Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#211 Mensagem por Erick Oliveira » 31 Out 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de 02/10.

Primeira vez que saio com a Julia desde que ela voltou da gravidez.

O corpo tá até melhor, ela continua gostosa, uma buceta bem inchada, rosto lindo e simpatia 10.

Batemos um papo de recordações e logo relembramos os velhos tempos. Beijos sem misérias, acariciando aquele belo corpo, mamando como um bezerro naquelas tetas. Ela logo buscou meu pau, boquete competente, como sempre, chupa com gosto. Foi minha vez de dar um trato naquela xota, antes coloquei ela D4 e enfiei a lingua no seu cuzinho. Depois de muita chupada, fomos pra meteção. Começamos no ppxmm, enquanto arranca ardentes beijos da sua boca, de lado, ela por cima e D4. A visão da bunda daquela mulata é uma coisa linda. agarrei forte na sua cintura e fiquei um bom tempo socando até encher a camisinha de leite.

Repeteco qq dia desses, a Julia continua sendo uma boa pedida para recordar de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por Erick Oliveira » 02 Nov 2015, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Anal:SIM
TD de 05/10.

Fui rever a cachorra Lola.
Ela conforme conversado na primeira vez que saímos disse gostar mesmo de fuder, pau na xota, pau no cú. E eu fui preparado pra isso.

Higiene feita, uns beijinhos só pra ajudar a esquentar mais e fiquei de pé vendo ela mamar. Boquete muito bom, gosta de chupar uma rola, tinha hora que ela ficava no vai-e-vem sem as mãos mãos, isso dá mais tesão ainda. Me deitei e pedi pra continuar chupando..., que mamada gostosa.

Nem fiz oral nela, pois sei que ela goza mesmo é metendo. Pedi pra que viesse por cima e quicasse. Quicou de frente e depois de costas. Que visão do paraíso ver aquele rabetão quicando no teu pau de costas, vendo cada centímetro daquela xota engolindo seu pau. Fiz ela quicar até pedir arrego. Coloquei D4 e tava num dia tranquilo, sem ansiedade, pressa ou nervosismo. Pude desfrutar bastante daquele bundão. Meti na xota e soquei muito, uma delícia ter aquele bundão batendo na tua cintura fazendo aquele barulho gostoso de foda e ela gritando: enfia mais, come sua cachorra, acaba comigo.

Depois de tanto socar na xota encaminhei pro cuzinho. Maravilha, a mulher gosta de dar o cú, ela diz que prefere dar o cú. Eu fiquei uns 10 minutos socando sem piedade até encharcar a camisinha de porra, a Lola é muito, mas muito gostosa.

Batemos um papo pra descontrair, tomar um fôlego e conseguir partir (estava com as pernas bambas). Repeteco em breve

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

lobodabiblia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#213 Mensagem por lobodabiblia » 28 Nov 2015, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Confrades, TD realizado há algumas semanas atrás com a Nina.
Precisando esvaziar a sacola, dei um pulinho na empório.
Feita a apresentação, escolhi a Érica, mas quando ela veio ao quarto, falou que não fazia oral sem camisinha. "Então vamos de Nina"

A nina é paulista, disse que "tinha começado na casa no dia anterior, etc, etc"
A menina é gente boa, mas a roupa engana muito.
Quando se despiu, veio um shape muito aquém do esperado.

Começado o TD, ela veio me chupar, e acreditem, foi pegar uma camisinha para tal. Aí, não!
Falei p ela que isso n existia e ela retrocedeu e foi realmente mamar.

Mamada boa, apesar da cara q ela faz chupando...pqp

Blz, madeirei a gp em 3 posicoes, e leitei logo.

Na 2a ela veio c um oral bem meia boca, trepamos em diversas posicoes e como a gp tinha restricoes de "nao ser leitada na boca", tirou a rola e punhetou p retirar a seiva.
aí é que ela arruinou o TD. Quando viu que eu ia largar, a GP virou a pica pro lado, ao invés de deixá la em riste, e destruiu totalmente a leitada.

É isso, decepção total.
bons desbravamentos.

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#214 Mensagem por milao » 19 Mai 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Caros confrades, aproveitando uma semana inteira no Rio resolvi desestressar no empório do Banho, casa de Fastsex na rua do Rosário.

A estrutura do local já é conhecida e o sobrado oferece diversos quartos com cama e chuveiro no mesmo.

Cheguei sem marcar, e se apresentaram uma 6 ou 7 meninas, acabou por me chamar a atenção uma baixinha de seios turbinados e com pernas grossas, que atende pelo nome de Beatriz.

Peço para mudar de quarto já que o de demonstração me pareceu pequeno e com um odor não muito agradável, a menina me conduz a outro quarto, no caminho já deixo o programa pago, 200 dinheiros por uma hora de relax. A menina me pede para aguarda-la e minha primeira grata surpresa, assim que entro no Banho ela já está de volta, acostumado que estou de aguardar alguns minutos nesta casa, a surpresa foi boa.

Vamos a menina, pequena muito gostosa com seios turbinados e corpo maravilhoso, bonita de rosto sem ser linda, nas costas além do rabo maravilhoso uma tatoo de duas rosas cruzando a omoplata.
Ela se despiu rapidamente e aceitou meus beijos sem frescura, já partindo para um bola gato no pelo, chupou com dedicação ao que na sequência retribui chupando um bela bucetinha depilada com um ponto de exclamação em cima, bem cuidada. Ficou molhada rapidamente, pegou uma camisinha e depois de chupar mais um pouco veio por cima, confesso que não demorei muito para gozar sendo cavalgado pela pequena amazona.

Pausa em que descubro que a bela está somente a uma semana e meia na casa e que antes trabalhava na 65.

Para o segundo turno a menina se dedicou a uma recuperação boca a boca no pobre adormecido, após alguma dedicação , na minha idade a segunda precisa de paciência, com o menino ressuscitado ela monta de costas para mim, e que maravilha de montada velocidade 5, que energia !

Realmente o programa superou as minhas expectativas, não sei se ela vai continuar na casa afinal é bem diferente do esquema de termas.

Recomendo fortemente, apesar de normalmente escolher mulheres maiores esta baixinha foi uma super descoberta !

Saudações hedonísticas,

Link:
🔗

cwbcarioca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#215 Mensagem por cwbcarioca3 » 23 Set 2016, 23:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Em uma tarde dessa semana, fui ao Empório a fim de dar uma variada. Esposa gostosa em casa, mas comer a mesma buceta todo dia não dá, né?

Fui ao Empório por ser o melhor privé do Centro do Rio, creio eu. Não estava afim de ir à Barra ou mesmo à Copacabana. Então...

Na apresentação, Angel, Bela, Natasha, Amanda e Paulinha. Dessas, só não tinha comido a Amanda ainda. Angel não beija, só mama de capote, não dá. Bela é linda, perfeita, mas ia para a faculdade e só poderia ficar 30 minutos, Natasha um dos melhores sexos que já fiz no Empório, uma puta com P maiúsculo. Paula um tesouro, com buceta apertadinha, simpática demais da conta, muito gente boa.

Logo...

Escolho a Amanda. Na era para variar?

Morena de 1,65, mais ou menos, cabelos sedosos e vistosos. Não demora a entrar, estou no banho. Tira a roupa e me espera ir para o tatame. Rosto sério, com olhar sério. Seco o corpo e lá vou eu ver qual é...

Deito, ela nada fala e vai direto para o meu pau. Não beija...

Oral bom, gostoso, sem capa. Não usa os dentes, logo deixando o garoto em ponto de bala.

Capote nele, boto a vadia de quatro. Bela visão. Bumbum duríssimo, grande e gostoso. Socadas frenéticas, os olhinhos dela se reviram aos poucos. Gosta de fuder, mas parece não querer gostar...

Soco meio sem empolgação. A foda é mecãnica demais...

Mudo para PPMM. Abre as pernas, enfio a rola, ela vira a cara, fecha o olho. PQP!!!!

Mulher seca, sem reação. Juro que me senti comendo uma boneca inflável... :(

Gozei... Vazei...

Sério, não sei vocês, mas não consigo ter tesão em mulher assim. Ser gatinha não é tudo, tem que estar com a alma presente também...

Foi provavelmente a pior foda que já tive no Empório. Lugar muito bom, onde já vivi grandes momentos. Dessa vez, errei feio na escolha... :(

Na saída, vi a Natasha e fiquei pensando na foda que tivemos alguns meses antes... Pau duro na hora, mas era hora de voltar para o trabalho... :(

Link:
🔗

pirueba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#216 Mensagem por pirueba » 26 Out 2016, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriely

Nota:10
Prezados confrades,

passei no empório meio sem esperança, por muito tempo não encontrei uma boceta comível ali (sou chato pra caralho pra comer). O que muito me entristeceu, visto que gosto muito das instalações e localização. Fui surpreendido com a melhor fase que vi até agora, nada menos que três putinhas entraram de imediato na minha fucklist: Bela, Mikaela e Adriely. Comecei com a Adriely, que prometeu uma grande foda se apresentando com beijos e sarrações, e não decepcionou. Na verdade, surpreendeu bastante - e as expectativas eram altas.

A Adriely é uma menina mignonzinha com seios bem pequeninos e uma bundinha pequenininha e toda certinha, um tesão. Pra quem gosta de falsa magra é um prato cheio. Toda branquinha, tem um rosto agradável e cabelo bem lisinho e bem cuidado. É uma menina realmente cheirosa e bem cuidada, uma princesa.

Começamos com um beijo demorado e, para minha felicidade, a menina beija muito. Não força o beijo, segue exatamente o ritmo que vc impõe. Eu, que gosto de começar devagarinho, me impressionei com a delicadeza da moça. Depois veio um boquete, tão bom quanto o beijo: super delicado, passando a língua por todo o pau, sem forçar ou apressar nada. Logo foi a minha vez de retribuir, e embora não costume chupar boceta no baixo/médio meretrício, me surpreendi com uma bocetinha deliciosa e impecavelmente bem cuidada. Chupei muito. Pus a menina pra chupar de novo e terminei a primeira gozando nos seios dela (não deixa gozar na boca).

No intervalo, papo muito agradável, sem nenhuma malícia de enrolar e fazer correr o tempo. Beijos e logo estou pronto pra outra. Variamos minhas posições preferidas (tenho uma que a maioria não consegue fazer, e a moça, como não poderia deixar de ser, fez com tranquilidade - mais pontos pra ela!). Terminei socando ela de quatro com força, aquele bumbum macio batendo na minha virilha até encher o saco de leite.

Positivaço, com grande queima de fogos. Vou virar cliente, não tenho dúvidas. Mas antes, vou passar o piru nas duas amiguinhas e posto aqui minhas impressões, que fatalmente ficarão aquém da presente - o que não é demérito, visto que esta moça foi excepcional. Já labutou na 4x4, se vê que é uma menina de luxo que está passando por um momento de necessidade. Segundo ela mesma disse, ela é "um espelho" que reflete o estilo do cliente, seja puta, namoradinha ou combinações das duas coisas. É exatamente isso que busco numa puta, que seja maleável e se adapte aos meus desejos/necessidades. Não sou de dar 10, mas aqui vai um, e com louvor.

Então é isso. E aos confrades, meus sinceros "boas fodas".

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#217 Mensagem por diladinhu » 21 Jul 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Data do TD: 20/07/18

Sobre a Garota: Morena jambo, rosto bonito, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, na altura do ombro, seios fartos para o tamanho da moça, mamilo marrom, cerca de 1,60m, bonita de rosto, bunda redondinha e arrebitada, simpática e agradável.

Sobre o TD: tomando meu banho a moça já chega, já tira a roupa e fica peladinha, linda, saio do banho, batemos um breve papinho e peço uma massagem, ela dá uma alisada agradável, o pau já dá sinal de vida e ela cai de boca, chupa bem a moça, se não fosse a segunda do dia talvez gozasse ali mesmo, ela bota a camisinha e vem por cima, cavalga bem a moça, uma verdadeira amazona, boto diladinhu, me concentro, dou umas bombadas, mas não passei perto da gozada, mudamos diladinhu e de novo, me concentro, vejo o pau entrando e saindo da bucetinha moça, lindo, mas não consigo gozar e o pau fica meia bomba…. PQP….. resolvo tirar e tocar uma punheta, que merda, gozei na força bruta, com uma gatinha dessa na minha frente e tenho que punhetar…. Que merda… culpa minha…. De qualquer forma, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por diladinhu » 05 Ago 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Data do TD: 03/08/18

Sobre a garota: Branca, morena de praia, marquinha de biquini, cabelo loiro, estilo chanel, exatamente como nas fotos, cabelo lisinho, meio ralo, bonito e gostoso de alisar, rosto bonito, alguns podem achar a moça linda, olhos castanhos-escuros, bundinha redondinha, durinha e arrebitada, mas não libera o back door, infelizmente, cerca de 1,60m, magrinha, peitinho mínimo, quase não tem peito, só o mamilo marromzinho, simpática, agradável, namoradinha perfeita, é um risco se apaixonar, 23 aninhos.

Sobre o TD: Fui para o quarto e tomando um banho a moça entra…. (Com relação ao banho, tenho que reclamar, difícil pegar um chuveiro quente em qualquer uma das casas, é tudo frio, num dia como essa sexta, 03/07, é uma merda, pois o clima já estava frio e o chuveiro também, aí é foda!)… enfim, ela entra nos cumprimentamos e ela pergunta se pode tirar a roupa…. Queria eu tirar a roupa da moça, mas tudo bem, na próxima eu vou despir a roupinha dela…. Tipo velho tarado! Acabo meu banho, e vou pra cama, ela estava ajoelhada, peço uma carícia e ela me acaricia brevemente, e já se deita como namoradinha e beijando, a moça beija muito, gosta de beijar, delicia pura, a massagem foi mais beijos do que carícia, mas ok, o pau já subiu, e moça deu uns beijinhos nos meus mamilos e caiu de boca no pau, no pelo, estava chupando uma bala e a chupada ficou ardidinha, ficou bom, mas nada que me fizesse gozar, bota a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, quase gozei, mas segurei, botei ppmm e dei umas socadinhas, delicia pura, boto diladinhu, me concentro e em alguns instantes dou aquela gozada delícia, betemos um papinho e acho que não tinha passado nem 40 minutos, ficamos abraçadinhos, papeando assunto diversos e eu acariciando o corpinho da moça, o pau já deu sinal de vida de novo, mas sabia que não daria tempo para uma segunda, então peço para ela dar uma mamadinha no meu mamilo enquanto tocava uma punhetinha…. Delícia… mas levaria tempo pra gozar, então peguei o pau e eu mesmo punhetei, com ela chupando meu peitinho, delícia, rapidamente dou outra gozada relaxante, maravilha…. Ideal e gozar normal, mas punheta, pra uma segunda, tá valendo….. garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco….

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por diladinhu » 25 Set 2018, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:7
Data do TD: 24/09/18

Sobre a Garota: Branca, alta, cerca de 1,78m, falsa magra, peituda, mas acho que é siliconada (porém tá bem feito), mamilo rosado, pequeno e pontudinho, bunduda, rosto medianamente bonito, meio que me lembra a brooklyn decker (aquela garota que fez o filme esposa de mentirinha), acima de 30 anos, simpática e agradável.

Sobre o TD: Chego na emporium com a Érica na cabeça, mas ela tava ocupada, só estaria livre às 15:00, então marco com ela para às 18:30, mas para não perder a viagem peço as apresentações, umas 8 se apresentam, fico em dúvida mas resolvo pegar um mulherão, então escolhi a Karen, o nome me traz boas lembranças, da antiga Karen, mas o estilo é bem diferente, a antiga Karen era namoradinha, a atual é mais cavalona, tomo meu banho e comigo ainda no box ela entra no quarto, eu me enxugando e ela já foi tirando a roupa, papinho básico, quanto tempo na casa, de onde é, coisa e tal, e papo fluiu de boa, beleza, peço uma massagem e ela massageia bem, com uma mão só, mas mão macia e agradável, rapidamente o pau da sinal de vida e ela cai de boca, no pelo, chupa bem a moça, mas não sem antes dar uma analisada no pau, chupa punhetando, mas nada que me fizesse gozar, bota a camisinha e vem por cima, prefiro mulher pequenininha, aquele mulherão é difícil de controlar, mas cavalga bem a moça, porém nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro e em pouco tempo dou uma gozada relaxante, papinho para acabar o tempo, ela vai tomar banho, depois comigo de banho tomado e me arrumando ela já sai do quarto, enfim…. Garota aprovada, recomendada, mas acho que não fica na fila do repeteco.
Editado pela última vez por diladinhu em 25 Set 2018, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por diladinhu » 25 Set 2018, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Data do TD: 24/09/18

Sobre a Garota: Garota nova, 22 aninhos, baixinha, cerca de 1,60m/1,65m, magra, mas com uma deliciosa capinha de gordura, uma picanha da melhor qualidade, rosto bonito, peitinho de adolescente, embora já tenha amamentado, peitinho tá perfeito, mamilo rosado e grandinho pro tamanho do peito, que é formato pêra, bundundinha, branca, cabelos e olhos negros, cabelos naturais, lisos e escorridos, na altura da cintura, aparelho nos dentes, jeitinho meigo, simpática e agradável, enfim, delicinha pura!

Sobre o TD: chego às 19:00 para meu programa marcado com a Érica às 18:30, e a moça já tinha ido, tinha mandado um zap mas não chegou a tempo…. Pqp…. Ok… pra não perder a viagem peço as apresentações e 3 se apresentam, escolho a Kely, que já tinha visto de manhã, vou tomar meu banho e comigo ainda no box a moça já chega, falante, boa desenvoltura, tem experiência no ramo, apesar da pouca idade, profissa da melhor qualidade, me deito e ela vai tomar um banho, vem pra cama e me acaricia um pouco, com a ponta da unha, não foi legal, mas rapidamente caiu de boca, no peitinho, e no pau, no pelo, que DELÍCIA de boquete, chupa muito bem a moça, chupa punhetando, punhetinha babaca, dava pra gozar com o boquete da moça, mas segurei, daí camisinha e ela vem por cima, de novo muito boa a cavalgada da moça, cavalga chupando meu mamilo, delicia, quase gozo de novo, mas segurei, botei de ppmm, diladinhu, me concentrei e em pouco tempo dou aquela gozada delícia….. papinho pra acabar o tempo, a moça vai tomar banho, eu o meu, e rua, já saio pensando na volta…. Garota aprovada, recomendada e COM CERTEZA haverá repeteco…. Talita saiu da Bel mas já consegui outra namoradinha, bonita, gostosa, e que “trabalha” melhor…. Kkkkk

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Erick Oliveira » 02 Nov 2018, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Muito bem agendado e recepcionado pela Wal, me dirijo ao recinto.
Estou tomando meu banho e eis que chega a Loira, com um vestidinho curto, alta, olhos verdes, um mulherão. O pau sobe na hora. Saí do banho, pedi pra ela tirar a roupa bem devagar, uma micro calcinha bem definindo aquele rabão, que visão linda, batemos um papo introdutório e enquanto conversamos ela massageia minha pica e meu saco, delícia, acabamos o assunto e ela cai de boca na piroca, bela mamada, eu coloco ela D4 e chupo muito aquela bunda, me perdi ali, chupei, mordi, beijei, que cuzinho lindo; a virei de frente, e dei um trato na xota até ela gozar. Subo pra buscar os seus beijos, ela encapa o pau e começamos num ppxmm, era pra ser só início, mas acabei ficando ali mais tempo, metendo naquela xota, beijando naquela boquinha, coloquei ela meio de frango assado, com as pernas apoiadas no meu ombro e voltei a socar, lindo ver aquela gruta engolindo minha rola, finalizei ali, tava muito boa a socada, meu pau deslizando gostoso, essa posição deixa a buceta apertadinha, uma delícia. Cada socada eu via a cara de prazer que ela fazia, mordendo os lábios, me encarando nos olhos com aqueles olhos verdes.
Ela iniciou uma nova gozada, pediu pra eu socar forte, eu segurei porque queria pegar D4, deixei o pau dentro, mas fiquei parado. Ela começou a se contorcer e tremer, até que ela contraiu a xota no último movimento, apertou meu pau e soltei o leite, não consegui controlar. Pqp.
Ficamos rindo da situação. Faltou pegar aquela mulher D4, ela D4 é uma coisa linda, pendência a se resolver.
Continuei excitado, o pau demorou a "descansar", só não dobrei porque tinha compromisso inadiável.
Repeteco em breve pra comer aquela linda e deliciosa mulher D4.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#222 Mensagem por oadmirador » 09 Set 2019, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades, papo rápido.

Estive mês passado na Emporio, na busca por uma massacanagem gostosa. Vi as fotos do site, relatos conflitantes, resolvi desbravar.

Cheguei lá, fui imediatamente atendido. Recepcionista deu os preços (60/30 min, 100/40min e 160/1hora). Pedi a apresentação.

Vieram duas garotas: uma que não lembro o nome e a Jade, ambas gostosas estilo panicats. A Jade sorriu levemente, então fui nela. A outra nem a cara virou pra mim.

Aguardo o fight e ela chega, de cara feia e nenhum entusiasmo. Tiramos a roupa, não tomo banho porque estou de banho tomado. Ela deita, tira a roupa com um corpaço tatuado. Tento beija-la e ai a primeira broxada: "só selinho". Pqp. Fiquei puto, mas já estava com aquela beldade, aceitei.

Tento em seguida lamber o bico do seio dela e ela:"Aí não, não sinto prazer". Caralho. Que vagabunda escrota. Resolvi tratá-la como um objeto, já que estava me tratando mal. Mando ela me chupar.

Aí ela saca a camisinha e mete um oral sem graça pra cacete com camisinha que tira qualquer tesão que o corpo dela tenha me dado.

Vejam, não sou contra o oral com, desde que BEM FEITO, e avisado de antemão - o que não ocorreu. A babaca da GP não falou nada e ficou naquela merda de oral. Cansei e mandei ela sentar.

A visão era ótima, mas o prazer zero. Nenhum entusiasmo, nem sequer os fingimentos de praxe. Sério, uma boneca teria me dado mais estímulo. Depois de 5 min, mandei parar.

Ela sugeriu novo oral, concedi. Mas não podia toca-la nem nada. Daí, irritação e nada de prazer. Encerrei o TD na hora.

Fui pro box me lavar. Ela manda pra mim se eu ia querer tentar, eu digo que não porque não tá rolando Química, principalmente num oral com camisinha.

Mas o pior vem aí - ela resolve retrucar (odeio GP de má vontade, mas principalmente GP escrota e mal educada): "não vou fazer oral sem, ainda mais tendo feito cirurgia na boca. Não faço mesmo. E quem garante que seu pau vai ficar duro na hora de por a camisinha? Vai broxar de novo".

Quase a mandei pra casa do caralho, mas mantive a educação. Respondi que faço isso direto (oral sem e depois camisinha pra meter) e nunca broxei nessa situação. Disse ainda que nunca a obrigaria a fazer oral sem - até porque não faz sentido pra mim, acrescentando que cada um é cada um.

Tomei uma ducha rápida e avisei que queria receber a diferença porque só tinha ficado meros 20 minutos. Eladisse que ia ver.

Chegamos na recepção, ela falou pra devolver o valor do excedente e nem olhou pra minha cara. A recepcionista ficou sem saber o que fazer e queria me devolver somente 20 reais. Expliquei o que tinha ocorrido, falei de ter sido tratado sem entusiasmo e, na simpatia, consegui reaver 100 reais (méritos pra casa pelo bom senso). Acabei morrendo em 60 reais por receber um boquete merda e penetrar uma gostosa que mais parecia uma boneca inflável. Reclamei da garota, recebi o dinheiro, recusei outra garota e rua.

Mais uma advertência sobre como ser mal tratado. Nota zero. Não recomendada nem de graça - prefiro 1000x uma punheta gostosa que uma GP que acha que ter um corpo.e rosto fodas bastam pra um cara ter prazer. Fujam.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#223 Mensagem por JPalmar » 28 Nov 2019, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elo

Visita ao RJ, fui à Empório do Banho por indicações de amigos locais.
Prédio antigo, porém de fácil acesso no centro do RJ.
Quartos grandes e com ducha, o que evita o encontro com outros clientes.
Após a apresentação do belo time, escolho a Elo. Parto para o banho e ela entra no quarto já tirando a roupa toda cheio de fogo, e já me dá um beijo gostoso de língua. Quando menos espero, parte para uma mamada gostosa sem capote. Que delícia de boca! Cuspia na cabeça, babava e batia na cara, uma mamada espetacular. Deu uma pausa, pegou a camisinha colocou e começou a sentar, gemendo gostoso, fizemos ppmm, D4. Fala muita sacanagem, muito safada, não aguentei e gozei logo na boquinha dela.
Voltando ao RJ, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#224 Mensagem por White Bad » 15 Mai 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fiquei bastante satisfeito em saber do retorno da Empório do Banho que é, na minha opinião, a melhor casa do Centro.
Tendo que ir resolver umas questões pessoais no Centro, aproveitei para relaxar um pouco. Fui na intenção de fazer um TD com a Poliana, mas a mesma estava atendendo e eu também não poderia esperar. Quase desisti mas acabei escolhendo a Amanda e foi um TD excelente.
A menina é muito bonita e simpática, tendo uma cultura acima da média. Nos beijamos bastante e digo para vocês que fazia tempo que eu não via uma bunda tão perfeita. Banho tomado juntos e no Fight variamos muito as posições. A menina é bem apertada e colaborativa na hora da transação. Pena que 1 hora foi pouco. Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2021, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#225 Mensagem por Ninjavix1 » 20 Mar 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:8
Após 2 anos longos sem viagens a serviço devido o coronga, estou retornando as viagens e consequentemente aproveitar p conhecer casas de "massagem" na região. Adoro uma boa masso-sacanagem. Sou do ES e por aqui esse tipo de serviço está de mal a pior.

Passando uns dias no Rio e hospedado próximo ao Santos Dumond, após uma rápida procura no Google decidi ir na Empório do Banho. Casa no centro com estrutura OK. Um pouco derrubada. Uma reforma leve viria a calhar mas pelo valor está OK.

Depois da apresentação eu escolhi a Mia. Morena baixinha, corpo legal e siliconada.

Depois da ducha partimos p uma pegação. Chupei ela todinha, começando nos seios deliciosos até a buceta. Que buceta maravilhosa. Pequena, cheirosa e apertadinha. Delicia de chupar e comer. Chupei ali até ela gozar.

Depois pedi q me chupasse oq fui prontamente atendido. O o oral dela não é fantástico mas te boa pressão.

Depois comecei a come-la com ela rebolando por cima e depois joguei ela na parede e estoquei nela de pé por trás até gozar.

Pausa para uma massagem oq ela fez até bem pra meu espanto, com boa pressão e alguma técnica.

Recuperado pedi para ela me masturbar e me chupar novamente. Deixei ela ali um tempo e como o boquete dela estava melhor, fiquei de pé e terminei com ela me chupando e gozando nos seus seios.

A menina não se envolver muito mas tem disposição e faz tudo que se pede sem reclamar. Valeu muito a pena pelo preço. Tá na lista das que merecem um repeteco.

Corpo = 7
Seios = 10
Buceta = 10
Oral = 7
Sexo = 8
Massagem = 8

https://www.emporiodobanhorj.com/massagistas
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder