Angel Valenza
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96345-9489

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 10
Beija:Sim 22Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Angel Valenza

#1 Mensagem por juanpollo » 05 Mai 2015, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Angel (ex-Clínica Tatuapé)

achei esta menina no gpface. foi educada no telefone e me passou o endereco do blog. gostei das fotos e marcamos no gloria na parte da tarde. foi pontual e entrou toda timida no quarto. ela é bem magrinha, baixinha, loira de cabelos longos, peitos pequenos e firmes, uma tatoo bem grande nas costas e outra na coxa. e uma bundinha bem redondinha. depois do banho a menina toda timida se transforma numa leoa na cama. beija de verdade, chupa o pau que é uma beleza, bate com ele na cara, esfrega nas tetinhas e fica balangando ele só com a ponta da lingua. tava duro de segurar e mandei encapar e comi ela de quatro apertando a bunda e brincando com o dedo na entrada do cuzinho. depois da gozada ficamos conversando e ela resolve dançar um funk pra mim. só de lembrar da vadia balancando a bunda me fez ficar com o pau duro de novo. no segundo round ela veio por cima e por ser magrinha faz várias manobras e rebola em cima do pau até o menino gorfar de novo. recomendo a menina. super divertida e gente boa.

200 por 1 hora e meia + 50 do hotel glória

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-835z9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ngyck
https://sexyangel20.wixsite.com/angel

(11) 96345-9489

Atualizados anúncios e telefone - BLACK.EYES 25/09/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/4WYaX
https://nonono.md/t60kA

Inativos:
https://sexyangel20.wixsite.com/angel

Tel. antigos: (11) 97448-3105 / 96468-4472 / (11) 98275-2898 /(11) 94799-7661 / (11) 96266-0950

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2023, 22:16, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hajarostelato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Angel

#2 Mensagem por hajarostelato » 08 Mai 2015, 11:18

POSITIVO
Apos uma garimpada na net e aqui no gp guia ligue para a Angel que ao celular muito prontamente me atendeu passando as informações e marcamos para horario do meu almoço no gloria
Assim que cheguei avise a e logo em segue ela se tbem chegou e eu tive uma grata surpresa, garota bonita loira com cabelos bem cuidados uma boca carnuda deliciosa que ja veio me recebendo aos beijos bem calientes de lingua ela é literalmente um file de borboleta apos essa recepção caliente fomos para o banhos de ambos com um bom papo e ambos se soltando, em seguida nos estavamos em pé e ela vem acariciando meu corpoe beijando tudo ate chegar na minha rola que ja esta dura ela negou brincou com a linguinha dela na cabeça me olhou e disse que delicia e ai iniciou uma oral muito bom com umas alternancias chupando a cabeça a lateral as bolas e aredores e fazendo uma garganta profunda muito gostosa guspia nele e batia na cara com muita vontade tive que me controlar para não queimar a largada logo de cara e ela ali chupando como se fosse o ultima pau da face da terra pqp vai chupar assim na cara do caralho dei uma controlada e partimos para um 69 que delicia de bucetinha rosadinha cheirosa e ja estava molhadinha so dela fazer o oral e dai pra frente ela ficou encharcada e logo se extremeceu toda mas não tirou a minha rola da boca estava muito bom que nenhum de nos queria sair dali ela deve ter gozado umas tres vezes como goza facil chupando a sua bucetinha, mas eu tinha que experimentar a bucetinha dela na minha rola encapei o menino e ela veio cavalgar inicialmente e depois no coqueirinho de frente e de costa mais uma vez me contrlolei e depois com ela D4 na beirada da cama bombei acelerando o ritmo com ela pedindo para meter mais e mais ate eu tirar a camisinha e ela vir chupar novamente e encher sua boca de tanta pora kkk
banho novamente e caimos na cama e levamos um bom papo.
Garota recomendada
uma hora e meio de muito sexo intenso
por enquanto Duplo sim pq anal não sei se faz
mas vale apena apreciar essa garota pequenininha mas na cama é um furação
repeteco sim com certeza em breve

custo beneficio muito bom uma hora e meia R$ 200,00 mais motel

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Angel

#3 Mensagem por PATRICK_69 » 10 Mai 2015, 18:20

Puta novinha e bem gostosa
Baixinha e com um bela bunda
Buceta Cheirosa
Rolou muito beijos e amassados
Até ela começar o oral bem molhadinho
Não resisti e gozei toda na boca dela
E ela engoliu cada gotinha
Pause para um descanso
E partir para o segundo tempo
Novo oral bem babadinho
E quanto esta em ponto de bala
Fui direto na sua vagina
Bem apertadinho e quentinho
E não teve outra gozei muito dentro da sua buceta
E até saiu um pouco para fora de tanta porra que tinha
Valeu
Essa nasceu para ser Puta mesmo.

Link:
🔗

hajarostelato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por hajarostelato » 11 Mai 2015, 10:14

POSITIVO
Não resisti aos meus desejos de quero mais que ficou apos a primeira vez com a Angel
na na sexta feira ainda agendei com ela
Essa garota é muito gostosa e safada e inicio ao fim do nosso encontra
no inicio meiga muito carinhosa mas depois que encontra um pau duro mete a boca e chupa como nunca eu havia visto uma
garota chupas pqp se eu não controlo fico por ali mesmo, mas resisti e fui chupa-la tbem num 9 delicioso ela sim gozou muito gostoso até ela me implorar para come-la... vem vem vem me comer com essa rola gostosa ... ai pedido feito é pedido aceito
e meti pra caralho em todas as posições ela não regula nada mete pra caralho e gosta de meter se entrega a transa como nunca vi depois de um bom tempo novamente pus ela D4 mete na velocidade maxima brinquei com o dedinho no seu cuzinho ela adora que brinque co ela mas não lebera e falando muita putaria não resisti mais tirei a camisinha e pos a chupar e finalizei na sua boquinha linda mostrou tada a pora na boquinha e foi para higiene de ambos.
um bom papa para descontrair meu tempo ja estava no limite e bora
Garota muito gostosa
Duplo Sim com louvor
Repeteco com certeza essa semana novamente
uma hora e meia de muita putaria com otimo custo beneficio R$ 200,00 + motel R$ 65,00

Link:
🔗

C R V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por C R V » 12 Mai 2015, 11:52

POSITIVO
Depois de receber a indicação de uns comparsas e ver os relatos ja postados
resolvi conhecer Angel
uma ninfeta loirinha pequenina com um corpinho lindo tudo no logar na medida certa garota bem tranquila de boa
ate achei que não era tudo isso não
bom mas apos as apresentação ela se transformou num furação PQP chupou com ninguem adora bate na cara chupa lingua ferros retribui o oral que ela tbem curte muito e goza gostoso e facil maravilha o mel do prazer
meter então PQP sentou e deu uma surra de buceta na minha pica que pensei que não ai sair dali com ela inteira depois que ela se desgastou bastante me pede para fudela D4 ai ja viu meti pra caralho acelerando tudo ate gozar na sua boquinha brincou com a para na boca e foi para higiene
segundo hand navamente inicia com oral magnifico e terminei ali mesmo

recomendadissima essa garota vai fazer sucesso
tenho certeza
uma hora e meia de muito prazer
vale a pena repeteco sim

custo beneficio muito bom R$ 200,00

Link:
🔗

hajarostelato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angel Mel

#6 Mensagem por hajarostelato » 14 Mai 2015, 07:05

POSITIVO
Ontem não resisti e novamente fui me deliciar com esse doce de garota
por isso disse para ela que chamaria de Mel, nossa quimica é muita boa
atendimento excelente barba e cabelo em alto estilo, o oral dela é magnifico como ela curte
fazer e receber e goza muito gostoso seu Melzinho na minha lingua um verdadeiro doce
uma hora e meio de muito prazer
recomendo com duplo Sim
repeteco com certeza em breve

custo beneficio muito bom

R$ 200,00

Link:
🔗

sargento guto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por sargento guto » 02 Jun 2015, 19:45

POSITIVO
Senhores boa noite.
depois de longa ausencia, eis me de volta a esbornia. E o retorno triunfal foi em grande estilo. Apos pesquisar aqui no gpguia marquei com um garota cujo nome de guerra nao poderia ser mais apropriado pois ela é um verdadeiro anjo. Fiel as fotos do site o unico senao sao as madeixas mais curtas. Segundo a deusa ela cansou do aplique e agora está toda natural.
Após a higiene de ambas as partes ela iniciou um oral excelente, molhado na medida certa, boa pressao e muita técnica. Depois de colocada a protecao penetrei sua fenda rosadinha na posição ppmm e quando estava quase chegando ao êxtase pedi para mudar de posicao para prolongar a batalha e finalizei em gozo abundante.
O segundo tempo foi semelhante ao primeiro combate.
recomendo a prestadora com louvor.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por rapaz solitário » 05 Jun 2015, 11:17

POSITIVO
Já conheço a Angel da Clínica Tatuapé e resolvi matar a saudade com ela nesse feriado. Agendei com ela via SMS e fomos até o Prestige. Como eu não me apresentei a ela via SMS, ela ficou surpresa ao me reconhecer. Fomos conversando e colocando a conversa em dia. Tomamos nossos banhos e começamos a brincadeira, com muitos beijos, até eu me deitar e ela começar um bom oral, chupando a vírgula com boa pressão e velocidade, lambendo as laterais, as bolas, "escovando" seus dentes com a cabeça do pau, engolia o pau e dava umas leves engasgadas, que eu sempre duvido por eu não achar meu pau lá tão grande, mas como ela é pequenina, deve ser verdade. Enfim, um bom oral! Fiquei me deliciando com o oral dela, até eu retribuir com um oral na xaninha dela. Ela ia gemendo baixinho e me acariciando enquanto eu a chupava. Fui variando nas técnicas de cunilingus e parecia que estava surtindo bastante efeito, pois ela pediu pra parar, pois acho que ela iria gozar se eu continuasse. Mudamos pra um 69, segui chupando a xaninha dela, mas não por muito tempo, pois ela pediu pra parar. Ela me chupa mais um pouco e peço pra pôr o plástico.

Sigo metendo nela no PPMM e dando mais beijos e ela gemendo e me acariciando. Vario bastante nas metidas, até ela sugerir que sentássemos no sofá do quarto. Começou com uma cavalgada de frente, com ela toda frenética e pulando em cima de mim, até mudar pra uma cavalgada invertida e, depois de um tempo, eu gozo gostoso. Aproveito pra sentir o batimento cardíaco dela e o coração dela estava a mil, diante da sessão de cavalgada. Ela estava elétrica nesse feridado!!

Pausa pra higiene e mais conversa, até começar o segundo round com mais beijos e a vírgula já dá sinal de vida, e mais oral dela. Chupou bastante, até pedir o plástico e ela me cavalgar. Variou bastante, de frente, de costas, via meu pau entrar e sair da xana dela e sempre notando um semblante de felicidade no rosto dela. Até eu pedir pra pegar ela de quatro. Vou metendo bastante e, como era a segunda, estava demorando pra gozar e estava acelerando nas bombadas. Tanto que eu engatei uma oitava marcha e acelerei bem nas metidas, onde noto a Angel dando gritos pro motel inteiro escutar e ficando toda vermelha, parecendo algo convincente. Depois, ela pediu pra eu dar uma maneirada. Fui metendo de leve, até pedir pra gozar no oral, pois naquele estado eu iria demorar muito pra gozar. E eis que eu tento chacoalhar o palhaço e estava demorando pra sair o leite, com a Angel colaborando de todas as formas. Teve até hora que eu ia conseguir, mas acabei me atrapalhando, até que eu conseguir jorrar leite na boca dela, com bastante esforço, ficando bem exausto e contanto com a paciência da Angel. Daí, tomamos nossos banhos e cada um pro seu rumo.

200 reais por 1h30 e mais 75 reais do quarto, já que era feriado.

Matei a saudade da Angel, com um belo atendimento, onde consegui aproveitar mais da safadeza dela do que de costume. Sempre uma boa pedida pra um programa gostoso. Não solicitei anal, mas ela parece fazer anal. Numa outra oportunidade, tentarei fazer com ela.

PS: Ela me informou sobre uma promoção de milhagem, em que, pelo o que eu entendi, no terceiro encontro ou após o terceiro, o programa é de 2h de duração e a 150 reais.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#9 Mensagem por ATHENA » 07 Jun 2015, 13:49

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS !!!

ONTEM ME ENCONTREI COM A ANGEL... ENCONTRO MARCADO UM DIA ANTES POR MENSAGEM NO CELULAR... SEM PROBLEMA ALGUM... PELA MANHÃ SÓ CONFIRMAMOS TBM POR MENSAGEM.
CHEGUEI NO HOTEL PEGUEI O QUARTO E LOGO EM SEGUIDA ELA CHEGA, TODA SORRIDENTE E SIMPÁTICA... NOS CUMPRIMENTAMOS E CONVERSAMOS UM POUCO ATÉ ELA PEDIR PARA IR TOMAR UM BANHO E SE REFRESCAR... ELA É PEQUENINA E COM UM CORPINHO TUDO EM CIMA... SAIU DO BANHO ENROLADA NA TOALHA E VEIO PARA CAMA... COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E TROCAR CARÍCIAS ATÉ EU PEDIR PARA ELA DEITAR POIS QUERIA CHUPAR SUA BUCETINHA... ELA FALA QUE ELA QUER PRIMEIRO ME CHUPAR... DIZ QUE ADORA UM PAU NA BOCA... FICOU CHUPANDO MUITO E ENGOLINDO ATÉ ENGASGAR E FAZENDO UMA CARA DE SAFADA BATIA COM MEU PAU EM SUA CARA E ME PROVOCAVA... VIREI A GAROTA E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA PEQUENINA QUE ACHEI QUE MEU PAU NEM IA CABER ALI... ELA É TODA PEQUENA... O GRELINHO LOGO FICA DURINHO EM MINHA BOCA E ELA GEMENDO E SE CONTORCENDO DE TESÃO... FIQUEI ASSIM POR UM TEMPO ATÉ ELA NOVAMENTE QUERER ME CHUPAR E DEPOIS DE MAIS CHUPADA ELA COLOCA A CAMISINHA E MONTA EM MEU CACETE E FICA CAVALGANDO MUITO E COM MUITA FORÇA E GEMENDO MUITO... EU FICO ASSIM ATÉ COLOCA-LA NO PPMM E METER FORTE ATÉ ELA FALAR QUE VAI GOZAR... ELA COMEÇA A FALAR... AI AMOR VOU, GOZAR... TÔ GOZANDO E ME ABRAÇA E GRITA QUE TA GOZANDO GOSTOSO E SINTO QUE ELA PENSA EM ME UNHAR AS COSTAS DE TESÃO, MAS NÃO UNHOU... DEPOIS CAI PARA O LADO E BRINQUEI QUE PERCEBI QUE ELA QUERIA ME UNHAR E ELA FALOU QUE O TESÃO FOI GRANDE E QUASE ME UNHOU MESMO... TIROU MINHA CAMISINHA E DEITOU PERTO DO MEU CACETE E COLOCOU ELE NA BOCA E FICOU MAMANDO ENQUANTO CONVERSAVAMOS.... MAIS UM BANHO E NOVAMENTE MUITA CHUPADA DE AMBAS AS PARTES E DESSA VEZ FIZEMOS UM 69 E EU CHUPAVA SUA BUCETA E COM UM DEDO ENFIAVA NO SEU CUZINHO... ENQUANTO EU CHUPAVA SEU GRELO SEU CÚ PISCAVA E APERTAVA MEU DEDO... COLOCAMOS A CAMISINHA E MAIS PAU EM SUA BUCETA ATÉ EU COLOCA-LA DE 4 E SOCAR ATÉ GOZAR E ELA APERTANDO O LENÇOL DE TESÃO... MAIS UMA GOZADA... PEDIMOS UMA AGUA E CERVEJA E O ALMOÇO... E ENQUANTO CONVERSAVAMOS ELA COLOCA MEU PAU EM SUA BOCA E FICA CHUPANDO... ELA É UMA BEZERRINHA QUE ADORA MAMAR PICA... FICOU CHUPANDO E BATENDO UMA PUNHETA ATÉ CONSEGUIR FAZER EU GOZAR PELA TERCEIRA VEZ... SÓ QUE FOI NA BOCA DESSA VEZ... BRINCOU COM A PORRA E DISSE QUE NÃO IA ENGOLIR... FOI FAZER A HIGIÊNE NO BANHEIRO E DEPOIS FOMOS ALMOÇAR...
PRESENTINHO DA GATA = R$ 200,00 MAS DISSE QUE CLIENTES QUE SAIREM COM ELA 3 VEZES ELA DEPOIS VAI COBRAR R$ 150,00 PARA OS VIPS... MAIS R$ 105,00 HOTEL MAIS 2 CERVEJAS E 1 ÁGUA...
DEI UMA CARONA PARA ANGEL ATÉ O METRO BARRA FUNDA E SEGUIMOS COM NOSSAS VIDAS...
METE PRA CARALHO... VOU SER UM DOS VIPS...

http://www.gpface.net/profile/38179
http://sexyangel20.wix.com/angel

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

sargento guto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por sargento guto » 23 Set 2015, 08:09

POSITIVO
Nota:10
Bom dia senhores

Vou relatar o retorno que fiz com a angel.
Menina linda, magrinha, seios juvenis, derriere proporcional ao corpo.
Ao contato telefonico se lembrou de mim , e olha que se passaram 3 meses de nosso encontro. Marcamos para o dia seguinte.
Chegou no horario marcado o que para mim é um ponto positivo pois nao gosto de esperar.
como eu ja tinha me banhado ela se ajoelhou, tirou a toalha, falou para o meu garoto que estava com saudade e iniciou um oral dos deuses. Acabei finalizando de pé no quarto dentro da boquinha dela.
ela foi cuspir meu esperma na pia e aproveitou para se banhar tambem.
depois deitou se ao meu lado na cama e aproveitamos para colocar a conversa em dia com aquela maozinha suave fazendo carinhos pelo meu corpo.
Logo o garoto estava pronto para outra brincadeira e a angel voltou a chupar com muita mestria. Colocamos a protecao de latex e a menina veio por cima. Com a mao direcionou o membro para a entrada de sua fenda e baixou o corpo. Que delicia. Depois de finalizar, tomei outro banho, acertei seu cache e fui embora todo renovado.

Link:
🔗

Moreno do Mar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11 Mensagem por Moreno do Mar » 26 Set 2015, 22:59

Angel boa de verdade era essa aqui !

https://www.google.com.br/search?q=ange ... n_GC1VM%3A

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 22:00

Entrei em contato com ela pra agendar um programa, mas eis que ela solta que aumentou pra 300 reais por 1 hora, e não mais 200 reais por 1 hora e meia. Lamentável. Ela tem um bom atendimento e gosto do físico dela. Mas, em tempos de crise, não sei se é boa ideia aumentar o preço do programa e ainda baixar o tempo de atendimento. Sempre falam pra não reclamarmos de preço de atendimento de GP, que tem um monte no mercado e tal, mas convenhamos, né? Ver aumentos bem acima da inflação, sem motivo aparente, num curto espaço de tempo não me parece algo um tanto aceitável, né?

Além do mais, ela não informa o preço do programa e nem o tempo dele no site dela. Me ficou a sensação de que, caso notem, está surgindo uma enxurrada de Angels atendendo como freelancer por aqui, e que ela teria modificado o preço e tempo do programa, aproveitando a confusão de alguns incautos. Mas, se é isso ou não, tá ai a informação quanto ao preço e tempo do programa, pelo menos conforme me foi dito. Fora que o número do fone tá diferente do anunciado na página do fórum. É só clicarem no link do site dela pra confirmarem.
Editado pela última vez por Anonymous em 01 Nov 2015, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por vagnermachado1000 » 01 Nov 2015, 22:23

Entrei em contato há algum tempo e ela me disse o mesmo, que havia subido o valor... Realmente uma pena pois já estava ligando pra marcar um encontro com a garota...

Link:
🔗

sargento guto
Forista
Forista
---
Ver TD's

angel valenza

#14 Mensagem por sargento guto » 14 Nov 2015, 09:38

POSITIVO
Nota:10
Mais um encontro com esta mocoila angelical.
Nao vou me alongar pois receio ficar repetitivo e cansar a leitura dos
nobres foristas. Este td seguiu o roteiro dos anteriores com esta agradavel prestadora. A medida que seguem os nossos encontros se tornam cada vez melhores. A angel agora tb possui anuncio no site spartanas onde está como angel valenza. Nao sei como colocar link aqui. Foram dois combates de imenso prazer com a primeira finalizacao em sua boquinha e a seguinte em sua fenda apertadinha. Recomendo a cortesa a todos deste deste forum

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Angel (ex-Clínica Tatuapé)

#15 Mensagem por SLD » 02 Dez 2015, 18:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Prezados,
agendei por telefone com a Angel, gostei de primeira e ja agendei para o mesmo dia no Gloria. Cheguei, mandei o quarto e em poucos minutos ela chega. Garota bem bonita, simpatica, conversamos e fomos para o banho. Ela lavou meu pau com maestria e beijos chupadas. Fez uma rapida prévia do oral enquanto estava me enxugando.

Na cama continuamos o q havia parado, oral mto bom, faz garganta e aguenta bem no face fuck. Deu para sentir as bolas batendo no queixo. Deitei ela e virei num 69 continuei o oral e chupei a bucetinha dela. Aproveitei para dar uma lambidinhas no cuzinho.

Camisinha e começou cavalgando agarradinho e depois de cocoras. Mto bom! Pula que é uma beleza. Meti mto naquela buceta, aguenta bem e comecei a enfiar meu dedo na boca dela para ela lubrica-lo e eu enfiar no cuzinho dela. Coloquei devagar no inicio e dps ela acelerou e acabei finalizando naquele cu apertado. Banho, conversa e grata surpresa ela começa a me chupar.

Chupou mto mais camisinha ppmm e pedi para finalizar no oral, mto bem executado não deixou escorrer uma gota.

1h30 por 250 mais motel
Repeteco sim!
Abraços,
SLD

Link:
🔗

Responder