Privê: República das Meninas - Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André - (11) 2896-2561
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2896-2561

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 1Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê: República das Meninas - Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André - (11) 2896-2561

#16 Mensagem por balrogao » 27 Jun 2014, 13:26

Fui nesse lugar para ver qual é...e vejo a Larissa do Gertrudes, meio gordinha...mas com o mesmo rabo de sempre, chamei ela...20 minutos 25 conto...

Por conhece-la, sei que o boquete dela é muito bom...com direito a paulada na cara.
Gosta que mete com força e fiz o pedido...não regula posição e finalizei com ela de 4.
Sou doido para comer aquele cu...mas ela não libera...

Ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jepoppunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê: República das Meninas - Rua: General Canavarro, 178 - Bairro Campestre - Santo André - (11) 2896-2561

#17 Mensagem por jepoppunk » 28 Ago 2014, 01:34

Oi galera alguem sabe onde a bianca ta trabalhando aquela japa delicia
Se alguem souber na uma salve vlw

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por MC.Japa » 02 Abr 2015, 18:28

jepoppunk escreveu:Oi galera alguem sabe onde a bianca ta trabalhando aquela japa delicia
Caro jepoppunk,

A ultima vez q fiquei sabendo da Bianca foi sua passagem na siqueira campos a muito tempo atras, q até nao esta mais no local. Apesar de ser japa, eu até pagava um pau pra ela, pela sua bunda. E ela fazia até um anal, mediante proprina. Se um dia revê-lá posto aqui.

Abs

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MC.Japa » 02 Abr 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
massa44 escreveu:OLÁ AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!! HOJE LEVANTEI JÁ DE PAU DURO !! KKKKKKKKKKKKKKK,, ENTÃO RESOLVI PASSAR EM UM PRIVÊ NA RUA GEN. CANAVARRO,, NÃO CONHECIA O LOCAL,, NO CAMINHO DEI UMA PASSADINHA NO PRIVE DA RUA MARINA,, PARA VER SE MINHA PAIXÃO SEXUAL ESTAVA TRABALHANDO HOJE,,, E NÃO ESTAVA !!!! CORRI PARA A CANAVARRO 178,, CHEGANDO LÁ LOGO NA ENTRADA ESTAVA A JULIA DEITADA NO SOFÁ COM AS PERNAS ABERTAS,,, DE SHORTINHO JEANS CURTINHO,,, GOSTEI DA CENA,, NAÕ TINHA NENHUMA MARCA NAS VIRILHAS, NEM CELULITE,,NEM ESTRIAS,, CABELOS LONGOS,, DISSE TER 32 ANOS, UM POUCO DE BARRIGA ,MAS NADA QUE COMPROMETESSE A BELEZA EXÓTICA DA GAROTA,, ENTÃO CONTRATEI OS SERVIÇOS DA GAROTA E SUBIMOS,, !! PERGUNTEI SOBRE SEU TRABALHO ,, E ELA DISSE FAZERE DE TUDO , MAS COM CAMISINHA,, !! OK ,, NO MEU CASO QUE SOU DOENTE POR UM CU , ESTAVA PERFEITO,,, COMBINEI UM EXTRA DE ALGUMAS DILMAS POR UM CU ,, E COMEÇAMOS O FIGHT,,, CHUPETA BOA COM CAMISINHA,, SEMPRE LEVO MINHA PROPRIA CAMISINHA ,, FININHA E DE OTIMA QUALIDADE DA MARCA SKIN ,, PEDI O CU DA MINA E PRONTAMENTE ATENDIDO,,, A MINA FICOU DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,, PASSOU GELZINHO NO RABO E MUITO GEL NA CAMISINHA ,, DO JEITO QUE EU GOSTO,, COMECEI PENETRANDO DEVAGAR,, E FALEI:: DA ATÉ DÓ DESSE CUZINHO,, E ELA DISSE ::: POIS NÃO TENHA DÓ , ENFIA COM FORÇA,, COM VONTADE,, AI MEUS AMIGOS FOI SÓ ALEGRIA ,, A MINA É UMA SIMPATIA METENDO,,, E FICAVA DIZENDO:: VAI MAIS FORTE,, MAIS, MAIS, MAIS,, E NÃO DEMOREI MUITO E ACABEI GOZANDO MUITO !!! SEMPRE GOSTO DE DAR DUAS METIDAS ,, MAS HOJE ESTAVA COM A BATERIA EM UNS 30% ,, E AMIGOS RECOMENDO A GAROTA , DEIXA O CLIENTE RELAXADO , SEM PRESSA, SEM NEURAS, VOLTO AMANHA DE NOVO !!! NA CAS ATINHA 5 GAROTAS,, FUI ABRAÇOS
Fala massa44!

Sempre que passo neste antro vejo esta Júlia, mas nunca subi com ela, e nao sabia q a mesma era tão cachorra como vc diz. Quem sabe um dia eu nao suba com ela pra experimentar um cú.

Abs

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por massa44 » 04 Abr 2015, 01:26

MC.Japa escreveu:
massa44 escreveu:OLÁ AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!! HOJE LEVANTEI JÁ DE PAU DURO !! KKKKKKKKKKKKKKK,, ENTÃO RESOLVI PASSAR EM UM PRIVÊ NA RUA GEN. CANAVARRO,, NÃO CONHECIA O LOCAL,, NO CAMINHO DEI UMA PASSADINHA NO PRIVE DA RUA MARINA,, PARA VER SE MINHA PAIXÃO SEXUAL ESTAVA TRABALHANDO HOJE,,, E NÃO ESTAVA !!!! CORRI PARA A CANAVARRO 178,, CHEGANDO LÁ LOGO NA ENTRADA ESTAVA A JULIA DEITADA NO SOFÁ COM AS PERNAS ABERTAS,,, DE SHORTINHO JEANS CURTINHO,,, GOSTEI DA CENA,, NAÕ TINHA NENHUMA MARCA NAS VIRILHAS, NEM CELULITE,,NEM ESTRIAS,, CABELOS LONGOS,, DISSE TER 32 ANOS, UM POUCO DE BARRIGA ,MAS NADA QUE COMPROMETESSE A BELEZA EXÓTICA DA GAROTA,, ENTÃO CONTRATEI OS SERVIÇOS DA GAROTA E SUBIMOS,, !! PERGUNTEI SOBRE SEU TRABALHO ,, E ELA DISSE FAZERE DE TUDO , MAS COM CAMISINHA,, !! OK ,, NO MEU CASO QUE SOU DOENTE POR UM CU , ESTAVA PERFEITO,,, COMBINEI UM EXTRA DE ALGUMAS DILMAS POR UM CU ,, E COMEÇAMOS O FIGHT,,, CHUPETA BOA COM CAMISINHA,, SEMPRE LEVO MINHA PROPRIA CAMISINHA ,, FININHA E DE OTIMA QUALIDADE DA MARCA SKIN ,, PEDI O CU DA MINA E PRONTAMENTE ATENDIDO,,, A MINA FICOU DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,, PASSOU GELZINHO NO RABO E MUITO GEL NA CAMISINHA ,, DO JEITO QUE EU GOSTO,, COMECEI PENETRANDO DEVAGAR,, E FALEI:: DA ATÉ DÓ DESSE CUZINHO,, E ELA DISSE ::: POIS NÃO TENHA DÓ , ENFIA COM FORÇA,, COM VONTADE,, AI MEUS AMIGOS FOI SÓ ALEGRIA ,, A MINA É UMA SIMPATIA METENDO,,, E FICAVA DIZENDO:: VAI MAIS FORTE,, MAIS, MAIS, MAIS,, E NÃO DEMOREI MUITO E ACABEI GOZANDO MUITO !!! SEMPRE GOSTO DE DAR DUAS METIDAS ,, MAS HOJE ESTAVA COM A BATERIA EM UNS 30% ,, E AMIGOS RECOMENDO A GAROTA , DEIXA O CLIENTE RELAXADO , SEM PRESSA, SEM NEURAS, VOLTO AMANHA DE NOVO !!! NA CAS ATINHA 5 GAROTAS,, FUI ABRAÇOS
Fala massa44!

Sempre que passo neste antro vejo esta Júlia, mas nunca subi com ela, e nao sabia q a mesma era tão cachorra como vc diz. Quem sabe um dia eu nao suba com ela pra experimentar um cú.

Abs
MEU AMIGO MC JAPA ,, CONTRATA O CU DESSA MINA ,, É CU SEM MISÉRIA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! KKKKKKKKKKKK !!! RECOMENDO A MINA !!!

Link:
🔗

Samawah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Samawah » 07 Abr 2015, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Salve Putanheiros de Plantão ! ! !

TD realizado na última quinta-feira 02/04/15.

Com a grana curta, resolvi colar nesse Antro que ainda não o conhecia, apenas pelos relatos acima feito pelos confrades.

Bom, a garota escolhida foi a Júlia, disse ter 33 anos, faz de tudo na cama, uma verdadeira Putona...rsrsrs.

E para não dizer que tudo é Mar e Rosas, único problema é que ela fuma, para quem não curte é ruim, e também a toalha não é lacrada, porém estava sequinha, fora isso tudo certo.

Tinha umas 08~09 garotas, eu vi uma BBW lá, esqueci o nome dele, pretendo prová-la na próxima vez.

Espero ter colaborado...

Abraços!

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por angelsbc » 14 Abr 2015, 19:16

jepoppunk escreveu:Oi galera alguem sabe onde a bianca ta trabalhando aquela japa delicia
Jepoppunk e meus camaradas, a Bianca Japa agora ta em SBC na Rua Ayame 87. Lá ela falou que trabalha com nome de Carol. trabalha das 14 as 21. Espero ter ajudado...

Link:
🔗

Chapollin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Chapollin » 15 Jul 2015, 23:13

Eu só fui uma vez nesse privê e desanimei.
Eu escolhi uma japa bem gostosa, não me lembro o nome, mas não recomendo. Naum deixou tocar nela. Queria só de quatro e quando pedi pra trocar de posição, ela falou que dava na mesma, aí eu soquei forte e gozei logo pra vazar e nunca mais voltei. Quis comer uma japa e me fudi kkk. Bom vamos ver se na próxima tenho mais sorte aí. Abraz

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por massa44 » 16 Jul 2015, 00:38

angelsbc escreveu:
Jepoppunk e meus camaradas, a Bianca Japa agora ta em SBC na Rua Ayame 87. Lá ela falou que trabalha com nome de Carol. trabalha das 14 as 21. Espero ter ajudado...
OLÁ CAMARADAS ANGELS E JEPOPPUNK ,, A BIANCA ,,CAROL,, A JAPA, NÃO TRABALHA MAIS NA AYAME ,, ELA TEVE QUE SAIR DA CASA ,, TRATOU MAL UM CLIENTE,, COMO SEMPRE !!!KKKKKKKKKK,, E TOMOU ATÉ CORONHADA NA CABEÇA,, DO CARA,,, POR ISSO FOI CONVIDADA A SAIR DA CASA !!!! ELA VAI TER QUE PARTIR PARA SP ,, AQUI NO ABC ELA JÁ ESTÁTOTALMENTE QUEIMADA !!! MAS ESCUTEI UM BOATO QUE PODERIA ESTAR NA RUA JAVA 207 EM SBC ,, !!!

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MC.Japa » 19 Jul 2015, 19:36

E aew Galera!
Duas semanas atras vi ela na Siqueira Campos, continua gostosa, mas ainda fresca.

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#26 Mensagem por angelsbc » 19 Set 2015, 14:31

Estive essa semana na casa pra acompanhar um amigo meu. Tinha só tres meninas e meu amigo escolheu uma meio coroa chamada Julia e disse que foi muito bem atendido. Mas o que quero citar aqui foi a simpatia da Soraia, a garota me viu esperando na sala, e sem que eu pedisse foi na sala e ficou de dando a maior atenção enquanto meu amigo transava. Só não subi pq tinha um compromisso depois. Mas vou voltar e ficar com ela...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#27 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2015, 18:29

Salve galera!

A região fica próximo da estação do trem, seria no Centro de Sto André?

Desde já agradeço os confrades.

Abç!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#28 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2015, 22:16

atiradordeelite escreveu:Salve galera!

A região fica próximo da estação do trem, seria no Centro de Sto André?

Desde já agradeço os confrades.

Abç!
O forista dicasanova já sanou às dúvidas via zap, valeu putanheiros!

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por Patolino abc » 04 Nov 2016, 21:15

Passei pela casa hoje o plantel está fraco, vi somente duas que me agradaram, porém pra quem tem só um mico no bolso vale a pena garimpar melhor, a casa tava cheia de ximbadores e tocando forró .....

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#30 Mensagem por Berin Gerin » 22 Jun 2020, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma para incrementar a minha lista de PÉSSIMA escolha, na apresentação só havia esta mina disponível, jamais escolheria ela se houvessem outras, mas para não perder viagem, subi com ela.
Já estava quase pelada, pois havia acabado de sair de um programa e nem ao menos vestiu toda a roupa. Disse que estava fraco lá e que eu era o segundo cliente dela no dia.
Conversamos um pouco, fui tomar banho, ela não tomou.
Quando saí do chuveiro ela já estava com a camisinha na mão, colocou a capa com meu pau mucho e fez uma chupeta horrível, sem pressão e de forma bem forçada.
Pedi para ela parar e coloquei ela D4, ela simplesmente encheu a buceta de gel, colocou gel no meu pau até escorrer e penetrei nela. Não senti absolutamente nada, buceta larga. Ela não deixou enfiar nem a metade, disse que meu pau era grande e q estava doendo.
Ainda tentei fazer um carinho mas ela disse que não curti, não podia beijar o pescoço, nem chupar os seios, nada... absolutamente nada.
Coloquei ela de frente, tipo frango assado, mas o pau logo caiu, ela com o rosto virado de lado fechando os olhos, quando virou para mim me olhou com aquela cara de desprezo. Tirei o pau de dentro dela, ela ainda olhando com desdém, comecei a bater uma com o pau ainda mucho, ficou duro e rapidamente gozei um jato de porra na cara dela. Foi o estopim para o início da confusão.
Ela me empurrou com violência, aumentou a voz dizendo que isso não se faz, foi correndo para o banheiro se lavar e falou que ia chamar o segurança pra me dar uma surra.
Disse que eu tava num puteiro e que não sabia com quem estava se metendo...
Eu rapidamente vesti a roupa e saí do quarto. Neste momento ela ficou gritando dizendo para eu voltar, falando um monte de palavrões...
Eu passei pela recepção, com um sorriso pleno no rosto e demonstrando uma calma absurda, me despedi da gerente, cumprimentei o gordão segurança e fui embora... pra nunca mais voltar lá...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2020, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder