Eduarda - Asmaissexy
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9978-39501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Eduarda - Asmaissexy

#1 Mensagem por Tyndareus » 25 Out 2015, 21:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui vai um TD atrasado, a GP é muito bonita, alta, meio mestiça e o corpo é fiel ao das fotos. Pela beleza, eu voltaria várias vezes fácil. Me atendeu no local perto da D&D da lindemberg. Faz meia hora e uma hora. Como eu tinha gostado do conjunto, decidi ficar 1 hora, mas o atendimento foi um dos piores. Isso porque ela é daquelas que marca com vários e aquele que chegar primeiro leva. Além disso, enquanto ela está com você, atende o telefone de outro que já esta esperando do lado de fora e dá algumas desculpas para fazer o cara esperar. O resultado foi uma foda broxante porque em 5 minutos ela começa a falar para você gozar, e se você não goza logo ela interrompe e fala que está doendo, que não aguenta. Mostrei o horário da ligação no celular, mas estava quase virando discussão, já tinha quebrado o clima. Resolvi vazar, sai no prejuízo, pois não fiquei nem 30 minutos, não recomendo.

Prejú: R$ 150

http://gp69.com.br/es/caseiras/mulheres ... 7997839501

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Eduarda - Asmaissexy

#2 Mensagem por thora1000 » 26 Out 2015, 16:24

Tyndareus escreveu:Aqui vai um TD atrasado, a GP é muito bonita, alta, meio mestiça e o corpo é fiel ao das fotos. Pela beleza, eu voltaria várias vezes fácil. Me atendeu no local perto da D&D da lindemberg. Faz meia hora e uma hora. Como eu tinha gostado do conjunto, decidi ficar 1 hora, mas o atendimento foi um dos piores. Isso porque ela é daquelas que marca com vários e aquele que chegar primeiro leva. Além disso, enquanto ela está com você, atende o telefone de outro que já esta esperando do lado de fora e dá algumas desculpas para fazer o cara esperar. O resultado foi uma foda broxante porque em 5 minutos ela começa a falar para você gozar, e se você não goza logo ela interrompe e fala que está doendo, que não aguenta. Mostrei o horário da ligação no celular, mas estava quase virando discussão, já tinha quebrado o clima. Resolvi vazar, sai no prejuízo, pois não fiquei nem 30 minutos, não recomendo.

Prejú: R$ 150

http://gp69.com.br/es/caseiras/mulheres ... 7997839501

Bom saber. estava a tempos pensando em ver umas dessas caseiras e estava de olho nessa... mas sempre me pareceu furada.
obrigado por contribuir com o relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Eduarda - Asmaissexy

#3 Mensagem por Husky » 28 Out 2015, 09:41

Amigos, fica o aviso.

Essas "caseiras" são garotas que atendem nessas boites fundo de quintal. Não vale a pena. Atendimento é horrível, você vai queimar alvará e perder dinheiro.

Saí com uma que quando estava lá, gozei a primeira vez, ela se vestiu e pediu pra eu ir embora, dizendo que era 1 gozada acabou o programa. ENFIM, FUJAM DESSAS PISTOLEIRAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafel1310
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eduarda - Asmaissexy

#4 Mensagem por rafel1310 » 28 Out 2015, 20:52

rapaz é dificil mesmo, essas meninas de atribuna, viva ou classi aqui ou outro é jogar na roleta russa, as vezes dou sorte, mas em cinco que vou 4 são furadas, fui me aventurar no centro de vitória, meu irmão só furada, mas as vezes dá pra encotrar uma menina legal com um preço bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eduarda
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1452 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda
    0 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”