peguei uma hora com essa delicia, uma princesa, elegante, linda, sensual, e safada, lembra a Massafera, boca linda e exotica, e lembra uma flat girl com que sai varias vezes, porem alta, 1,76, mas também era loira e de boca maravilhosa estilo Massafera, pena que purpurinou...
liguei antes para a Vani e a Grazzie ja estava me esperando, então foi entrar e ja estava tudo arrumado, rumo ao quarto, tava pensando em meia hora mas quando via a Grazzie de pernas cruzadas e com aquele sorriso na salinha da Vani peguei 1 hora...
a Grazzie é minghonzinha, mas mesmo assim é um mulherão, linda, e com um desempenho fodal exemplar, em todos os sentidos, cheirosa e toda bem feitinha, sua boca é deliciosa, seja beijando ou chupando, e não tem como não retribuir e não cair de boca em sua conchinha toda bem feitinha, o cuzinho então pé um tunel de maravilhas, mas ela disse que não faria anal, pena...
banho, ela me tratou bem e me deu banhinho e lavou o Desno carinhosamente, e fomos para nossas caricias e deliciosas fodelanças, como eu peguei uma hora curti ao maximo, sem pressa e sem stress, com uma longa sessão prelimar, depois das preliminaresela sentou no colo e se entregou a uma cavalgada vigorosa, deixei ela se soltar a té cansar, e dai virei o jogo ficando por cima e degustei essa linda femea de tudo que foi jeito, ela é sempre deliciosa e charmosa ao extremo, seus gemidinhos instigam, tem um encaixe perfeito em todas as formas e posições, finalizei com ela de bruços, que visão ela assim, perfeita, tudo no lugar, sua chaninha linda recebendo a penetração do Desno toda empinadinha, acabei acelerando , ela gemendo gostoso e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ja estava exausto de uma foda de quase 50 minutos, logo em seguida chamaram a gente, tempo para um banho muito rápido e despedidas...
A Grazzie é acerto sem discussão e merecerá repetecos, só de lembrar ja deu saudades dessa gatissima minghon cheia de charme, assim como a antiga Ana Paula Ruiva, que foi uma das minhas preferidas nessa casa, ela agrada muito no desempenho e no contato pessoal, companhia muito agradável...
mas mesmo tendo encontrado a quase perfeição, terei que degustar outras femeas deliciosas que transitam pela Tangara, algumas não lembro o nome, mas ja faço planos para a degustação da Cacau, uma jovem e sensual potranca vigorosa muito interessante, para a linda Verônica dos olhos verdes, e para degustar também a gostosíssima Manoela, mas se a Grazzie estiver ficarei sempre em duvida...
enfim, a Tangara merece nossas visitas constantes ...
C.Desno