TD de 28.10.15 - 21:30hs
Depois de pegar a Nina, tô lá, e estava na casa um Indiano,,,,,só no inglês, mas um camarada tava de "tradutor", e ficamos de conversa, .....aí a Aline subiu com o Indiano.....voltou......, mais papo e a GP tava no fogo ainda.........e porra, tinha comido ela ontem com a Yara......mas ela queria um solo..........bem......vamo comer ...........
Q5 lá embaixo.......banho.......já fui chupando ela, buceta..........gozou......69.....montou.......gozou.......ficou me chupando, ,,,,,,aí né.......D4.....socando.....gozou.........e veio por cima e socou aquela buceta na minha boca........até me sufocou.......e gozou q escorreu................caralho.........4x.........gozou............eu tinha perdido a conta na 3ª gozada......kkkkkkk, e gozei no bundão dela..........
Aline tá foda..........kkkkkkkkk
KKG500..........é, a CACAU só não compareceu ontem.......e o TD é apenas um "indicativo".......toda essa porra de chupar sem, dá o cuzinho, beijar, leite na boquinha.........vai da GP, e de uma conversa pré-foda......kkkkkkkkk.......EU particularmente "tento" escolher GP sem B.O........sem H.....as FDP ficam aí.....e q se fodam elas.....ou não!!!!!!!!!