de se acabar, não é quente, não é húmida, devido ao fato dela fumar muita maconha rsrsrsrs
Bunda: Grande, mas sem graça;
Vaginal: sem graça;
Oral: mais ou menos;
Anal: não fiz;
Repeteco: JAMAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#430 Mensagem por Cadelão » 27 Out 2015, 14:06

Os Comentários foram para area de comentários
Os Tds por si só mostram com clareza o atendimento da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#431 Mensagem por Jon Z » 23 Nov 2015, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter tido duas semanas bem cheias no trabalho, marquei com a Alinne pra realizar uma foda matinal na sexta 20/11.
Combinei de levar umas cervejas pois queria aproveitar bem o feriado, assim que cheguei próximo ao local mandei mensagem e fui muito bem recebido por ela que está com um bronzeado lindo, de marquinhas perfeitas e a exalando alegria no olhar.
Conversamos um pouco pra botar opapo em dia e depois começamos a nos pegar com vontade, no quarto dela ela me fez ficar de cueca e ficou me provocando, não demorou muito agarrei a gostosa e fui tirando a roupa dela com vontade em um instante a morena tava como veio ao mundo me agarrando e dando uns beijos muito gostosos, quando ela pegou no meu pau por cima da cueca só deu uma olhada com cara de safada e caiu de boca.
Um boquete gostoso cadenciado, na pressão certa.Depois encapei e ela veio por cima, esfregando o corpo contra o meu e subindo e descendo numa cadencia suave no meu pau, ela tava com muito tesão e gozou de ficar sensível, demos uma pasusa pra tomar umas cervejas e retomamos com mais oral e vaginal.
Ficamos mudando de posição até ela ficar de bruços na cama e eu numa cadencia suave enchi a borracha e ela gozou junto dando uns apertos no meu pau com a xana.
Tomei uma ducha, matamos as cervejas e batemos um papo e tomei meu rumo.
Particularmente acho ela muito bonita, gostosa e simpática.É uma mulher de personalidade e que gosta de fuder, indo disposto e com vontade ela vai te levar pro céu.
Recomendo e repitirei.
R$400->2horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#432 Mensagem por Jon Z » 25 Dez 2015, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no último dia 20/12.
Estava de bobeira e com algum na carteira e resolvi encerrar o ano com a Alinne.
Foi no local dela como sempre, fui bem recebido como de costume e levei umas geladas pra aproveitar com ela.
Conversamos um pouco antes do td, demos risadas e parti pro banho.
No quarto começamos com uns beijos quentes e ela veio me chupar depois ela pediu pra eu chupar ela o que fiz com gosto.
Encapei e começamos a meter com ela por cima e eu vando e pegando nos melões deliciosos dela.
Variamos de posição até ela gozar de 4, demos um tempinho e peguei ela na cadeira da penteadeira, acabei me empolgando e ela sentiu um pouco de dor, depois de recomposta fomos pra cama de novo e com mais calma fiz ela gozar de bruços e eu enchi a borracha no ppmm.
Como sempre uma ótima foda e companhia top.Me dou muito bem com ela tanto na cama como em personalidade.
R$ 400 -> 2horas
P>S: ela vai atender até dia 27/12 e depois volta em janeiro lá pro dia 09 acho, é só conferir o blog pra ter certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUUK
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2012, 17:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#433 Mensagem por HUUK » 27 Dez 2015, 16:47

Tanto de tempo de espera e frustração total.....
Em SP a passeio, resolvi conhecer a famosa puta, já no telefone, notei de fato, sua arrogância, mesmo assim marquei com ela em seu flat na Saúde, dos Jardins pra Saúde, tá caindo a cada dia, mas tudo bem.
Me lasquei, puta cheia de frescura, se acha a última coca-cola do mundo, barriga saliente, peitos moles, sem futuro
sem maiores comentários.......
Moça vc já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUUK
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Abr 2012, 17:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#434 Mensagem por HUUK » 27 Dez 2015, 16:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tanto de tempo de espera e frustração total.....
Em SP a passeio, resolvi conhecer a famosa puta, já no telefone, notei de fato, sua arrogância, mesmo assim marquei com ela em seu flat na Saúde, dos Jardins pra Saúde, tá caindo a cada dia, mas tudo bem.
Me lasquei, puta cheia de frescura, se acha a última coca-cola do mundo, barriga saliente, peitos moles, sem futuro
sem maiores comentários.......
Moça vc já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORDY
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 09 Fev 2008, 14:43
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#435 Mensagem por ORDY » 27 Dez 2015, 20:25

TD muito sucinto. Sem tempo de duração e Valor .
Se o Confrade COMEU, PAGOU e NÃO GOSTOU está mais para NEGATIVO.
Apenas como observação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”