POSITIVO Nome da Garota:Vivian
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salveeeeeeee...
Realizado na última 5a à noite.
Cheguei por volta das 20:20hs, vários andares já tinham encerrado as atividades, bombando mesmo o 9o, troquei idéias com a Jéssica, morena bem bonita, mas qdo vi aquele cubículo e o jeito restrito da gp, desisti do coito. Tinham pelo menos umas 4 garotas acima da média, mas com aqueles cubículos hiper apertado, vou tentar evitar ao máximo.
Fui descendo e tomando às brejas nos andares, essa é minha estratégia para ganhar as melhorzinhas que sempre tão ocupadas, parei na
SL_escadas, pensei que ia sair sem dá uma, como costumo dizer, o camarada entrar ali e ñ dá uma por R$ 30tinha, pode parar kkkkk...
Garota: Morena de rosto legal, simpática e conversa de boa, 19 anos, cabelos pretos lisos, sorriso bonito, corpo todo magro, pernas proporcionais, seios pequenos firmes de ninfetinha, bundinnha gostosa de apalpar, delícia de menina.
TD bem satisfatório! Já despidos, ficamos se abraçando, parecia carente à moça rsrsrsrs... beijos só selinho, fui chupar seu seios, gp sussurava bastante, desci pra xaninha linda, mina se contorceu toda produzindo mel até umas hrs, fez um oral suave s/c, nem acreditei qdo foi abocanhando o jovem, encapou e chupou mais um pouco. Iniciamos c/ela vindo por cima, que delícia essas magrinha por cima, ñ aguentei e gozei igual um loko, segurando aqueles petinhos lindos, desconfio que a bela moça inexperiente tenha gozado tbm, engraçado o jeito dela excitada e ao mesmo tempo sem jeito, acho que passamos de 25min, como tava próximo de fechar, à tia nova, nos deixou à vontade, mina gente boa demais, amiguinha da Andressa de MG, infelizmente, ela já voltou, peguei o zap, deve voltar em breve, ninfetinha deu um atendimento deelite rsrsrsrs...
Predião sempre tentador, volto em breve, agora com intervalos maiores, putanheiro aqui gosta de circular e curtir outras bandas...
Fui!