Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#331 Mensagem por homemmaluco » 23 Ago 2015, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Essa foi uma rapidinha, pois eu estava sem muito tempo.
Atendei rapidamente com a Liza e em 15 minutos cheguei no local dela, em que ela me deixou estacionar na vaga dela.
Sou anunciado na portaria e ela me recebe de avental branco. Ela deve estar beirando os 40, mas é bem cuidada, pele macia, peitos médios é uma bunda normal.
Me dá uma toalha pro banho com um chinelo descartável, o único pointo negativo é que o chuveiro fica do lado da privada, não gostei.
Volto e logo ela está de lingerie branca, realçando a bela pele cor de chocolate dela, peguei ela por trás e fiquei mordiscando o pescoço dela. Depois tirei a calcinha e sutian dela, jogamos um creme no meu pau e na bunda dela, e ficamos roçando bem gostoso. Na sequência ela me chupou, colocamos a camisinha, meti com ela de 4 e terminei gozando na borracha num ppmm.
Como já tinha dado meu tempo, paguei ela, coloquei minha roupa e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#332 Mensagem por o andarilho » 25 Ago 2015, 01:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Para fechar o dia, depois de foder a Luciana Guerra corri para os braços da Liza Massagista. Mas tava acontecendo uma passeata na Paulista e acabei atrasando mais de 1 hora para chegar no seu local, mas a Liza tava de boa e aguardou tranquila a minha chegada.

Guardei o carro na sua vaga de garagem e rapidamente subi para seu apartamento. Fui recebido com muitos beijos, e logo em seguida fui tomar uma ducha quente. Na volta já encontrei-a somente com uma camisolinha de renda e lingerie brancas.

A Liza me esperava, segurando um copo de suco de cajú nas mãos. Nossa ! São tantos carinhos que recebo dessas gatas carinhosas, que por isso sempre volto para a vê-las . Assim, tomei meu suco e já cai nos seus braços, devorando com a boca o seu corpo chocolate. Coloquei a pica no meio das suas pernas e ali agarrados, ficamos dançando ao som de boa musica.

Depois a Liza inclinou, deitando todo o seu dorso sobre a maca. Comecei a lamber o seu cúzinho e a sua buceta. Olhei para o espelho e vi que a Liza sorria loucamente, enquanto eu me esbaldava com seu corpo.
Segurei as suas polpas da bunda e continuei revezando a língua nos seus orifícios, e aproveitei para dar uns bons tapas naquele rabo empinado, chamando-a de puta safada.

Ela desceu e começou a chupar a minha piroca bem gostoso. A Liza enfia a pica toda na boca e empurra-o com a língua, em direção da sua bochecha, estufando-a. Depois fica passando a língua sobre o cacete, por dentro da boca, e assim fica revezando para o lado direito e esquerdo da bochecha.

Que sensação maravilhosa ! Depois fomos para um ótimo "69" e na sequencia eu a fodi numa cavalgada, PP/MM e no final ensaiamos uma penetração anal. Bombei muito aquele cúzinho, com a Liza na posição de "4". Como era a segunda metida do dia, eu pude aproveitar para foder por uns 20 minutos aquele brioco safado.

Só restou para Liza, encostar a cabeça no sofácama,e aguentar a surra de vara que eu mandei no seu cúzinho. Bombei até não aguentar mais, e quando percebi que tinha cansado, acelerei as estocadas até gozar bastante no látex.

Deitamos, e poucos minutos depois, a Liza levanta e pergunta se eu queria uma massagem, Como faz anos que não experimento suas mãos, resolvi aceitar. Dai foi massageado muito bem, relaxando totalmente ao seu lado. Depois tomei novamente uma ducha, e fiz o pagamento do seu merecido cachê de 150 pratas por 1h30 de atendimento.

É isso ai pessoal, fechei o dia com duas belíssimas gozadas nos cúzinhos dessas duas moçoilas massagistas. Meu corpo foi bem relaxado e alongado por suas experientes mãos. E em contra partida, a minha pica e saco foram totalmente esgotados, pelas bocas, bucetas e cúzinhos dessas duas autenticas devassas.

Um grande abraço a todos os confrades e até a próxima caminhada ....

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

#333 Mensagem por zapata » 29 Set 2015, 00:53

POSITIVO
Camaradas,

Eu estava com as costas quebradas cheio de dor então resolvi visitar a Liz, com certeza sua massagem ia me deixar mais relaxado...

Tomei o banho deitei de bruços ela veio massageando (de verdade) pés, pernas, costas,nuca, braços, ombros,...pediu para eu virar massageou meu pescoço, ombros e braços...tudo de verdade sem alisamentos, muito bacana....tirou a roupa e veio por cima e começou a roçar os seios no meu pau... mordiscou meus mamilos e percebeu que eu curti aquilo, visto isso ela começou a caprichar nessa pratica ..rolaram alguns beijos muito bacanas...ela desceu e comecou uma chupeta sem capa bem devagar bem gostozinha....depois disso ela lambuzou meu pau de creme e começou a roçar a xana no meu pau, por cima, depois deitava em cima de mim...em varias posições..encampamos e trepamos de tudo quando era jeito naquele sofa cama, tudo no estilo bem namoradinha com bastante calma, pra finalizar coloquei ela D4 e estava comendo bem gostozo e ela empinou bem a bunda apoiou a cabeça no colchão e estendeu os braços para frente...ou seja ela estava toda arrebitada :shock: :D :shock: :D e eu comendo...gozei... fora de serio...conversamos um pouco e fui embora... quando vi ja tinha se passado 1:10...o combinado era apenas 1:00... ela deixou rolar sem neuras...aprovadissima.

Vale a pena resaltar que a massagem e a tailandesa da moça é fora de serio!!!

BIOTIPO: aprox 35 anos, mulata namoradinha, zen....
ORAL: Bom faz com bastante carinho...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: faz mas eu não fiz desta vez
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios tudo em ordem
BUNDA: media, dura, lizinha
BARRIGA:normal...nada que comprometa
BEIJOS: rolaram legal
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 1:00 min ==150,00 ( ficamos um pouco mais)

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#334 Mensagem por NEOGEO2004 » 09 Out 2015, 19:24

POSITIVO
Repeteco sempre com a deliciosa Liz. Cheguei da rua e comecei o amasso gostoso, beijos ardentes de namorada com saudades, ela estava com uma calcinha amarela que contratava com a pele morena e gostosa dela, chupei a xana dela e alternei com linguadas na toba, a gata adorou pois arrepiou toda, depois fez aquela peta no pelo, encapei e metemos em várias posições, mas gozei no ppmm beijando muito, na sequencia uma massagem que relaxei demais, nas costas e na frente, nem quis a 2ª metida, pois a 1ª já garantiu a paz do final de semana, uma metida gostosa. Banho, água gelada e rua. Dei um presente de 150,00 cruzados e vazei, levinho e com aquele sorriso maroto na cara.

Link:
🔗

Thoht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#335 Mensagem por Thoht » 02 Nov 2015, 14:07

POSITIVO
Repeteco com a Liz.

Esse TD aconteceu há duas semanas atrás. Liguei para a moça na parte da tarde para agendar a noite, no local dela perto do Metrô Paraíso.
Cheguei, me ofereceu água e pedi para tomar um banho. Ao chegar na sua sala, deito no sofá cama e falo que queria meter primeiro para depois fazer a massagem. Tiro a roupa da Liz, damos uns beijos, vou beijando o seu corpo, lambendo-lhe os seios, coloco-a de bruços e lambo o seu cuzinho, depois era a vez dela, ela morde os meus mamilos, vai descendo e começa o oral sem capa, ela lambe até as bolas. Peço para encapar e que ela venha por cima. A Liz fica rebolando no pau e fazendo várias caras enquanto isso. Ela se inclina sobre o meu corpo e começo a bombar, até ejacular logo em seguida.
Vou para o banho e depois recebo a massagem da Liz. Ela começa com uma massagem tradicional, com as mãos e depois usa os seios. Com a massagem finalizada, peço para pega-la de quatro agora, a Liz fica bem inclinada nessa posição. Bombo por um tempo e depois peço o cu dela, ela pega o creme que usa para fazer massagem, besunta o ânus e ela mesma vai encaixando o menino lá. Depois de encaixado, fico bombando ali, com todo o cuidado.
Teve uma hora que ela pediu para trocar de posição, falei para ela deitar com a barriga para cima e levantar as pernas, me encaixo ali no cuzinho dela e volto a bombar, dessa vez, com mais velocidade até gozar. Banho, pago a garota e vou embora.

R$ 150,00 + taxa de cu de R$ 40,00, por um pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#336 Mensagem por o andarilho » 02 Nov 2015, 16:57

POSITIVO
Sábado fui para Sampa fazer um TD com a novata Penellope Martiolli. Depois da trepada sai para jantar na capital, mas antes de voltar para minha casa, percebi que ainda tinha folego para uma nova rodada de sacanagem. Tentei algumas opções, mas naquela hora a única que consegui fazer contato foi a Liza Massagista, que após uns minutos retornou-me, conseguindo encaixar-me na sua concorrida agenda.

Como sou um cliente habitual, solicitou apenas que eu aguardasse uns 30 minutos, para que assim, ela pudesse despachar outro novato que tinha acabado de agendar. Dirigi-me ao seu endereço, estacionei gratuitamente na sua vaga de garagem e subi sem nenhuma burocracia, para o seu confortável flat, que fica instalado em um prédio no bairro do Paraíso em Sampa City.

Não vou detalha-la dessa vez, pois já fiz isso inúmera vezes, onde minunciosamente descrevi-a, nos relatos anteriormente postados por mim aqui nesse fórum, mas quero apenas salientar a macies da sua cútis, que sempre impressiona-me ao toca-la. Assim que entrei no seu apartamento fui rapidamente para o banheiro, tomar uma ducha, para em seguida cair finalmente nos braços da Liza e roubar deliciosos beijos da sua boca.

Chupei muito os seus seios gostosos, engolindo um de cada vez para o interior da minha boca, e acariciei-os também com minhas mãos, apertando com as pontas dos dedos os seus mamilos, que naquele momento se encontravam rijos de tesão. Esse é a dica que deixo a outros foristas, pois se quiserem a total entrega da Liza, estimulem muito os seus seios, porque eles são a parte mais sensível e excitante dessa garota safada.

Na sequencia ela ficou de joelhos na minha frente, e colocando o cacete duro na boca, sugo-o delicadamente. Mas tudo foi feito no seu estilo, onde a Liza mamou numa boa pressão feita com os lábios cerrados sobre o corpo da minha piroca, massageando a cabeça do tarugo, com giros rápidos, feitos pela sua língua no interior da boca.

Coloquei ela deitada de quatro sobre o sofá-cama e chupei a sua buceta e o seu cúzinho perfumado. Também aproveitei do momento e revezei meus dedos nos orifícios úmidos dessa vadia. Usando bastante creme cheguei a enfiar 4 dedos no seu cú, fazendo a Liza berrar enquanto eu gargalhava como um tarado louco.

Emendamos num "69", onde nos chupamos mutualmente por muito tempo, mas em seguida a Liza sentou com a buceta encharcada sobre meu cacete, e num vai e vem frenético, massageou bastante a minha piroca dura. Pelos seus sorrisos e gemidos, percebe-se que ela curte muito roçar a buceta num caralho duro.

Na sequencia colocamos a camisinha e bora foder a buceta da Liza Massagista em inúmeras posições, onde tive o privilegio de come-la no PP/MM, montada, de ladinho e finalmente na posição de quatro. Nessa posição, comecei novamente a dedilhar o seu cúzinho, e sem cerimonia alguma retirei o cacete da sua buceta e enterrei com toda a força no seu rabinho.

A Liza não esperava isso, e ao sentir inesperadamente o cúzinho ser estufado por um caralho grosso, deu um gemido forte e caiu deitada sobre o sofá-cama. Então ela refugou, tentando se desvencilhar das estocadas fortes que começou a levar no rabo, mas eu a acalmei, bombando agora lentamente seu traseiro, mordiscando de leve seu pescoço e a sua nuca para relaxa-la.

Quando ela percebeu que a rosca tinha laceado totalmente, posicionou-se novamente de quatro, e pediu que agora eu arregaçasse de vez o seu cúzinho guloso. Bom, missão dada é missão cumprida, e para não desapontar a moçoila eu madeirei muito aquele rabo, bombando com muita energia o seu traseiro, puxando seus cabelos para trás e dando fortes tapas na sua bunda cor de ébano, enquanto simultaneamente a xingava de cachorra vadia e putinha safada.

Nessa vibe louca, a excitação foi elevada para a temperatura máxima, então já não aguentando mais, tirei a camisinha e despejei muito jatos de porra em cima do seu cúzinho safado, melecando assim, bem a sua bunda, coxas e costas. Acabado, cai no sofá-cama totalmente sem gás, e enquanto tentava recuperar as minhas energias, recebia da Liza uma relaxante massagem no meu corpo e rosto.

Depois namoramos mais um pouco, conversamos bastante e após pagar seu cache de 150 pratas, nos despedimos com muitos beijos. Bom pessoal, a Liza Massagista é recomendadíssima, pessoa gente fina que topa realizar sempre as minhas mais devassas fantasias insanas.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

https://twitter.com/AndarilhoGPGUIA?lang=pt

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#337 Mensagem por PATRICK_69 » 02 Nov 2015, 17:35

POSITIVO
NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR DO QUE JÁ FOI DITO AQUI
TRATA-SE DE UMA MULATINHA SUPER GOSTOSA
BEIJA MUITO GOSTOSO
E FAZ UMA MASSAGEM COM SUA VAGINA NO PÊNIS NO PELO
QUE ME FEZ GOZAR NAS PRIMEIRAS PASSADAS DE SUA VAGINA
DEPOIS DE ME RECOMPOR
PARTI PARA METER DE 4 NA SUA BUNDA GOSTOSA
VALEU CADA CENTAVO.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por zapata » 22 Nov 2015, 16:35

POSITIVO
Camaradas,

Incrível como tem sonegadoras as vezes fico uns dois dias querendo sair com a Liza, pois ela ja esta com todos os horários cheios e aqui pouquíssimos tds...mas vamos lá

Tomei o banho deitei de bruços ela veio massageando pés, pernas, costas,nuca, braços, ombros, cabeça nuca e tudo mais,...pediu para eu virar massageou meu pescoço, ombros e braços...tudo de verdade sem alisamentos, muito bacana....tirou a roupa e veio por cima e começou a roçar os seios no meu pau, ja veio mordiscando meus mamilos eu pedi para ela fazer mais forte pois eu curto nisso ela começou a lamber e chupar com força...ela desceu e comecou uma chupeta sem capa, não é uma chupeta de performance mas ela faz devagar e com carinho....depois disso ela lambuzou meu pau de creme e começou a roçar a xana no meu pau e deitada ainda encima de mim chupava meus mamilos e esfregava a xana no pau...caralho por umas 5 vezes quase gozei parecia que ela sabia a hora e dava um desacelerada...uau...encampamos e trepamos de tudo quando era jeito naquele sofa cama, tudo no estilo bem namoradinha com bastante calma, pra finalizar coloquei ela D4 e estava comendo bem gostozo e ela como já é de praxe empinou bem a bunda apoiou a cabeça no colchão e estendeu os braços para frente...ou seja ela estava toda arrebitada :shock: :D :shock: :D e eu comendo...gozei... fora de serio...eu estava meio atrasado paguei e fui embora nao deu nem pra conversar...mas ela estava de boa focamos 1:00

Periodo 1:00 min ==150,00

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#339 Mensagem por cagao 2 » 29 Nov 2015, 11:23

POSITIVO
Fala galera, blz?!?!?

Depois de muito ler e muito ficar curioso, fui tirar a teia de aranha no quesito putaria com Liz... Foi em outubro, no final do mes, um sabadão...
Liguei logo pela manhã e consegui horario perto do almoço... Atendimento no seu local, perto do metrô Paraíso...
Qnd ela abriu a porta, vi que ela é baixinha (nas fotos do blog parecia maior e mais forte..) .. De rosto tbm não gostei muito.. Longe de ser feia, mas ela não eh nenhuma deusa... Estava numa lingerie branca, sorridente e atenciosa...
A massagem dela é de verdade, mãos fortes e firmes que relaxam msm... Teve uma hora que ate pedi pra ela pegar mais leve pq estava machucando...
Virei e ela começa a passar creme no meu pau e vem com aquele bucetão gostoso se esfregando...
Da um tesão do caramba... Ela fica gemendo e se contorcendo toda... Eh embaçado... A vontade que da de vc enfiar o pau daquele jeito msm é dificil controlar...
Pedi pra ela encapar logo e ela veio sentando gostoso. Depois coloquei ela na maca que fica ao lado do colchão e soquei forte até gozar.
Foda muito boa... Muito boa msm... Ela é simpática e, por vezes, timida. Foi minha impressão.

R$ 150,00 no dinheiro, por 1 hora de massagem + sexo

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por zapata » 20 Dez 2015, 15:32

POSITIVO
Camaradas,

Voltei novamente com a Liz, td muito parecido com anterior ela segue o mesmo delicioso roteiro....

Tomei o banho deitei de bruços ela veio massageando pés, pernas, costas,nuca, braços, ombros, cabeça nuca e tudo mais,...pediu para eu virar massageou meu pescoço, ombros e braços...tudo de verdade sem alisamentos, muito bacana....tirou a roupa e veio por cima e começou a roçar os seios no meu pau, ja veio mordiscando meus mamilos eu pedi para ela fazer mais forte pois eu curto nisso ela começou a lamber e chupar com força...ela desceu e comecou uma chupeta sem capa, não é uma chupeta de performance mas ela faz devagar e com carinho....depois disso ela lambuzou meu pau de creme e começou a roçar a xana no meu pau e deitada ainda encima de mim chupava meus mamilos e esfregava a xana no pau...caralho por umas 5 vezes quase gozei parecia que ela sabia a hora e dava um desacelerada...uau...encampamos e trepamos de tudo quando era jeito naquele sofa cama, tudo no estilo bem namoradinha com bastante calma, pra finalizar coloquei ela D4 e estava comendo bem gostozo e ela como já é de praxe empinou bem a bunda apoiou a cabeça no colchão e estendeu os braços para frente...ou seja ela estava toda arrebitada :shock: :D :shock: :D e eu comendo...gozei... fora de serio...eu estava meio atrasado paguei e fui embora nao deu nem pra conversar...mas ela estava de boa ficamos 1:00

Periodo 1:00 min ==150,00

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#341 Mensagem por MarkFoo » 28 Dez 2015, 02:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Faz algumas semanas que fui nessa massagista.
Já fui nela fazia tanto tempo que não me lembrava do atendimento.
A garota é negra e já tem uns trinta e tantos, ou seja não é ninfeta. Tem um corpo legal, mas nada extraordinário.
A massagem foi boa, mas eu prefiro mais forte. Depois da massagem ela faz uma chupeta sem capa normal, também nada extraordinário.
Chega um momento que ela passa um creme no pau e roça legal a buceta. Isso é foda pq dá um tesão duca.
Encamisei e fui para o fight finalizando com ela de quatro.

Como tem local com estacionamento gratuito, fica um ótimo custo e benefício 150,00 se o anal.

Link:
🔗

Otavio_ZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#342 Mensagem por Otavio_ZS » 30 Jan 2016, 22:47

POSITIVO
Nota:9
Estive com esta mulata, fica ali na região do Paraíso, prédio ao lado da 23, desci no metrô Paraíso e fui andando, na recepção não precisa identificar.

Ela não é nenhuma gata e não tem corpasso.

Porem faz uma massagem muito boa, local higiênico e faz um sexo 10. Chupa a rola bem pra caramba e e provoca pra caramba.

Primeiro foi a massagem, depois transamos em algumas posições, gozei no pp mm.

Tomei uma ducha e quando voltei ela estava até preparada para mais, porem tive que ir. Fiquei mais de 1 hora com certeza, mas ela não esquenta com isso.

Atendimento nota 10, mesmo não sendo gata, as vezes é melhor uma garota não muito bonita, mas que compense no sexo.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#343 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Fev 2016, 12:25

POSITIVO
Estava afim de uma massagem e pegar uma mulata, vi os otimos comentarios e resolvi arriscar!

Não foi facil agendar, ela responde rapido SMS, mas a maioria dos horarios já estava ocupado, e ela tambem é um pouco desconfiada, pergunta quem é, se já a conhecia, como descobriu o telefone.. etc eu nunca falo que sou do forum, sempre informo que vi o anuncio, mas no caso a prestadora não tem anuncio, é só colocar o cel no google.. então tive que falar que foi indicação de fulano e falo qualquer nome :roll: :lol:

Agendado horario, ela pergunta se vou de carro e informa que posso parar no predio na vaga dela, é um predio comercial... gostei disso! :mrgreen:

Subi para o andar e ao abrir a porta ela me recebe só de jaleco branco, explica as coisas eu toma a ducha e deito na cama, que na verdade é um sofá retratil que fica preso na parede.

Ela é bem timida no começo mas vai se soltando aos poucos, tem um corpo bem gostoso, com peitos pequenos e uma bunda relativamente grande, a descrição do Andarilho fala por si só. A massagem é boa, sabe o que esta fazendo, não é só passadão de creme :lol: Então começa a massacanagem, ela passa creme em todo corpo e começa a se esfregar, nessa parte ela é bem sensual e roça a xana no pau em todas as posições, não tem como não explodir de tesão, antes de encapar ela da uma chupada basica s/c, e vem por cima, como toda mulata, ela sabe muito bem rebolar aquela buzanfa e faz com muita sensualidade, depois pedi para ela deitar e engatei um PPMM, abraçando ela forte e segurando firme sua bunda ela se contorcia enquanto eu bombava suavemente apreciando sua feição de prazer, o encaixe do corpo dela fica perfeito, então engatei bombadas freneticas que a fizeram gemer alto, e assim finalizei essa mulata deliciosa.

Custo: R$ 150,00 x 1 hora

Otimo custo x beneficio, voltarei mais vezes, achei ela um pouco retraida e acredito que vai melhorar na proxima vez.

Link:
🔗

James T Kirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#344 Mensagem por James T Kirk » 05 Fev 2016, 03:40

POSITIVO
Nota:9
GP Excelente opção para quem gosta de massagem e uma aliviada no stress.
Bom CUSTO X BENEFICIO

Particularmente, gosto de Mulatas/Negras

Ainda mais quando ela aparece de jaleco branco e salto alto.

Depois do chuveiro, Massagem, Oral, Bucetinha e Anal ... + Oral para finalizar.

Muito Bom, quem conhece já sabe, para quem não conhece uma dica.

James

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#345 Mensagem por SPARK » 27 Mar 2016, 12:58