Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#916 Mensagem por komekomegatas » 29 Out 2015, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aline - mulata
TD de 28.10.15 - 21:30hs

Depois de pegar a Nina, tô lá, e estava na casa um Indiano,,,,,só no inglês, mas um camarada tava de "tradutor", e ficamos de conversa, .....aí a Aline subiu com o Indiano.....voltou......, mais papo e a GP tava no fogo ainda.........e porra, tinha comido ela ontem com a Yara......mas ela queria um solo..........bem......vamo comer ...........

Q5 lá embaixo.......banho.......já fui chupando ela, buceta..........gozou......69.....montou.......gozou.......ficou me chupando, ,,,,,,aí né.......D4.....socando.....gozou.........e veio por cima e socou aquela buceta na minha boca........até me sufocou.......e gozou q escorreu................caralho.........4x.........gozou............eu tinha perdido a conta na 3ª gozada......kkkkkkk, e gozei no bundão dela..........

Aline tá foda..........kkkkkkkkk

KKG500..........é, a CACAU só não compareceu ontem.......e o TD é apenas um "indicativo".......toda essa porra de chupar sem, dá o cuzinho, beijar, leite na boquinha.........vai da GP, e de uma conversa pré-foda......kkkkkkkkk.......EU particularmente "tento" escolher GP sem B.O........sem H.....as FDP ficam aí.....e q se fodam elas.....ou não!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#917 Mensagem por Hommer FBI » 29 Out 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Inicio de noite de quinta feira, dia 22/10, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa. Perguntei para o Takuma quem mais estava na casa, além das que estavam disponíveis, ele me disse que a Manuela estava. Já de imediato pedia ao Takuma para reservá-la.

Manuela disponível, fomos para o quarto.

Falar sobre a Manuela é chover no molhado.

Linda, simpática, sempre risonha, corpão maravilhoso. Coxas grossas, quadril largo, cintura fina. Seios não muito grandes, mas maravilhosos.

Entrando no quarto começamos a beijar. Beijos maravilhosos. Deitei-a por sobre a cama e comecei a tirar suar roupas. Roupas tiradas, tirei as minhas, ficando só de cuecas. Comecei a beijá-la novamente, descendo a boca por sobre seu corpo, beijando as partes desnudas de seu corpo. Comecei a fazer um banho de gato nela até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Conforme eu lambia e chupava, ela lubrificava muito. Sentia aquele gosto maravilhoso na boca. Ficava cada vez mais excitado conforme ela molhava a buceta.

Após algum tempo, fomos para o banho. Beijamo-nos muito durante o banho, trocando abraços bem apertados.

Banho tomado, fomos para a cama. Pedi que virasse de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem. Fiquei fazendo minha massagem por algum tempo.

Massagem feita, ela pediu que eu deitasse. Veio por cima, esfregando seu corpo por sobre o meu, descendo e começando a fazer um oral maravilhoso. fiquei delirando com o oral dela. Quando já não aguentava mais, pedi que encapasse e viesse por cima.

Ela veio e ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos deitados um pouco para recuperar o folego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Manuela é certeza de uma boa foda.

Repeteco sempre que possível.

Valeu o dinheiro gasto

OBS.: Amigo ABG, a Cacau não saiu da Tangará. Está, inclusive, hoje .

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#918 Mensagem por MultiMan » 29 Out 2015, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Estive domingo no Tangará e estava tranquilo, na apresentação escolhi a Luana loira e fui pro quarto.

NOME: LUANA
DATA: 25/10/2015.
LOCAL: Fui bem recebido pelo Sérgio que me apresentou as garotas.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos.
BIOTIPO: Loira turbinada bem cavala do jeito que gosto.
BUMBUM: Grande.
MAMAS: Peitos grandes turbinados bem durinhos.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável,
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Loira cavala.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Boa opção de domingo.

TD.
Cheguei no quarto com a garota tomei meu banho e depois ela se banhou tbm, ela fez uma chupeta tão gostosa que quase gozei ali mesmo, peguei ela de frente e mandei várias sarrafadas na bucetinha dela, comi de ladinho e D4 soquei sem dó até acabar nosso tempo, repeteco com certeza.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#919 Mensagem por jpguia » 29 Out 2015, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Beijou na Boca:NÃO
Td final da tarde, umas 10 gps, escolhida Akemi, mestiça, baixa, magra, peitos medios, pele lisa, td durinho, ninfeta. Estava aparentemente c mal estar, mas concordou em realizar o TD depois de uma rapida entrevista. Apos ducha, iniciou oral sem razoavel, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Apesar da impressao inicial na sala (pouco se apresentou, c cara de poucos amigos), no quarto se animou soltando-se. Entende-se, o clima na sala de espera as vezes eh deprimente. N apressou ou reclamou. Bateu quimica. Estilo namoradinha. Pouca fala, sabendo lidar, sai um otimo TD. 150 cash 1h.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#920 Mensagem por charming777 » 30 Out 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

De volta com a ninfeta Angel. Difícil resistir essa loirinha de rostinho angelical. Acho que pelo fato de já termos saído uma vez, o TD desta vez rolou bem mais natural. Começamos bem tranquilo, conversando, ela é muito agradável e simpática. A coisa foi esquentando revezando no oral, a buceta dela é deliciosa e uma hora eu quis parar para ficar só olhando ela passar o dedinho bem safada no grelo. Depois que esquenta ela fica bem safada. O cuzinho também é coisa de louco, pena que só pode olhar rsrs. Metemos de frente, de quatro, na hora de gozar pedi para ela cavalgar e gozei com ela esfregando gostoso toda aquela buceta no meu pau.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por Hommer FBI » 30 Out 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Inicio de noite de sexta feira, dia 23/10, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa, inclusive algumas novidades.

Observei bem as GPs e resolvi ficar com a Duda. Escolhi bem. A Duda é excelente.

Para quem não a conhece, ela é morena, cerca de 1,68, pernas grossas e musculosas.

Bunda G.

ABG tinha acabado de sair do quarto com ela e recomendou.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, foi só alegria. Fechando a porta do quarto, fui para cima e começamos a beijar. A Duda beija muito bem. Já joguei ela na cama e já fui tirando suas roupas, beijando as pares desnudas de seu corpo, enquanto tirava toda as suas roupas. Tirei minhas roupas, ficando só de cuecas. Deitei por sobre ela, beijando muito ela e apertando seu corpo com a mão firme, sendo elogiado por ela, dizendo que a pegada era boa.

Falei para tomarmos banho, mas não consegui parar de beijá-la e ficar na pegação.

Virei meu corpo, deixando que ela ficasse por cima. Como já não estava aguentando, pedi que encapasse e viesse por cima. Ficamos nesta posição até eu finalizar.

Após finalizar ela disse que na próxima vez queria que eu finalizasse no seu cú.

Fomos tomar banho, ficando mais um pouco na pegação.

Banho tomado fomos para a cama. Começamos a beijar novamente, com ela por cima. Ela começou a fazer um oral maravilhoso. Muito bom o oral dela.

Começamos a meter novamente no ppm, depois virando e ficando de lado, por trás.

Ficamos assim por algum tempo.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#922 Mensagem por Paulo Jr » 31 Out 2015, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:9
Na Tangará acompanhado do meu amigo Cobrinha Azul e gostei da Manuela.
Mulata clara, corpo escultural muito bem feito, tudo durinho e na medida certa.
Bumbum G, redondinho e empinado, pernas grossas e bem torneadas, seios M naturais, cintura fina e barriga zerada.
No td oral s/c fenomenal, na pressão certa, por um bom tempo.
Atendimento excelente com boa disposição e envolvimento.
A Manuela é muito simpática e gente fina e me atendeu muito bem, me deixando bem a vontade e sempre procurando agradar.
Aprovada. Nota 9.

1/2h

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por Paulo Jr » 31 Out 2015, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Segundo tempo com a Flávia.
Ninfeta bonita, cabelos pretos compridos,  pele branca, com 19 anos, corpo perfeito, tudo durinho e na medida certa.
Bumbum M, redondinho e empinado, pernas muito bonitas e bem torneadas, seios M naturais, empinadinhos e durinhos, com bicos rosados, cintura fina e barriga zerada.
No td oral s/c fenomenal, caprichado, na pressão certa, por um bom tempo.
Atendimento excelente, com boa disposição e entrega.
A Flávia é muito simpática e gente fina e me atendeu muito bem, me deixando bem a vontade e fazendo de tudo para agradar.
Aprovadissima. Nota 10 com louvor.

1h

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por Paulo Jr » 31 Out 2015, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Voltei na Tangará para conhecer a Dany que ja estava na lista.
Morena clara, bonita de rosto, cabelos pretos, lisos e compridos, pele branca,  corpo mignon perfeito, magrinha com belas curvas, 22 anos.
Bumbum M para P, redondinho e empinado, pernas muito bonitas e bem torneadas, seios P muito bonitos, empinadinhos e durinhos com bicos rosados, cintura fina e barriga zerada.
No td oral s/c fenomenal, caprichado, garganta profunda o tempo todo (ponto positivo), saboreando o jr com bastante vontade, por um bom tempo e finalizei na boquinha dela.
Atendimento excelente, com ótima disposição e entrega, tivemos um bom entrosamento.
A Dany é muito simpática, gente fina, bem humorada, e me atendeu muito bem, me deixando bem a vontade e fazendo de tudo para agradar.
Aprovadissima. Nota 10 com louvor.

2hs

Link:
🔗

Ban Ban Ban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#925 Mensagem por Ban Ban Ban » 31 Out 2015, 16:46

altobomgosto escreveu:
altobomgosto escreveu:Cacau

Garota iniciante, morena, muito simpática, rolou uma química legal.

DFK, BBBJ , DATY & CIM. Excelente performace no "" leitinho na bokinha "".

Vai ter repeteco !

ABG
Pena que saiu da casa.
altobomgosto, não saiu não....

A gata é nota 10 e inclusive estou no lado dela agora!

Abs

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Hommer FBI » 31 Out 2015, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Inicio de noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui recebido pela Juliana. Havia trocado o plantão com o Takuma.

Haviam várias GPs na casa.

Já estava de olho na Cacau. Sua fama já a precedia.

Para quem não conhece, tem cerca de 1,79m, rostinho de menininha, bunda GG, seios médios. Estilo mulherão.

Resolvi ficar com ela.

Falei coma a Tiana e a Vani e fui para o quarto.

Não me arrependi. Realmente faz jus a fama.

Fechou a porta e já fui para cima e começamos a beijar muito. Fui tirando suas roupas, vagarosamente, beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo.

Fui tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama, ficando só de cuecas.

Voltei para a cama e reiniciamos a pegação. A Cacau é ótima. não regulou nada, correspondendo bem aos beijos e abraços. Fui abaixando a língua, beijando e lambendo seu corpo até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu bem, lubrificando sua buceta deliciosa, gemendo um pouco e reagindo com o corpo, ficando excitada. Fiquei um tempo chupando ela. Depois deste tempo parei e fui subindo a boca e voltei para os beijos. Virei os corpos com ela ficando por cima. Ela começou a esfregar-se em meu corpo, deixando-me muito excitado. Começou a esfregar sua buceta molhadinha em volta do meu pau, fazendo com que fosse a loucura. Começou a fazer um oral maravilhoso, com garganta profunda. Muito bom, mas eu já estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar. Comentou que ficou pouco tempo me chupando. Que na próxima vez eu irei conhecer melhor sua garganta profunda.

Ficamos deitados um pouco conversando, indo tomar banho depois.

ficamos mais um pouco na pegação embaixo do chuveiro.

Banho tomado, coloquei minhas roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por Hommer FBI » 01 Nov 2015, 07:53

Já estava de olho na Cacau. Sua fama já a precedia.

Para quem não conhece, tem cerca de 1,79m, rostinho de menininha, bunda GG, seios médios. Estilo mulherão.

Resolvi ficar com ela.

Falei coma a Tiana e a Vani e fui para o quarto.

Não me arrependi. Realmente faz jus a fama.

Fechou a porta e já fui para cima e começamos a beijar muito. Fui tirando suas roupas, vagarosamente, beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo.

Fui tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama, ficando só de cuecas.

Voltei para a cama e reiniciamos a pegação. A Cacau é ótima. não regulou nada, correspondendo bem aos beijos e abraços. Fui abaixando a língua, beijando e lambendo seu corpo até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu bem, lubrificando sua buceta deliciosa, gemendo um pouco e reagindo com o corpo, ficando excitada. Fiquei um tempo chupando ela. Depois deste tempo parei e fui subindo a boca e voltei para os beijos. Virei os corpos com ela ficando por cima. Ela começou a esfregar-se em meu corpo, deixando-me muito excitado. Começou a esfregar sua buceta molhadinha em volta do meu pau, fazendo com que fosse a loucura. Começou a fazer um oral maravilhoso, com garganta profunda. Muito bom, mas eu já estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar. Comentou que ficou pouco tempo me chupando. Que na próxima vez eu irei conhecer melhor sua garganta profunda.

Ficamos deitados um pouco conversando, indo tomar banho depois.

ficamos mais um pouco na pegação embaixo do chuveiro.

Banho tomado, coloquei minhas roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto.[/quote

CORRIGINDO A ALTURA DA GP :
1,70m

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#928 Mensagem por presidente01 » 01 Nov 2015, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado no final de setembro

Fui visitar a casa, apresentação das meninas e enquanto aguardo decidir chega um loira bonita. Peço para ir com ela, espero ela almoçar e rumo para o quarto.

Vou pro banho e logo em seguida ela vai e começamos a safadeza. Namoramos um pouco com mtos beijos e esfregação e ela começa um oral delicioso e peço para pega-la no ppmm, d4 e de bruços e finalizo na boca dela. Faz com vontade, nao regula posição e é bem safadinha

A sofia é bem extrovertida, simpática e faz de tudo para agradar

Recomendo e terá repeteco

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#929 Mensagem por komekomegatas » 01 Nov 2015, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Vitória - teen...
TD de 31.10.15 - 22:30hs

Passada na casa, tava de olho na EMY...., não estava....e nem as "minhas" tops.,,,,kkkkkkk, aí vejo a VITÓRIA, branquinha...uma modelinho.......é iniciante, mas muito prestativa e ligeira.....kkkkkkk

Fomos Q!......toda "bonitinha".....chupadas nela......beijos.....D4.......tem uma bundinha,,,light....cinturinha,,,,,,,,comi na "degustação".......kkkkkkkkkk, voltou a me beijar, chupar........bater para mim....e gozei na bundinha dela.....kkkk

È recomendo.....GP nova na atividade, .....e manda bem......

KKG500.........tamos aí......Vany 10........me deu até um "Blended".......18 anos.........kkkkkkkkk, fora o "rocombole".....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#930 Mensagem por cobrinha azul » 01 Nov 2015, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Nota:9
TD REALIZADO EM 31-10-2015

SÁBADO MAIS UMA VISITA A MANSÃO DA MADAME VANI ACOMPANHADO DE MEUS AMIGOS DE PUTARIA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO TAKUMA-SAN. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A ROSE RECÉM CHEGADA A CASA. MORENA, SUPER SIMPÁTICA E AGRADÁVEL. MUITO EDUCADA. CHEGANDO AO QUARTO ME PERGUNTOU SE CASO EU FUMO, DISSE NÃO. AÍ VAI UM FATO QUE TODAS DEVERIAM PRESTAR ATENÇÃO E AGIR DA MESMA FORMA QUE ESSA GAROTA. FOI AO BANHEIRO E JÁ PEGOU SEU ENXAGUANTE BUCAL E EM SEGUIDA JÁ APÓS TER USADO AINDA ESCOVOU OS DENTES. NOTA 1000 PARA SUA ATITUDE E COMPORTAMENTO PELO FATO DE SER FUMANTE. APÓS A DUCHA JÁ DEI UNS BEIJOS E COMO BEIJA BEM ESSA GAROTA. ELA FOI DESCENDO E JÁ CAIU DE BOCA NA MINHA TORA, FEZ UM ORAL SEM CAMISINHA SHOW ::oral:: ENGOLIU TUDO ATÉ AS BOLINHAS ::mau:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: PERCEBI QUE FICOU BEM ENCHARCADA ::mau:: ENTÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: FOMOS PARA O FIGHT :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
:lol: :wink: 8) :roll: :mrgreen: :D

Link:
🔗

Responder