Caros amigos,
tive o preazer de conhecer a famosa nina oliveira,
começou quando fui buscar ela em casa, entrou no carro toda linda e cheurosa, quase nao acreditei, ja sai com GP e qdo vi pessoalmente nao era nada daquilo, a nina, toda comportada, vestido, salto alto, cabelo grande, magrinha, branquinha, uma peefeiçao,
chagamo no motel, ela toda limpinha, esperou eu tomar uma ducha, e ja vim d pau duro, ela toda meiga, caiu d boca no meu cacete,
mamou gostoso, igual uma bezerinha, ja quase gozando, encapei o bixao, e fui meter nekela bucetinha pequenina e bem apertada, cheguei ate duvidar q a mina era pg, depois ela falou q nao sai direto e é apenas freelance.
coloquei ela d qatro, pele branquinha, cintura fina e bunda grande, perfeitinha, parecia uma menininha virgem,
meti gostoso, deppis a coloquei d bruço, ela deu uma empinadinha, bombei bem forte e mais forrte, e a ninfeta gemendo no meu cacete,
por fim, nao guentei e gosei nakela coisa linda!
pqp, gata demais, to escrevendo isso, mas acho q terei ciume dela, ofereci mesada p ela ficar só comigo, kkk
mas é isso ai, tomamos um banho, ela toda carinhosa, deixei ela em casa, me deu um beijo e entrou.
adorei, sou casado e nao posso fcar dando mais detalhes, recomendo ela.
a mina alem d linda é formada, fala bem, magrinha, loirinha, seios pequenos, . adorei.
sempre q puder vai rolar com ela.
isso aew seus cuecas! flw.