Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
penryn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2015, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#346 Mensagem por penryn » 18 Out 2015, 22:36

tijucanodors escreveu:Amigos, cheguei a pouco em Juiz de Fora e estou procurando alguma GP para sair.
Olhei JFsexy e me agradou esta, chamada Milena: http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/7 ... 86-23-anos
Liguei para levantar preço e ela me informou que é 200,00 no motel. Penso em ir no number one.

Gostaria de saber se alguém já saiu com ela e se pode relatar, pois não encontrei nada.
Obrigado!
Abraços a todos.
Tb me interessei bem nela. Você conseguiu mais info???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#347 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Out 2015, 12:57

Sindie escreveu:Desbravei hoje a Laura Vogue, que anuncia no Italian.

Atende em local próprio, de fácil acesso. A garota é firl às fotos do site, gostosa, mulherão mesmo, estilo panicat, a mais gostosa que eu já sai aqui na cidade em questão de GP.

Ela é bem limpa e cheirosa, da gosto de chupar a buceta. Beija muito, bem apertada e tem um sotaque gaúcho que me deixa louco. No fight ela vai bem, tem experiência, peca por ser algo mecânica, mas ela se esforça, e o telefone não parava, mas nada que comprometa, ainda recomendo. Não faz anal. Oral sem capa e babado.

Rosto 8
Peitos 10
Bunda 10
Vaginal 11
Interação 7,5

Valor R$ 350,00
Pelo valor eu não farei repeteco, se fosse o preço médio eu voltaria, até mesmo para criar mais sintonia, de qualquer forma ela está em curta temporada.

Nos últimos meses, algumas GPs do Sul do país (de Porto Alegre, RGS, mais especificamente) vieram passar uma temporada na cidade e cobram um preço maior do que já é praticado aqui. Como não pretendem fixar residência o valor é alto, porque o cara saí uma vez e só. Valeu a desbravada. Para mim está totalmente fora do valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zelindo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - xxxxxxx

#348 Mensagem por Zelindo » 22 Out 2015, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boleiroaposentado escreveu:
xtreme886 escreveu:Ela disse que tem anuncio no viva local! mais não encontrei!
Adicionei no whats mais parece que nesse numero ela não tem whats!
sem foto! mais pelo preço vale a pena! não eh gata de rosto como a babi luporini e algumas outras! mais vale o investimento!
Maridoudi escreveu:Ela tem foto em algum site?

xtreme886 escreveu:Mais um td pra galera!
Ja tem um td com ela feito pelo nosso amigo jorclesi
Liguei pra moça e foi prontamente atendido. simpatica ao telefone e combinamos em uma casa que ela atende no bairro brasil.
Pediu R$ 80,00 completo.
Cheguei ao local e ela veio me receber! A casa ta em boas condições, mais parece que só tem uma suite!
fomos pro quarto! ela tirou a roupa e que corpo! malhada a garota! Aparenta ter uns 28 mais o corpo ta filezinho!
Depois do banho fomos pra cama! Começou a mamar bem gostoso, chupada no saco e oral delicioso! na medida e sem capote.
Colocou a camisinha e cavalgou de costa. que visão deliciosa. Ela gosta de sexo! viciada!kkkkk
Me intimou pra comer ela de quatro. Prontamente atendido. Vendo aquele rabinho e me deu um tesão! intimei pra comer o cuzinho dela e
ela atendeu. O cuzinho dela tava muito apertadinho! tentei colocar pra dentro umas 4 vezes e não foi! dai botei na xaninha e gozei ali mesmo.
Não fiquei mais tempo pq não dava! mais ela eh muito tranquila e simpatica e não fica olhando relogio.

Agora vamos pras observações.
A Moça é bem realista, sabe que o pais esta em crise e não fica pedindo valores absurdos igual a maioria das putas aqui de udia!
ela esta acima do padrão dessas casas de fastfoda e cobrou o preço da casa.
R$ 80,00 mangos com anal e oral sem camisinha sem ficar medindo tempo. Quem dera todas essas meninas fossem profissionais assim,
principalmente em tempos de crise.
Valeu cada centavo. Como só tava com uma nota de 100, paguei 100 pra ela. mais ela fez por merecer.
Ótimo custo e beneficio!
repeteco com certeza.

Saí com essa GP hoje. É exatamente como o forista acima descreveu. Excelente custo-benefício. Corpo bonito, bunda perfeita, empinada, grande e dura como uma pedra, não tem uma estria e nem uma mísera celulite. Barriga lisa, pernas bonitas, seios médios para grandes. Desempenho bem acima da média. Como ela mesmo mencionou hoje, ela gosta de sexo, algumas GPs gostam somente do dinheiro. Excelente opção para quem quer ter um serviço de qualidade com um valor bem mais em conta.
Como ela ainda não renovou o seu anúncio no vivalocal, contato somente por MP.
Caro Boleiro, favor passar o contato da xxxxxxxxx.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - 9323-8139

#349 Mensagem por Vacaiado » 22 Out 2015, 08:56

recastanhal escreveu:DOSE DUPLA - TIFFANY

Registro de 02 encontros com a Tiffany, não realizados anteriormente pois estava extremamente ocupado. Aliás, a tônica dos últimos dias foi de muito trabalho, o que acabou me forçando a reduzir o tempo de encontro com a Tiffany, que normalmente é de 02 horas, para 01 hora, no segundo encontro.

Resumo da ópera: A Tiffany continua safisfazendo totalmente o meu padrão de qualidade, que é alto. Já detalhei e teci elogios à ela nos TDs anteriores, que os foristas podem consultar. Mas, para fins de registro: a) Mulher linda, elegante e sofisticada; b) Mulher inteligente, divertida e descomplicada; c) Mulher envolvente, atraente e sexy; d) Oral executado com maestria e dedicação; e) sexo extremamente bem feito, sem regular posição; f) A bunda mais linda atualmente (de quatro então é deslumbrante!); g) Atenciosa aos detalhes que me agradam, já citados.

Por tudo isso, é que, novidades estão entrando e saindo dos sites, e eu fidelizado com a Tiffany, que há muito tempo deixou de ser acompanhante, e virou minha amante. O Recastanhal, quem diria, não sai com outra acompanhante desde 10/09/2015. Recorde total e absoluto! Arrependido? De jeito nenhum! Estou gastando muito bem meu suado dinheirinho. A Tiffany é o melhor custo x benefício da atualidade.

Notas: 10
Repeteco: Sem a menor dúvida. Toda semana!
Recomendo: Continuo recomendando como a melhor opção.
O amigo recastanhal virou um autêntico "Tyffamaníaco", hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recastanhal
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Ago 2011, 21:42
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - 9323-8139

#350 Mensagem por recastanhal » 22 Out 2015, 12:52

hahahahaha! Boa Vacaiado!
Admito que a Tiffany me deu uma chave de coxa e me prendeu legal... E não saio tão cedo!!!

Vacaiado escreveu:
recastanhal escreveu:DOSE DUPLA - TIFFANY

Registro de 02 encontros com a Tiffany, não realizados anteriormente pois estava extremamente ocupado. Aliás, a tônica dos últimos dias foi de muito trabalho, o que acabou me forçando a reduzir o tempo de encontro com a Tiffany, que normalmente é de 02 horas, para 01 hora, no segundo encontro.

Resumo da ópera: A Tiffany continua safisfazendo totalmente o meu padrão de qualidade, que é alto. Já detalhei e teci elogios à ela nos TDs anteriores, que os foristas podem consultar. Mas, para fins de registro: a) Mulher linda, elegante e sofisticada; b) Mulher inteligente, divertida e descomplicada; c) Mulher envolvente, atraente e sexy; d) Oral executado com maestria e dedicação; e) sexo extremamente bem feito, sem regular posição; f) A bunda mais linda atualmente (de quatro então é deslumbrante!); g) Atenciosa aos detalhes que me agradam, já citados.

Por tudo isso, é que, novidades estão entrando e saindo dos sites, e eu fidelizado com a Tiffany, que há muito tempo deixou de ser acompanhante, e virou minha amante. O Recastanhal, quem diria, não sai com outra acompanhante desde 10/09/2015. Recorde total e absoluto! Arrependido? De jeito nenhum! Estou gastando muito bem meu suado dinheirinho. A Tiffany é o melhor custo x benefício da atualidade.

Notas: 10
Repeteco: Sem a menor dúvida. Toda semana!
Recomendo: Continuo recomendando como a melhor opção.
O amigo recastanhal virou um autêntico "Tyffamaníaco", hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penryn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2015, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#351 Mensagem por penryn » 22 Out 2015, 16:35

Alguém sabe de alguma GP (bonita) que chupe sem camisinha e que tenha GARGANTA PROFUNDA? Consiga engolir +- 21cm completamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaba_595
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2015, 03:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cristal - JF Sexy

#352 Mensagem por Gaba_595 » 24 Out 2015, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
airatupos escreveu:Semana passada fui na Cristal. Tinha marcado com a Agata Melo mas chegando lá ela furou.
O local é cheio de garotas e o quarto é bem mais ou menos.
A garota chupa sem camisinha bem gostoso e é simpática. Tem aqueles gemidos falsos que toda garota faz, mas acho que isso faz parte.
Seguem notas:

Rosto - 7
Corpo - 6 - Sem formas muito definidas
Seios - 7 - De médios para pequenos, do jeito que gosto.
Buceta - 6 - Lisinha, mas gosto com alguns cabelinhos decorando. Sem odores.
Bunda - 4 - Pequena
Chupada - 8

Por 130,00 vale o programa. Acho mais interessante variar do que repetir.
A menina regula tempo cara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airatupos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2013, 00:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juiz de Fora - Cristal

#353 Mensagem por airatupos » 28 Out 2015, 12:53

Eu dei duas em menos de uma hora, então não sei dizer.
Mas não reclamou nada. Acho que se eu quisesse a terceira ela iria!
Gaba_595 escreveu:
airatupos escreveu:Semana passada fui na Cristal. Tinha marcado com a Agata Melo mas chegando lá ela furou.
O local é cheio de garotas e o quarto é bem mais ou menos.
A garota chupa sem camisinha bem gostoso e é simpática. Tem aqueles gemidos falsos que toda garota faz, mas acho que isso faz parte.
Seguem notas:

Rosto - 7
Corpo - 6 - Sem formas muito definidas
Seios - 7 - De médios para pequenos, do jeito que gosto.
Buceta - 6 - Lisinha, mas gosto com alguns cabelinhos decorando. Sem odores.
Bunda - 4 - Pequena
Chupada - 8

Por 130,00 vale o programa. Acho mais interessante variar do que repetir.
A menina regula tempo cara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngGatto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Out 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cristal - JF Sexy

#354 Mensagem por EngGatto » 30 Out 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas o que e onde é Cristal?
O bacana é colocar o contato: site, telefone... do que é citado, senão o TD só serve pra quem já conhece o local.

airatupos escreveu:Semana passada fui na Cristal. Tinha marcado com a Agata Melo mas chegando lá ela furou.
O local é cheio de garotas e o quarto é bem mais ou menos.
A garota chupa sem camisinha bem gostoso e é simpática. Tem aqueles gemidos falsos que toda garota faz, mas acho que isso faz parte.
Seguem notas:

Rosto - 7
Corpo - 6 - Sem formas muito definidas
Seios - 7 - De médios para pequenos, do jeito que gosto.
Buceta - 6 - Lisinha, mas gosto com alguns cabelinhos decorando. Sem odores.
Bunda - 4 - Pequena
Chupada - 8

Por 130,00 vale o programa. Acho mais interessante variar do que repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngGatto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Out 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#355 Mensagem por EngGatto » 30 Out 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

Vc tem o contato atualizado da Katarine, pois o link que vc sitou não está mais disponível.
Abs.

Taradojf21 escreveu:Tudo realizado essa semana com a katarine, que já sai várias vezes e estava sumida. Liguei como sempre muito simpática ao telefone. Me lembrei da bunda dessa morena e resolvi fazer o repeteco. A garota e a transa foi como de sempre, chupa bem, mete gostoso e fica fazendo cara de safada, aliás ela tem cara de safada, tem uma buceta boa de chupar, bem carnuda e uma bunda deliciosa, acho ela de 4 uma maravilha. Não regulou posições e nem tempo. Não pedi anal pois da outra vez já tinha negado. Foi uma boa metida, sai satisfeito.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda:10
Seios:7
Buceta:10
Simpatia:10
Higiene:10
Presentinho:250
Recomendo sim, não uma única vez, recomendo sempre.http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... al-25-anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngGatto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Out 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Eloá

#356 Mensagem por EngGatto » 30 Out 2015, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

Vc tem o link das fotos dessa Eloá?
Qual o valor que ela cobra?
Abs,


Rei da Massgem escreveu:Olá amigos, terça comi essa safada!

Navegando no JFSEXY vi essa gostosa, estilo mulherão,

Liguei bem atenciosa no tel, sotaque mineiro com carioca, marquei no mesmo dia, Chegue lá, subi AP bem arrumado na Rio Branco.

A cachorra é muito gostosa, me recebeu de biquini, fiquei doido, pau subiu na hora, ja demos vários beijos e fui tomar um banho.

Voltei e comecei a chupar ela todinha, grelão grande chupei muito, alternando com o cuzinho, partimos para um 69 e não aguentei e gozei na boca dela.

Ele vai ficar fora uns dias e volta em setembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xerry867
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2015, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#357 Mensagem por xerry867 » 04 Nov 2015, 01:50

Gente sabem a bruna de uberaba que tem tds aqui...
Ela ta querendo vim e passar uma longa temporada aqui .
Se alguém souber de flats mobiliado para alugar me passar por mp ...
Ou passe ate pra ela mesmo.
Vale a pena ajudar ela é sensacional...

o blog dela www.brunabaronni.blogspot.com :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngGatto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Out 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#358 Mensagem por EngGatto » 04 Nov 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
As fotos são realmente dela?

euviajo2 escreveu:TD realizado há uns dois meses, com a Mary, loira do JF SEXY.
Mulher bonita, corpo bem cuidado, de uns 27 anos. Atendimento bom, porém gemidas falsas...
Ela percebeu q eu não tava curtintindo e parou de gemeção... ela na cama é bolada rsrs, gostou de levar bombadas com força rsrs. Devemos ter perdido alguns kgs de tão frenetico q foi a transa kkk.
Valor:150,00 com local no centro
Nota: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euviajo2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jun 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#359 Mensagem por euviajo2 » 04 Nov 2015, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sim, el tem corpo de academia, mas não é do tipo bombada não.

EngGatto escreveu:As fotos são realmente dela?

euviajo2 escreveu:TD realizado há uns dois meses, com a Mary, loira do JF SEXY.
Mulher bonita, corpo bem cuidado, de uns 27 anos. Atendimento bom, porém gemidas falsas...
Ela percebeu q eu não tava curtintindo e parou de gemeção... ela na cama é bolada rsrs, gostou de levar bombadas com força rsrs. Devemos ter perdido alguns kgs de tão frenetico q foi a transa kkk.
Valor:150,00 com local no centro
Nota: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospsx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abr 2014, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#360 Mensagem por marcospsx » 07 Nov 2015, 20:18

Aproveitando o espaço, esta crise deve ser vista para nós com bons olhos, esstas GP estão cobrando um preço absurdo, estive em SP estes dias, e uma GP lá, que dá de mil nestas aqui da cidade cobra 90,100 reais 2 horas, as daqui cobram 250 a hora, e raras as que te tratam bem, portanto pessoal, vamo negociar o preço com essas meninas, não é saindo e pagando 250, GP Aqui em uberaba deveria ser no máximo 100 reais+MOtel, a hora, passou disso tem que ser muito top....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”