Pequenna Lunna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94461-3878

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 29
Oral Sem:Sim 90Não 11
Beija:Sim 92Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

Re: Pequenna Lunna

#16 Mensagem por ATHENA » 30 Ago 2015, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Novamente mais um encontro com a Lunna... Marquei com uns dias de antecedência e só confirmei pela manhã de sexta-feira... Nos encontramos na hora do almoço no Metrópolis... Chegou como sempre linda e cheirosa me dando um gostoso abraço e um beijo delicioso... ela estava toda de preto... calça apertadinha, sapatos altos e uma blusa colada...
Não quis perder tempo e já levei-a para cama onde já comecei a tirar toda sua roupa e logo encontrei uma lingerie vermelha por baixo que também tirei... comecei a chupar seus peitinhos e descer até sua buceta onde parei e fiquei chupando sua xoxota, grelo e cuzinho... ela gemendo e se retorcendo toda... pegou minha mão e molhou seu bico do seio e eu comecei a massagear seu biquinho do seio e chupava sua xoxota ao mesmo tempo.... fiquei assim por uns 20 minutos e ela começa a gemer e com o quadril movimenta e puxa minha cabeça ao encontro de sua buceta e goza gemendo baixinho em minha boca... logo após ela gozar coloco a camisinha e na posição PPMM começo a meter meu pau em sua buceta encharcada, pois tinha acabado de gozar... comecei a socar e ela fazia pompoarismo com meu pau em sua buceta... apertava e soltava meu pau com sua buceta... parecia mastigar meu cacete... eu falando que queria gozar na sua boca e ela pedindo para eu chama-la de vagabunda e de puta e dizendo que iria tomar todo meu leite... que adora tomar porra... falei que iria gozar e queria que ela mostrasse engolindo.... dei várias bombadas e não aguentando mais tirei meu pau e dei minha porra na sua boca... ela com a boca cheia mostrou o leite em sua boca e engoliu tudinho... essa mina é uma puta mesmo... ( se você ver ela na rua nunca vai imaginar a vadia que é entre 4 paredes ).
Ficamos deitados namorando e logo ela começa a mexer no meu cacete e começa a fazer uma gulosa.... começa chupando e punhetando e dá umas cuspidas no pau para a mão deslizar gostoso enquanto chupa e bate a punheta... logo falo que quero comer seu cú... ela topa na hora, só que fala que quer mais porra na boca... coloquei ela de 4 na beirada da cama e passo KY no seu cú e no meu cacete... começo a brincar no seu rabo com um dedo e depois coloco o segundo para dar uma alargada no seu orifício... seu cú lubrificado e alargado começo a socar meu pau no seu rabo... depois que o pau entra todo começo a bombar por um tempo até meu pau escapar e ela sentiu um pouco de dor... quis parar mas ela não refugou... deitou na posição frango assado e pediu para eu terminar de arrombar com o cú da minha puta... soquei forte até ela pedir novamente leite em sua boca... bombei bastante e quando estava para gozar tirei a camisinha e fiz com que ela batesse uma punheta e despejei mais porra na sua boca que ela mostrou que engoliu tudo...
Mais um descanso e fomos para o banho... Almoçamos, acertei com ela e deixei ela no quarto, pois ela ainda estava esperando outro cliente que ia chegar... Fui embora com ciúmes, mas fazer o que... uma boca gulosa e um cú guloso precisa ser compartilhado...
Volto sempre...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por ATHENA » 04 Out 2015, 02:02

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Na quinta-feira mais um encontro com a Lunna, como sempre tudo combinado uns dois dias antes e só confirmei pela manhã do dia do encontro... Chego no Metrópolis e logo lhe passo o número do quarto.
Em seguida como sempre ela chega linda e cheirosa, me dá um abraço e beijo... Já encosto ela na parede e começo a beijar seu pescoço e chupar sua orelha e ficamos assim nos amassos, viro ela e com ela de costas mordo sua nuca e encoxo ela por trás com meu pau duro querendo sair da calça... Ela se contorce toda e vira e tira ele e ajoelha para começar a chupar, coloca ele inteiro na boca e com uma cara de safada me pergunta se eu vou dar bastante leitinho para ela tomar... fico mais excitado e meu pau endurece mais com a cara de safada que ela faz... fica punhetando e engolindo até eu pedir para ela levantar e encostar na mesinha, tiro sua roupa deixando ela apenas de calcinha e coloco a camisinha, puxo sua calcinha para o lado e começo a socar meu pau em sua buceta por trás com ela apoiada na mesa... fico socando em sua buceta e puxo ela pela cintura ao encontro do meu pau, ela geme, rebola, aperta meu pau com sua buceta... aproveito e puxo seus cabelos e dou um tapinhas na sua bunda... ficamos assim até leva-la para cama onde a deito e começo a chupar sua buceta... estava muito a fim de judiar da minha gatinha... fiquei chupando e ela com os olhinhos fechados, passava saliva nos dedos e brincava com os bicos do peito... depois de muita chupadas na sua buceta e cuzinho... pego e começo a comer ela no PPMM.... fico metendo e beijando sua boca gostosa... a buceta dela mastiga o meu pau e logo já estou para gozar, aviso a gatinha que pede leitinho na boca.... soco na sua buceta e ela bate uma siririca e pede leite na boca... aumento os movimentos e tiro a camisinha e dou todo meu gozo em sua boca.... ela fica com a boca cheia e até sai um pouco em seus lábios e queixo, com meus dedos pego a porra e coloco pra dentro da sua boca e ela engole tudinho e limpa meu pau todinho ( não tem preço ver essa safada engolindo porra ) Caímos para o lado e ficamos abraçadinhos por um tempo...
Depois de um breve descanso vamos nos banhar e no chuveiro começa novamente a sacanagem... ela ajoelha no box e já começa a me chupar, eu já louco de tesão desço e ajoelho e coloco minha boca em sua buceta e começo a chupar ela toda... enfio e língua na buceta, dou mordidinhas no grelinho, viro ela e enfia a língua no seu cú, até não aguentar mais e voltar para cama...
Na cama ela pergunta se vou socar em seu rabinho... Já com o pau estourando de duro e vendo a carinha de safada que ela faz, pego o KY e enquanto chupo mais sua buceta, começo com os dedos a lubrificar seu cuzinho... vou chupando a buceta e enfiando um dedo no seu rabo, depois que ela acostuma, coloco o segundo dedo e fico alargando seu cú e com minha língua chupo seu grelinho... colocamos a camisinha e com ela deitada na posição PPMM coloco um travesseiro debaixo de seu quadril e começo a colocar meu cacete com carinho no seu cuzinho... entra a cabeça e logo já entra todo no seu rabo.... depois de acomodado todo dentro daquele cú guloso... começo a bombar e ela gemer... ela é muito pequena parece que não vai aguentar mais gosta muito de dar o rabo... é uma vadia essa Lunna... ficamos um tempo nessa posição até eu coloca-la de 4 e socar muito no seu cú.... Fico assim metendo até ela falar para dar leite na sua boca novamente.... soco muito com ela se masturbando até quase na hora de gozar... quando estou para gozar, tiro a camisinha e ela começa a chupar meu cacete enquanto bate uma siririca e logo dou todo leite para dentro da boquinha da Lunna... ela mostra o leitinho e toma tudinho novamente... Essa menina é uma loucura... Adoro essa gatinha safada...
Outro banho para nos trocarmos e seguirmos com nossas vidas...
Acerto o presentinho e até a próxima vez Lunna...

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#18 Mensagem por Anthony Kieds » 22 Out 2015, 00:36

POSITIVO
TD realizado ontem no Metropolis garota foi pontual chegou no horário combinado. Garota bonita de rosto ,baixinha,seios e bumbum proporcional ao corpo. A Lunna beija bastante sem miséria e seu oral bem molhado não resisti e acabei gozando na sua boca. Pausa pro banho depois foi minha vez fazer oral nela sua bucetinha é lisinha e cheirosa bem gostosa de chupar , enquanto chupava seu grelinho eu enfiava o dedo no seu cuzinho e sentia ela se contorcer de prazer ficava bem molhadinha. Depois de fazer um oral caprichado peguei a camisinha e meti nela de 4 socando bastante no seu cuzinho ela gosta de dar o rabinho e até pede pra chama-lá de puta e vadia novamente não resisti e acabei gozando na boca dela engoliu tudinho com cara de safada. Foi uma ótima foda a Lunna além de carinhosa é bem safada mete muito.

Link:
🔗

japaries
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por japaries » 25 Out 2015, 18:22

POSITIVO
Boa noite pessoas!

Um pouco atrasado devido a correria, mas estou aqui pra falar um pouco da Lunna :wink:

Sai duas vezes com ela, e realmente ela me surpreendeu muito! Amo mulheres baixinhas, delicadas e "naturais", e além disto tudo, ela tem uma beleza que me agradou muito, achei ela muito bonita para o meu gosto.

Os beijos dela são muito gostosos, e ela na cama é sensacional principalmente quando começa a falar várias safadezas no ouvido com aquele jeito especial. O boquete dela é maravilhoso e mais gostoso ainda é dar todo o leite na boca dela e vê-la toda lambuzada e engolir a porra toda. Quando lembro já fico cheio de tesão! Hehehe (guardei bem em minha memória rs) :badgrin:

Ela ainda é uma mulher inteligente e que conversa numa boa sobre os mais diferentes assuntos, isto é mais um ponto que me atrai. Pontual, não fica "medindo" o tempo, organizada, carinhosa, simpática e gosta de agradar mesmo. Acho muito gostosa (nos dois sentidos :lol: ) e agradável a companhia dela. :D

Bom, é isto! Até mais e boa semana a todos nós! ::ok::

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por ATHENA » 29 Out 2015, 18:18

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Estava com muita vontade de sair com uma garota que tomasse com gosto toda minha porra, e quem melhor para tomar porra como a Lunna... Agendei com ela na segunda-feira para sairmos ontem, pois a agenda dela parece estar sempre lotada... Tudo agendado, apenas confirmei ontem pela manhã, ela manda uma mensagem que tudo certo como combinamos...
Chego no hotel e passo o número do quarto para a gatinha, passam uns 10 minutos e ela já esta batendo na porta, já lhe dou um beijo e faço com que ela se ajoelhe e comece a chupar meu pau, ela com cara de safada me pergunta se eu vou dar muito leite para ela tomar, que estava com sede... abaixa meu shorts e coloca meu pau na boca engolindo todo até eu sentir ele todo na sua garganta, ela chega até fazer barulhos de quem vai vomitar e seus olhos ficam cheios de lágrima... chupa meu saco, coloca as bolas na boca e não paro de socar naquela boca... ela de joelhos e me chupando e peço para ela se masturbar pois queria ver ela batendo siririca enquanto eu ia despejar minha porra em sua garganta... ela fica batendo siririca e eu com um puta tesão de ver aquela coisinha linda ajoelhada na minha frente com meu pau na boca, logo peço para ela abrir bem a boca pois queria ver meu leite dentro dela... ela abre bem a boca e eu começo a despejar uma quantidade enorme de porra pra dentro da sua boca... gozei tanto que a boca encheu e ficou um pouco de porra nos seus lábios e rosto... ela me olha e engole tudo com cara de safada... pego com meus dedos o resto que ficou nos seus lábios e rosto dou uma limpada e coloco o restinho da porra para dentro da sua boca... ela toma tudo e diz que meu leite está quentinho e docê... com uma cara de vagabunda... Pego ela e a levo pra cama... já começo a chupar sua buceta que está encharcada pela excitação da cena que acabamos de fazer e pela siririca que ela estava batendo... enquanto chupo sua buceta coloco um dedo no seu cú o que deixa a gatinha mais louca... ela rebola e vem com a bunda ao encontro do meu dedo e pede para eu colocar outro dedo no seu cú... com a lubrificação da buceta, molho meus dedos e coloco 2 dedos no seu cuzinho e chupo seu grelo ao mesmo tempo... fico assim até ver ela ficar mais ofegante e se contorcer dizendo que iria gozar... com vários suspiros e gemidos e se contorcendo todinha ela gozou na minha boca.... Ela fica um pouquinho imóvel e eu com o cacete duro que nem pedra, já coloco a camisinha e começo a lhe foder a buceta no PPMM... fico metendo assim e trocando beijos e caricias e falo que quero enfiar meu pau no seu rabo... coloco ela de 4 pego e dou uma cuspida no seu cú, que já está bem alargado pelos meus dedos e começo a lhe fuder o rabinho... fico socando no cú da Lunna e ela me falando um monte de sacanagens até começar a bater outra siririca... soco com força até não aguentar e gozar gostoso em seu cú enquanto ela apertava meu pau com seu cuzinho... Gozei gostoso e deitei ao seu lado para uma breve conversa...
Depois de mais um tempinho fomos nos banhar... no banho ela ainda colocou meu pau na boca para uma terceira tentativa, mas a idade chega e 2 gozadas do jeito que demos está de bom tamanho...
Volto sempre para dar leite na boca dessa bezerrinha faminta... Que metida boa que dá essa garota...
Virei BOP e estou viciado em dar leite para Pequenna Lunna...

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#21 Mensagem por HUKK » 08 Nov 2015, 16:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há duas semanas atrás.

Garota como comentada por todos aqui, só duas coisas que não curto, ela é fumante e quando fui beijá-la não consegui ficar muito.

Ela realmente transa muito, parece que gosta.

Os seios dela não são tão firmes e a pele tem algumas marcas, nada que desabone a garota.

Recomendo para quem não se importa com hálito de cigarro.

Abs a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Izzynylon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por Izzynylon » 18 Nov 2015, 12:34

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Há tempos venho acompanhando os relatos da Lunna.
Pelas fotos, notava que não haviam marcas de biquini (que eu curto), peitão, tão pouco bundão.
Por outro lado, li que ela gostava anal, engolir porra e era bonita.

Dificuldades para agendar, mas um dia deu certo no Lido.

Gosto não se discute, mas ela é bonita (e neste ponto eu sou chato).
Seios e bumbum naturais, zero barriga, pele macia e cheirosa.
Tranquila, não controla tempo e não é de puxar muito papo.

De fato, não se mede a trepada pelo "tamanho do frasco", pois com a Pequenna Lunna não tem frescuras.
Ato 1: vaginal com engolição de leitinho no final;
Ato 2: anal com engolição de leitinho no final.

Vale a pena conhecer: sim, sem pensar duas vezes.
Repeteco: haverá.

Abraços,
Izzy

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#23 Mensagem por HARD DARK » 24 Nov 2015, 23:17

NEUTRO
Te realizado com a Lunna.
Contato difícil, demora a responder msgs,prefere atender no lido e marcamos lá, é pontual.
Realmente bonita de rosto e de corpo, morena , rosto de traços finos, corpo mignon, gostosa.
Beija bem, faz oral s/c e finaliza ,vaginal sem regular posições e anal .
Esperava mais do atendimento, tanto pelos TDs postados, qto pelas postagens dela no GPface, que davam a idéia de uma garota muito fogosa, e doida por sexo.
Pode ser que não tenha rolado a tal "química", mas achei o atendimento excessivamente profissional, gemidos fakes, pra quem diz que adora engolir porra, deu um migue,e deixou cair tudo na cama.
Enfim não foi ruim, mas não correspondeu a expectativa.
Sem repeteco.
Foram 250 + lido por 1:30.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#24 Mensagem por melzinho » 29 Nov 2015, 06:22

POSITIVO
Conheci essa delícia através de um dos nossos colegas, tirando umas dúvidas sobre uma outra gp, ele acabou indicando a Pequenna Lunna, já tinha visto no gpface, mas as fotos não me animaram o suficiente para entrar em contato naquela época, então depois dessa conversa, resolvi conhecê-la e não é que tive uma bela supresa :shock: , realmente trata-se de uma gp bonita, tanto de rosto como de corpo, principalmente sem roupa :lol: , não sei onde estava com a cabeça de não tê-la conhecido antes, pois me pouparia meu tempo e dinheiro, até me estranha os poucos TDs relatados.
Realmente a garota é completissíma, pois rolou de tudo :mrgreen: !! Chupou meu pau com aquela vontade :shock: , quase acabei queimando a largada! Sua buceta é uma delícia de ser chupada, em todas as posições possíveis, principalmente D4, pois foi nessa hora que pude apreciar de perto aquele cuzinho, aí ficou difícil de resistir :twisted: , a princípio atolei um dedo naquele CÚ, e logo em seguida dois e aguentou bem :mrgreen: , a partir daí só foi alegria, dei aquela amaciada, foi assim um bom tempo até que resolvi troca-los pela minha língua, dei aquela chupada, já com intuito de foder aquele cú :twisted: , depois de bem lubificado com saliva e ajuda do KY, meti a rola pra dentro, soquei sem dó naquele cú delicioso segurando firme em sua cintura, minutos depois, na minha empolgação acabei pegando em seu cabelos e puxando-a pra trás, onde acabei segurando firme em seus seios e socando cada vez mais forte naquele cú :twisted: :twisted: , o que acabou resultando numa explosão de porra :badgrin: !!!
Depois de MUITA conversa, fomos pro segundo tempo, pois queria muito experimentar sua buceta, depois de muitas chupadas de ambas as partes, resolvi que estava na hora de fudê-la, que por sinal já se encontrava bem molhadinha :mrgreen: , passei a rola com ela D4, DLadinho, PPMM e Frango Assado, na hora H, tirei meu pau e gozei em sua boquinha, chupou até que não restasse nenhuma gota :mrgreen: !
Paguei com gosto os 250 reais - 1h30min. e fui com aquela vontade de querer MAIS :mrgreen: !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por ATHENA » 05 Dez 2015, 21:00

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Ontem mais um encontro com a linda Lunna... Tudo marcado uns dias antes e só confirmei no dia... tudo Ok.
Cheguei no hotel e ela chega logo após... linda, cheirosa e bem vestida, nos abraçamos e comecei a beijar sua boca e levei ela em direção a cama... começo a morder sua orelha e logo vou descendo tirando sua roupa e chupando seu corpinho lindo... deixo ela só de calcinha que puxo para o lado e fico chupando sua buceta, ela começa a gemer e puxa minha cabeça ao encontro de sua xaninha e aperta as pernas de tesão... ela fica ensopada e logo coloco a camisinha e com a calcinha para o lado começo a foder minha putinha no PPMM... que delícia de garota... fico metendo e falando um monte de bobagens e sacanagens em seu ouvido e depois de socar por um tempo em sua buceta quente e molhada pergunto onde ela quer que eu goze... ela muito safada me responde que está com sede e quer tomar leitinho... ouvindo isso começo a bombar mais forte até a hora que tiro a camisinha e dou toda minha porra pra dentro da sua boca... ela brinca um pouco com a porra e engole tudinho... Deitei ao seu lado para um breve descanso e um pouco de conversa e logo ela começa a brincar com meu pau e fala que quer no cuzinho... Começa a fazer uma gulosa fenomenal até deixar meu pau duro como pedra. colocamos a camisinha e coloco a gatinha de 4 e passo um pouco de KY e brinco um pouco com meus dedos para dar uma alargada no seu cuzinho macio... O cuzinho dela começa a piscar e logo tiro meus dedos e coloco a cabeça do meu pau devagarinho e vou empurrando até ele entrar todo... depois de tudo dentro fico socando no seu cuzinho, alternando movimentos fortes e lentos... depois de um bom tempo socando no seu cú, peço para ela bater uma siririca enquanto soco com força até gozar gostoso no seu cú... urrando de prazer e felicidade por comer tão gostoso o cú dessa gatinha safada...
Fomos nos banhar e depois nos despedimos até um próximo encontro.

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#26 Mensagem por melzinho » 08 Dez 2015, 12:18

POSITIVO
TD bem atrasado, mas não sonegado :P ! Não demorou muito e fui revê-la, por sinal melhora a cada encontro, devido já nos conhecermos, as apresentações ficaram de escanteio e logo que entra na suíte, já partimos pro gol :lol: !
Já na cama, arranca minha toalha e já cai de boca no meu cacete, dá aquele trato com direito a chupada bem babada com direito a batidas de rola na cara, a vontade naquela hora era de esvaziar na sua boca, mas consegui me conter e parti pra sua buceta, chupei com aquela vontade até cansar, foi quando meus dedos entraram em ação, a princípio com um dedo, mas que logo a Lunna pede por mais um :shock: , continuou assim também com ela D4, e foi nessa hora que resolvi judiar do seu cuzinho com a minha língua :twisted: ! já com segundas intenções :twisted: , e logo passei a usar meus dedos também naquele CÚ, digo dedos porque de cara já fui enfiando os dois dedos :twisted: , de início entraram com certa dificuldade, mas nada que uma saliva não resolva :D, o mais excitante disso tudo, foi ouvir seus gemidos a cada estocada que dava em se cuzinho, e foram várias, logo a pedido dela, foi a vez da minha rola aprecia-lo, sempre com a ajuda do KY, foram várias bombadas com muita vontade, já que fazia um tempo que não comia um CÚ, tanto é que na minha empolgação, resolvi inventar :doubt: , fiquei de pé na cama e logo fui me agachando/abaixando até meu pau bater na porta dos fundos dela :twisted: , aos poucos fui penetrando até que as minha bolas batessem na sua bunda :badgrin: depois disso só foi alegria, soquei fundo naquele CÚ até enchê-lo de PORRA, caí exausto e fiquei um bom tempo ao seu lado papeando :D me recuperando, pois queria MAIS :mrgreen: !!
No segundo tempo, acabei me dedicando apenas naquela bucetinha :wink: ! Foi assim PPMM, Frango Assado e finalizando D4!!
Foram 250 reais por 1h30min. + suite no Prestige!

Link:
🔗

aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#27 Mensagem por aroberto2014 » 19 Dez 2015, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD super atrasado, realizado em NOVEMBRO, MAS POSTADO :

Estive com a garota em meados no mês passado, foi um pouco dificil marcar com a garota por questões de horário dela.
Teve uma vez que marcamos, mas ela desmarcou, porem com muitas horas de atecedencia, o que não causou nenhum prejuízo.

Encontro marcado, rumo ao LIDO

APARENCIA

A menina é realmente pequena, bem magrinha, merece o titulo de "pequena", vestia-se muito bem e veio toda maquiada, alguns colegas disseram que ela parece a atriz porno Valentina Nappi, digo que NÃO, não parece . Mas é sem duvida uma menina muito bonita, uma das GPs mas gatas que ja sai .
Bundinha pequena e bonita, e peitos pequeninos.

Personalidade

Trata-se de uma menina inteligente, e de boa conversa

Quanto ao sexo, uma verdadeira devessa, primeiro que adora beijar, e beija bem e de verdade sem aqueles selinhos fingidos . eu digo que durante o sexo, minha boca so não ficou na dela, quando ela cavalgou, e quando comi de quatro , o resto do tempo é com beijo.

O sexo é bom, e a menina mesmo sendo pequena gosta de uma pegada forte, manda meter com força e grita, não sei se estava gostado de verdade, mas pela cara, e pela lubrificação acho que gozou nos dois rounds do TD- de toda SORTE é daquelas meninas que se envolvem mesmo na transa, não é tipo umas GPs que parecem uma boneca inflável.

NOTAS REPETECOS

Para mim foi a melhor GP que comi esse ano, e como ja estamos em NOVEMBRO duvido que encontre outra melhor, essa para mim leva o "Oscar" 2016.

Repeteco, com 100% de certeza vai rolar, pois quero muito exprementar a bundinha dela. E mesmo que não tivesse o CU, ja valeira pela transa fantástica que foi esse primeiro TD

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Pequenna Lunna

#28 Mensagem por Deadlock » 02 Jan 2016, 23:54

POSITIVO
Nota:7
Nesta semana antes da virada, fui conhecer a Pequenna Lunna com quem já estava querendo sair a algum tempo ...
Trocamos algumas mensagens e marcamos de se encontrarmos no final da tarde no Lido ...
Cheguei ... peguei a suíte ... liguei o som e fui tomar uma ducha ...
Fiquei na cama deitado aguardando-a ... quando escuto uma batida na porta ...
Abro a porta ... ela adentra a suíte ... me deu um beijão ::beijinho:: e ficamos conversando ...
Fui abrindo o vinho que havia levado ... brindamos e ficamos já se beijando na cama ...
Comecei a passar a mão em seu corpo delicioso ... e ela já foi procurando o JR ...
Ficamos nesses amassos por um tempo ... ela se levantou ... tirou toda a roupa e ficou somente de lingerie ...
E voltou ao meu encontro ... ficamos se beijando ... deitei-a na cama e ficamos se beijando ...
Fui beijando seu corpo ... fui descendo e beijando seus seios ... mamei-os por algum tempo ... que já ficaram durinhos ...
Continuei descendo e parei em sua pussy ... fui mordendo em todo seu entorno ... dei umas mordidas por cima da calcinha ...
Puxei a calcinha de lado ... e comecei a degustar aquela delicia de pussy ... enfiei a língua lá dentro e vendo-a começando a
se contorcer toda ... fui aumentando o ritmo ... ela passando a mão em meu cabelo ... ela falando que estava gostoso ...
continuei chupando-a e com o dedo dentro ... ela pediu para colocar 2 dedos ... fiquei nessa loukura ... por um bom tempo ...
O tesão foi aumentando ... ela se contorcendo toda ... ela começa a se contorcer toda ... respiração ofegante ...
Quando ela começa a dar uns choquinhos ... acho que gozou ...
Fiquei esperando ela se recompor ... ficamos bebendo o vinho e conversando ...
Mas já estávamos se beijando novamente ... o tesão estava a mil ... Ai ela solta: agora é minha vez ...
Ela pega o JR e começa um oral espetacular ... ora chupava-o todinho ... ora chupava as bolas ... mas queria o JR dentro dela ...
Pegamos a camisinha e ficamos num PPMM gostoso ... Onde pude ficar beijando-a ...
E ela falando fode sua puta ... fode sua vagabunda ... fode sua putinha ...
E isso foi me deixando loko de tesão ... mudamos para D4 ::bundao2:: ... ela pedindo para socar ... para não parar ... fiquei um tempo nessa posição ...
Mas não estava legal em cima da cama ... pedi para ela ficar na beirada ... ai pude ficar socando gostoso nela ...
Ela falando para fuder sua putinha ... não aguentando mais de tesão ... falei que iria gozar ... ela falou ...
Goza na minha boca que quero tomar todo seu leitinho ... não deu outra ... fui para beirada da cama ... tirei a camisinha ...
Ela se ajoelhou e tomou todo o leitinho ::oral:: ... deixou ele limpinho e engoliu tudinho ...
Ficamos na cama conversando e tomando o restante do vinho ...
Fomos tomar uma ducha ... se trocamos ... e fui embora ...

Magra com um corpinho espetacular ... se entrega nos beijos ... muito cheirosa ... seios pequenos deliciosos ...

R$ 250,00 1H30M + Hotel Lido

https://www.sexlog.com/pequenna33/fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celular/Whatsapp: (11) 99811-2021

:-Bye-:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Pequenna Lunna,linda e gostosinha....

#29 Mensagem por marcogfc69 » 05 Jan 2016, 17:43

POSITIVO
Nota:8
Após duas tentativas frustradas durante o ano,tinha agendado e ela teve que desmarcar...,finalmente consegui sair com a Pequenna Luna no final de dezembro.Encontro no Metrópolis no período da manhã,chegou vestida discretamente,entrou no quarto nos cumprimentamos e eu fui para uma ducha rápida,me aguardou deitada na cama,sem se despir...,voltei trocamos alguns beijos e foi tirando sua calça,tirei sua calcinha e chupei sua buceta gostosa e seu cuzinho lindo...,um dedo na buceta,um no cuzinho e a lingua no grelinho...,foi assim até que até gozou...Chupou meu pau...,coloquei a camisinha e meti em sua buceta no ppmm...,variamos posições...,metendo e beijando gostoso..,gelzinho básico e fui pro cuzinho na posição ppmm...,é bem apertadinho...,meti um pouco com ela de quatro...,de ladinho e de bruços...,coisa de louco sua bundinha...O problema é que eu não consegui socar como eu gostaria..,ela dava uma controlada com as pernas ou ia com o corpo pra frente quando eu empurrava para a penetração..,disse que era por causa do meu tamanho...,sou magro porem alto...,e ela é bem pequeninha mesmo...Estava com muito tesão....,me coloquei em pé ao lado da cama,tirei a camisinha e dei meu pau para ela chupar....,gozei em sua boca,não engoliu....,deixou cair no lençol.Disse que tem parentes na região que costumo ir pescar,ficamos conversando...,o tempo passou e não deu para a segunda...,tinha outro cliente...,uma pena...
Ela é bem bonita de rosto,o corpinho é um tesão...,gostosa mesmo...,boa companhia...,experiente...,não tem frescuras...,pelos seus relatos no gpface e sexlog esperava uma devassa na cama...,foi tranquila...,sou um pouco tímido e foi no meu embalo....,talvez tenha faltado a tal da "química"...,mas valeu!!!

Presentinho 250,00 reais por 1,30 hs

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#30 Mensagem por acsmax » 12 Jan 2016, 21:09

POSITIVO
TD marcado com esta garota após ver seu perfil no Sexlog e fóruns e analisar alguns TDs de alguns foristas (com direito a indicações rs).
Bom, marcação feita com 1 dia de antecedência, bem tranquilo e sem quaisquer problemas.
Confirmado no dia, rumei ao Metrópolis, foi pontual (aliás, acho que chegou alguns minutos antes) e ao me deparar pude ver que é realmente uma garota pequena e linda (corpinho pequeno com tudo no lugar e o rosto lindo). 8)
Logo de cara notei 2 coisas, primeiramente é bem comunicativa (acho que aproveita uma boa conversa pra analisar rapidamente o perfil da pessoa que está com ela) e achei ela bem séria. :|
Disse já estar higienizada e como já tinha tomado uma ducha ela se despiu rapidamente.
Logo ao chegar me cumprimentou no rosto, mas nas preliminares correspondeu bem, segui com beijos, mamei um teco (seios bem pequenos e naturais, compatível com o corpo) e fui brincar na sua xoxotinha, gosta de uma carícia com o dedo e segui fazendo durante um tempo. Tirei o dedo em um momento e já me pediu pra colocar de novo rss... (e foi brincando acariciando com o pézinho o meu Jr que já foi ficando animado rs).
Seguimos com oral individual dela (faz bem e nem raspa os dentes), pelo relato de outros foristas finaliza bastante no oral (mas como tenho dificuldade, fico sem conseguir fazê-lo na maioria das vezes rs).
Depois fomos de 69 com direito a beijo grego de minha parte, coloquei o dedo e deu um apertinho tão gostoso que não resisti muito tempo sem pedir anal (foi uma das primeiras que me pediu pra colocar o dedo um pouco mais fundo, visto que a maioria mesmo que feito com jeito, não curte dedadas lá rss...). :lol:
Contudo, começamos com ela por cima no vaginal (outro ponto, deixei minhas camisinhas Olla a mostra como de costume para uso, mas ela, aparentemente, não quis utilizá-las, talvez algum cara possa ter tentado aprontar com ela ou algo assim, enfim), após, sugeri anal onde fomos na posição de bruços e segui metendo até gozar gostoso (na verdade demorei bem pouco tempo, visto que já tinha "alegrado" meu Jr. a bastante tempo, fora que ô cuzinho gostoso, apertadinho, não dá pra segurar muito tempo rss). :oops:
Pausa, ducha rápida de âmbos e retorno, conversamos um tempo (é do tipo de garota que aparenta gostar muito de conversar).
Sugeri segundo round e iniciamos com preliminares semelhantes, brinquei com a xoxotinha até ela gozar e ficar com o grelinho sensível, então vez dela fazer oral e depois acabamos indo ppmm, como fiquei um tempo metendo e não consegui gozar (e ela incentiva falando coisas como "fode sua putinha" e tal rss), sugeri a posição de bruços novamente no anal, pedido atendido, gozei novamente metendo na mesma posição (este é o maior ponto positivo referente ao corpo dela, tem um cuzinho muito gostoso e apertado, tão gostoso que nas 2 gozadas não aguentei meter muito tempo, apesar de estar na posição de bruços que me arrebenta, ainda mais no anal, mas notei que mesmo assim, demorei pouco tempo pra gozar, o cuzinho dela dá um atrito delicioso rs). :oops:
Após, ducha de âmbos e efetuei seu pagamento, TD Positivo. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder