Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lua

#196 Mensagem por FINLÂNDIA » 18 Set 2015, 16:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Swing com a gata da Lua neta quinta.
A casa estava bem frequentada cheia de mulheres bonitas. Em sua maioria gps. Como não tenho essa de pegar a mulher alheia então ´para mim estava suave.
Primeira gata da noite uma ruivinha gostosa.
Cada em uma cabine... A lua com aquele sorriso no rosto e sempre disposto a trazer a mulher que você deseja. A gata convence bem a galera RS...
Pausa para higiene e uma agua . E la fomos nos para a caça... E assim foi a noite sucessivamente . Recorde dessa vez 5 trocas.

Entrada $109,00 +$20,00 estacionamento+$400,00 Lua (Promo)

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#197 Mensagem por Diamantered » 19 Set 2015, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa foi em um domingo à noite, já faz algumas semanas. Sai caçando aqui no site, já que não tinha marcado e o horário não é fácil.

Encontrei a Lua e que grata surpresa!!!

Chegou em 20 minutos no metrópolis, ela é alta, branca, bonita e muito gostosa, ao menos, pra o meu gosto...

Começou um oral sem de primeira, com direito a bolas e virilha.

Pedi o anal e coloquei ela na posição que gosto quando tenho tempo de ir a um motel: de ladinho, com a TV acessa, somente sentindo meu pau latejar no seu cu. Nota 10!!!

Papo básico no intervalo e a segunda foi no oral até o final, sem cair uma gotinha sequer!

Recomendo e fica na minha lista para repetir quando puder.

R$ 200 por 1h30 com o anal incluso, sem é R$ 150

Link:
🔗

megaphoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#198 Mensagem por megaphoda » 23 Set 2015, 14:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado no hotel metropolis com esta gata delicia de bunda rodindinha.
Chegou me beijando e tirando minha roupa, ajoelhou e começou a brincar com o menino, e iniciou um boquete delicioso e bem babado,
Depois de um tempo, touca no menino e peço pra ela ficar de 4 na cama e empinar aquela bundinha.
Empinou do jeito q eu gosto com a bundinha lá no alto e o cuzinho piscando querendo rola.
Cuzinho tinha taxinha extra e como não tava muito bem previnido financeiramente no dia, acabei metendo só na xaninha mesmo, por trás.
Gata muito envolvente na cama, se entrega e gosta do que faz pelo jeito..
Depois de muito foder aquela xaninha, após uma bela gozada, fiquei chupando aqueles peitos deliciosos. Delicia total.
Ela nao controla tempo e te deixa bem a vontade.
Ótimo custo beneficio: R$ 150 por 1h30 sem anal. + hotel.
Voltarei qdo possivel.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#199 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2015, 19:25

POSITIVO
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Fazia um tempo que não saia com a Lua, resolvi sair com ela novamente. Tudo combinado sem problema algum. Cheguei no hotel peguei a suíte e logo lhe passo o número. Passam poucos minutos e ela bate a porta...Ela entra e como fazia um tempo que saímos, demorou um pouco para ela lembrar, mas logo lembrou...
Fomos para cama e começamos a conversar um pouco até que resolvemos tomar um banho, pois o calor está demais... entramos no chuveiro e começamos a nos ensaboar mutuamente, percorria o seu corpo e já procurava excitar a garota, brincando com os dedos no seu grelinho enquanto chupava sua orelha e beijava sua boca, ela pegava meu pau e batia uma punheta, logo se abaixa e começa a engolir ele inteiro com sua boca... chupando, dando lambidas e engolindo ele todo... Nessa situação pedi para irmos para cama.
Na cama começo a retribuir e chupar sua buceta e dou atenção no seu grelo o que faz ela se contorcer e gemer de tesão... coloco a camisinha e vou comer ela na posição PPMM, fico metendo assim e de vez em quando tiro meu pau e volto a chupa-la no grelinho e ela fica louca de tesão... os bicos dos seios ficam durinhos e eu aproveito e coloco meu pau em sua buceta e chupo seus seios ao mesmo tempo... peço para ela bater uma siririca nessa posição o PPMM e vou fodendo ela com força até não aguentar mais e gozar gostoso, ela também se contorceu e gemeu juntinho enquanto eu enchia a camisinha... Breve descanso, pois a foda e o calor acabaram comigo... Fomos para outro banho...
Voltando para cama para o 2º round, logo nos atracamos e ficamos nos beijando e trocando carícias até ela descer e começar a beijar meu cacete e engoli-lo... fica com ele na boca até eu pedir sua buceta, ela vira e ficamos fazendo um 69... ficamos assim até eu pedir para ela cavalgar... coloca a camisinha e sobe em cima do meu cacete como pedi... fica montando como uma amazona e se contorcendo até eu virar a gata e de novo meter no PPMM, ficamos assim metendo e nos beijando até eu colocar ela de 4 na cama e socar meu pau em sua buceta nessa posição... com a visão daquela linda bunda eu fico socando, variando devagar médio e forte até eu falar para ela brincar com seu clitóris e acelerar os movimentos e encher a camisinha pela segunda vez... Gozei gostoso novamente e cai na cama morto e com um sorriso no rosto da bela gozada que dei... Outro banho nos trocamos...
Acertei com a garota e seguimos nossas vidas... em breve volto a vê-la...

http://luamond.wix.com/luamond

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por FINLÂNDIA » 21 Out 2015, 13:42

Oculto para usuários:
Repeteco com minha branquinha. Como de práxis abri a porta e ela veio logo me dando um beijo e logo abriu o sorriso que é lindo!
Estava estilo praiana vestidão estampado e chinelo havaianas. Só não bronzeada (melhor) curto ela branquinha já a vi bronzeada mas prefiro branquinha.
Na pegada continua a mesma. Beijos ardentes. Oral caprichado alternado com chupada, lambidas e garganta profunda.
Bucetinha carequinha e apertada. Cu nervoso que gosta de bombadas com força.

Valor $ 200,00 (Promo) 1:30 hr
[/b]

Repeteco sempre!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Loud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#201 Mensagem por Loud » 01 Nov 2015, 20:46

POSITIVO
marcado pelo whats no lido
garota bonita, simpática e gostosa.
após o banho, fomos para um amasso.
em seguida comecei a chupar sua bucetinha.
coloquei ela para me chupar.
em seguida foi com ela por cima, d4, ppmm e terminei com ela d4.
papo, jantar e deu o tempo.

150 1.30 sem anal

Link:
🔗

Kacettduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#202 Mensagem por Kacettduro » 04 Nov 2015, 11:27

NEUTRO
Nota:4
Olá puteiros de plantão! Já estava de olho nessa garota já faz algum tempo, li todos os relatos, vi que tem muitos TD positivos, vi as fotos, e sem pensar muito marquei com ela via whatsapp no último dia 20 de outubro no Hotel For Lovers no Jabaquara. Nos encontramos na recepção do Hotel, e bora para o abate!!!!! Estava com um vestido longo,( não achei bonita de rosto, mas gosto não se discute) branquinha como nas fotos, entramos na suite, ela já tira a roupa, dei uma olhada no geral, como já disse branquinha, com tatuagens no braço, corpinho em forma, magrinha, com bumbum redondinho, já fiquei de Pau Duro, ela foi tomar banho.Depois foi a minha vez de tomar banho estava muito quente esse dia, ela estava meio tímida no começo, depois foi se soltando... Comecei beijando aquela boquinha, beijou de lingua gostoso, depois chupei os peitões turbinados, depois foi para a bucetinha, chupei bastante até ela gozar... :rol :roll: :roll: Pedi para ela me chupar chupou sem camisinha, ora ela engolia ele inteiro, ora chupava só a cabeça, pedi para chupar as bolas adoro!!!!, e ela prontamente atendeu meu pedido, ficamos assim um tempão, e na sequencia gozei em sua boquinha, :roll: :roll: :roll: e ela foi fazer a higiene bucal. Ficamos conversando sobre diversos assuntos, e o menino começou a dar sinais de vida, pedi para ela chupar de novo, até ficar pronto para invadir sua bucetinha!!!!! Ela colocou a camisinha e veio por cima, ficamos assim um tempo, depois pedi para ela ficar de quatro e soquei bastante em sua bucetinha, a garota gemia muito, parecia estar curtindo. Ficamos assim nessa pegada ela de quatro, até eu não aguentar mais e gozar de novo. :roll: :roll: :roll: Apesar de ter sido uma trepada normal, acho que faltou QUÍMICA.... Garota gostosa, branquinha, mas para mim não rolou!!! Não voltaria de novo!!!! A lista é grande!!!!!
Preço: 150 1h e meia (sem anal)
Hotel: 35 reais ( ótimo custo benefício )

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por FINLÂNDIA » 26 Nov 2015, 12:27

Oculto para usuários:
Repeteco com ela a lua agora ruiva eu achei bem gata ruiva !!!
Esta cada dia com o corpo mais definido pernas torneadas bumbum grande duro barriga chapada seios médios
No rala e rola continua a mesma a namoradinha safada bucetinha depilada .Obs diz que vai deixa~la mais gostosa com uma cirugia intima que vai fazer a acho normal mas a garota quer melhora-la melhor para nos clientes :lol: :lol: :lol: . Quero so ver depois como vai ficar essa nova chana :badgrin: :badgrin: :badgrin: e claro quero devorar com a língua e com o pau :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Continua com promoção e nesses tempos de alta em tudo uma bucetinha gostosa a preço bom quem não gosta :lol: :lol: :lol: $150,00 s/anal e $200,00 c/anal 1:30 hr (ótimo custo beneficio)

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por thiaguinhozonasul » 08 Dez 2015, 13:15

Oculto para usuários:
Boa tarde !

Repeteco com essa delicinha depois de tempos ausentados da putaria;
Esta gata ruiva combinação perfeita com sua pele branquinha e as tattus
logo mais a mesma poe fotos novas no site atualizadas com o novo visual
No sexo não mudou nada absolutamente continua carinhosa com beijos ardentes numa pegada meio hard meio namoradinha .

valor de promoção ela a pratica 150,00 s/anal e 200,00 c/anal 1:30 hr
swingada 400,00 a noite toda com 5 trocas
Vale apena garota tranquila

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#205 Mensagem por carlao_bco » 14 Dez 2015, 09:27

NEUTRO
Nota:5
Pessoal,

Sai com a Lua no dia 28/nov as 14:00 num motel da Ricardo Jafet.
Confesso que esperava mais da garota. Ela está ruiva, mas falta cuidados com o cabelo.
No geral ela é gostoso, mas acho que a química não rolou.

Depois do banho, ela iniciou com uma chupeta. Ela chupa a cabeça do pau e de vez em quando dá uma engolida.
Se ela mantivesse a garganta profunda por muito mais tempo, talvez seria interessante.

Ela tem uma bundinha, bem redondinha e gostosa, mas como disse, faltou quimica.
Peguei ela no PPMM e depois D4 naquela bundinha.
Não senti empolgação da parte dela.

Telefone: (011) 98728-6607

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#206 Mensagem por Caio Jr » 16 Dez 2015, 16:22

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 16/12 a 31/12/2015

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Dezembro/2015

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2162793
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2162794

Link:
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#207 Mensagem por marcelmorenoabc » 13 Jan 2016, 21:10

POSITIVO
Aproveitei o início do ano para rever velhas companheiras de putaria e comecei bem com a Lua. Contato sem problemas pelo whats para confirmar dessa vez no Studio A.

No horário combinado lá estava ela, agora ruiva, e com aquela bunda super funcional que tem minha preferência.

Fazia um tempo que não a chamava, então iniciei a primeira com uma meteção com força na bucetinha de frango assado e depois de quatro. Em seguida a pergunta que adoro "Vai querer atrás?" Claro!!! Ela de quatro com a visão daquele bundão maravilhoso, cinturinha pequenininha formando aquele violão que me deixa louco. Uau!!

Como sempre dá muito o cú guloso essa vadia e gosta mesmo! Enchi ele na primeira.

Pausa para recuperar as forças e na segunda, destaque para o 69 com garganta profunda e dessa vez gozei na boca da vadia.

Oral - pede para vocë gozar na boca dela
Vaginal - D4, Frango assado, 69...
Anal - adora dar o rabo e eu fodi com força
Tempo - sem pressa
Total - 200,00 + motel

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#208 Mensagem por Shark » 19 Jan 2016, 22:28

POSITIVO
Nota:9
TD realizado neste fds... buscando opções na agenda, primeiras opções frustradas, consegui falar com a Lua. Recém-chegada de um período sabático, disse que estava diferentona rsrsrsr, mandou uma foto pelo whats onde mostrava o cabelão agora ruivo contrastando com seu corpo branquinho e bunda convidativa. Antes tinha o cabelo preto e curto. Marquei a recomida no Metropolis onde chegou em uma calça jeans agarrada que acentuava suas curvas. Logo de cara, beijos e amassos, no banho partimos para a pegação já no box. Na cama cai de boca na sua perseguida que ficou lubrificada. Retribuiu chupando sem e bem babado. Camisinha posta, pedi para vir por cima, apreciando seus seios enquanto rebolava em cima do meu pau. Pedi para ficar de quatro e finalizei na posição do cão segurando sua cintura enquanto ela mexia seu quadril. A bunda com o (*) liberado continua branquinha e convidativa, mas dispensei. Relaxados, ficamos na cama falando de coisas da vida. Não parti para a segunda porque já estava satisfeito. 200,00 por quase duas horas. Menina tem um bom custo x benefício dentre as free. Repeteco? Só depois de cumprir uma lista elaborada para esse ano

Link:
🔗

sozinho_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#209 Mensagem por sozinho_sp » 31 Jan 2016, 21:32

Após ter encontrado a Lua no chat, marcamos um encontro.
Estava com saudades daquela bela bunda.
Beijos, um oral sem capote e um anal maravilhoso.

Bjos Lua!

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lua Mond / Lua

#210 Mensagem por meister » 02 Fev 2016, 10:12

POSITIVO
Nota:10
Ae Pessoal, mais um TD, dessa vez escolhi essa delicinha da Lua!

mandei mensagem no whatsapp, em alguns minutos ela já respondeu, mandou algumas fotos
e já perguntei valores e horários.

Marcamos as 19:30h no Lido.

Cheguei, enviei para ela o número do quarto e fui tomar banho, em alguns minutos ela já estava
batendo na porta... ao abrir a porta já me animei! ela tem aquele estilo meio roqueira/gótica,
com meias pretas, shortinho jeans, blusinha, cabelo chanel e um lenço no cabelo, um pouco pin up também.

chegou sorrindo e me cumprimentou com um beijo! ajeitou as coisas dela, ela disse que veio de casa
e já tinha tomado banho, percebi que estava cheirosa, iniciamos o TD.

ela ficou apenas de calcinha na cama, começamos a nos beijar.. aproveitei cada centímetro
daquele corpinho, pele bem branquinha, toda depilada... fui dando umas mordidinhas nela do pescoço
até as coxas, enquanto ela se entregava um pouco, deitada e soltando um gemidinhos.

ela se ofereceu para chupar, deitei e ela abocanhou meu pau deliciosamente, ela não
coloca tudo na boca, mas fica com a cabecinha e "brinca muito" com a língua...
puxei ela para um 69, conforme eu chupava percebi que ela parou um pouco.. apertou meu
pau e gemeu... acelerei a chupada e ela começou a reoblar na minha língua.

ela virou para o ppmm, chupei um pouco aqueles peitões (silicone), e comecei a meter devagar,
demos mais alguns beijos enquanto eu mantinha o ritmo, comecei umas estocadas mais fortes e ela
me acompanhou, gemendo mais e mais alto.. resolvi não me segurar e gozei ali mesmo...

ficamos conversando sobre diversas coisas... percebi que no começo ela é bem tímida,
mas se solta fácil! nem percebi o tempo passar.. pedimos a janta e continuamos conversando
sobre viagens (ela está pensando em voltar a trabalhar em boates) ela falou da crise e o
porque de diminuir o preço.

depois da janta deitei ela de costas na cama e fiz uma massagem, ela é bem tranquila e relaxada,
não se preocupa tanto com o tempo, ela comentou que quando não tem "mais nada marcado", não tem problema passar do horário combinado (adorei isso nela!)

fiquei em pé e ela ajoelhou, começou a me chupar.. nessa eu realmente me segurei para não gozar na boquinha dela! a visão de uma gostosa ajoelhada na minha frente me chupando me deixa com um tesão enorme!

pedi para ela cavalgar enquanto eu me deliciei nos peitos dela! senti que ia gozar e pedi para ela ficar D4,
bombei forte apertando aquela bundinha redonda e olhando a carinha dela no espelho (as vezes ela solta uns gritinhos que dão mais tesão!) gozei de novo.. deitei na cama para descansar um pouco enquanto via o sorriso dela.

deve ter passado uns 30 minutos do tempo (combinamos 1h30 , devo ter ficado umas 2h..)

nos ajeitamos e fomos embora!

repeteco com certeza! (talvez nessa semana mesmo)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”