Minando os sites em busca de algo interesse, com fotos verdadeiras (já que deixei bem claro aqui que não tolero a idéia de photoshop - prefiro ver a foto de uma bunda com celulite do que uma perfeitamente falsa editada), e as garotas que criam dezenas de anúncios ridículos (tipo 10 vezes no mesmo dia, pra se aparecer)
Enfim, esse é um anúncio antigo dela, pois o mais novo não achei:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123501474
Entrei em contato no whatsapp através do número 079 9605 0790 (fernanda)
Após acertar valores (R$150,00 - ótimo preço para o "produto" em si), marcamos para buscá-la na coroa do meio, a garota é realmente a das fotos, baixinha, malhadinha, bela tatuagem ainda não acabada.... e um detalhe, é muito bonita de rosto (tipo patricinha que eu apresentaria aos meus colegas como namorada pra me achar).
Apresentou-se, foi muito simpática e atenciosa, boa conversa, um detalhe aí é o jeitinho simples dela de falar tipicamente garota de interior, mas é uma graça.
Vamos ao que interessa... o TD
Aos poucos se soltando, meio tímida no começo (parece ter começado recentemente), entrando no clima, já foi tirando minha cueca, e começou a punhetar devagar até deixá-lo duro (uma observação aí, foi que ela ficou analisando - ela deve ter achado que eu não percebi - acho que pra ver se não tinha nenhuma dst, ferida ou corrimento,ou mau cheiro , de certa forma esta se cuidando, hoje em dia a garotada esta contraindo dsts de graça por aí ), mas chupou deliciosamente na medida sem preservativo, após o ato se deitou, mesmo com a buceta molhadinha o pacote não entrava (é muito apertada), daí ela me jogou na cama e subiu, colocando aos poucos a coisa foi fluindo, apertada mesmo, cada vez mais a buceta ia lubrificando, aí sim a coisa pegou, aumentou o ritmo... e quando ela começou não queria parar mais, tive que pedir uma pausa senão iria gozar ali mesmo e minha diversão teria chegado ao fim,trocamos as mais variadas posições, até que a deitei de bruços e ali terminei o serviço .
Vamos às notas
BIOTIPO: 9.0 Baixinha, malhada (falta uma marquinha de biquine pra ganhar uma nota maior )
ROSTO: 9.0 (bonita, estilo patricinha, rosto fino e bem simétrico)
SEIOS: 8.0 pequenos e durinhos(de ninfetinha mesmo)
BUMBUM: 9.0 (uma falsa magra, redondinho, falta a marquinha.... a marquinha )
PELOS PÚBICOS: depiladinha
COMPANHIA /ATENDIMENTO: atenciosa, conversa legal e não regula tempo
BEIJO NA BOCA: não sei, pois não a beijei.
ORAL: Após uma avaliação quase médica feita por ela, fez sem preservativo, e foi muito gostoso na medida.
VAGINAL: Apertadinha, cheirosinha, foi se lubrificando aos poucos
ANAL: Não sei se faz, mesmo se fizesse, eu não curto anal (como ja deixei bem claro aqui no forum)
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo recomendo, excelente custo benefício, tendo em vista as garotas feiosas com fotos faltas quando chegam não tem nada a ver.
REPETECO: Mais algumas vezes até enjoar....