POSITIVO Nome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Massagem relaxante !
Caros confrades, em viagem a RP e precisando dar uma "relaxada" pesquisei sobre massagem e encontrei este site:
http://massagemriopreto.com.br/.
LIguei para saber como era a jogada e fui bem atendido pela Kiara, perguntei quanto era a massagem e ele me disse que era R$ 150,00 sem envolvimento, questionada qual o tipo de massagem que era a especialidade da casa, a moça disse que o mais completo era shiatsu e a massagem Thai que era feita com a massagista nua, neste caso era R$ 350,00. Achei meio puxado e falei que tinha um orçamento limitado a R$ 250,00 se teria como já deixarmos combinado assim. A moça disse: pode vir que agente negocia aqui. OK, 250 pilas no bolso e fui para o local.
Região bacana da cidade, lugar discreto, a kiara bem simpática, uma salinha beeeem pequena com uma maca, uma velinha acessa, um somzinho tipo "caminhos das indias" rolando.
A orientação foi: pode tirar toda a roupa e deitar na maca, isso já me animou
A moça ainda usando roupas perguntou como eu gostava, forte ou suave, eu falei para ela massagear com vontade, dito e feito. Rapaziada, a mina tem uma mão boa pra massagem, me puxou, me estalou, alongou, subiu em cima da maca, enfim, uma excelente massagem. Até ai tudo dentro dos conformes, neste ponto ela parou e perguntou, vai querer a thailandesa? Claro ! Manda ver !
Roupitcha no chão (
gordinha forte) e começou uma experiencia bem interessante e termos de massagem, foi peito na nuca, buça nas costas, buça na cara, bunda, joelho, cotovelo, mão pra tudo o que é lado, a mina sabe o que faz. Tava ótimo e engraçado ao mesmo tempo, nisso o Junior em ponto de bala. Até que ela falou, deixa eu ver o que temos aqui: pegou o menino e deu um trato com as mãos, depois caiu de boca sem capote, com pressão, com vontade, uma beleza !
Não aguentando mais eu disse pra ela colocar a camisola que queria comer ela, camisola na boca e instalada com habilidade
, veio por cima e deu com vontade, a gordinha gosta do que faz, enquanto rebolava na vara, se masturbou até gozar, delicia, finalizei bombando por traz com uma perna dela na escadinha da maca.
Confesso que não curto gordinhas, mas essa valeu a pena, trata-se de uma "puta massagista"
Na hora de pagar disse que o completo era R$ 350,00. Eu argumentei que já tinhamos combinado R$ 250,00, Ficou um climinha estranho, ela queria mais grana, mas foi legal e acabou deixando por R$ 250,00.
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Quase fiz, mas ela disse que lá não rola porque ela grita muito, disse que gosta.
Massagem - 10
Casa/sala - 5
Cachê - R$ 250,00 = 1 hora e meia aprox.
Conclusão: Foi um boa experiencia, voltei para o hotel ZEN !
Abraços !