Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: td

#211 Mensagem por TePegueide4 » 18 Jul 2005, 20:10

Gostaria de saber onde encontro essa Mariana.
Adoro rabões assim.
Kunta-Kin-The escreveu:
SUZUKI escreveu:

que bunda linda , acho que ela tem mais de 100 cm de quadril ...
:wink:
Verdade.
Eu e minha espôsa vimos/sabemos e percebemos que ela (Mariana) deva ter realmente mais de 100 cm de bunda, e deve ser queimada/bronzeada.

é por demais gostoso comer cú/bunda com mais de 100 cm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCELINHA
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casa

#212 Mensagem por MARCELINHA » 19 Jul 2005, 10:59

ouvi dizer que a casa tinha fechado,é verdade?
quer puder me responder agradeço.
marcela

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: casa

#213 Mensagem por zorro 100 » 19 Jul 2005, 19:59

MARCELINHA escreveu:ouvi dizer que a casa tinha fechado,é verdade?
quer puder me responder agradeço.
marcela
Está funcionando. estive lá na quinta-feira passada (14/07/05)
Se quiser ir comigo... :) [/quote]

Link:
🔗

cação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cameras

#214 Mensagem por cação » 20 Jul 2005, 16:46

Gostaria de saber se depois que reformaram o C&C colocaram cameras la dentro. Pois aí o bicho vai pegar. Recentemente vi a mulher de uma cara dar um flagrante nele lá dentro foi show de horror o cara ficou todo cagado, igual diarréia. Me preocupo com este lance de cameras pois ai não tem como negar a presença no local. Agurdo informaç~es já que ultimente tenho ido ao inner, na verdade meu ultimamente foram 2 vezes, não tenho alvará como a galera que vai dia sim dia não, a não ser que minha mulher fosse médica do HC e desse plantão night sim night não.
É nóis no C&C esta 5ª feira com a Bruna Surfistinha, se ela quiser é claro

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Cameras

#215 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Jul 2005, 18:12

cação escreveu:Gostaria de saber se depois que reformaram o C&C colocaram cameras la dentro. Pois aí o bicho vai pegar. Recentemente vi a mulher de uma cara dar um flagrante nele lá dentro foi show de horror o cara ficou todo cagado, igual diarréia. Me preocupo com este lance de cameras pois ai não tem como negar a presença no local. Agurdo informaç~es....

::armado:: ::armado:: :-muro-: ::armado:: ::armado::
:-help-:
Digam, pelo amor de Deus, que isto acima que citei é mentira, pelo amor de Deus.
Mas, onde há fumaça, há fogo.
#-o

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Cameras

#216 Mensagem por BondageNinja » 20 Jul 2005, 20:50

Ave Povo
cação escreveu:Gostaria de saber se depois que reformaram o C&C colocaram cameras la dentro. Pois aí o bicho vai pegar. Recentemente vi a mulher de uma cara dar um flagrante nele lá dentro foi show de horror o cara ficou todo cagado, igual diarréia. Me preocupo com este lance de cameras pois ai não tem como negar a presença no local. Agurdo informaç~es já que ultimente tenho ido ao inner, na verdade meu ultimamente foram 2 vezes, não tenho alvará como a galera que vai dia sim dia não, a não ser que minha mulher fosse médica do HC e desse plantão night sim night não.
Olha... Desconheço qualquer estória sobre cameras no C&C... Sei que tem casas que "anunciam" que tem cameras que podem ser observadas pela internet... Mas quando isso ocorre, o anúncio é de conhecimento público, mesmo porque até pessoas sem comprometimento, ou mesmo pessoas que vão com a esposa e que frequentam estes lugares não gostariam de serem filmadas sem que ficassem sabendo!

Quinta agora outra desventura no C&C.. Quem sabe todos nós lá!? ::chopp::

Abraços

Link:
🔗

cação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cameras

#217 Mensagem por cação » 21 Jul 2005, 15:03

Valeu pela informação Bond, fico mais tranquilo pois senão a casa poderia usar as imagens em reportagens e sei lá o que mais, é foda.
Abraço, se tiver alvará vou passar no careca pegar uma Gp e estarei lá
BondageNinja escreveu:Ave Povo
cação escreveu:Gostaria de saber se depois que reformaram o C&C colocaram cameras la dentro. Pois aí o bicho vai pegar. Recentemente vi a mulher de uma cara dar um flagrante nele lá dentro foi show de horror o cara ficou todo cagado, igual diarréia. Me preocupo com este lance de cameras pois ai não tem como negar a presença no local. Agurdo informaç~es já que ultimente tenho ido ao inner, na verdade meu ultimamente foram 2 vezes, não tenho alvará como a galera que vai dia sim dia não, a não ser que minha mulher fosse médica do HC e desse plantão night sim night não.
Olha... Desconheço qualquer estória sobre cameras no C&C... Sei que tem casas que "anunciam" que tem cameras que podem ser observadas pela internet... Mas quando isso ocorre, o anúncio é de conhecimento público, mesmo porque até pessoas sem comprometimento, ou mesmo pessoas que vão com a esposa e que frequentam estes lugares não gostariam de serem filmadas sem que ficassem sabendo!

Quinta agora outra desventura no C&C.. Quem sabe todos nós lá!? ::chopp::

Abraços

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#218 Mensagem por Plugado » 21 Jul 2005, 17:47

Gente,

estive ontem no C&C e não tem câmeras. Aliás, não teria o menor cabimento uma situação destas... Que freqüenta o local sabe que, quando você saca um celular do bolso, todo mundo olha para ver se não estão tirando foto.

Bom, vamos aos comentários sobre a noite de ontem. Estava muito debilitado fisicamente depois de um probleminha de saúde e fui somente porque já havia combinado com dois grandes amigos. Cheguei dez da noite com um amigo e duas garotas. Para variar, a garota que foi comigo nunca tinha ido a um swing (também não tem fotos, nem anúncio para decepção geral). A minha companheira é uma mulher que está para o tipo "cavala", corpo bem cuidado e bom condicionamento físico. Tentei usar minha prática no local para segurar mas a mulher logo se soltou e ligou o turbo. Não havia posição que fizesse na qual ela não se mexesse. Conseqüência: as poucas energias que tinha foram gastas logo na primeira transa. Mas tudo bem... foram muito bem empregadas. Depois ainda tentamos uma suruba, desta vez contando com os dois casais de amigos, um dele acompanhado pela Paty do Hector. E foi ela que foi selecionada para ficar comigo, mas eu já não agüentava mais nada... não tenho como negar que dei um tremendo vexame. O meu amiguinho decidiu que não iria trabalhar mais e não subia mesmo, por mais que a garota se esforçasse.

Depois disso, como a casa estava bem vazia (provavelmente em função do frio e da abertura do novo Nefertiti), decidimos ir embora. Cheguei em casa uma e meia da manhã.

Aqui fica mais uma dica para os freqüentadores e curiosos de casas de swing: evite ao máximo dias nos quais sua condição física esteja abaixo dos 90%, pois lá você irá usar toda a energia que tiver disponível.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#219 Mensagem por E_DU » 24 Jul 2005, 20:36

Mais uma ida ao C&C (a segunda), na quinta.
A casa estava mais cheia que da primeira vez, mas eu estava mais cansado.

Fui com a Fernanda do Hector e lá saí também com a Paty.

Valeu !

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Desventuras em série no C&C

#220 Mensagem por BondageNinja » 28 Jul 2005, 16:12

Ave povo

Post atrasado, da quinta dia 21,... Culpa do overhad do trampo!! É como eu digo para quem trabalha comigo: eu trabalho com demandas em formas de onda, às vezes estou numa calmaria, às vezes algumas ondinhas passageiras e, em não raras ocasiões, vem um tsunami digno de arrasar a Indonésia!! Nessas horas é deixar passar a fúria para depois tentar aproveitar uma ressaca... :D

As novas “Desventuras em série no C&C”...Com um novo (literalmente) comparsa de balada e o E_Du. Esse novo comparsa, doravante denominado pela Paty como Dada, é novo em todos os aspectos: na casa, na baladas noturnas e na idade. Tão novo que parecia que eu estava levando um cordeiro para o abate no meio de uma matilha de lobas!!

Nos acompanharam nesta empreitada as Hectoretes Paty, a Gabi com o Dada e a Fernanda com o E_Du.

O Dada resumiu a casa como “impactante”!! E acredito que para ele tenha sido mesmo. Presencie o momento em que ele era flertado por uma senhora que tinha idade para ser avó dele!! Hilário!! Acho que nem se pagasse ele a encarava!! Disse-me que o esquema da casa é “forte”, que não deitaria no camão de jeito algum e que curtiu bastante a balada... Acredito que a companhia (Gabi) tenha ajudado bastante o Dada nesta primeira impressão, já que eles passaram a noite praticamente casados!! Disse-me também que voltará, e criará coragem para pular no camão, com direito a gritos de “BANZAI!!” :lol: :lol:

A ida do Dada C&C me fez refletir rapidamente sobre como um novato deve se preparar e se comportar numa primeira visita numa casa de swing C&C style. O Plugado colocou umas resenha neste estilo em um post... Acho que é oportuno amadurecer um texto com estas informações...

Mas deixemos o Dada de lado... A noite estava boa: não estava tão frio, o que permitiu uma lotação razoável de 30 a 40 casais, sendo que tinha bastante mulher bonita. Comecei o warm up com a Paty no reservado... Depois um swap rápido com a Fernanda...

Já no ponto de bala parti para caçada: na primeira sondada já mirei numa moreninha baixinha, mignom, do tamanho do meu número. Então passei o código para Paty;”É essa!!”. Vimos o casal subindo e fomos atrás deles. A Paty subiu atrás do casal eu fui pegar a chave do 4. Ai aconteceu um negócio muito loko!! No que eu subi, o cara já tava de boca em uma outra mulher, e a mulher dele só no voyeur. Nisso a Paty simplesmente pegou o pé do cara e o “arrastou” para a sala 4. E o cara curtiu!! “Mulher de atitude essa sua, heim??” :roll: :lol: :lol:

De qualquer modo o saldo positivo foi que peguei essa moreninha!! Não era GP, só amiga do cara, e ela me disse que vinha de vez quando com ele. Isso não importava. Peguei ela de frente, de trás, de lado... Tava bão... Numa destas quando estávamos na posição “franguinho assado” ela falou para mim “Goza em de mim!!” “Como?” “Goza em cima de mim!!”. Oh... um tipo de pedido que não pode se recusar. Tinha que haver uma sincronização: uma harmônica na trepada, e outra no instante da gozada... e fui bombando, bombendo até que Gozei... e...

AÍ FUDEU TUDO!!
... :(

Não que tenha dado alguma coisa errada... Foi uma Gozada com “G” maiúsculo, deste digno de ponto “G”... O problema foi que isso me estragou todo... passei o resto da noite com paumolescência... Alguém já tinha me falado para não gozar muito cedo nos swings...
::choro2:: ::choro2::

E é nessas horas que você vê as mulheres caindo aos seus braços, como se pedindo “Me coma, me coma”. Pensei comigo mesmo que precisava ter tomado algum aditivo nesta noite!!

Mas a noite foi divertida... A Paty ainda me ajudou a fechar a noite com uma boa conversa oral, que consegui levantar os ânimos de meu amigo de baixo. (--Editado por conter nome verdadeiro da garota--)

E só aguardando a próxima Desventura em série... :D

Abraços

Link:
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Primeira vez

#221 Mensagem por Arquiteto » 01 Ago 2005, 14:49

Sexta- feira fui a primeira vez a uma casa de swing.... é uma experiência impressionante.

Vamos ao relato:
Liguei para a Valquiria, mas ela já tinha combinado com um cara a ir ao C&C, ela me indicou a Malú. São amigas. Liguei para ela e acertamos a noite.

Fui pega-la perto das 22hs. Morena, baixinha, nordestina, bem charmosa e cabeluda ... (rs) . Foi uma ótima companhia, ela é bem experiente em swing. Local com manobrista, chegando no C&C, ela me apresentou a casa, subimos a escada e quando subi, já vi em uma sala as pessoas transando... Vc fica observando, se sente meio estranho no ninho, mas gosta.

Fomos colocar o roupão, ficamos no bar tomando cerveja (abraços aos amigos de Piracicaba) e fomos transar no reservado. Enquanto ela me chupava, notei que várias pessoas observavam pela treliça, portanto gozei a primeira com muitos voyers..

Descansamos e depois subimos . Desta vez os dois quartos já estavam cheios, encostamos na parede ao lado de um casal de amigos que se beijavam, não demorou muito já estava passando a mão na coroa, e ela gostou. Trocamos, mas tb era a primeira vez da mulher, ela travou, ficamos nos beijos e nas passadas de mão. Não queria ir ao camão, queria ir para um quarto sozinho comigo. Não gozei.

Mais um descanso, veio o show no bar, fomos sorteados, ganhamos um bonus, e voltamos para cima. Desta vez, já deitei no camão e a Malú me chupando, uma mulher ao meu lado transando, já começei a passar a mão nos peitos dela, ela me beijava, mas o marido estava bombando nela, e não rolava troca. Virei para o lado e outro casal... Ai sim , trocamos. Era um a Loira, magrinha... gozei 2 vezes com ela.

Precisava ir embora. Uma dica: vc perde a noção do tempo, não vá se tiver pouco tempo para ficar, pq esquece da hora, não tem vontade de sair. E vá preparado, porque vai precisar de energia.
Sabe quando vc está em um barzinho e tem vontade de sair com uma menina? Na casa de swing é assim, vc pode paquerar outra mulher, só que a grande diferença é que vc come a mulher lá dentro, com o marido dela olhando e aprovando, não arruma confusão por causa disso...
Gastei em torno de R$ 300,entre a garota e o local.
Valeu muito, voltarei com certeza...

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Terça Feira - NUNCA MAIS

#222 Mensagem por Eu Viajo » 12 Ago 2005, 12:12

Senhores,

Estive no C&C na última terça feira, 9 de Agosto com a Valquiria (devidamente postado na área adequada)
Decepção total.
Cheguei na casa por volta das 22:30 e sai às 00:00, pois não tinha NENHUM outro casal na casa.

Quando entramos, ficamos na esperança que chegasse mais gente, na verdade entrou um outro casal que foi para conhecer a casa, mas como não tinha movimento, foram embora.

Ficar lá com os garçons e sem putaria não tem graça alguma.

Com certeza não vale a pena gastar R$ 120,00 para ficar sozinho lá dentro.

Volto à casa com certeza, mas só se já tiver bastante gente.

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#223 Mensagem por Plugado » 22 Ago 2005, 11:37

Fui ao C&C na quinta e no sábado (18 e 20 de agosto). Nas duas oportunidades fui acompanhado pela Manu Adjani e os TDs estão no local correto.(http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=207140)

Na quinta a casa estava um pouco vazia, mas tinham algumas garotas que salvavam. Pena que a maioria foi embora logo. Ainda bem que encontrei com a Maya (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24162). A Maya eu já conhecia e não tenho o que reclamar: bonita, simpática e na cama é um show. Na quinta ainda descobri que ela gosta de dançar e nos divertimos muito na pista do C&C.

No sábado a casa estava bem cheia. Fazia tempo que não via o C&C tão cheio, pena que a qualidade do público não estava lá estas coisas. Tinham muitos casais verdadeiros, isto tenho que admitir, mas estava difícil de encarar. Eu estava com a Manu e não iria ficar trocando filé por carne de terceira, certo? O resultado foi que trocando com um casal que a garota é magrinha, bonita e gostosa, mas geme como uma doida muito falsamente. Depois encontramos novamente com a Maya, trocamos, depois ficamos batendo papo e curtindo por boa parte da noite.

Link:
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Encontro da galera 06/09

#224 Mensagem por ronaldo terror » 29 Ago 2005, 23:16

Saudações colegas,

Gostaria muito de conhecer o C&C, e pensei em reunir uma galera animada aqui do forum pra detonar no Casal. Pensei no dia 06/09, uma terça-feira véspera de feriado.
Alguém se habilita??

Abraços

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#225 Mensagem por caue37 » 30 Ago 2005, 16:42

TD atrasado mas não sonegado

Fui no cc no aniversário da casa com a Malu. Altamente recomendada.
Casa bombando e vc estando com uma boa companhia tudo rola la dentro. Sem stress e muita diversão.
bjs Malu

Link:
🔗

Responder