ola cambada !! conheço a vitoria ja tem um tempo , me liga hoje de manha , e falando que tinha uma amiga que queria me apesentar , opa me dei bem , combinamos tudo e peia marcada, peguei as mesmas no dergo , direto pro suite motel , chegando la pensa que duas belezuras , VITORIA : 20 anos , branquinha , magrinha , seios pequenos, bumbum redondo, uma bucetinha linda , BRUNA : 20 anos, moreninha , seios pequenos , bumbum medio pra grande , uma delicia, chegando as duas ja caiu de boca na ferramenta , pensa duas novinhas chupando uma rola que visao, um tempo ali , coloquei a camisinha e coloquei as duas de quatro juntas , ai patrao , vara nas meninas , enfiava numa , e depois na outra , duas bucetas apertadas, fiquei ali uns 20 minutos vendo dois rabos virado pra me , kkkk , logo em seguida deitei na cama ai amigo, a vitoria veio de costa pra me e senta no meu pau , cara qui visao , um tempo ali a bruna pediu agora e minha vez , e ficaram trocando as duas , uns 15 minutos ali , ja tava pra estourar , coloquei novamente as duas de quantro
, ai amigo , borracha cheia .. meninas gente boa , as duas educadas , saem em dupla e separadas, paguei 200,00 pras duas , e separadas cobra 150,00 cada . motel : 80,00
valem a pena .....
, ai amigo , borracha cheia .. meninas gente boa , as duas educadas , saem em dupla e separadas, paguei 200,00 pras duas , e separadas cobra 150,00 cada . motel : 80,00
valem a pena .....