Ana Paula VV
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9982-73558

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Ana Paula VV

#1 Mensagem por irn » 02 Out 2015, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
:D TD fresquinho

Com alvará de três dias com rastreamento e liberdade assistida sai co três gps esta semana.

Mais a melhor de longe foi a Ana Paula do http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7998273558

Foi simpática perguntei o que estava incluído no programa ela me passou o endereço, rua atrás do shopping praia da costa prédio já manjado, chegando lá me passou o apartamento.

Quando cheguei fui recepcionado por outra garota uma morena, meia boca.
Ela estava tomando banho esperei no quarto, quando saiu do banheiro enrolada na toalha já fiquei feliz me dei bem, não parece com as fotOs mais é bonita de rosto e tem um corpo legal peitos médios e naturais bem gostosos de chupar e lamber, com várias tatuagem no corpo costas e pernas, mais tatuagens bem feitas algumas faltam colorir mais bem legais , quem frequenta puteiro sabe que a maioria das tatuagem das putas são uma porcaria tudo borrado.

Em resumo rosto bonito e corpo gostoso.

Lambi e beijei o corpo dela todo inclusive o cuzinho.

Ela não fala muito no começo estava meio fria mais depois que eu beijei e lambi toda e acariciei a bucetinha que a essa altura já estava toda molhada ela participou da brincadeira.

Chupa sem camisinhas se a rola for limpinha e cheirosa que nem a minha.
Beija na boca.
Comi em várias posições sem reclamações pelo contrário ela aparentava estar gostando, fiquei um bom tempo comendo a bucetinha, só não comi o cuzinho que estava com cara de ser delicioso, porque elaborou uma taxa de R$ 100zão, falei pra ela que valor tava alto se foce 50tão eu comia com o maior gosto.
Mais ela tem que valorizar o que é dela fazer o que.

SÓ achei a chupada mei fraca, mais nada que desabone.

Tenho frequentado os prives e garotas autônomas de Vitória e é difícil achar uma que vale o que cobra

Quando foce bem geralmente é feinho e o lugar um pardieiro de dar medo.
Falando em lugar o dela tem ar condicionado ducha boa com bastante água shampoo líquido a toalha não estava ensacada mais estava limpinha.

Em resumo foda gostosa garota legal corpo gostoso e tatuado, pena que o cuzinho tava caro.

Gozei e me diverti :badgrin:

Quando voltar em Vitória em breve com certeza vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ana Paula VV. 998273558

#2 Mensagem por Tyndareus » 13 Out 2015, 01:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela e avisei que sairia de Vitória. Procedimento foi normal, cheguei nas proximidades, liguei para saber saber o andar e subir. Quando chego no local, aparece uma morena dizendo que a Ana Paula não estava lá, mas que se eu quisesse ela poderia me atender. Tinha tempo que eu não caia numa furada dessa, apesar de saber que algumas ainda fazem isso. ::basta:: Nonsense essa prática, tanto cliente como GP perdem com isso. Por isso meus caros, atenção ao marcar com essas pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Ana Paula VV. 998273558

#3 Mensagem por irn » 02 Nov 2015, 20:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( :doubt:


Liguei marquei confirmei antes de ir.

Liguei e confirmei antes de subir.

No interfone atende outra gp que fala que ela ainda nāo tinha voltado do almoço.

Tentei ligar novamente, mais ela nāo atendeu.

Custa a gp ser proficional, e tratar o cliente bem e nāo como bobo?

Pena a primeira vez que sai com ela tive uma boa impresāo, e ia virar cliente, pois sou consumidor assiduo dos serviços prestados pelas gps.

E sempre que sou bem tratado gosto de comentar para a gp ter mais clientes, pois esse é o ganga pāo delas.

Pisou na bola e como o amigo acima tambem relatou o mesmo.

Ela näo é uma boa proficional. :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaodomal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ana Paula VV. 998273558

#4 Mensagem por Negaodomal » 11 Nov 2015, 23:46

http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7998273558

Já faz tempo que não aparecia aqui. Com atraso, quero deixar meu td com a Ana Paula que ocorreu no mês passado. Em um domingo de manhã louco pra meter, procurei alguma gp que atendesse no domingo e, após várias respostas negativas, cheguei na Ana Paula. A mesma atende no edificio manjado que tem atrás da rua do shopping Praia da Costa. Foi o dinheiro mais mal investido da minha vida. Chegando no local, a mesma nem estava lá ainda e fiquei esperando.A mesma é baixinha mas não é sarada como nas fotos sendo que possui várias tatuagens nas pernas e nas costas. Fui pra cima pra começar a fudelancia e de cara tive um oral xoxo e com camisinha o que começou a me desanimar. Como estava querendo meter, botei ela de quatro e lhe meti a vara porém, após algumas metidas fortes, a mesma pediu um tempo aparento ter passado mal afirmando não ter comido nada ainda. Isso já me desanimou mais e decidi gozar logo pra ir embora.

Corpo: 6
Rosto: 6
Oral: 4
Anal: Não perguntei

Não volto pra repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2013, 22:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Paula VV. 998273558

#5 Mensagem por eng123 » 08 Mar 2016, 12:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá rapaziada,

Já acompanho o forum e fiquei um tempo sem realizar TDs devido a crise. Como ainda estou ruim das pernas financeiramente resolvi arriscar mais em garotas com preço mais acessível. Mas vamos ao relato.

http://izadora98.blogspot.com.br/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131581743

Marquei com a garota em questão semana passada, de nome Izadora neste mesmo telefone, Ap localizado perto da igreja bom pastor em Vila Velha. Lá atendem outras garotas e provavelmente elas atendem todas no mesmo telefone, por isso não devo voltar nessa casa e ser enganado novamente. Chegando ao local me deparo com uma morena alta, q não é bonita, tem uma barriguinha bem saliente, mas a bunda é até bacana. A primeira vista não gostei mas já q estava lá fui pra cima. Ela veio com bastante atitude porém não beijou, começou com um boquete muito bom sem camisinha, depois veio por cima e finalizei de quatro. Depois de um papo (ela disse q começou nessa vida a uns 2 meses) pedi pra ela chupar e gozar na boquinha, ela deixou tranquilamente.
Pontos negativos: Além de não ser o que eu esperava e definitivamente não ser a garota das fotos (ela deve ter por volta de 30 anos), esquivou de beijos, e vale no máximo uns 80 contos.
Pontos positivos: boquete bom, com pressão e garganta profunda, fode bem e aguenta pressão, além de ser muito simpática e boa de papo.

Fui para comer um cu, mas não me animei de pagar mais 50 reais.

Notas:
Boquete: 8
Corpo: 5
Rosto: 5
Anal: não fiz
Buceta: 6
Custo benefício: 6
Valor: 150 mais 50 se quiser anal.
To marcando como negativo pois não chega nem perto da garota das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3272 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”