A mulher em questão é a Claudia, uma loira com uma bunda tamnho GG que fica naquela ruazinha escura Coronel Menna Barreto esquina com a Brigadeiro Franco, ela está quase sempre na esquina de um prédio abandonado de vidros escuros, entre essas 2 ruas(raramente acompanhada de alguma outra gp colega de ponto), quase sempre com uma calça leg branca ou preta, praticamente atrás do Hotel Pestana, sempre após as 20:00.
Ela é do tipo gordinha com a bunda gigante(grande mesmo amigos), coxas bem grossas e quase sem peito e com uma barriguinha saliente, nada que eu me importe. Ela deve ter no máximo 38 anos, simpatica e gosta de conversar.
TD realizado agora em Outubro passado, e devo admitir que fora o oral, o restante foi bom.
Na última vez parei o carro ao lado dela e perguntei o preço, ela disse 70, só tinha 60 na carteira ela topou(apesar de ter certeza, que se conversar, ela faz por 50 ou 40).
Ela entrou no carro e a levei até meu apto no centro, como tava na fissura pra comer a bunda da loira, que é tamanho GG de tão grande, acabei intimando ela pra fazer o programa na escada do meu prédio mesmo, escura e sem ninguém. Ela topou, mandei ela ajoelhar, tirei o pau pra fora e ela começou um oral bem desanimado, aquele oral bem meia boca, chupando male mal a cabeça, mas dei uma conversada e ela melhorou um pouco. Obediente, lambeu as bolas bem fracamente, tentei socar na boca ela não aguentava muito, sempre engasgava e aguentava muito pouco.
Após esse oral fraco, eu já estava desanimado , ai pedi pra socar nela de quatro, ela tirou a leg branca e abaixou a calçinha até os joelhos, ai pude ver uma bunda muito gostosa meus caros, grande, durinha e branquinha Ficou de quatro no chão gelado da escada com o rabão virado pra mim, encapei meu melhor amigo e soquei com força na mulher, devo ter ficado uns 25 minutos socando na vagabunda, puxei os cabelos, dei tapões na bundona e apertei. Buceta depiladinha, nem apertada e nem larga, na medida, molhada natural, não senti em momento algum odores desagradáveis. Ela ficou o tempo todo gemendo bem baixo e aguentou tudo de boca calada.....ótimo.
Mandei ela ajoelhar pra poder gozar, peguei pelos cabelos e puxei com força, gozei gostoso na boca/rosto/cabelos da vagabunda(detalhe pra ela tentando colocar a cabeça do meu pau pra dentro da boca, pra evitar que porra pegasse na roupa dela, mas não deixei, puxei os cabelos pra evitar dar folga a perva ) que logo depois cuspiu no chão e se limpou com um lenço.
Resumo:
Rosto - 5 (Não achei feia, mas não é grande coisa).
Peitos - 5 (Peitos medianos, não eram muito grandes não).
Bunda - 9 (Grande meus caros, muito grande, lisinha e branca, boa de apertar e bater).
Corpo - 5 (Gordinha baixinha, mas com uma bunda gostosa e coxas grossas).
Oral - 0 (Fraco e sem animação)
Foda - 8 (Só comi de a buça de quatro, mas visão daquela bunda me fez ver estrelas, tirando o oral, foi uma das melhores gozadas que dei com uma puta de rua).
Por 60 reais ou menos ainda, dá pra se divertir com a vadia, não regula tempo, obediente e simpatica. O problema é o oral da moça, fraco e desanimado. Mas pra quem gosta de bunda GG e pegar de quatro, recomendo. Infelizmente não peguei o fone.
Desculpem se postei no lugar errado, mas não achei referências a moça por aqui.
Grato cavalheiros.