Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David_Lee_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Kitty

#391 Mensagem por David_Lee_2009 » 16 Jun 2015, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando aos poucos em dia.

NOME: Kitty
LOCAL: Sem local - Motel no ABC
CUSTO: R$ 250,00 (1 hora e meia)
BIOTIPO: Gostosa
ROSTO: Eu acho bonita
BUMBUM: Médio mas bonito e durinho
MAMAS: Médios e naturais
COMPANHIA: Desde o primeiro contato, muito agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Muito bem feito, com certa pressão e com finalização
CUNILÍNGUA: Sim bonito e sem odores
VAGINAL: Ótimo encaixe, lubrificação natural, destaque com ela de 4.
ANAL: Só falta esse quesito para ser nota 10.
ESTILO: Namorada Safada.
AVALIACAO GERAL: Fui novamente nessa mulher que é um show. Está mais encorpada e mais bonita.
Pelo menos pra mim o atendimento é impecável. Que garota gostosa e deliciosa para meter. Sempre que eu puder sair com ela vou sem arrependimento.

DL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#392 Mensagem por CMAX » 24 Jun 2015, 19:32

POSITIVO
Me manda uma mensagem me avisando que tirou o aparelho ai já intimei a arrumar um horario que a tempo não provava seu oral sem aparelho kk desculpa para marcar conheço ela tempo desde que iniciou e saimos sempre por ser A Namoradinha beijoqueira,imbativel, logo que chegou sorrisão estampado mostrando que novo sorriso e já beija tirando o folego te engolindo,roupas para todos os lados já vamos para um 69 dificil concentrar com ela chupando e bom demais,encapo ela monta em cima cavalga forte enquanto chupo os peitinhos naturais deliciosos dela,fica toda arrepiada e molhadinha,jogo papis mami forte,ate dar leite na boquinha dela.
Banho e hidratação,colocamos papo em dia ja engatamos os amassos ela vem chupar pistão com velocidade e força se deixar fica o dia todo engatada,encapo frango assado,broços ela empinando a bundinha para entrar mais fundo e quatro velocidade 5 e mais leite na boca.
Volto sempre certeza de sair feliz 250,00 1h 40m mais prestige

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#393 Mensagem por Coobra » 05 Jul 2015, 23:27

POSITIVO
Nota:10
É....tá cada vez mais difícil marcar com uma Freela, muito sem tempo.
E nesse dia consegui um horário com a Kitty.
Fui pros lados da Ricardo Jafet, que pra mim é mais rápido chegar.
Encontrei com ela e fomos matar as saudades,
Ela tá bem gostosa e o serviço é quase completo, pena que não dá o CU mesmo.
Mas de resto faz com muita empolgação.
Como a gente se conhece a um bom tempo, o encontro rola na maior sacanagem.
Muito boa a trepada em 2 rounds perfeitos!

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#394 Mensagem por CMAX » 06 Ago 2015, 22:30

POSITIVO
Estava de bobeira lembrei da minha beijoqueira favorita,essa beija sem miséria mesmo,como nos conhecemos a tempooooo foi colocar o papo em dia ela já me engole com os beijos de tirar folego,aquela namoradinha no inicio do namoro,esta cada dia mais gostosa e toda natural peitos deliciosos cai de boca parecia bezerro,ela toda cheirosinha logo já tava na perseguida ela adora que chupe se contorce toda,ela vem retribuir chupando muito adora chupar uma rola,se deixar fica ate afinar kkkk,encapamos e metemos de tudo que é jeito com ela não tem tempo ruim só não pode parar de meter,quanto mais você come mais ela quer,insaciavel essa delicia,grande finale apos meter muito com ela de quatro sempre é o leitinho na boquinha ela sorri toda feliz,as duas foram do mesmo estilo ela não tem tempo ruim adora o trabalho dela,é um lazer remunerado kkk,já falei a ela no dia que fizer anal eu caso.

250,00 1h 30 mais Prestige

Volto sempreeeee

http://www.kittyabcsp.com.br/

Link:
🔗

cadelosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#395 Mensagem por cadelosp » 23 Set 2015, 14:22

POSITIVO
Um pouco atrasado esse td, repeteco com com essa beijoqueira safadinha

Td marcado no Lido e ela chega linda e sorridente

A Kitty tem a pele lisinha macia fiz um 69 com ela que delícia ela fica molhadinha toda cheirosinha

Capote no caralho e comi sua bucetinha no ppmm e frango assado

Sexo prazeroso demorado suei bastante e recebi monte de beijinhos

Ela ficou de ladinho e não resisti gozei gostoso

Uma namoradinha gostosa que vale cada centavo

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#396 Mensagem por smartfox » 20 Out 2015, 23:27

POSITIVO
Olá confrades
Depois de longo tempo, lembrei da Kitty e liguei para ela, e pasmem,lembrou de mim. Marcamos para o mesmo dia e quando nos encontramos, abraçou me com força e me deu um beijo de língua que quase entrou garganta a dentro. Fechei a porta, e em seguida ela ajoelhou e começou a mamar, e passado algum tempo, ela olha para mim, e fala é assim que você gosta, não é? SIM respondi, em seguida ela aumentou a velocidade ,e recebeu seu premio, uma gozada federal na boca,e ela mesmo depois disso não tirou a boca ,so quando amoleceu, e ainda passou a língua na cabeça para tirar a ultima gota,e foi fazer a higiene,sem correr. Ela volta e me convida para lhe dar um banho, e mais que depressa entramos na ducha e um começou a lavar o outro, e meu pau deu sinal de vida, e ela abocanhou debaixo da ducha mesmo, e antes que gozasse de novo , arrastei a para cama coloquei D4 encapotei , e como não tinhamos enxugado o pau entrou rápido e fundo , como fazia pouco tempo que tinha gozado,bombei um tempão, e ela aguentando,
E quando consegui gozar, já estávamos seco. Ficamos jogando conversa, e ela acariciando o meu pau e vendo a reação ,ela antes de abocanhar disse que so tiraria a boca depois de ganhar seu leitinho, então disse que iria demorar pois gozei 2x quase em seguida, e ela falou que não tinha pressa, e assim depois de mais de 30 minutos ela mamando,sugando gozei, reclamou que veio pouco, e meu pau vermelho pra caralho . após isso banho, e fiz questão de ir sozinho ,pois a cabecinha tava até latejando. Cache padrão 1h30

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#397 Mensagem por Asturianu » 22 Out 2015, 08:00

POSITIVO
Nota:7
Estive com a Kitty ontem... Como estou sem tempo para postar, vai ser um texto curto.

Contato fácil por whats; marcamos no Lido e quando ela chegou eu percebi que as fotos não mentiram (ela enviou pelo celular). O único detalhe é que ela está com uma barriguinha, mas nada alarmante. Ela tem um rosto bonito e gosta de beijar.

O que me motivou a sair com ela foram os comentários sobre o oral. E realmente o oral dela é devastador. Iniciamos assim - com uma rápida passagem pela bucetinha dela - e terminamos assim: ela chupou do jeito que pedi, no ritmo que pedi e continuou após eu gozar até o momento em que pedi para parar. Maravilha! Um dos melhores orais ever.

200 reais por uma hora.

Abraços,

Link:
🔗

Snake X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#398 Mensagem por Snake X » 29 Out 2015, 21:52

POSITIVO
Depois de um dia estressante no serviço :cry: , liberado durante a tarde, eis que me recordo de uma gata que havia saído no Mês de Maio deste ano. Agendamento super fácil pelo Whatsapp, Marcamos no Motel Snobs da Av. Ricardo Jafet. Super pontual. Chegou no horário marcado. Ao abrir a porta, tive uma visão dos Deuses. Se Loira já era linda, agora ruiva ficou um espetáculo de mulher, com essa cor seu rosto ficou bem mais impactante!!! Ganhei o meu dia. 8)
A Kitty além de ter um rosto muito bonito de menina, tem um corpo maravilhoso. Ela é uma verdadeira boneca. Instiga os sentidos mais íntimos . Sempre sorridente e simpática, fazendo tudo para agradar... :D :D
A gata veio toda gostosinha, vestida com uma calça bem justa e uma calcinha azul bem pequena que delineia o seu lindo bumbum.
Ao sair do banho, começamos a nos beijar, longos beijos (e que beijos.... uma verdadeira loucura) com passadas de mão em todo o corpo... depois fui descendo minhas mãos pela sua cinturinha até ficar toda arrepiada e devagar fui metendo a língua na buceta dela, muitíssimo bem cuidada e cheirosa e ela gemendo bem gostoso, depois pedi pra ela ficar de bruços e dei umas lambidas no cuzinho, que viagem, parecia que tinha mel!!! :P :P :
Deitei na cama, fizemos um 69 sensacional e ela começou a chupar o Jr. com bastante maestria...fui a lua e voltei!!! Que seios durinhos, e totalmente naturais. Chupei como um bezerrinho
Pegou a camisinha e sentou com gosto... ela ficou cavalgando por um bom tempo. Não existe mulher melhor. Desempenho na cama sensacional, com envolvimento... Garota de Luxo!!!
O tempo passou tão rápido que nem percebemos!!!
Repeteco sempre!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#399 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Nov 2015, 22:10

POSITIVO
Repeteco com a minha favorita!

Agora ela tá ruivinha!! Linda demais.

É sempre uma delícia, oral excelente, transa excelente, companhia sensacional. Dei duas bem dadas, transamos em várias posições e nas duas finalizei na boquinha.

R$250 por 1h30, bem pagos. Repito, minha preferida, sou BOK mesmo (BOP da Kitty).

Link:
🔗

Snake X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por Snake X » 18 Nov 2015, 20:50

POSITIVO
Boa noite Pessoal.
Hoje sai de novo com a gostosa da Kitty, marcamos novamente no Motel Snobs da Av. Ricardo Jafet. Com ela não precisa pagar a merda do táxi, a gata vai com o carro próprio.
Novamente super pontual, já vem toda sorridente e com um vestido bem curto. Já me dá um beijo bem gostoso e me diz que estava sem calcinha. Pra que? Já deito a gostosa na cama enfio a cabeça embaixo do seu vestido chupo sua buceta até sair o melzinho delicioso.
Vamos pra ducha. Lá com muitos beijos e não conseguia parar de beija-la. Quem já conhece sabe do que estou falando, Beijos e beijos e muitos beijos. Banho tomado, começamos com um 69 bem empolgado, ela se entrega totalmente, dá pra ver que a mina gosta do que faz. Ficamos no 69 um bom tempo. Ela chupa a pica como se fosse realmente um pirulito. Que delicia!!!

Depois coloco ela de quatro , bombei e quanto mais bombava ela gemia e pedia ainda mais. E como rebolava a bundinha. Você realmente Pira!!!! Pausa pra descanso e higiene, colocamos o papo em dia.... e começamos tudo de novo. O tempo passou e nem percebemos!!!
Repeteco na semana que vem!!!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#401 Mensagem por Locutus_Ofborg » 16 Dez 2015, 10:23

POSITIVO
Repeteco com a minha preferida. Não podia passar o fim-de-ano sem a ver.

Chegou toda linda como sempre, a gente ficou batendo papo um tempo enquanto ela tomava uma ducha, eu já tinha chegado a um tempo e já tinha tomado meu banho.

Primeiro tempo ela me faz aquele oral sensacional, retribuo chupando muito a bucetinha dela, transamos em várias posições e pedi pra finalizar na boquinha e sou atendido. Segundo tempo começamos mais ou menos igual, mas peguei ela de ladinho, sentir o corpo dela inteiro deslizando, aquela pele macia e cheirosa, me acabei ali.

Pra mim ela sempre foi ótima companhia e parece que fica melhor a cada dia.

Abraço e boas festas.

R$250 - 1h30

Link:
🔗

Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#402 Mensagem por Mau » 18 Dez 2015, 13:59

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpe a franqueza
Sai com ela esta semana num motel no ABC Vips,
Quando a vi pensei não é a mesma das fotos, sobrepeso imenso, esta bem gordinha e diferente das fotos
Cabelo quase vermelho.
Ainda faz um oral maravilhoso com direito a finalização, anal nem pensar.
Após bombar um pouco um cheiro muito forte impregna o ar, eu fazer oral nem pensar
Não sei porque se descuidou tanto
Dou neutro por ela ainda ser dedicada
Abs

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#403 Mensagem por Magball » 05 Jan 2016, 20:33

POSITIVO
mais um TD .........
encontrei com a Kitty semana passada

marcamos no lido ...........

:roll:

Esperei a kitty chegar , tomei banho e so aguardando , ela chega e ja me da um beijo
foi tomar banho e após a sua volta ja começamos nos amassos , muitos beijos , gosta de beijar

foi para o oral , muito bom chupa tudo .....

encapou meu pau e a pego de quatro , varias bombadas , e depois veio por cima , apos um tempo gozei tudo na camisola

lavei meu pau e descanso, ficamos conversando . sobre vários assuntos

depois ja começamos novamente com vários beijos . de lingua , muito bom .... partiu para um oral que ficou por longo tempo
breve encapotei meu pau e a kitty veio por cima ,varias bombadas nela . e trocamos de posição fomos no pp&mm , quando finalizei novamente

breve repetecos
.....

Link:
🔗

Snake X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Snake X » 01 Fev 2016, 18:04

POSITIVO
Novamente sai com a Kitty, tinha que matar a saudades da minha Ninfetinha favorita.

Marcamos novamente no Snobs da Avenida Ricardo Jafet. Chegou no horário, linda, perfumada e maravilhosa.
Super atenciosa e extremamente simpática e gentil!!! Ficamos 1h30!! Me acabei naquela bocetinha gostosa.
Repeteco sempre!!! : :razz:

Link:
🔗

Anjo malvado Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#405 Mensagem por Anjo malvado Litoral » 02 Fev 2016, 11:09

POSITIVO
TD MARCADO NO MOTEL PRESTIGE NA RICARDO JAFET
A KITTY É BONITA , NOVA MAS TENHO QUE AVISAR QUE ESTA DIFERENTE DAS FOTOS
UM POUCO MAIS CHEINHA , MAS NADA QUE DESABONE , ELA É SIMPÁTICA
ESTILO NAMORADA, BEIJA E FAZ UMA PEPETA BEM MACIA NO COURO GOSTOSA
BUCETA LISINHA E CHEIROSA EU CHUPEI ELA PARECEU GOSTAR
ANAL ELA NÃO FAZ, MAS TEM UMA BUCETA BOA DE METER
ELA É BEM ENTROSADA NA FODA E NÃO DEIXOU A DESEJAR.
250,00 1H

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”