Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 65
Positivos: 644
Negativos: 38
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
Terca feira,fechei o atendimento com duas garotas da casa para as 18,horas as putas Bianca e Marcela,falei com a Elisa as cinco horas da tarde,ela disse que nao mais esta agendando as putas ,mais que abriria uma execao p mim,entao as 18 liquei e a Marcela tinha ido enbora por motivo de firca maior a Bianca,esta atendendo no Eden com outra puta,assimesperei a chegada da Bianca,na recepcao que segubdo a Elisa ela demoraria dez minutos,esperei iqual um bobo,deu 18:10 ,,,18:15 ,,,,e nada da Bianca chegar,nao ligou nao mandou um sap,mensagem ,sinal de fumasa ,nada,a Elisa dissendo que mil desculpas mais que nao poderia ligar p pervas para saber de iriao dobrar ou nao,muito sacanagem e falta de respeito nunca tinha visto em puteiro algum,ainda sai de la na chuva e chateado com a palhasada,Eu nunca mais volto la e nao recomendo a nim quem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A casa esta piorando o atendimento ao publico a cada dia,nao agenda mais ,continua pagamento so em dinheiro,bom no sabado fui a casa por volta das 11:20,identifiquei no interfone e ao abrilo apareceu um senho subindos as escadas,bom fui recebido pela dona uma senhora branca com cara de polcos amigos e deu bom dia a ela que nao respondeu e so perguntou se eu tinha interece em alguma garota disse a ela que meu interece e na Duda,mais queria ver as outras garotas,assim fui colocado na resepcao e puxou o biongo p eu nao ver a sacanagem rolando,ela chamou a duda p esse senhor e os dois subiram p o quarto ,assim que a coroa voltou a recepcao perguntei o porque de ter deixado a duda atender o coroa que chegou depois de mim,?,a resposta foi que o cara tinha ligado antes dissendo que estava vibdo e ficaria com a duda,eu reclamei na hora e disse que a preferencia e minha por ter chegado antes e ter dito que o meu interece seria a duda,ela ficou calada e pediu desculpas entre os dentes e disse que tinha 4 garotas disponivel,eu disse que nao queria ver nem uma puta por calsa da sacanagem e mandei abrir a porta e disse que nao voltaria mais a esse puteiro dos infernos.E falo aos nobres colegas fujam dessa casa e furada. Total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
passei na DISNEYLANNE para um relax;
apenas duas disponíveis, eu disse 2!
Marcela e uma mulata gorda.
subimos e fui ao banho, no caminho perguntei o que estava acontecendo, apenas duas pervas disponíveis, ela desconversou e disse que muitas faltaram...sei.
banho tomado e já começamos em pé, muitos beijos e sarra-sarra. a perva se entrega e como é alta fica no jeito para uma bela sacanagem.
deitei e ela veio dar uma senhora chupada em toda minha área de laser, em seguida retribuí, ela relaxou, se contorceu, mas não gozou.
encamisei e pedi para sentar, a perva gosta de acelerar, deixei ela se divertir e fiquei paradão...mudamos e já botei a perva D4, sem pressa, fiquei no entra e sai...que bunda linda ela tem! brincamos assim por um longo tempo, essa gosta do esporte!
faltavam ainda 10 minutos, mas meu coração acelerou e meus joelhos já começaram a reclamar...acelerei e pedi para a perva fazer um carinho nas minhas bolas...PQP gozei em goles!
menina bacana, casa arrumada, mas pouca opção, não estou otimista quanto ao futuro deste privê.
câmbio e desligo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Semana tensa era dia de esvaziar o saco para deixar o final de semana mais leve, então parti pra Anne Massagens Inc Corp. Plantel ruim, a casa recém-aberta precisa renovar o cardápio para a alegria dos Confrades.
Optei pela Ágata, uma GP era a única disponível das quatro que estavam na casa, conversamos um pouco, aliás fala pra caralho, achei que estivesse ganhando tempo, mas é faladeira mesmo, mas gente boa.
Começamos os trabalho, tirei sua roupa enquanto nos beijávamos, ela beija mas não se entrega com vontade, carinhosa e receptiva e não demora muito abocanhou o cacete com maestria, oral um tanto babado mas na pressão ideal, só não gosto quando cospem no cacete, retribuí o oral, e chupei a xoxota dela, que estava limpa e depilada, depois pedi para continuar o boquete, estava tão bom que a deixei mamando, em seguida dedilhei a xoxota, que já liberava um caldo gelatinoso, coloquei de quatro na beirada da cama e penetrei. Bombei até jorrar o leite TIPO A.
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio e Cintura Fina
Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Beijo: 06
Custo: R$ 105,00 (meia hora+taxa do cartão)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei na DISNEYLANNE para um relax. a casa anda muito fraca, faltam meninas! será que a gerente não entendeu ainda que é necessário um investimento em recrutamento de seleção?
3 se apresentaram, duas muito fracas, optei pela única viável.
subimos e fui ao banho, em seguida a perva também foi, fiquei então na cama apreciando aquela cavala se lavando, coisa fina!
já veio me beijando e logo estava agarrada no guerreiro...em seguida fui conferir sua sempre bem tratada perseguida.
encamisei e meti em pé com ela debruçada na maca...logo já estava de frango assado...e em seguida D4.
estava especialmente disposto, dei-lhe uma boa surra de pica!
pedi sua boquinha quente e jorrei todo meu estoque de leite!
recomendo a morena!
me desculpo pelas pocas linhas...abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOJE FUI NA CASA,QUE AINDA SO PAGAMENTO EM DINHEIRO,E COM A GERENTE DONA COM CARA DE BUNDA NA RECEPÇÃO ,BOM PEDI PARA CONHECER SÓ AS NOVATAS,QUE SÃO 3 PUTAS ,DANI LOIRA CORPAO,AGHATA MORENA CLARA MAGRINHA E DANDARA MORENA CLARA CORPAO,ESCOLI A DANDARA E FIQUEI 40 MINUTOS 100 REIAS SÓ PARA ELA FOZAR BOQUETE E EU COMER O SEU CU,QUE COBROU TAXA EXTRA POR 30 REAIS,FOI UM ATENDIMENTO BOM BOQUETE BOM E O ANAL FOI MELHOR CU APERTADINHA NO COMEÇO MAIS DEPOIS FICOU BEM LARGO,TODAS AS 3 PUTAS NOVAS NA CASA ,JA TRABALHAM COM PUTARIA Á UNS BONS ANOS. TODAS POR VOLTA DOS 26 ANOS,NÃO PRETENDO REPETIR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fui dar uma relaxada na DISNEYLANNE, a casa continua com o plantel fraco.
após o desfile, optei pela Ágata, apenas a 2 semanas na casa:
morena, 1,60cm, 55kg, rosto bonito, cabelo liso (?), brinco na língua, seios grandes e flácidos, 22 anos, bundinha, já rodada nos puteiros, etc.
muito sorridente e comunicativa, me levou ao quarto a logo começou a falar sem parar...fui ao banho e dei corda na conversa.
após me secar ela retirou a vestimenta e veio ao meu encontro. fui no seu pescoço e ela logo recuou (sinto cóssegas!). tentei levemente beija-la, mas ela virou o rosto e disse que não beijava no atendimento...aproveitei e perguntei o que mais ela não fazia, a resposta: anal!
percebi que meu tiro tinha acertado uma perva do estilo ''bonitinha mas ordinária''
deitei e pedi sua boca...ela veio me chupar e claro pensei: a piranha não beija mas chupa uma rola até o talo, vai entender...
fui conferir sua xana, fui lentamente me aproximando do seu grelo e novamente ela disse que sente cóssegas e tentou fechar as pernas, usei um pouco de força e segurei as mesmas abertas. caí dentro do grelo, ela então relaxou e parecia curtir...fiquei alguns minutos por ali.
pedi o látex e após a instalação, solicitei que dobrasse seu corpo na maca e em pé começamos...não demorei e pedi para ficar de frango assado, me joguei sobre seu corpo e continuei metendo, como a perva não beija, tentei mais uma vez atacar seu pescoço, mas ela não deixou.
já meio puto, pedi para ficar D4, ela virou-se e continuei metendo já meio borrachudo...a perva pouco participava, apenas alguns gemidos quando dava umas estocadas mais fortes, nada empolgante.
resolvi acelerar e gozar já que a foda estava perdida...pronto!
fui ao banho, conversamos um pouco e logo me mandei.
perva bonita, mas pouco participativa e cheia de não me toques, não recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FORÁ O ATENDIMENTO MORNO,É A PUTA QUE VC ESCOLE TE LEVAR AO QUARTO E AO ADENTRAR JA ESTÁ CONTANDO OS MINUTOS ,VC CLIENTE NÃO TEM DIREITO DE 5 MINUTOS PARA TOMAR UMA DUCHA ANTES DA PUTA ENTRAR NO QUARTO ,ISSO JÁ É UMA MANOBRA DE ROUBAR O TEMPO ,JA QUE EM OUTROS PUTEIROS NA TIJUCA E CENTRO ,VC TEM 5 MINUTOS PARA TOMAR UMA DUCHA .Pedro21 escreveu:HOJE FUI NA CASA,QUE AINDA SO PAGAMENTO EM DINHEIRO,E COM A GERENTE DONA COM CARA DE BUNDA NA RECEPÇÃO ,BOM PEDI PARA CONHECER SÓ AS NOVATAS,QUE SÃO 3 PUTAS ,DANI LOIRA CORPAO,AGHATA MORENA CLARA MAGRINHA E DANDARA MORENA CLARA CORPAO,ESCOLI A DANDARA E FIQUEI 40 MINUTOS 100 REIAS SÓ PARA ELA FOZAR BOQUETE E EU COMER O SEU CU,QUE COBROU TAXA EXTRA POR 30 REAIS,FOI UM ATENDIMENTO BOM BOQUETE BOM E O ANAL FOI MELHOR CU APERTADINHA NO COMEÇO MAIS DEPOIS FICOU BEM LARGO,TODAS AS 3 PUTAS NOVAS NA CASA ,JA TRABALHAM COM PUTARIA Á UNS BONS ANOS. TODAS POR VOLTA DOS 26 ANOS,NÃO PRETENDO REPETIR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
QUARTA FEIRA VOLTEI AO LOCAL MOVIDO POR TEREM PASSADO QUE NO LOCAL TINHA 4 PUTAS NOVAS,MAIS ANTES DE ADENTRAR O PUTEIRO,PERCEBI UM BARULHO E UMA FALAÇÃO ALTA NA CASA ,TOQUEI A CAMPAINHA E FIQUEI ESPERANDO UNS 3 MINUTOS PARA ATENDEREM O INTERFONE ,QUANDO ATENDERAM PASSARAM QUE NÃO ESTAVAM MAIS ATENDENDO NA QUELA HORA POR VOLTA DE 6:20 ,POR QUE TINHA UMAS DAS PUTAS FAZENDO ANIVERSARIO E ESSE FOI O MOTIVO,DEVEM ESTA CHEIOS DE GRANA ,PARA RECUSAR CLIENTE .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei na DISNEYLANNE para um momento de prazer.
pedi o cardápio: chã, acém, moela, lagarto, etc.
não gosto de carne de segunda, fui na Marcela (cavalo alto).
fui ao banho, em seguida ela também se lavou...fiquei vendo aquela morena clara de 1,80cm, no chuveiro...que delicia!
logo estávamos nos agarrando em pé! não demorei já estava deitado com sua boca freneticamente me chupando...como chupa bem essa mulher!
fui conferir sua xana que é linda e bem tratada. fiquei um bom tempo degustando.
em seguida coloquei o látex e pedi para ela sentar, brincamos bem devagar, tentei sem sucesso dar uma dedada no orifício anal. ela não curte mesmo.
mudamos e D4 penetrei, seu rabo é de primeira, D4 é fenomenal, empinado...meu Deus!
estava na disposição, fiquei metendo um longo tempo, ela apenas gemia e pedia para meter com força. fui no seu ouvido e pedi para finalizar na sua boquinha, logo já estava abocanhando o guerreiro novamente.
botei a perva deitada de ladinho com as pernas encolhidas, alisei seu copo enquanto comia sua boca, a pressão começou a subir, pedi para alisar meu saco e chupar com vontade! senhores, tive uma ejaculação interminável!
deitei enquanto ela foi cuspir e se banhar, olhava pro teto sem pensamentos, meu corpo e minha mente entraram em transe, isso é raro mas quando acontece é uma experiencia quase espiritual.
logo voltei à terra!
pouco tempo me restava, fui ao banho e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Queridos confrades a semana pasada descobri uma joia lá na Anne Massagen. Fui com a intenção de achar alguma mina nova. Sempre vou nos privés da Tijuca e ultimamente o negocio por lá não é o mesmo que ja foi. Que eu saiba só sobraram 2 privés. Bom, o caso e que o outro da Conde Bonfim sempre tem as mesmas pervas e ainda que alguma delas (4 no total) sejam uma boa foda, sempre esma coisa enjoa.
Assim sendo parti pra desbravar a Anne da general Roca. Cheguei, aquele esquema de sempre, as minas se apresentam. Estava a Duda, uma veterana fodona que ja comi varias vezes e que ja enjoei também e outras que não conhecia. Optei por uma russinha de nome Larissa, com aspeto de milf, acima dos 30 , baixinha e com bom aspeto, loira de olhos verdes. Na verdade, aquela mina parecia um peixe fora da agua entre tanta vulgaridade. Não batia muito com o lugar, fiquei curioso e escolhi ela.
Me levou pra o quarto, o quarto esta bem no esquema, aruadinho, com box pra tomar banho, uma maca e uma cama de solteiro, toalha ensacada e parto pra o banho enquanto ela sae pra se arrumar. Tomo banho e a gatinha volta envolvida numa toalha. Me olha quando estou me secando, sorrie, tira a toalha e me da um selinho, apalpo seus seios pequenos e retribuio o beijo, esta vez mais intenso. Ja fico de pau durpo e ela ao perceber, se coloca de quatro acima da cama e me mostra seus atributos traseiros. Não resisti parti pra me lambuzar naquela buceta e bunda gostosa e comecei a chupação. Estava cheirosa e deliziosa, molhei bem e curti a mina se contorcendo naquela posição. Virei ela peguei a sua mao e alevei pra o meu mastro, ela avaliou, punheteou um pouco olhando no meu olho e percebi que estava be a vontade, me empurrou pra eu ficar deitado de costas e se encaixou de uma maneira estranha bem entre as minhas pernas apertas, com os peitos dela na cama e com a boca inserida num oral sensacional, ou seja. Meu pau na vertical, eu deitado e ela engolindo de uma forma que eu via a sua cara enteira me chupando. Chupava despacio, com vontade, e com a pressaõ certa. Aquele boquete demorado foi um show, ficou mais de 15 minutos me chupando naquela posição. Foi lindo. Gosto de trepar com força e uma certa violencia aceitavel mas aquela mina me desarmou com o seu jeito leve e intenso. levantei ela e fui virando pra continuar num 69. A sua buceta escorregava mel, estava tao molhada que nem acreditei, nem lubricante ela tinha pasado, obviamente estava gostando e aquilo me excitou ainda mais, saborei aquele 69 com intensidade e depois partimos pra nos beijar, aquele beijo sem miseria, bem molhado por conta dos fluidos da perva. Foi bom mesmo. Cheirava a sexo mas um cheiro gostoso, desses que destilam feromonios femeninos. Pedi pra encapar e ela se colocou de 4, adora ficar de quatro mostrando seus atributos (aliás quase toda mulher de 4 sempre é linda) Comecei a socar aquela bucetinha sem miseria e ela gemia e se contorcia a medida que meu pau entrava e saia. depois partimos pra o papae mamae e ai pedi o seu cuzinho, tirou a camisinha e botou outra. ficou de ladinho e enterrei, Nossa! que fodão amigos, naõ sei se dei sorte ou que foi mas foi um delirio, soquei aquele cu enquanto ela gozaba, e sei que gozaba porque a sua boceta escorregava liquido sem parar e ela gemia feito uma maluca. Uns 10 minutos de anal e pedi pra gozar na boca. Falou que nao fazia isso mas que ia abrir uma excepção se eu prometia voltar. Adorei o papo tirou a camisinha e foi para o ataque, chupou e punheteou até eu gozar tudo na sua cara e o leite escorregando, banhei ela de porra quente.
Programazo! 40 minutos de puro sexo sem miseria. recomendo e muito. Vale a pena conferir. Vai ter repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passei nessa igreja para rezar uma missa, pedi para ver as freirinhas de plantão, decidi pela Bianca:
subimos e fui ao banho, ela é bem soltinha, falou bastante enquanto eu me banhava.
já me secando fui abordado com um beijo e uma pegada na rola para iniciar os trabalhos.
logo estava deitado com ela me chupando e me olhando nos olhos, que safada! retribuí e dei-lhe uma bela lambida na xana (100% tratada).
encamisei e começamos com um franguinho assado, ela gemia gostoso e pela sua lubrificação estava gostando.
cheio de má intenção, pedi para ficar D4, introduzi na sua xana e com meu polegar dei-lhe uma dedada anal, ela soltou o ar dos pulmões com força, mas não reclamou. ficamos brincando por um bom tempo, até que joguei meu corpo sobre o dela e sussurrei no seu ouvidinho que queria gozar no rabinho.
ela pegou o gel que estava ao seu lado e me deu, retirei a rola, besuntei a chapeleta, a portinha do cu e penetrei devagar...seu anus já bem rodado não criou dificuldades. aos poucos fui cavucar sua gruta anal, buraco sem fundo, adentrei com vontade, ela gemia e empinava a rabeta...que delicia!
joguei meu corpo sobre o dela, forçando-a a deitar, continuei metendo com força e mordiscando seu pescoço, até que a pressão subiu...game over!
perva estilo: ''pequenininha mas ordinária''
fodão!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
F E C H O U ! ! !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a cara reabriu, agora as meninas irão administrar a casa, sem intermediários.
resolvi visita-las, apenas 3 disponíveis, como tem sido frequente, optei pela Marcelona.
fui ao banho, ela arrumou a cama e decidiu banhar-se também, fiquei esperando a cavalona se lavar.
já saiu me beijando e palmeando a manjuba, alisei seu corpo delicioso e me joguei na cama, ela me beijou e logo abocanhou o geurreiro.
degustei sua xana nota 10 por um longo tempo, em seguida encamisei e usei a maca como apoio para meter em pé...apertei ela toda, muita gostosura!!!
D4 na cama comigo no bordo da cama, pedi para empinar a rabeta e meti com vontade, puxei levemente suas madeixas e fui no fundo...difícil não gozar nessa situação!
retirei o látex e pedi sua boquinha quente, ela prontamente atendeu meu pedido: boquetou com vontade até eu ''mijar'' esporra na boca dela! que delicia!
sobrou alguns minutos para um bate papo antes de terminar meu tempo.
me banhei novamente e vazei.
10 NOTA 10 ! ! !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa casa p mim e furada toda hora esta fechando pela policia,e agora reabre com 3 putas antigas da casa ,Bianca,Duda e Marcela,agora o cliente que quizer enbarcar nessa furada tem que ligar p casa e agendar umas das 3 putas ,que no horario vai ficar esperando o cliente retornar a ligar para a puta abrir a porta que fica na calcada para o cliente entrar e tem que levar o dinheiro ja trocado,muito furada ,vc pode esra la mesmo com a porta e portao fechado e a policia chegar e levar todo mundo p delegacia,isso e que eu penso p mim nao da,maior furada e almento os programas 1 hora 150 reais e taxa anal 60 .
-