POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera do GP guia... To de volta na área
...
Depois de um tempo afastado da putaria e depois de um TD negativo com as chamadas " Putas de luxo " resolvi arriscar no predião dinovo
.
Entrei subi de escada até o nono fui vendo as pervas nos andares, muitas comíveis e bonitinhas
, comecei a descida e parei no sexto andar pra trocar idéia com uma moreninha que ficou me olhando e sorrindo.Garota diz se chamar Erica, garota simpática, bonitinha, vestindo shortinho e top, baixinha bem gostosinha, peitinhos e bunda Tamanho M ela estava na escada e trocamos uma idéia e resolvi ir com ela mesmo. Até que me dei bem dessa vez garota tiro toda roupa deixou eu chupar bastante os peitinhos acho até que deixava chupar a buceta ( coisa que amoooooo fazer, mas no predião não rola pra min
) cheguei beijando toda a área em volta da sua buceta e ela não reclamou só não prossegui pq no predião não tenho coragem pra cair de boca kkkkk. Me levantei ela encapa meu pau e começa a chupeta boa sem pressa, chupetinha básica mas gostosa, ela para e pergunta como eu quero meter, falo de 4 e prontamente ela vira a rabeta pra min
. Meto assim com ela de 4 até encher a borracha.
Garota valeu os R$ 30 investido, foi bem simpática em todos os momentos, não me apressou em nada e fiquei bem avontade com ela vale um repeteco
na próxima visita ao predião
É isso ae...
Abraços