Thais / Camila Japa
R$ 250,00 - 01 Hrs - Telefone: (62) 8208-1832

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckmastergyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thais / Camila Japa

#1 Mensagem por fuckmastergyn » 26 Set 2015, 08:57

Comi essa morena de 32 anos na semana que passou. Morena fogosa e boqueira.
É da gangue do Novo Mundo busquei ela perto da primeira parada do Eixo Anhanguera perto do Palmito.
Fomos para os motéis do Novo Mundo mesmo. Bom e barato, melhor que na BR mulher ja com experiencia no que faz, sabe chupar uma rola e se dedica nisso.
Dei duas trepadas com ela sem regulação posição.
Começou mamando. Parecia uma bezerra que não via leite a muito tempo. Depois botei ela de quatro e cheguei o ferro. Quando eu tava quase gozando tirei a camisinha e esporrei nos seios dela.
Fui tomar banho e ela veio atrás de mim. No banheiro mesmo recomeçamos debaixo da ducha.
Beijei para dar um tempinho por que ela tava meio tarada. Ela depois começou a mamar de novo. Fomos pra cama e ainda molhados trepamos no pai e mãe.
Tenho alvará mais que pequeno e logo a deixei no mesmo lugar que a peguei.
Presente 100 dilmas

Isso posto. Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Thais

#2 Mensagem por numtim » 28 Out 2015, 08:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito semana passada. Depois de tentar com sei lá, tipo umas vinte. Muitos telefones desligados, outras não atende ou quando atende fala q não pode. A única q consegui foi essa e só atendeu na terceira tentativa. Já estava desistindo. Combinei tudo e fui busca-la em sua casa no NOVO MUNDO. Combinamos q em meia hora eu chegaria pra busca-la. Só q cheguei antes e fiquei esperando. Só ao contrario da maioria essa eu nunca vi. Não tinha a mínima ideia de como ela era. Ate pensei. Essa mulher vai me ver aqui e vazar. Só q o me deu um pouco de tranquilidade foi q ela me passou o numero da casa e eu tinha parado quase de frente da casa dela. Vi uma mulher vinda em minha direção e eu pensei será q e ela? Ela chegou tentou abrir a porta do carro então destrancou a porta ela entrou e fomos para o motel. Fomos para o motel que tem lá perto mesmo. Quando chegamos avisaram q tínhamos q esperar uns minutos pq estavam limpando. Perguntei pra ela se vai esperar ou vamos pra outro. Ela falou pra ficar que preferiria aquele. Enquanto esperávamos ficamos conversando e rolava uma mão boba aqui outra mão boba ali. Uns carinhos. Como estava muito calor desci do carro e fui para o lado dela, ela também desceu e continuamos com as safadezas. Teve uma hora q eu estava de pé ela veio ficou de costas pra mim e ficou rebolando e falando umas safadezas. Depois disso eu já tirei a calcinha dela ali mesmo. Ela falou pra mim: vc vai tirar a minha calcinha aqui mesmo safado. Na hora q ela falou isso à calcinha dela já estava no pé Quase comi ela ali mesmo. Então me afastei. Quando ela foi à porta perguntar se já estava pronto. Passou mais uns três minutos e avisou que podíamos entrar. Quase entramos fui tomar banho e ela ficou esperando. Quando voltei já estava na cama, coloquei a vadia pra chupar. Deitei na cama e pedi pra fazer pra fazer 69. Eu chupava a VADIA e ela gemia. Pedi pra parar e fui beija-la e a VADIA não quis. Tive q insistir pra VADIA beijar. Depois ela mesma colocou a camisinha. Depois q colocou a camisinha foi varias posições e a VADIA gemendo alto, falando um monte de sacanagens. Coloquei a VADIA pra sentar. Só q quando ela sentou não era ela q controlava. A vadia ficava um pouco levantada e eu que enfiava sem do. Nessa hora ela gritava. Fizemos mais algumas posições. Ela rebolava, gemia. Ate coloquei de quatro puxava os cabelos dela. Dava uns tapas na bunda dela ate gozei. Terminamos ela foi tomar banho, depois eu fui. Quando voltei do banho estava me enxugando ela começa a colocar a calcinha então eu falo mais ja? Nao tem nem uma hora que estamos aqui. Vc não disse q era de boa? Só dei uma. Ela disse e, mas e quando a pessoa não demora pra gozar. Eu falei: Mas o normal e a pessoa demorar. Se vc esta acostumada com quem goza rápido não e normal. Isso e precoce. Então ela ficou. Conversanos um pouco. Deitada na cama já tirei a calcinha dela coloquei pra chupar de novo. De novo tive q insistir no beijo. Coloco a camisinha e pergunto. Que posição vc gosta mais? Ela, de quatro. Socava de 4 e ela rebolava. A posição que desse pra rebolar ela rebolava. Variamos um pouco. Sai da cama, sentei na cadeira e pedi pra sentar. Sentou de frente, de costas. Voltamos pra cama. Ela sentou e eu socava e ela gritava. De uma hora pra outra ela levanta deita do meu lado e fala vamos embora. Tenho q ir. Então eu falei. Mais eu nem terminei. Nem gozei ainda. Então a coloquei de frente pra parede, de frente ao espelho com a bunda empinada pra trás. Soquei ate gozar com a VADIA gemendo muito e muito alto. Quando terminei enquanto ainda tirava a camisinha falei: Só gozei agora pq vc esta querendo ir embora. Aguentaria ficar mais tempo e ainda dava conta de da uma terceira. Tomamos banho e fomos embora.
De todas q reclamaram do tempo essa foi a pior. A que mais reclamou. Não gozei na boca da VADIA pq isso foi combinado antes e ela disse q não deixava e q não fazia anal. Mais quanto ao tempo disse também q ficava de boa. O beijo tive que insistir e isso também foi uma coisa q ela disse q fazia. Reclamou do tempo, mas pelo menos ficou e teve o beijo também q tive q insistir. Dessa vez lembrei de olhar o tempo na saída. Quando vi o tempo falei pra ela. Olha lá Olha o tempo. Só ficamos uma hora e dezessete minutos. Deixei na sua casa e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder