Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3721 Mensagem por Midnight Love Potion » 23 Out 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrição : Andressa, moreninha gordinha delicia da SL lado direito. Baixinha, cabelos pretos piercing no umbigo, peitos M gostosos com marquinha, Bunda e pernas M para G, meio calada, vestia lingerie vermelha.
Td : Realizado 21/10/2015, lá pelas 18H. Repeti com essa delicinha, no quarto abraços e beijos de lingua, chupada rapida no capote, mamei nos seus peitos gostosos e piriquita, buceta bem gostoso, agora deu a liberdade de enfiar o dedo, foi 1, 2 e depois 3 dedos, lambia o grelo e aternava com umas metidas com os dedos, gozei com ela no papaiemamãe beijando de lingua, continuei metendo e na hora de tirar a camisinha caiu metade da porra na bunda perto da buceta ausdhuhdau...
Garota legal e gostosa vale repetir. 30R$ uns 20min.
De um mes pra ca sempre estou esbarrando com algumas gps do prédio, moro bem perto do local, a Andressa mesmo tinha visto mais cedo caminhando com outra 2 colegas, vestia um vestido bem comum nem chamava a atenção !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3722 Mensagem por Ursulão » 24 Out 2015, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda sexto andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para variar fui dar um volta no "bom prato"(apelido dado pelo nobre amigo DUDUKXORRÃO),pegou isso em Dudu?
Subidas e descidas um movimento imenso no prédio notei no 6 andar lado escadas,uma garota branca de ancas imensas,apesar da baixa estatura me lembrou aqueles destemidas amazonas que esbanjam força,tamanho colosso no que se relaciona a bunda e quadris,
Branca e bela,madeixas cumpridas negras
Oral bem executado,gosei deitado ela sobre mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3723 Mensagem por mathiasmarcal » 24 Out 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
dia 10 desse mes passei no predio, e fui conversando com as garotas, e bebendo umas brejas, e acabei escolhendo a Drika da sala 2. Garota bonita e simpática, branca de cabelos pretos. Corpão, não é magrela e tem tudo no lugar.

No cubiculo, passou um creme em sua abundante Bunda e pediu para massagerar. ótimo massagear com aquela visão. Chupo na capa, e transamos de diversas posições. d4, ppmm, e outras.

Gostei bastante e se puder tem um repeteco.

depois no nono eu conversei bastante com a vanessa, mas não tinha dinheiro para o abate. Com ela ainda tenho que ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Set 2013, 20:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3724 Mensagem por Obama Brasileiro » 24 Out 2015, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.

Após quase 01 ano longe da putaria devido motivos pessoais, estava passando pelo centro e quando vi, já estava dentro do prédião. Nem sei como fui parar lá. :shock:

Então resolvi ver o movimento. No primeiro andar (lado do elevador) encontrei minha amiga Kiara, já fui algumas vezes com ela, mas como não estava a fim de garimpar, então escolhi ela mesmo, pois é garantia de TD positivo.

Gp branca, peitos grandes e bundão, cabelo preto e liso. Ela é gordelícia, estilo BBW.

Começou com um excelente oral, esse é o ponto forte dela, se fosse sem camisinha seria perfeito. Ela faz sem pressa. Pedi logo pra meter, se não iria gozar rapidinho com aquele oral.

Cavalgou um pouco de costas pra mim, enquanto eu apalpava aquele bundão delicioso. Depois ela ficou de 4 e finalizei com ela nessa posição.

Custo: R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3725 Mensagem por Midnight Love Potion » 24 Out 2015, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Descrição : Mary, Gp moreninha, umas das minhas favoritas desse antro. Fica no 9º andar. Baixinhas. cabelos meio tingidos de castanhos , nao lembro ao certo a idade, mas ja tem idade para ser uma MILF, seios P para M, todo o corpo segue a mesma linha, tem uma barriguinha, tem umas tattoos na bunda e costas. HJ estava com 1 uniforme diferente, blusa branca tipo croche, e um shortinho jeans de cintura alta e salto.
[/Tdb] : 24/10/15, perto das 20H. Ha 1 bom tempo não fodo essa Gp. Ela dessa vez não foi liberal como de costume, uns beijos sem lingua, sem oral nela, mamadas nos peitos de bicos pretos, fui direto metendo nela de papaiemamãe, de ladinho e terminei de 4.
Seila o que aconteceu com ela, ja tivemos fodas melhores. 30R$ pors uns 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3726 Mensagem por juniornego » 24 Out 2015, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro ursulao essa Amanda é um tesao, simpática tudo de bom....realmente sempre vale o repeteco....kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3727 Mensagem por Tenso » 25 Out 2015, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quem procura acha. Enfim achei na prateleira o produto que procurava disponível para venda:

Patrícia - 2º andar.

Morena jambo indiazinha, tipo pocahontas, cabelos lisos pretos de franjinha, rosto bonito, peitos médios, barriga zerada, bunda redonda. Tudo emoldurado por marquinhas de biquíni fio dental. Até que ela não é antipática como parece ser, até puxou um papo... :lol:

Porém assim que fui encostar nela, sem roupa, ela me indagou se eu ia encostar nela daquele jeito :?

Essas minas tem um certo "nojinho" de nós, sendo que ela que já tinha dado aquela buceta larga no mínimo pra uns 20 caras só naquele dia, não me causava nojo, e eu que estava transando com a primeira garota do meu dia, e estava limpinho, estava lhe causando repulsa...essas putas de vintão tão me enchendo o saco com essas frescurinhas... :x Tudo sem antes me advertir a não tocar no seu cabelo...tnc... :evil:

Mandou um babão no capote muito bom, pediu para meter no ppmm. E tome ppp fortíssimo. Mandei ficar d4, uma bela visão da rabetinha :D
Ela fica envesada não sei se por conta da buceta arrombada (parece que vc ta metendo no vento), ou para que o ossinho da bunda dela machucasse a mim evitando que eu a estocasse com força. Típica puta malandrona...

Pedi para sentar, e a bichinha é desanimada..desanimada...tava em "slow motion". Pedi então que voltasse a ficar d4 e finalizei assim.

A cada troca de posição ouvia um " ta gozando amor? ". Quando gozei tinha gel lubrificante dela até no meu rabo que desceu do pinto para o saco e do saco para bunda. Não sei pra que tanto gel com aquela buceta que passaria até metro.... :badgrin:

Me deu papel e sabonete liquido para me lavar.

Ela é gostosa, muito bonita (para o padrão do prédio) e não é de todo mal. Não gosto de criar nenhuma expectativa com essas minas, já tive atendimentos piores e melhores, ela fica na média. Somado aos atributos físicos, leva positivo. 8)

30 pilas 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3728 Mensagem por Griot » 26 Out 2015, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:Karina ou Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atiradordeelite escreveu:Salveeeee...

TD realizado essa semana à noite.

Como sempre dou um tempo ali no 4_elevador, tinham várias pervas até uma branquinha de óculos charmosa, Luana do rabão tbm, essa dá um atendimento acima da média, mas tava num esquema de pegar uma ninfetinha muito lindinha ali, diz ser irmã da Rebeca grandona, nem acreditei, bora aos fatos:

Garota: moreninha de rosto e sorriso bem bonito, cabelos pretos, diz ter 20 anos, mas acho que já completou 21, pois fez aniversário essa semana, se ñ me falha à memória, diz ser do RJ tbm, corpinho de ninfetinha, barriga zerada, seios pequenos firmes, pernas e bunda proporcional.

Atendimento muito básico! Chupadas só nos seios lindos dela, oral encapado razoável, mas vê uma novinha bonitinha de boca no jovem é tudo de bom, pedi para vim por cima de frente, só se esfregava, depois pedi pra se debruçar, fiquei apalpando àquela bundinha gostosa, encerramos d4, onde expliquei pra gp se curvar mais, mas tava difícil o negócio ali, mesmo sendo a 3a do dia, gozei gostoso naquela guria, atendimento de uma gpzinha sem muita malandragem no fight, o tempo foi de boa, fiquei um pouquinho frustrado, pois nem selinho, nem uma chupadinha naquela xaninha, vai de neutrox, gp foi pro RJ, mas em breve deve voltar toda bronzeadinha rsrsrsrs.... Predião com boas opções, mas atendimentos das melhorzinhas deixa o cabra meio na neura kkkkk...

Fui!
:idea:
Essa novinha tem o corpo muito gostoso, gostoso demais... mas acho que é meio tímida no atendimento. Precisa ver mais a irmã em atendimento, pra aprender como se faz, kkkkk. Já peguei ela e a irmã juntas, e a Rebeca ia dizendo o que ela precisava fazer... foi uma coisa de louco! Uma namoradinha e uma cavala, uma toda timidazinha e a outra que dá um chá de buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3729 Mensagem por atiradordeelite » 26 Out 2015, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salveeeeeeee...

Realizado na última 5a à noite.

Cheguei por volta das 20:20hs, vários andares já tinham encerrado as atividades, bombando mesmo o 9o, troquei idéias com a Jéssica, morena bem bonita, mas qdo vi aquele cubículo e o jeito restrito da gp, desisti do coito. Tinham pelo menos umas 4 garotas acima da média, mas com aqueles cubículos hiper apertado, vou tentar evitar ao máximo.

Fui descendo e tomando às brejas nos andares, essa é minha estratégia para ganhar as melhorzinhas que sempre tão ocupadas, parei na SL_escadas, pensei que ia sair sem dá uma, como costumo dizer, o camarada entrar ali e ñ dá uma por R$ 30tinha, pode parar kkkkk...

Garota: Morena de rosto legal, simpática e conversa de boa, 19 anos, cabelos pretos lisos, sorriso bonito, corpo todo magro, pernas proporcionais, seios pequenos firmes de ninfetinha, bundinnha gostosa de apalpar, delícia de menina.

TD bem satisfatório! Já despidos, ficamos se abraçando, parecia carente à moça rsrsrsrs... beijos só selinho, fui chupar seu seios, gp sussurava bastante, desci pra xaninha linda, mina se contorceu toda produzindo mel até umas hrs, fez um oral suave s/c, nem acreditei qdo foi abocanhando o jovem, encapou e chupou mais um pouco. Iniciamos c/ela vindo por cima, que delícia essas magrinha por cima, ñ aguentei e gozei igual um loko, segurando aqueles petinhos lindos, desconfio que a bela moça inexperiente tenha gozado tbm, engraçado o jeito dela excitada e ao mesmo tempo sem jeito, acho que passamos de 25min, como tava próximo de fechar, à tia nova, nos deixou à vontade, mina gente boa demais, amiguinha da Andressa de MG, infelizmente, ela já voltou, peguei o zap, deve voltar em breve, ninfetinha deu um atendimento deelite rsrsrsrs...

Predião sempre tentador, volto em breve, agora com intervalos maiores, putanheiro aqui gosta de circular e curtir outras bandas...

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3730 Mensagem por Tenso » 26 Out 2015, 15:48

DUDUKXORRAO escreveu:Parabéns Tenso pela investida. Pq esta tem cara de super chata e já me disseram que é, por isto nunca arrisquei ali. MAS SER PUTANHEIRO É NO ESQUEMA DO PEÃO É ELE QUE DOMINA A VACA E NUNCA O CONTRÁRIO! Mais uma vez parabéns pelo relato!
Pois é companheiro,as vezes a gente pensa só com a cabeça de baixo... :lol:

Acho que tem mina que vc precisa sair algumas vezes e "domestica-la" , mas nem sempre elas merecem uma segunda chance.
Essa dai quem sabe... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3731 Mensagem por Ursulão » 26 Out 2015, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
juniornego escreveu:Caro ursulao essa Amanda é um tesao, simpática tudo de bom....realmente sempre vale o repeteco....kkkkkk
Com certeza nobre amigo,juntos somos fortes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3732 Mensagem por Ursulão » 26 Out 2015, 16:47

DUDUKXORRAO escreveu:Isto ai Ursulão a ideia é ser jocoso mas sem maltratar e nem ser auditor de ninguém. Putaria é diversão e arte e não frustração e carência. Um abraço caloroso e tenha sábado fantástico em sua vida. Deixar um video pra alegrar a turma! https://www.youtube.com/watch?v=l67O3regnCM
Nobre amigo,desculpe-me pela demora em responder,pois só hoje tive o tempo necessário para a resposta,auditores estes estão fora do nosso ciclo putanhistico,carência e frustração devem passar longe mesmo nobre
Belo video do super amigos,na realidade vemos estas situações dos ano 80 e vemos como eram ridiculos...tão ridiculos como auditar a foda alheia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3733 Mensagem por GangstaJoker » 26 Out 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Tarada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td atrasado, feito a alguns dias, garota: Jessica (8° andar)

Há algum tempo queria "pegar" essa garota, adoro o jeito q ela "sensualiza" pelo andar, oras só de calcinha, oras totalmente pelada, sempre rebolando com aqueles "reggaetons" tocados no andar.

Jessica morena, cabelos castanhos escuros (acho, não lembro), corpo médio, mas bem gostosinha, cara de novinha... Estava eu tomando uma no andar, eis q ela me aparece, só de calcinha, começou a dançar pelo meio andar e começou a rebolar na minha frente, não deu outra, fomos pro cafofo...

No quarto (cubiculo) algumas trocas de carícias, uns 'esfrega' e uns beijinhos, e começou a dançar em cima da cama, fazendo um strip pra mim (strip? só de calcinha? bom o q vale é a intenção), já despidos pegou no meu pau e começou a bater com ele no rosto, colocou a camisinha e começou a mamar, estava tão excitado q já tava com vontade de gozar; fomos pro pp&mm, chupei os seios mas percebi q ela não gostou muito, então fiquei no pescoço mesmo; peguei de quatro, onde bombei gostoso; pausa, alguns selinhos, mamou mais um pouco e veio por cima de costas; depois montou de frente; depois ambos sentados com ela com as pernas entrelaçadas da minha cintura; peguei mais um pouco no pp&mm e gozei gostoso.

Td superou minhas expectativas, achava a garota com cara de antipática, mas foi de boa, fez o estilo namoradinha, repeteco? Sim, pq não? Mas não à tenho visto esses últimos dias.

R$ 60,00 - meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3734 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 27 Out 2015, 13:19

Andando pelo centrão, meio desanimado, Pois meu Parceiro comedor de Puta, deu um tempo kkk.
resovi da uma passada lá por volta de Meio dia, o local tava fraco pouca mulher - um frio da porra.
mas fui lá esquenta o boneco, fui até o nono não vi na interresante, desci e encontrei
Bruna
6º andar
disse ter 19 anos
Chupa Bem, Chupa até as bolas
Chupa massageando o saco - tipo umas esfregadas
da umas batidinhas nas bolas -
de uma chupada no peitinho da cadela
pezinho no ombro e tome pica.
camizinha cheia e Rua
30 conto a menos + Realizado
Perguntou minha Idade
eu disse ter 29 anos, ela disse ser a idade do namorado dela
Eu Ri e fui embora.. Contei mais uma Gaia na cabeça do corno kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3735 Mensagem por MultiMan » 27 Out 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:TAÍS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD:
Passei no Itatiaia fim da noite de sábado dia 17/10/15, fui até o 4°andar lado da escada e peguei a moreninha Táis bem novinha, fez chupeta básica no látex por pouco tempo, peguei ela de frente e soquei com tudo, pedi pra comer de ladinho e ela não liberou, então peguei D4 e fiquei até acabar o tempo, como não tinha gozado ainda a garota deixou pegar de ladinho meti um pouco dai ela perguntou se eu queria dobrar, mas eu já tava de boa e não dobrei, garota legal é gostosa e vai liberando conforme o ritmo dela, só que não sei se terá repeteco pois prefiro sempre variar o cardápio, paguei a garota e fui embora tbm já estava fechando o predio.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”