POSITIVO Nome da Garota:Kelly Key
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Confrades e companheiros de putaria!
Mais uma vez estive na casa no dia 30/10/2015, uma sexta-feira por volta das 17:00 hrs, fiquei conversando com os companheiros que relatarei nos causos trash.
Como fazia tempo que não visitava a casa, fui primeiramente buscar algo que já conhecia como a garota Letícia, pois gostei muito de seu atendimento mas para infelicidade geral da nação a referida garota purpurinou de fato dessa vida
adiantando seus planos que era para o fim do ano.
Aproveitei e conheci o plantel da casa que tanto se comenta aqui e gostei muito do que vi
; a Priscila com suas tatuagens , a Dani com seu decote e saia apertada com uma cara de devassa , hum... quero muito conhece-las , mas de verdade quando vi a tão comentada Kelly Key, me apaixonei
, que mulherão , Loira, seios pequenos, barriga zerada, coxão, e uma bunda enorme e muito gostosa ainda mais naquela calça branca, além de ser linda e muito comunicativa.
Como todo final de mês, casa lotada, agitada, muitos clientes chegando e marcando hora, as garotas entrando e saindo dos quartos e eu conversando com os confrades quase que perco e saio sem comer ninguém hehe .
Perguntei se tinha como encaixar um horário para conhecer a KELLY K, consegui um horário apertadinho mas fui, enquanto isso fiz uma entrevista com a dita cuja, perguntei como era o atendimento e tals, disse apenas que não fazia anal sob nenhuma hipótese, perguntei se podia beijar e chupar sua xaninha, acenou afirmativamente com a cabeça e fomos para o abate.
TD
Tiramos a roupa, tomamos um banho, ela ia chupar sem camisola no pêlo, disse que gostava muito de chupar uma rola, informei que não precisava pois não ligo de chupar S/C , ela então encapou a criança e começou uma chupeta fenomenal, falei que estava há um tempo sem meter daí parece que lhe atiçou mais e ela chupou mais forte ainda, não resistindo gozei muito rápido, como ainda havia tempo, pausa pro banho e fomos pro segundo round, ela começou novamente um oral babado, com vontade, enquanto isso ela ficava olhando para mim , percebendo minhas reações e isso me deu muito tesão, já veio com uma cavalgada de frente, beijando minha boca com uma amazona sedenta por sexo, vários beijos enquanto meu pau entrava e saia de sua buceta, seus beijos tinham gosto de titti-frutti, como beija essa mulher.
Depois peguei a na posição PPMM, ela segurava meu cabelo com força e pedia para falar sacanagens e sem ouvido, como gosta de sexo essa puta... Aproveitei e lambi seus pequenos seios, e seu pescoço enquanto a fodia.
Após, ela pediu para eu comê-la de 4, e que visão meus senhores, pqp, e que vontade de comer seu cuzinho, pena que ela não libera mas de qlq forma sua rabeta de 4 é incrível, visão do paraíso, ela pedia para segurar seus longos e compridos cabelos e chama-la de minha puta safada, como gosta de sacanagem essa kelly, bombei muito assim e sem segurar nem um segundo mais, pois já estava dando o tempo, esporrei gostoso filhotinhos do Magnata na borracha.
Banho tomado e fui conversar com os amigos hehe.
Custo R$60,00 X 30 Min
Primeiramente fui nessa casa além de conhecer o plantel, conhecer ( me apropriando da definição do companheiro INIGMA rs) GRANDE EL COMANDANTE CATOZE e seu fiel companheiro e pq não GRANDE EL COMANDANTE CARIOCO.
Para mim foi uma honra conhecer tão nobres companheiros de putaria, por isso esse fórum e tão importante, não é só para meter e falar de mulher , serve tbm para fazer grandes amizades. E como esses dois sabem de putaria viu kkkkk, só conhecendo mesmo.
Me apresentaram a vários outros foristas que estavam presentes na casa, conversamos sobre causos trash impublicáveis rsrs só conhecendo in loco para ouvir esses kkkkk
Descobrimos que conhecemos muitos foristas e lugares da putaria em comum. Provavelmente ainda marcaremos novos rolês e vocês tbm estão convidados é só mandar MP.
Causos Trash: Depois do TD e de muitas conversas com o Catoze e Carioco com mais um confrade fomos todos ao Tangará e como não conhecia fiz um tour acompanhado pela casa e rapaz nunca encontrei tanto conhecido na vida kkkkk, um deles é o grande Takuma que virou gerente há um tempo, muitas histórias relembradas principalmente nas festas do privê flor alvim antes de virar sensação rsrs. E as garotas são muito interessantes tbm, com certeza vale uma ou várias visitas...uma delas por exemplo estava só de camiseta sem nada em baixo andando pelos corredores ...nunca vi tanto homem olhando em uma só direção kkkkkk.
Bom é isso, desculpem pelo relato gigante.
Fui!!!