Já faz algum tempo que entro quase que diariamente no Vivalocal. Entendo que é um site bastante arriscado, mas ultimamente tenho obtido bons resultados utilizando corretamente a ferramenta. Conheci a Eva, a qual fiz um tópico, e hoje (ou melhor, ontem) conheci a Mary Lins que se mostrou uma surpresa agradabilíssima.
Link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126369177" -"-
Fiz contato com ela na segunda-feira, quando vi o seu anúncio no site. Embora no anúncio não tenha fotos, mandou-me algumas por zap, onde pude classificá-la como "normal". Tentei marcar mas acabei não me interessando muito e acabei deixando pra lá. Ontem ela manda uma mensagem no zap com um "oi" e vi uma outra foto no perfil que me interessou mais, mas mesmo assim ainda não tive um maior contato com ela. Quando hoje (ontem) abro o zap e vejo sua foto de perfil, quase endoido. Na hora marquei para nos encontrarmos. A foto a mostrava de costas, com um cabelo bem comprido e coxas muito grossas, do jeito que eu gosto.
Marquei para as 21:30 que depois passou a ser 22:00 e terminei chegando ao local às 22:30. O bairro foi san Martin, próximo à praça. Passei pela lombada eletrônica e vejo uma morena com vestidinho colado e sandália sentada no banco de cimento. Na hora fiquei louco quando ela levantou. Que coxas fantásticas!!! Quando entrou no carro, deu um oi com uma voz firme e grave, típica de freqüentadora assídua de academia. Logo depois confirmou que utiliza "produtos" para malhar. Enfim, gostei do que vi, pois era ainda melhor do que nas fotos.
Rumamos para o péssimo motel fada, ali mesmo no bairro. Como já estava tarde e não poderia demorar, preferi conhecer essa espelunca. Quarto horroroso e banheiro idem.
Ao chegarmos no local, o quarto estava em arrumação e ficamos na garagem, fora do carro, já nos agarrando. É bem baixinha, mas tem um corpaço. Segundo ela, tem 1,58 de altura e 66kg. Destes, acho que tem uns 20kg só de coxas. Como sou louco por mulheres coxudas, caiu como uma luva. Fora isso, uma bunda muito durinha que estava super valorizada pela utilização de um vestido colado.
Quando o quarto foi liberado, fiquei na cama e ela foi tomar banho, voltando logo em seguida enrolada na toalha. Começamos ali mesmo uns esquemas e quando tirei a toalha pude perceber um corpo malhado, com seios siliconados médios, coxas super grossas, bunda malhada e durinha, sem barriga, pelinhos dourados nas pernas, aplique nos cabelos (tingidos de loiro) e muito bronzeada, com uma marquinha matadora.
Veio para cima de mim e beijou muito, mas muito mesmo. Enquanto passava a mão pelo seu corpo durinho já imaginava o grelo grande, o que foi confirmado quando explorei aquela área. Segundo ela ainda vai tomar outra rodada de produtos e acredita que terá como consequência o desenvolvimento do clitóris. Certamente vou conferir depois.

Depois de me beijar por um bom tempo, deixando-me bastante relaxado, a baixinha veio aplicar um boquete muito bom, sem camisinha. Chupou a cabeça, usou pouco as mãos, engoliu o que podia, mas só faltou babar um pouco mais. Porém se esforçou e se destacou em todos os outros elementos de um bom oral. E para garantir um bom serviço, a garota gosta disso! Se eu não tivesse pedido para parar, teria gozado com a chupada. Como eu queria explorar mais o corpo dela, resolvi parar e colocar a camisinha.
Peguei suas pernas, levantei-as e botei na buceta, que para ser ainda melhor, é bastante apertada, creio que fruto da malhação. Fiquei um bom tempo nessa posição enquanto ela gemia gostoso. Pediu para comê-la de lado e nessa posição não resisti, gozando.
Fui me higienizar e conversamos um pouco sobre esse mundo de putaria em que vivemos. Tem um filho e gosta muito de malhar (percebe-se). Ofereceu-me uma massagem nas costas, onde pude conferir esse "plus" do atendimento. Relaxei bastante e quase dormi. Foi aí então que começou o segundo tempo.
Veio para cima beijando muito mais uma vez e depois começou um oral ainda melhor que o primeiro. Passou a utilizar ainda menos as mãos e a chupar as bolas, fazendo movimentos sensacionais com a língua. Como queria pegá-la de quatro, parei a chupação. Coloquei-a de quatro, aberta para mim na beira da cama, mas a buceta dela ainda estava apertadinha. Não precisou de lubrificação extra, já estava em ponto de bala.
Com uma marquinha sensacional e a pegando forte, sendo ordenado a fudê-la daquele jeito, não consegui ficar muito tempo comendo-a nessa posição, onde gozei mais uma vez. Caí quase desfalecido para o lado e percebi que já havia passado uma hora desde a entrada no motel. Resolvi encerrar o TD.
Notas:
- rosto: 7,5. Não classifico-a como feia, mas com a utilização de produtos para malhação, seu rosto está levemente masculinizado. Mas quando sorri não parece esse detalhe. Saliento que não é uma garota feia, ok?
- coxas: 11,0. Não há como classificar abaixo de sensacionais. Gosto muito dessa parte do corpo feminino, da muito tesão. E para ficar ainda melhor, tem aqueles pelinhos loiros que tiram qualquer um do sério.
- bunda: 9,0. Bem empinada e durinha, com uma marquinha de fio dental sensacional. Sua pele é muito bronzeada, evidenciando ainda mais a marca. Não sei se faz anal, não tentei, porém quando a comi de quatro, passei o dedo por fora e coloquei a metade, sem ela reclamar. Vale a pena perguntar quando ligar.
- peitos: 9,0. São siliconados e médios. Também têm marquinha bem forte.
- barriga: 9,0. Seca e ainda bem que não é daquelas divididas, remetendo a um corpo masculino.
- cabelo: 8,5. Loiro tingido e com aplique. Não pude puxar como gosto por causa dos fios artificiais.
- simpatia: 10,0. Em nenhum momento me atendeu mal, mandou fotos, marcou onde pedi e não reclamou da hora.
- custo-benefício: 9,5. É uma mulher malhada, simpática, carinhosa e com um precinho camarada. Melhor ainda porque fica perto de onde moro, facilitando ainda mais as coisas.
Recomendada!