Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#31 Mensagem por masterchefgp » 08 Out 2015, 14:28

TeTek escreveu:Aeee galera!

Pessoal ai de Jaú, bom, vcs já ouviram falar da Thays Agostinho, certo? O que rola por ai é que ela é GP em Ribeirao Preto. Alguém ai confirma a informação?! Se tiver o telefone dela melhor ainda uhaeuahueuhuhae

Abraçoss
Boato rola forte mesmo na cidade. Nunca desfrutei do serviço pra confirmar. Já vi algumas fotos, apenas.
Infelizmente não tenho o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeTek
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#32 Mensagem por TeTek » 31 Out 2015, 13:11

masterchefgp escreveu:
TeTek escreveu:Aeee galera!

Pessoal ai de Jaú, bom, vcs já ouviram falar da Thays Agostinho, certo? O que rola por ai é que ela é GP em Ribeirao Preto. Alguém ai confirma a informação?! Se tiver o telefone dela melhor ainda uhaeuahueuhuhae

Abraçoss
Boato rola forte mesmo na cidade. Nunca desfrutei do serviço pra confirmar. Já vi algumas fotos, apenas.
Infelizmente não tenho o contato.
Hehehe então, eu também vi. Fiquei sabendo que em Jaú ela só faz com uns caras certos já..., tipo, precisa de indicação, uhauuauhahuuauha nada a ver né, masss foi o que eu ouvir falar... Mas se eu descolar o contato eu posto aqui. Valeuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Mia Andrade

#33 Mensagem por VitorioJD » 31 Out 2015, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera!

Agendei com essa GP em Jau no Motel Saint Tropez.
Mandei um zapzap pela manhã, mas ela só agenda com vc 30 minutos antes.
Garota gaucha super organizada e bastante experiente no seu trabalho.
Gostosa, um pouco mais encorpada do que nas fotos, mas tudo na medida uma delícia.
http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... ndrade.php
Cheguei no motel passei o numero do quarto e logo a garota adentrou ao recinto.
Melhor comida que já recebi pela porta de serviços... kkk
Fui tomar um banho e fomos pra cama, batemos um papo e fomos pro que interessa
A garota já começou uma bela chupeta sem capote, aproveitou a bala menta pra deixar o meu pau todo balado e com uma sensação gelada... logo não aguentei, ainda mais quando ouvi "Goza na minha boca..."
Voltamos a conversar um pouco e ela já começou a animar o meninão.
Quando já estava no ponto desceu e chupou novamente com maestria, garganta profunda, chupa as bolas como poucas e de deixa louco de tesão.
Tirou a calcinha, encapou o menino com a boca e subiu cavalgando.
Nota 10... Borracha cheia só me restou voltar pro banho, pagar a garota e zarpar.
Rosto: 08
Corpo: 09
Bumbum: 09
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Vale os 200 tão com repeteco!
Espero que a garota volte pras bandas de Bauru e Jau em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniferreira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2015, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#34 Mensagem por daniferreira » 01 Nov 2015, 08:13

TeTek escreveu:
masterchefgp escreveu:
TeTek escreveu:Aeee galera!

Pessoal ai de Jaú, bom, vcs já ouviram falar da Thays Agostinho, certo? O que rola por ai é que ela é GP em Ribeirao Preto. Alguém ai confirma a informação?! Se tiver o telefone dela melhor ainda uhaeuahueuhuhae

Abraçoss
Boato rola forte mesmo na cidade. Nunca desfrutei do serviço pra confirmar. Já vi algumas fotos, apenas.
Infelizmente não tenho o contato.
Hehehe então, eu também vi. Fiquei sabendo que em Jaú ela só faz com uns caras certos já..., tipo, precisa de indicação, uhauuauhahuuauha nada a ver né, masss foi o que eu ouvir falar... Mas se eu descolar o contato eu posto aqui. Valeuu

E onde tem essas fotos ai? Rsrs alguem pode passar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeTek
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#35 Mensagem por TeTek » 02 Nov 2015, 13:57

daniferreira escreveu:
TeTek escreveu:
masterchefgp escreveu:
TeTek escreveu:Aeee galera!

Pessoal ai de Jaú, bom, vcs já ouviram falar da Thays Agostinho, certo? O que rola por ai é que ela é GP em Ribeirao Preto. Alguém ai confirma a informação?! Se tiver o telefone dela melhor ainda uhaeuahueuhuhae

Abraçoss
Boato rola forte mesmo na cidade. Nunca desfrutei do serviço pra confirmar. Já vi algumas fotos, apenas.
Infelizmente não tenho o contato.
Hehehe então, eu também vi. Fiquei sabendo que em Jaú ela só faz com uns caras certos já..., tipo, precisa de indicação, uhauuauhahuuauha nada a ver né, masss foi o que eu ouvir falar... Mas se eu descolar o contato eu posto aqui. Valeuu

E onde tem essas fotos ai? Rsrs alguem pode passar?

As fotos são as que rolam nos grupos do whats mano huauahauuh nem tenho maiss, namorada é fodaaa uauauhah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeTek
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#36 Mensagem por TeTek » 02 Nov 2015, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
irvyni escreveu:Boa Tarde Senhores.

TD realizado a algum tempo com a Leticia Prado.,combinamos no Saint Tropez onde ela estava hospedada.
Chegou uns 20 min após avisar que estava no quarto,chegou muito bem produzida,porem notava-se que tinha acabado de sair de outro atendimento ,pois estava toda besuntada de creme,notavelmente cansada e suada,mas nada que fizesse cheirar mal... logo quando chegou ja foi para uma chupeta sem capote, a mulher é estilo cavala,tem um lindo corpo muito parecido com o das fotos,na foda ela nao regula nada,e pelo valor de 250 reais ,sua bunda vem na pacote,uma meia hora de fóda,uns 5 minutos de conversa entro no chuveiro para a próxima rodada,porem quando saiu a moça esta vestida e pronta para ir,visivelmente com pressa ,seu telefone nao para,ela marca com os cara e horários muito próximos,deve calcular a cada 30 min um novo cliente...

Resumindo

Rosto-7
peitos-8
bunda-8
foda-9
Cuzinho-10

Repeteco ....talvez, sua pressa para terminar e o telefone tocando ao desanimadoras . ::basta::

Manoo, essa Leticia Prado será que a Julia Prado que tá no site do GataGold??
http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... -prado.php

To afim de marcar um esquema com essa Julia ai, mas as vezes as minas mudam de nome, e talvez possa ser essa?!
Se for a mesma nem vou marcar uhahauaua seu TD me desanimou uhauhauhaauhuha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniferreira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2015, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#37 Mensagem por daniferreira » 02 Nov 2015, 18:49

TeTek escreveu:
daniferreira escreveu:
TeTek escreveu:
masterchefgp escreveu:
TeTek escreveu:Aeee galera!

Pessoal ai de Jaú, bom, vcs já ouviram falar da Thays Agostinho, certo? O que rola por ai é que ela é GP em Ribeirao Preto. Alguém ai confirma a informação?! Se tiver o telefone dela melhor ainda uhaeuahueuhuhae

Abraçoss
Boato rola forte mesmo na cidade. Nunca desfrutei do serviço pra confirmar. Já vi algumas fotos, apenas.
Infelizmente não tenho o contato.
Hehehe então, eu também vi. Fiquei sabendo que em Jaú ela só faz com uns caras certos já..., tipo, precisa de indicação, uhauuauhahuuauha nada a ver né, masss foi o que eu ouvir falar... Mas se eu descolar o contato eu posto aqui. Valeuu

E onde tem essas fotos ai? Rsrs alguem pode passar?

As fotos são as que rolam nos grupos do whats mano huauahauuh nem tenho maiss, namorada é fodaaa uauauhah
Poww haha manda no email, não vi essas fotos ainda rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#38 Mensagem por masterchefgp » 03 Nov 2015, 16:11

TeTek escreveu:
irvyni escreveu:Boa Tarde Senhores.

TD realizado a algum tempo com a Leticia Prado.,combinamos no Saint Tropez onde ela estava hospedada.
Chegou uns 20 min após avisar que estava no quarto,chegou muito bem produzida,porem notava-se que tinha acabado de sair de outro atendimento ,pois estava toda besuntada de creme,notavelmente cansada e suada,mas nada que fizesse cheirar mal... logo quando chegou ja foi para uma chupeta sem capote, a mulher é estilo cavala,tem um lindo corpo muito parecido com o das fotos,na foda ela nao regula nada,e pelo valor de 250 reais ,sua bunda vem na pacote,uma meia hora de fóda,uns 5 minutos de conversa entro no chuveiro para a próxima rodada,porem quando saiu a moça esta vestida e pronta para ir,visivelmente com pressa ,seu telefone nao para,ela marca com os cara e horários muito próximos,deve calcular a cada 30 min um novo cliente...

Resumindo

Rosto-7
peitos-8
bunda-8
foda-9
Cuzinho-10

Repeteco ....talvez, sua pressa para terminar e o telefone tocando ao desanimadoras . ::basta::

Manoo, essa Leticia Prado será que a Julia Prado que tá no site do GataGold??
http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... -prado.php

To afim de marcar um esquema com essa Julia ai, mas as vezes as minas mudam de nome, e talvez possa ser essa?!
Se for a mesma nem vou marcar uhahauaua seu TD me desanimou uhauhauhaauhuha
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... o#p2113732
Dá uma lida nesse tópico dela... Cuidado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeTek
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#39 Mensagem por TeTek » 04 Nov 2015, 00:06

masterchefgp escreveu:
TeTek escreveu:
irvyni escreveu:Boa Tarde Senhores.

TD realizado a algum tempo com a Leticia Prado.,combinamos no Saint Tropez onde ela estava hospedada.
Chegou uns 20 min após avisar que estava no quarto,chegou muito bem produzida,porem notava-se que tinha acabado de sair de outro atendimento ,pois estava toda besuntada de creme,notavelmente cansada e suada,mas nada que fizesse cheirar mal... logo quando chegou ja foi para uma chupeta sem capote, a mulher é estilo cavala,tem um lindo corpo muito parecido com o das fotos,na foda ela nao regula nada,e pelo valor de 250 reais ,sua bunda vem na pacote,uma meia hora de fóda,uns 5 minutos de conversa entro no chuveiro para a próxima rodada,porem quando saiu a moça esta vestida e pronta para ir,visivelmente com pressa ,seu telefone nao para,ela marca com os cara e horários muito próximos,deve calcular a cada 30 min um novo cliente...

Resumindo

Rosto-7
peitos-8
bunda-8
foda-9
Cuzinho-10

Repeteco ....talvez, sua pressa para terminar e o telefone tocando ao desanimadoras . ::basta::

Manoo, essa Leticia Prado será que a Julia Prado que tá no site do GataGold??
http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... -prado.php

To afim de marcar um esquema com essa Julia ai, mas as vezes as minas mudam de nome, e talvez possa ser essa?!
Se for a mesma nem vou marcar uhahauaua seu TD me desanimou uhauhauhaauhuha
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... o#p2113732
Dá uma lida nesse tópico dela... Cuidado...
Masterchefgp, nossa manoo, nem dá pra marcar esquema com uma mina dessas... deixa pra lá huauhuauha, vou atrás de outras mesmo uahuhaeh, valeu pela dica! =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Carol Schmidt - Gata Gold

#40 Mensagem por VitorioJD » 05 Nov 2015, 12:45

MANCADA
Nome da Garota:Carol Schmidt - Gata Gold

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve galera...
Acabei de sair do motel após TD com a puta Carol Schmidt.
E estou chamando de puta pq garotas como essa só atrapalham as garotas de programa.
Vi a perva no site http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... chmidt.php
Liguei pra saber mais informações e pelo telefone ela diz que beija na boca, fazia oral sem camisinha ("se fosse limpinho") e ficava 1h por 200,00 com direito a 2 gozadas se a 1ª num fosse muito demorada.
A garota é simpática por telefone... mas mentirosa.
Cheguei no motel anunciei o quarto e em 10 min. a garota entrou.
À 1ª impressão... tudo OK... apesar de photoshop pra caralho... blz
A garota é um pouco mais baixa, tem a pele bem mais morena, os peitos são pequenos e murchos.
Não beijou na boca... só uns selinhos.
Fez oral direto com camisinha...
Fomos pro que interessa e em menos de 10 minutos gozei!
Fui pro banho e voltei pra segunda... a garota começou a me chupar e em menos de 2 minutos falou...
Acho que num vai rolar a segunda... tô indo embora.
Se vestiu e ligou pra abrirem a porta.
PUTA! MENTIROSA! PILANTRA! NUM CUMPRE O PROMETIDO!
Paguei os 200,00 combinado e vazei... num foram nem 20 minutos com a garota (O sistema do motel registrou 32 minutos desde o momento que entrei)
Vai se fuder... literalmente... Vagabunda!
Num aconselho ninguém a arriscar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Carol Schmidt - Gata Gold

#41 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Nov 2015, 13:03

VitorioJD escreveu:Salve galera...
Acabei de sair do motel após TD com a puta Carol Schmidt.
E estou chamando de puta pq garotas como essa só atrapalham as garotas de programa.
Vi a perva no site http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... chmidt.php
Liguei pra saber mais informações e pelo telefone ela diz que beija na boca, fazia oral sem camisinha ("se fosse limpinho") e ficava 1h por 200,00 com direito a 2 gozadas se a 1ª num fosse muito demorada.
A garota é simpática por telefone... mas mentirosa.
Cheguei no motel anunciei o quarto e em 10 min. a garota entrou.
À 1ª impressão... tudo OK... apesar de photoshop pra caralho... blz
A garota é um pouco mais baixa, tem a pele bem mais morena, os peitos são pequenos e murchos.
Não beijou na boca... só uns selinhos.
Fez oral direto com camisinha...
Fomos pro que interessa e em menos de 10 minutos gozei!
Fui pro banho e voltei pra segunda... a garota começou a me chupar e em menos de 2 minutos falou...
Acho que num vai rolar a segunda... tô indo embora.
Se vestiu e ligou pra abrirem a porta.
PUTA! MENTIROSA! PILANTRA! NUM CUMPRE O PROMETIDO!
Paguei os 200,00 combinado e vazei... num foram nem 20 minutos com a garota (O sistema do motel registrou 32 minutos desde o momento que entrei)
Vai se fuder... literalmente... Vagabunda!
Num aconselho ninguém a arriscar!
Prezado VitorioJD:
Maiores detalhes sobre CAROL SCHMIDT:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1#p2111421
Apesar de eu atualizar com frequência o tópico fixo de denúncias interior de SP, muitos não consultam e o que é pior, SONEGAM informações que poderiam ser compartilhadas e re-direcionadas para lá.
Sinto muito pelo seu TD e desejo melhor sorte na próxima.
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#42 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Dez 2015, 10:43

masterchefgp escreveu:Alguém já foi nessa Marcela Gaucha que tá anunciando no SUPERQUENTE?
http://superquente.com/acompanhantes/ja ... gaucha.php

Dei uma procurada aqui no fórum, não achei nada a respeito.
Vi que antes de vir pra Jaú ela estava atendendo em Bauru...

Valeu!

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2158183

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#43 Mensagem por masterchefgp » 07 Dez 2015, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA KALLIU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde!
Sai com a Andressa Kalliu do site superquente na passagem dela por Jaú.
http://superquente.com/acompanhantes/ba ... kalliu.php

Liguei para marcar e fiz as perguntas básicas. Respondeu que beija na boca e chupa sem camisinha dependendo da higiene. Fica uma hora com o cliente, podendo transar mais de uma vez dentro do tempo. Faz anal com acréscimo.

Combinei no motel em que ela estava hospedada.
Fui em um quarto e liguei informando o número.
Chegou sem atraso. Super simpática.

As fotos do site parecem ser dela realmente. Porém está acima do peso.
Apesar de não ter o padrão de beleza que buscamos em uma garota de site, ela compensa pela simpatia e pela vontade que mete.

Beija na boca gostoso.
Depois dos amassos iniciais a chupei até deixar bem molhadinha. Ela gostou bastante.
Retribuiu me chupando sem camisinha, bem molhado. Tem que se segurar pra não gozar. Chupa bem demais!
Iniciou os trabalhos cavalgando, variamos algumas posições e não segurei pra gozar.
Nos lavamos, conversamos um pouco...
Veio fazendo carinho como quem não queria nada... Chupeta pra reanimar...
Partimos pro segundo round...
Ela não tem nenhuma frescura.
Variamos algumas posições novamente, até que pedi pra fuder de 4. Acabei finalizando nessa posição.
Não pedi pra fazer anal. Mas ela disse que faz por uma taxa adicional.
Conversamos mais um pouco, me troquei e fomos embora.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 06
Bumbum: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Fiz
Simpatia: 09
Valor: 200 da dama + motel
(18) 99730-1382 / (18) 98141-5743


Enfim, acho que ela me atendeu bem.
Apesar de não ser maravilhosa e não ter um corpo delicioso, compensa se esforçando pra chupar e meter gostoso, além de ser simpática.
Sinceramente prefiro que seja assim, do que sair com uma menina linda e com corpo escultural, porém chata e cheia de frescuras, que dá uma só e vai embora sem tentar agradar.

Um abraço!

____________________________________________________________________________________
Inserido valor do TD e fones de contato em 21/12/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nicole Marques - Gata Gold

#44 Mensagem por VitorioJD » 01 Jan 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE MARQUES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera de Jau.

TD atrasado, realizado na 1a. quinzena de dezembro... mas não sonegado!
Encontrei essa garota no site GataGold atendendo na cidade de Jau.
Pesquisei aqui no GPGuia, mas não encontrei nada!
Resolvi arriscar e me dei bem.
Garota super simpática no telefone, respondeu as perguntas básicas... beija na boca (sim), chupa sem (sim, se for limpinho), quanto tempo (1h), quanto ( 200,00 completo), rola mais de uma (durante 1h sou toda sua)... uhuuu!
Fui pro Saint Tropez na hora do almoço e logo a garota adentrou o recinto.
A GP e mais cheinha, mas pra mim tava bem gostosa, coxas grossas, seios fartos e uma bundona muito boa.
Tiramos a roupa e fomos pra cama depois de uma banho e a Nicole começa uma chpeta no pelo sem igual... top!
Chupa as bolas, lambe, suga e faz uma garganta profunda inigualável! Não consegui segurar e gozei MUITO!
Fui me lavar e voltei pra cama, menina muito boa de papo, super simpática e preocupada em agradar.
Logo estava pronto pra segunda... voltou a me torturar com aquela boca maravilhosa... mas tava tão bom que quis gozar no oral de novo... ANIMAL!
200,00 por 1hcom a garota... sem preocupação com o relógio... e talvez as melhores chupetas até hoje.
Pra quem gosta de garotas tipo mignon, magrinha... cai fora...pra mim repeteco com certeza... assim que a gp estiver em Jau pra provar o sexo da Nicole

http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... arques.php
http://imgur.com/AXuYBZy
(13) 99118-5379

________________________________________________________________________
Inserido link do anúncio, backup e fone em 02/12/2016 devido à alteração de nome da GP.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#45 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Jan 2016, 09:06

VitorioJD escreveu: Pesquisei aqui no GPGuia, mas não encontrei nada!
Motivo: NICOLE MARQUES = BIA MARQUES = MANUELA FERRAZ
[ external image ]

NICOLE MARQUES
http://gatagold.com/acompanhantes/jau/m ... arques.php
http://imgur.com/AXuYBZy
(13) 99118-5379

BIA MARQUES
(17)98201-1718

MANUELA FERRAZ
(17)98201-1718

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2107438
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... z#p2090730

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”