Karoline
R$ 250,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertao123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karoline

#1 Mensagem por Robertao123 » 19 Set 2015, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mas uma vez estou postando esse tópico sobre essa GP que conheci meses atrás. Segue link do site que a mesma se encontra.

Liguei e marquei com ela no Eros de Afogados. Garota agradável ao atender o cel, mandou fotos do seu corpinho delicioso, muito gostosa, tudo durinho e novinho. Ela tem 20 anos e cheira a leite. Bucetinha depilada, seios durinhos, chupa sem camisinha chupa muito gostoso, inclusive lambe as bolas. Cai de boca na buceta dela e ela no meu pau. Meia nove loucura. Fotos da GP ela manda pelo zap.

Resumo:
Simpatia : 10
Beleza : 8
Corpo : 9
Chupada 10
Trepada 9
Bunda bonita mas não faz anal. Lamentável. Durinha e empinada. Uma loucura.

Valor do presente 200 mais táxi.
Editado pela última vez por Robertao123 em 19 Set 2015, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertao123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karoline

#2 Mensagem por Robertao123 » 19 Set 2015, 10:00

Link:
🔗

Rickylins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Rickylins » 21 Set 2015, 09:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou louco até agora!!!!
Sem comentários da karoline!. Garota simpática,carinhosa e muito divertida adorei está com ela encontrei a GP no site acabou de sair do nexos em piedade. Lindaaaa!! Não tenho o que falar ela é perfeita já marquei para o fim de semana.
Na moral mano essa gatinha cheira a leitinho!!! Atendimento excelente.

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por mc lipe » 30 Set 2015, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei e marquei com ela no hotel Boa Vista. Garota agradável ao atender o cel, mandou fotos do seu corpinho delicioso, muito gostosa, tudo durinho e novinho. Ela tem 21 anos muito linda. Bucetinha depilada, seios durinhos, chupa sem camisinha chupa muito gostoso, Cai de boca na buceta dela e ela no meu pau. Fotos da GP ela manda pelo zap.

Resumo:
Simpatia : 10
Beleza : 10
Corpo : 10
Chupada 10
Trepada 10
Bunda bonita mas não faz anal. Ela fala que ainda não está acostumada mais um dia vai fazer ,Durinha e empinada. Uma loucura.

Valor 150,00
Táxi 40,00
Hotel 40,00
Total 230,00
Muito barato.
Mc lipe vou repetir lógico.
Editado pela última vez por Robertao123 em 19 Set 2015, 10:01, em um total de 1

TOPICO COPIADO NÃO É PERMITIDO.

FAVOR RELATAR DETALHADAMENTE A SUA PROPRIA EXPERIENCIA.

TOPICO SUPRIMIDO.

EM 24H SERÁ DELETADO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por mc lipe » 03 Out 2015, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia Amigos carentes.
Esta é minha primeira postagem, pois sou novo em relatos.
Sou acompanhante assíduo do Guia e já saí com varias garotas, sempre tentei dar meu depoimento mas nunca consegui. Vamos ver se consigo agora.
Lendo alguns relatos e por indicação sai outro dia com Karoline. Pra quem a conhece dispensa comentários, mas pra quem ainda não provou, trata-se de uma gata de mais ou menos 168cm de altura morera da cor do pecado e suas medidas são bem proporcionais.
Marquei no Hotel Boa Vista muito bom por sinal, ela chegou uns 10 minutos que morena gostosa e novinha tudo durinho , ela chegou conversamos um pouco e ela foi para o banho, quando chegou deito na cama, e ficou me esperando cheguei e fui pra cima, beija muito bem, meti a língua naquela buceta gostosa ,cheirosa e lisinha. Aí depois ela pegou a mimosa e começou a mamar, ela é iniciante faz o que nós queremos que língua gostosa meus amigos, depois sentou em cima de mim, altas cavalgadas, pedi o seu ânus mais ela falou que precisa se acostumar para dar, mais na próxima eu pego em breve eu recomendo muito gostosa.

Bom então vamos a avaliação.
Foda- 10,0
Rosto- 10,0 - Acho Ela linda
Peitos - 10,0 Pequeno e durinhos
Bunda -10,0
Envolvimento- 9,0
Anal- nao fiz, mais vou fazer na próxima
Recomendação- Com certeza
Programa. 150,00
Hotel. 40,00
Táxi. 40,00

Link:
🔗

Rickylins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rickylins » 05 Out 2015, 11:35

POSITIVO
Nota:10
falando sério essa gatinha é demais!!!
Mais uma vez levo a gata para um passeio agradável, marcamos e prontinho lá vem ela toda linda e não canso de olhar aquela bunda maravilhosa, nos encontramos no lemon em piedade, como sempre bem simpática a Karol mais uma vez mim deixa louco... ela chupa pra caralhoooooo eu vibro com a chupada dela, dessa vez pude comer seu cuzinho lindo antes ela tinha insegurança mais mim falou hoje estou de bom humor e se vc for carinhoso eu deixo kkkkkkk porra na moral nessa hora ela tirou onda. Então finalmente tratei bem e enfim comi seu lindo bumbum que maravilha estou muito feliz pois finalmente ela se entregou por inteira então macharada tratem a karolzinha bem e ela vai entregar aquela bunda linda a vocês.
Aprovada!!!
Chupada: 10
Rosto: 10 acho linda
Corpo:8,5
Trepada:10
Valor do presente 200,00+táxi.

Link:
🔗

Weed Jones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Weed Jones » 06 Out 2015, 14:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É isso tudo que ta no site mesmo galera?

Andei pesquisando, inclusive aqui no forum e disseram que esse site é maior enganação.
Cada relato pior que o outro. E ai?

Por esse número eu não consigo whatzap, ela manda fotos por outro numero?

Link:
🔗

Carlos metedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Carlos metedor » 28 Out 2015, 21:12

POSITIVO
Moreninha Gostosinha .conheci essa gp atraves de uma amiga. moreninha, baixinha com uma bunda MARAVILHOSA!!!

Gosta do que faz, geme gostoso (ate acredito que estava gostando), beija tipo namoradinha e muito liberal na cama...

Começamos com um belo banho de lingua que dei nela, depois ela partiu para o oral sem camisinha e deliciosamente bem feito! Minha primeira gozada foi no velho PPMM com varios beijos, depois ainda coloquei de quatro e no fabuloso calope, LOGICO que com aquela bunda DELICIOSA comecei a cutucar o portão dos fundos e ela realizou um anal muito gostoso onde gozei pela minha segunda vez.
Rosto: 8
Peito 9

Pernas: 8,5

Barriga: 8

Bunda: 10,0 (Maravilhosa)

Xepa: 10,0 (Limpinha, cheirosa, sem gostos indesejaveis, toda raspadinha)

Muito simpatica, bom papo e carinhosa - Estilo namoradinha (No ultimo TD teve ate um cineminha que deu para rolar um delicioso boquete bem safado no escurinho)

Se vou repetir??? CLARO, sempre que for em Recife

Link:
🔗

Roger brito J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Roger brito J » 19 Nov 2015, 09:38

POSITIVO
Bom dia

TD realizado na manhã de terça
A tempos venho com vontade de lascar nas meninas daqui e resolvi marcar com a karol Liguei pela manhã e nada da mesma atender, umas 11:00 retornou com um tok no celular, segundo ela estava fazendo um curso. Combinamos tudo via what., Garota de bom papo, simpática, estilo ninfetinha, pequenininha, cheira a leite.
Ao entrar no quarto tirou a roupa, ficou só de calcinha, que coisa linda, papai ficou logo aceso. Parti para o banho em seguida ela também. Sentado na cama, vem a danada toda se bulindo, deu logo um cheiro e me alisando, e pegou logo no cassete e começou a mamar com estilo e qualidade, muito gostoso, madeira acessa ela pega a camisinha, veste, e senta, rebolada pra lá e pra cá, sobe e desce, leite no saco. Depois um bom papo sobre as atualidades e relacionamento, delicia por sinal, banho e inicio pro segundo roud, mamada deliciosa, madeira acesa, agora comi a danada de tudo que foi jeito, de frente, de lado, D4, tava queimadinha de biquine, coisa linda, gozei gostoso e sem pressa.

Resumo:
Garota extrovertida, se envolve na putaria, buceta linda, cuzinho pequeno durinnho. sai satisfeito .

Até Breve Rapaziada!

Fotos via zap ou em um site que a perva publica as fotos .

http://www.elitederecife.com.br

Link:
🔗

Boladao40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Boladao40 » 20 Nov 2015, 11:46

POSITIVO
Moreninha porreta essa Karoline. Sai com ela ontem por volta das 16 horas, marcamos no Goa, vinte minutos ela chegou. Trata-se de uma baixinha gostosinha e tudo durinho. Sem meio termo comecei a putaria com uma mamada no meu pau, chupa gostoso e vem babado, cuspia e isso me dava um tesão, mandava ela parar porque se não era leite no saco. Bucetinha depilada gostosa e apertada, meti nela logo de quatro e a putinha pequena aguentava vara valendo. Pedi para comer o cuzinho, e a mesma disse vá devagar mas pode meter. Peguei ela em pé tão pequena que cabe no colo e comecei a meter rabo aperto e gostoso, deve ta levando pouca rola. Mas como eu disse que ela cabe no colo, peguei nos braços e fiz anal com ela nos meus braços a puta gritava de tesão. Dei uma parada fui para higiene e dei pau na boca dela, e Leitinho também. Foda muito gostosa.

Presentinho 200.
Faz estilo ninfeta por ser baixinha.

Link:
🔗

Rickylins
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rickylins » 08 Dez 2015, 08:29

POSITIVO
Nota:10
Bom Dia Rapaziada!

Sair com a Kaka no sábado pela manhã, como sempre simpática e cheirosa liguei para a ninfeta era umas 8:30 e marcamos fomos ao motel mais próximo da ninfeta. Eita baixinha arretada mesmo. Linda de salto e bastante apimentada, logo tratou de ir ao banho depois veio enrolada na toalha e perguntou o que vc quer que eu te faça??? Com a cara de safada falei logo o que vc quiser fazer comigo, ela tirou a toalha e deu um trato no meu brinquedinho porra que chupada gostosa do caralho essa baixinha é um espetáculo mesmo. Depois de chupar bem muito meu pau ela pediu me come de quatro?!!! E ai atendi seu pedido, logo em seguida ela falou vem que eu vou te usar deita e relaxa nossaaaaa ela marcou um gol bem gostoso fiquei doido com seus gemidos e gozei logo ninfetinha de papai arrasou com minhas forças, recomendo e indico a karolzinha é excelente adoro essa bebezinha de papai.
Enfim valor do brinquedo 250.00

Sem mais nota 10.0
Vão conferir rapaziada. Valeu!!!

Link:
🔗

Boladao40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Boladao40 » 11 Dez 2015, 17:09

Oculto para usuários:
Realizado ontem!

Virei fã dessa gatinha simpática e super gente boa!
Marquei com ela no praia sul, chegou um pouco depois do combinado, mas chegou linda cheirosa.j já Tenho uma certa intimidade e fomos brincar gostoso no chuveiro.

Oral gostoso, mama que é uma perdição!
Beijos mão ali mão aqui.
Fomos para cama, tava afim de trepar e coloquei a danada de quatro e meti bem gostoso no seu cuzinho apertado. Geme geme fode fode leite no saco. Cu apertado quase quebrou meu pau. Pausa conversamos, descansamos .
Ela foi pro banho e depois voltou bem gostosa.
Cai de boca na buceta cheirosa e depilada, a putinha gemia senti que gozou porque deu uma tremedeira na menina que nossa, fiquei doido!
Coloquei o capote, meti na bucetinha já gozada que delícia
E pra finalizar gozei em sua boquinha.

Ninfeta gostosa índico. Vou sair hoje com a karlinha.
???

POSTAGEM SOB ANÁLISE.

AGUARDAR INTERVENÇÃO DA MODERAÇÃO

Ah!Muleke

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Hérculles » 29 Jan 2016, 12:02

AS INVESTIGAÇÕES CONSTATARAM QUE A PROPRIA GP CADASTROU USUÁRIOS FALSOS E FEZ POSTAGENS INVERÍDICAS.

A ADMINISTRAÇÃO DO GPGUIA DECIDIU POR BLOQUEAR ESTE TÓPICO POR 15 DIAS

OS CONTATOS FORAM SUPRIMIDOS.

NA HIPÓTESE DE REINCIDENCIA, SERÁ BANIDA DO GPGUIA

Ah!Muleke

Oculto para usuários:
(81) 9695-5965

Link:
🔗

Trancado