Thays Leal - Toda Sua
R$ 70,00 - Telefone: (27) 9973-98881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FodeKenga
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jan 2015, 09:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thays Leal - Toda Sua

#1 Mensagem por FodeKenga » 07 Out 2015, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD.

Dessa vez foi com a Thays Leal, do site toda sua, abaixo segue o link.
http://todasua.com.br/es/mulheres/vitoria/thays-leal

Para minha surpresa, pessoalmente a Thays é mais gata que nas fotos.
Ela realmente é mais gostosa quanto nas fotos.

Fiz o TD antes dela anunciar no Toda Sua, tinha visto o anuncio no vivalocal, costuma sempre ter umas pervas boas lá.

No telefone ela foi muito simpática e disse que é do interior, recém chegada em Vitória.

Decidir arriscar para ver como são as putinhas do interior. Ela atende no Bairro Republica.

Combinamos 150 meia hora completo. Como estava com vontade de comer um cú eu fui.

Como disse, pessoalmente ela é muito gata, me atendeu cheirosa e com lingerie igual do ensaio.

Além de gata a kenga é safada, iniaciamos com beijos. Ela beija muito e com vontade, tem piercing na lingua, o que deixa o beijo mais gostoso.

Depois partiu para o boquete, chupou com vontade, babado e sem camisinha.

Após algum tempo com o pau na boca partimos para a foda, capote no bicho e comecei a socar na buceta.
Tem uma butinha, branquinha meio rosada e lisinha, limpa e cheirosa, não chupei pq não tenho coragem de chupar nenhuma kenga. A buceta é normal, nem muito apertada e nem muito larga, mas aguenta umas bombadas.

Conforme combinado partimos para o anal.
No anal ela foi razoavel, não aguentou muitas bombadas e reclamou do tamanho do pau, mas mesmo assim eu não perdoei e meti tudo, foi até o talo.
Ela estava preparada para o anal e com o cuzinho limpo, meti o dedo dentro e saiu sem nenhum cheiro, também não cagou no pau, como é de costume, rs.
Apesar disso, não aguentou muito tempo no anal e tive que finalizar socando na buceta com ela de 4.

A gata é gostosa e safada, no vaginal não regula posição e aguenta o tranco, beija na boca com vontade e chupa sem camisinha, só não deixar gozar dentro da boca.

Ela também não regulou tempo, nem olhou no relógio e não atendeu o telefone.

Ela tem o corpo igual ao das fotos e o seu rosto é diferente, meio exótico, mas bonito.

Paguei 150 em meia hora completo (cú, xota e boca).
Ainda não repeti, mas terá repeteco, só não sei quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Thays Leal - Toda Sua

#2 Mensagem por nose » 27 Out 2015, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito há mais ou menos três semanas. Nunca sonegado, apenas atrasado!

Como o relato acima, ela é mais gata que nas fotos, cheguei a comentar com ela. Corpinho maneiro, bunda 100%. Só não curti muito os peitos, pequenos e tal, mas o conjunto da obra vale a pena.

Muito simpática, atendimento que vale o repeteco.

A foda começou com pegação, beijo na boca, ela veio na gulosa sem camisinha, bem babada e sem frescura. Como era meia hora com anal incluso, só dei umas bombadinhas na ppk e parti logo pro anal.

E, confirmo o que o colega disse, cu extremamente limpo, sem cheiro nenhum, ela caprichou na xuca, só pode. Ou a mulher nunca cagou na vida, vai saber.

Enfim, enchi a sacola, paguei e me mandei.

Vale o repeteco.

Rosto - 8
Bunda - 9
Peito - 5
Foda - 9
Atendimento - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Thays Leal - Toda Sua

#3 Mensagem por DesbravadorES » 29 Out 2015, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novo no Forum, vou começar a desbravar e postar aqui.

TD fresquinho com a Thays, marquei com a perva no local.

Conforme relatado ela realmente é mais bonita pessoalmente, melhor que nas fotos.

No inicio pegação total, beijo na boca e de língua.

Depois ela partiu para o boquete sem capote e bem babado, com as devidas lambidas e chupadas nas bolas.

Não perdi muito tempo com beijo e boquete e parti logo para o que me interessava, soquei brevemente na buceta e parti para o cuzinho.

Realmente ela me surpreendeu, cú muito limpo e sem nenhum cheiro, meti o dedo dentro e parece que ele saiu mais limpo, rs.

Mas o tempo era curto, mas deu para dar uma castigada no cuzim da perva, soquei sem dó até encher encher a sacola e vazei.

A moça é bonita, simpática, educada e fode bem, Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonastora
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Thays Leal - Toda Sua

#4 Mensagem por Jonastora » 30 Out 2015, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Thays, um espetáculo ela é bem gata, seios pequenos naturais e uma bunda perfeita e durinha. Começamos com uns beijos tem um piercing q deixa melhor ainda, chupou sem capote babado boquete bom, parti pra buceta soquei com vontade ela não reclamou e disse q adora apanhar de 4, q me deixou doido. Pedi o cuzinho ela reclamou no começo pq do tamanho mas aceitou, bombei no cuzinho dela, ela no começo pediu devagar dps com força aguenta bastante ela.
Recomendada! Fode mto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Thays Leal - Toda Sua

#5 Mensagem por Explorer » 18 Nov 2015, 17:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiquei interessado pelas fotos, principalmente as novas no asmaissexy e todasua.
Ao telefone foi simpática, negociou legal, sem problema.

Marquei no local dela, num dia de manhã. Acho que foi um erro. A menina estava meio desinteressada.
Tem um corpo legal, magra, alta, bunda legal. Só os peitos que são mais fracos, pequenos. Não gostei muito do rosto.
Não me interessei em beijar pois não gostei muito, ela parece não se interessar.

Começou um boquete "meia boca", rápido e logo parou com a velha desculpa de que estava com a boca machucada. Já tirou metade do tesão aí.
Coloquei a camisinha e algumas bombadas em posições variadas, com ela meio desinteressada. Coloquei de quatro e pedi o cuzinho (conforme combinado), ela disse que só no final quando estivesse perto de gozar. Putzzzz.
Depois de um tempinho, coloquei gel no cuzinho, ela pediu para ir devagarzinho no começo. Depois mandei ver com tudo por um bom tempo. Ela não reclama, tem um cuzinho limpinho e gostoso, ótimo de comer. Nem apertado demais nem largão. Na medida.

Gozada final no cuzinho. Acabou sendo bom por esta parte, já que eu queria mesmo era o anal.

Mas no geral, não repetiria não. Talvez tenha sido o dia, de manhã, que não ajudou e a menina estava meio sonolenta.
250,00 completo no local, conforme combinado.

A cada dia fico mais desinteressado em GP´s comuns, por isso quase não tenho postado mais. Minha preferência é pelas indicações "ficha rosa".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santoPaau
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Thays Leal - Toda Sua

#6 Mensagem por santoPaau » 01 Dez 2015, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 28/11 aprox. 15:00h

Liguei e fui bem atendido. Informou valores de 250reais/hora ou 150reais/30min (para o serviço completo). Atende próximo à Av. Adalberto Simão Nader (Bairro República) em uma casa em que divide com mais garotas. Não há porteiro e do corredor do prédio entra-se diretamente no quarto da moça (não se passa por dentro da casa).

Quarto “normal” com cama de casal, rack com TV e armário. Não vi se tinha ventilador, mas não fazia calor. Forneceu toalha limpa para uma limpada pós fuck.

Abriu a porta com lingerie bacana, não teve pressa pra começar o programa, não teve PPP e nem apressou a foda. Telefone ficou vibrando na bancada mas ela não atendeu.

A mina é magra com peitinho pequeno, mas a bunda é redondinha e gostosa. Comentaram sobre a boa higiene da garota, o que me parece verdade. A bucetinha estava cheirosa de forma que chupei a vontade (raridade eu fazer isso, mas a buceta rosadinha passou na inspeção prévia).

Chupou sem capa, bem babado e apesar de usar aparelho, em nada atrapalhou o bom trabalho realizado. Não regulou posições. Ela já tinha “autorizado” a metelança no brioco, mas segundos antes a camisinha estourou.... fomos pro banheiro e afinal não rolou a porta de trás. Mas ela dá.

Achei o atendimento bom, a mina não é feia e apesar dos peitinhos pequenos tem uma bundinha saliente. Valeu a grana investida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Thays Leal - Toda Sua

#7 Mensagem por ataufo » 26 Abr 2016, 01:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Opa amigos,

Vou postar este TD quase que para cumprir tabela, pois não tenho mais visto anúncio desta garota. Mas como minha opinião é um pouco diferente da maioria, penso que será necessário.

Acabei sendo levado pela onda de relatos postivos sobre esta garota, e pode ser que isso tenha atrapalhado, pois minha expectativa sobre o atendimento ficou alta.

Como nos relatos, ela é bem magrinha, tem uma bunda redonda e bonita. A recorrente tatuagem de fênix que parece ser moda entre as GPs. E é até bonita de rosto.

Liguei para ela numa noite de sexta feira, e ela me atendeu prontamente, para um TD de meia hora por 70 reais. Na ocasião ela estava atendendo no AP da Jack, mas já soube que não está mais por lá.

Quando cheguei, ela estava bem vestida, com um robby e lingerie bonita. Mas o TD se seguiu sem grande emoção. Ela não chegou a ser grossa, ou antipática, mas também não se manifestou muito. Parecia estar com sono, ou bem cansada. Por conta da boa reputação da moça, prefiro acreditar que estava num dia de pouco ânimo.

De fato ela debruçada, com a bunda pra cima é uma visão bonita.

Depois do primeiro round, ficamos conversando por um tempo, sobre amenidades, e ela não deu pistas de que queria me dispensar. Estava tranquila com o tempo. Mas eu não me animei em tentar algo mais.

Minha contribuição é não é enfática sobre o atendimento, mantenho o Neutro, sabendo que por aqui um neutro é uma informação útil também.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thayna ou Thays Alves
    por DonaldTrump » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1088 Exibições
    Última mensagem por DonaldTrump
  • Ohana Leal
    0 Respostas
    2006 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Larissa leal
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por Dgcomedor
  • Isabella Leal
    por jochen77 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2585 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • Nara Leal ‪
    2 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”