POSITIVO Nome da Garota:MARIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de Combate
Meio sem inspiração aterrissei na Tangará esta tarde , procurando elevar a moral deste fatigado piloto . Dei sorte logo de cara , pois a sala se encntrava vazia , sem uma única cueca sequer . Na apresentação , desfilaram 6 gatas interessantes , mas nada que atiçasse a minha vontade . Comecei a pedir conselhos à Juliana , que estava chiquíssima nesta tarde . quando soube que a Mariana acabava de se desocupar , e subia a escada para se apresentar .
Para quem não sabe , a gata é uma morena muito alinhada , cabelos pretos compridos e bem cuidados , pele bem branquinha , rosto e sorriso muito fotogênicos . Para completar , utiliza um óculos azul , que dá um ar de intelectualidade à gata , espetacular . Muito simpática , passou na minha entrevista inicial , de modo que logo subimos para o Q9 , para iniciarmos o namoro .
No quarto a moça se mostra extremamente à vontade , simpaticíssima , conversa e entende de diversos asssuntos ( universitária , segundo ela ) de modo que enquanto me dirigia à ducha , esta se comportou como se fôssemos velhos amigos . Sequei-me e corri para a cama , para observar de camarote aquele strip espetacular , bem como sua aproximação deste piloto .
A beleza e o traquejo da moça imediatamente me seduziram , sem falar no corpo que era delicioso . Detalhe para a calcinha minúscula que ela vestia , deixando para mim a ádua tarefa de retirá-la . Nos beijamos diversas vezes , nos abraçamos , rimos , nossos santos haviam se cruzado intensamente . Repentinamente a gata deu um bote no 88 mm e fez uma peta ESPETACULAR , misturando empenho com carinho . Precisei retaliar imediatamente , para não molhar o lençol antes da hora . E foi um tremendo picnic : acariciei aqueles peitos sensacionais , bicos enormes , tamanho e formato ideal para mim . A reação foi imediata , tornando os seus mailos enormes e duros . A gata também demonstrava estar curtindo junto comigo aquele carinho expontâneo que eu fazia . Desci pela barriguinha , pelas coxinhas , pernas e pezinhos maravilhosos aos beijos e carinhos , com ela mais uma vez curtindo bastante o que eu fazia .
Por fim , tirei aquela calcinha da perseguida mais linda que eu vi nestes últimos tempos e lancei-me sobre ela com todo o meu desejo . Com carinhos intensos e bem cadenciados levei-a a se contorcer toda , executando movimentos de sobe e desce , talvez tentando segurar o 0 X 0 que até então era mantido . Às tantas ela me segurou com força e fez com que eu me deitasse ao seu lado , para poder tomar um fôlego . A tréplica foi rápida e cruel : começou novamente uma peta matadora , que exigiu em seguida o látex no menino , para a continuidade das hostilidades . Mas a melhor parte vem agora : com um T tão forte quanto o meu , a gata introduziu o menino na menina dela , que era EXTREMAMENTE apertada , vindo ela por cima forçando o seu ingresso com uma cavalgada espetacular . De vez em quando ela elogiava o menino , o seu tamanho e a sua rigidez . Disse até que era o seu número !!!
Aí colegas , a coisa saiu do controle quando ela deu uma ruidosa melada , vindo me abraçar e me beijar , enquanto seu fluído saia , me forçando também a dar aquela melada no látex .
Foi uma melada conjunta , expontânea e inesquecível .
Recomendo demais aos colegas , apesar de sonhar em levá-la para casa , para ser exclusiva .
Até hoje , nunca dei uma avaliação 10 para nenhuma gp , mas para a Mariana , eu me rendo .
Nas saída elogios para a Vany e para o seu plantel . Juliana e Alm. Yamamoto també, se esmeravam na recepção dos clinetes e amigos .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA