Juiz de Fora - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 110
Positivos: 560
Negativos: 199
Pisou na bola: 24
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Juiz de Fora
Caro Rodfer, gosto é igual cú, cada um tem o seu e este fórum serve para a gente compartilhar nossas opiniões e não forçar alguém ao erro......Recebi uma mp sua indicando a Amanda com um serviço de excelência e fui conferir e os serviços que pra mim não prestaram, não indico mesmo....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Mas já tinha sido avisado aki que a katarine não era nada daquilo qe apresenta as fotos.
Tá bem mais gorda.
Quando eu fui, ela estava arrumada e cheirosa... Mas o corpo está acabado.
Eu, na minha humilde opinião, penso que, se a profissão é GP, cuide do seu instrumento de trabalho. Iss só ira trazer mais rendimentos a GP.
É uma pena... Pois tinha tudo pra ser uma das garotas mais gatas do site.
----
Ainda bem que vc falou da Sofia... Tinha vontade de conferir.... Já não vou mais.
----
Se for pra não ter dor de cabeça, recomendo a galera em escolher a Laura. E ponto final.
Fui uma vez só... Mas ela faz oq eu disse acima.... Se cuida.
Já fui em muitas GP's do site. E nenhuma, tirando a Laura, valeu a pena....
Se eu escrevi em comentarios acima, que alguma valeu a pena, pesso desculpas aos colegas e retiro tudo oq disse. Talvez na empolgação, tenha escrito alguma coisa boa....
Mas é tudo porcaria.....
A Amanda realmente é muito bonita.... Mas tem uma cicatriz na barriga, cicatriz de abdominoplastia, que na hora ja vi que era merda.... tirando o peito e o rosto, o resto é ruim.... O sexo dela é fraco. Sem vontade.
Demorou pra ela se soltar mais no programa... Tive que pagar de namoradinho e fazer carinho nela...
Isso não me incomoda... Só foi um detalhe.
----
Já fui 3 ou 4 vezes na Fávia... É a mesma das fotos... Mas nas ultimas vez já fui sem vontade.... Na primeira vez bateu uma quimica violenta... Mas ela é meio feia... E tem uma pele manchada estranha...
----
Então, volto a reiterar... Só a Laura vale a pena.... Pelo corpo e pelo sexo foda que ela faz.
Se vc, que está lendo aqui, quiser arriscar nessas fotos que não correspondem a garota de fato ou no photoshop, azar o seu mermão....
Eu já estou calejado.... Aprendi na marra.
Tá bem mais gorda.
Quando eu fui, ela estava arrumada e cheirosa... Mas o corpo está acabado.
Eu, na minha humilde opinião, penso que, se a profissão é GP, cuide do seu instrumento de trabalho. Iss só ira trazer mais rendimentos a GP.
É uma pena... Pois tinha tudo pra ser uma das garotas mais gatas do site.
----
Ainda bem que vc falou da Sofia... Tinha vontade de conferir.... Já não vou mais.
----
Se for pra não ter dor de cabeça, recomendo a galera em escolher a Laura. E ponto final.
Fui uma vez só... Mas ela faz oq eu disse acima.... Se cuida.
Já fui em muitas GP's do site. E nenhuma, tirando a Laura, valeu a pena....
Se eu escrevi em comentarios acima, que alguma valeu a pena, pesso desculpas aos colegas e retiro tudo oq disse. Talvez na empolgação, tenha escrito alguma coisa boa....
Mas é tudo porcaria.....
A Amanda realmente é muito bonita.... Mas tem uma cicatriz na barriga, cicatriz de abdominoplastia, que na hora ja vi que era merda.... tirando o peito e o rosto, o resto é ruim.... O sexo dela é fraco. Sem vontade.
Demorou pra ela se soltar mais no programa... Tive que pagar de namoradinho e fazer carinho nela...
Isso não me incomoda... Só foi um detalhe.
----
Já fui 3 ou 4 vezes na Fávia... É a mesma das fotos... Mas nas ultimas vez já fui sem vontade.... Na primeira vez bateu uma quimica violenta... Mas ela é meio feia... E tem uma pele manchada estranha...
----
Então, volto a reiterar... Só a Laura vale a pena.... Pelo corpo e pelo sexo foda que ela faz.
Se vc, que está lendo aqui, quiser arriscar nessas fotos que não correspondem a garota de fato ou no photoshop, azar o seu mermão....
Eu já estou calejado.... Aprendi na marra.
Cara amigo Rodfer, quanto foi o gasto com as duas , estou curioso.!!!
Abrs.
Abrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Estive com a Katarine Magalhães no início do mês e curti bastante.
Garota muita gente fina e boa de trocar ideia.
Não regula tempo, oral bem gostoso e faz tudo para agradar também.
Além disso ela é gata e tem um corpo maneiro e a recepção é bem carinhosa.
Recomendo com certeza, quando estive com ela comentou que iria viajar e em breve voltaria, aqui em JF temos poucas boas opções, espero que ela volte logo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
E ai camaradas..
Tem Gp ficando nervosinha! Concordo com alguns pontos e outros não. A Katharine coloca as fotos reais no site. Isso é um ponto positivo. Gosta de sexo não tem frescuras e é sim uma boa GP. Sobre as avaliações muitas estão corretas e essa srta deu uma engordada leve, seu rosto ao vivo é pior que os das fotos. Não sei como esta agora o corpo para pelo visto emagreceu.
Mas o mais importante de uma GP que é buscar satisfazer os clientes isso é feito por ela.
Sobre a Paula Mion. Ela é as da foto, mas as fotos ela esta de peruca. O cabelo é bom, mas é diferente. Ela tem estilo de menininha, é meio louquete.. tem piercing na boca no peito. É bonitinha tem uma bundinha gostosa.. Mas fez oral so de capote tinha um pouco de frescura. Mas vale a pena ir uma vez.
Rosto: 7
Bunda:7
Bucetinha:8
pé:7
Coxa:7
Metida:7
Oral:3
A mais bonita atualmente do site é a Manu Gaucha. Mas, ela não se entrega muito não na hora do sexo. Oral só com capote, mas o material é de primeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Primeiro post de um sonegador confesso! rs
Depois de diversas sonegadas resolvi deixar a preguiça de lado e postar meu primeiro TD!
Sem nada para fazer liguei pra duas garotas que estavam na minha lista, como nehuma das duas atendeu resolvi comer a katarine Magalhães!
Bem educada pelo telefone marquei com ela em seu local bem discreto predio sem porteiro, tudo ok!
Chegando la casa bem limpa simples mais confortavel ,ja me recebeu bem disposta de calcinha e sutiã me leva direto pro quarto e ja veio pra cima de mim .....
Já peguei e fui logo beijando e tirando a roupa da putinha e mamando naqueles peitos deliciosos. Tirei minha roupa rapidinho, para aproveitar aquela delicia!Oral muito bom e uma xaninha lisa e cheirosa que não dá vontade de parar de chupar. Metemos um bom tempo e finalizei no PPMM. Ela tirou a camisinha e me limpou. De negativo so quarto não tinha banheiro .
Pra quem gosta, tem pesinhos de fada, lindos e bem cuidados.
Não perguntei se fazia anal, mas me parece que não faz. Presentinho 250,00!
No geral gostei do programa, menina bonita, higiênica e bacana . Recomendo !
Gosta do que faz!!!
Salve colegas de putaria!
Super atrasado, mas não sonegado! Andei meio parado aqui no fórum. Não tinha muitas novidades pra compartilhar. Pois como JF é fraco de GP's, com muitos anúncios fakes, não sou muito de variar meninas... Quando encontro alguma boa, fico com ela um bom tempo. Assim não jogo dinheiro fora!
Vou sintetizar o q penso sobre as meninas q costumo frequentar:
1) "A Laura": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos
O que dizer a mais sobre esta maravilhosa loira gaúcha? Adoro ela. Muito profissional, higiênica, bem cuidada, possui atendimento excelente, posta fotos reais no jfsexy... O cachê é coerente com a qualidade do serviço. Trepa muito: oral, anal, vaginal... Não tem frescura! Tem boa lubrificação natural! Comigo, nunca usou gel!
Não é novinha. É mulher. Mas um mulherão... Uma fêmea experiente e no auge de sua feminilidade. Mulher no ápice de mulher! Seu corpo bem cuidado dá inveja em muita novinha...
2) "Flavia": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-25-anos
Delícia de morena paraense. Profissional, higiênica, atendimento bom... Gosta de fazer oral só de capote. No entanto, no anal se entrega muito. Gosta de dar o rabo! Rabinho delicioso de comer. Tem fogo no rabo! rs
Esta menina, por questão de gosto pessoal, não frequento muito. Não tenho nada a reclamar, apenas questão de gosto. Ela tem um estilo mais "hardcore"/"punk". Gosto de meninas mais "meiguinhas".
3) "Camila Monteiro" (ou Luana Dias): http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... local-anos
blog: http://www.luanadiasgp.com.br
Ahhh.... Camila... Tenho um afeto especial por ela! haha Moreninha estilo mignonzinha. Muito simpática, feminina, meiguinha... Ela meche comigo! rsrs
Capixaba deliciosa. Muito profissional, higiênica e antedimento excelente! Faz oral, vaginal e anal sem frescura. Trepa muito e sem perder o seu estilo de mulherzinha meiga, carinhosa. Feminina demais. Adoro!
Ela costuma ficar um tempo em Vitória e um tempo em JF. Atualmente, pra nossa felicidade, está em JF! Agora ela também está fazendo massagens. Esta semana, antes do nosso habitual sexo delicioso, experimentei a massagem lingam dela... PQP, que delícia! Tinha espasmos de prazer!
Depois ela sentou no meu pau e me deu uma surra de buceta! Cavalga que uma beleza! E sempre muito carinhosa, meiga, feminina... tem um gemido delicioso!
Quando gozei... Não acreditava na quantidade de porra... kkkkkkkkk Fiquei com as pernas bambas!
4) Eloá: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ne-26-anos
Cachorrona carioca. Fotos reais. Profissional, higiênica, SUPER bem cuidada, gente boa... É a que menos frequento, por uma questão de gosto pessoal mesmo. Nada contra ela, menina bacana demais! É que curto muito o estilo "mulherzinha meiga namoradinha" da Camila Monteiro. Mas se vc estiver afim apenas de um sexo intenso, vigoroso... A Eloá é 10!
É isso aeh amigos, vou ficando por aqui!
Estou com vontade de conhecer:
a Júlia: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-26-anos
E Nicole: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ni-20-anos
Será q valem a pena? Alguém conhece? Sempre rola aquele receio de ir numa GP sem recomendações. Prometi a mim mesmo não jogar mais dinheiro fora hehehe
Abraço!
Super atrasado, mas não sonegado! Andei meio parado aqui no fórum. Não tinha muitas novidades pra compartilhar. Pois como JF é fraco de GP's, com muitos anúncios fakes, não sou muito de variar meninas... Quando encontro alguma boa, fico com ela um bom tempo. Assim não jogo dinheiro fora!
Vou sintetizar o q penso sobre as meninas q costumo frequentar:
1) "A Laura": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos
O que dizer a mais sobre esta maravilhosa loira gaúcha? Adoro ela. Muito profissional, higiênica, bem cuidada, possui atendimento excelente, posta fotos reais no jfsexy... O cachê é coerente com a qualidade do serviço. Trepa muito: oral, anal, vaginal... Não tem frescura! Tem boa lubrificação natural! Comigo, nunca usou gel!
Não é novinha. É mulher. Mas um mulherão... Uma fêmea experiente e no auge de sua feminilidade. Mulher no ápice de mulher! Seu corpo bem cuidado dá inveja em muita novinha...
2) "Flavia": http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ro-25-anos
Delícia de morena paraense. Profissional, higiênica, atendimento bom... Gosta de fazer oral só de capote. No entanto, no anal se entrega muito. Gosta de dar o rabo! Rabinho delicioso de comer. Tem fogo no rabo! rs
Esta menina, por questão de gosto pessoal, não frequento muito. Não tenho nada a reclamar, apenas questão de gosto. Ela tem um estilo mais "hardcore"/"punk". Gosto de meninas mais "meiguinhas".
3) "Camila Monteiro" (ou Luana Dias): http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... local-anos
blog: http://www.luanadiasgp.com.br
Ahhh.... Camila... Tenho um afeto especial por ela! haha Moreninha estilo mignonzinha. Muito simpática, feminina, meiguinha... Ela meche comigo! rsrs
Capixaba deliciosa. Muito profissional, higiênica e antedimento excelente! Faz oral, vaginal e anal sem frescura. Trepa muito e sem perder o seu estilo de mulherzinha meiga, carinhosa. Feminina demais. Adoro!
Ela costuma ficar um tempo em Vitória e um tempo em JF. Atualmente, pra nossa felicidade, está em JF! Agora ela também está fazendo massagens. Esta semana, antes do nosso habitual sexo delicioso, experimentei a massagem lingam dela... PQP, que delícia! Tinha espasmos de prazer!
Depois ela sentou no meu pau e me deu uma surra de buceta! Cavalga que uma beleza! E sempre muito carinhosa, meiga, feminina... tem um gemido delicioso!
Quando gozei... Não acreditava na quantidade de porra... kkkkkkkkk Fiquei com as pernas bambas!
4) Eloá: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ne-26-anos
Cachorrona carioca. Fotos reais. Profissional, higiênica, SUPER bem cuidada, gente boa... É a que menos frequento, por uma questão de gosto pessoal mesmo. Nada contra ela, menina bacana demais! É que curto muito o estilo "mulherzinha meiga namoradinha" da Camila Monteiro. Mas se vc estiver afim apenas de um sexo intenso, vigoroso... A Eloá é 10!
É isso aeh amigos, vou ficando por aqui!
Estou com vontade de conhecer:
a Júlia: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-26-anos
E Nicole: http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ni-20-anos
Será q valem a pena? Alguém conhece? Sempre rola aquele receio de ir numa GP sem recomendações. Prometi a mim mesmo não jogar mais dinheiro fora hehehe
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oii lindos Saudades de vocês.
Venho aqui informa que já estou na cidade,muitos já aproveitaram pra conhecer minha Massagem Lingam e Convido você que não veio vir conhecer.
Mais informações no meu site
http://Www.luanadiasgp. com.br
E curtam minha Fan Page no facebook: Luana Dias GP
*naopode*: Luana_Dias_GP
Aproveito a oportunidade para lembrar que estou no jfsexy como Camila monteiro.
Gatos venho aqui fazer uma observação quanto ao local onde estou atendendo:
Meu local e no mesmo lugar onde a Sofia e a Katarina Magalhães atendem.
O local é limpo,minhas toalhas são de uso único e brancas para que possam perceber o quanto valorizo uma higiene.
Não sei se repararam que quando a Katarina está eu não estou e vice-versa, pq presamos por descrição e no apartamento só atende a Sofia pois o local e dela de uso próprio ee particular,ela gentilmente nos sedeu o quarto para nossa estádia rara na cidade.
Então quem quiser vir no local ou já veio pode ficar tranqüilo que não é prive cheio de menina.
Aos mais inseguros também podem me encontrar no motel ,vou tranquilamente.
Obs: valores de estadias em hotéis são muito altos e por sinal não deixam receber visitas, dificultando assim a vinda de demais acompanhantes para cidade.
Venho a cidade poucas vezes e agradeço desde já a visita de cada um.
Beijos molhados na cabecinha do piru.
3291518187
27996319415
Peça via MP um cadastro no mural de Recados de GPVenho aqui informa que já estou na cidade,muitos já aproveitaram pra conhecer minha Massagem Lingam e Convido você que não veio vir conhecer.
Mais informações no meu site
http://Www.luanadiasgp. com.br
E curtam minha Fan Page no facebook: Luana Dias GP
*naopode*: Luana_Dias_GP
Aproveito a oportunidade para lembrar que estou no jfsexy como Camila monteiro.
Gatos venho aqui fazer uma observação quanto ao local onde estou atendendo:
Meu local e no mesmo lugar onde a Sofia e a Katarina Magalhães atendem.
O local é limpo,minhas toalhas são de uso único e brancas para que possam perceber o quanto valorizo uma higiene.
Não sei se repararam que quando a Katarina está eu não estou e vice-versa, pq presamos por descrição e no apartamento só atende a Sofia pois o local e dela de uso próprio ee particular,ela gentilmente nos sedeu o quarto para nossa estádia rara na cidade.
Então quem quiser vir no local ou já veio pode ficar tranqüilo que não é prive cheio de menina.
Aos mais inseguros também podem me encontrar no motel ,vou tranquilamente.
Obs: valores de estadias em hotéis são muito altos e por sinal não deixam receber visitas, dificultando assim a vinda de demais acompanhantes para cidade.
Venho a cidade poucas vezes e agradeço desde já a visita de cada um.
Beijos molhados na cabecinha do piru.
3291518187
27996319415
Aqui vc não pode postar
Cadelão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Juiz de Fora - Bianca Vasconcelos
Srs sonegadores e punheteiros.
Depois de uma garimpada no site do jfsexy, acabei acertando com a Bianca Vasconcelos.
Gata, bonita com um corpão. Atende somente em motel. Disse que nunca postou fotos e trabalhava a noite em boates. Vai saber se é verdade... Sei que pela cicatriz , já teve filho. Mas nada que atrapalhe. Silicone bem feitos dos peitos, malhada. Algumas coisas são FODAS: pedir pagamento adiantado. Não chupa sem camisinha, disse que é por que tem aparelho. Regulou tempo. Não quis partir para o segundo tempo, disse para min, vc acabou de gozar e quer mais...Conversei sobre anal, disseque faz. É fresca. Não sabe agradar o cliente. Depois de tudo isto como classificar um TD. Negativar, quase. Mas vou neutralizar para não ser muito ruim com o conjunto da obra. É uma gata, mas não sabe utilizar o que se propôs a fazer. QUER GRANA. Mandei pro ralo R$ 250 + motel. Não vale o que esta pedindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigos, cheguei a pouco em Juiz de Fora e estou procurando alguma GP para sair.
Olhei JFsexy e me agradou esta, chamada Milena: http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/7 ... 86-23-anos
Liguei para levantar preço e ela me informou que é 200,00 no motel. Penso em ir no number one.
Gostaria de saber se alguém já saiu com ela e se pode relatar, pois não encontrei nada.
Obrigado!
Abraços a todos.
Olhei JFsexy e me agradou esta, chamada Milena: http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/7 ... 86-23-anos
Liguei para levantar preço e ela me informou que é 200,00 no motel. Penso em ir no number one.
Gostaria de saber se alguém já saiu com ela e se pode relatar, pois não encontrei nada.
Obrigado!
Abraços a todos.
Bom dia camaradas.!! TD realizado ontem 07/10 com Laura Pimentinha (Casa das Brasileirinhas), Ótima garota, faz sem pressa, chupa sem capote e é uma delicia. Tenho um grelho muito gosto é bem cheirosa e também gostosa, só não faz anal mais deixa lamber o cuzinho que é lindo.O cafofo fica no centro , pois para quem não gosta de se mostrar é um pouco arriscado , mais ela faz motel assim fica mais tranquilo. Gostei muito dela pois chupa bem não é mecânica é profissa mesmo.Achei ela no jornal também esta com nome de Laura, e o custo foi R$130,00 hora mais muito tranquilo e deixou pagar no final, aos camaradas boa sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E aí camaradas.
Sou novo no fórum e no ramo também, rs.
Mas agora que estou aqui pretendo deixar todas as minhas opiniões.
Então aí vai a primeira...
Fui conhecer a Amanda ( http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 48-27-anos ), e valeu muito a pena. O local é muito bacana e ela é bem gata mesmo como postaram alguns amigos aqui no fórum, loira de olhos azuis e com uns peitos deliciosos que a gente se perde neles, kkkk. Fora que ela é simpatissíssima, dá pra sair de mão dada e bater um papo de boa.
Recomendo e vou voltar lá com certeza!
Cristal - JF Sexy
Semana passada fui na Cristal. Tinha marcado com a Agata Melo mas chegando lá ela furou.
O local é cheio de garotas e o quarto é bem mais ou menos.
A garota chupa sem camisinha bem gostoso e é simpática. Tem aqueles gemidos falsos que toda garota faz, mas acho que isso faz parte.
Seguem notas:
Rosto - 7
Corpo - 6 - Sem formas muito definidas
Seios - 7 - De médios para pequenos, do jeito que gosto.
Buceta - 6 - Lisinha, mas gosto com alguns cabelinhos decorando. Sem odores.
Bunda - 4 - Pequena
Chupada - 8
Por 130,00 vale o programa. Acho mais interessante variar do que repetir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado há uns dois meses, com a Mary, loira do JF SEXY.
Mulher bonita, corpo bem cuidado, de uns 27 anos. Atendimento bom, porém gemidas falsas...
Ela percebeu q eu não tava curtintindo e parou de gemeção... ela na cama é bolada rsrs, gostou de levar bombadas com força rsrs. Devemos ter perdido alguns kgs de tão frenetico q foi a transa kkk.
Valor:150,00 com local no centro
Nota: 7,5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com esta GP http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... -(promocao)-(32)-9120-0406-19-anos na época ela chamava Carolina. Não curti muito, morena, alta, dá sem frescura, mas não é meu tipo, não rolou muito envolvimento. Nada contra, mas não volto e não recomendo. Rosto normal, corpo normal, na verdade tudo normal, nada q chame muita atenção.