Wanessa Lima
- Telefone: (31) 9961-82630

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 15
Oral Sem:Sim 16Não 8
Beija:Sim 14Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Wanessa Lima

#1 Mensagem por H. Romeu » 22 Jan 2015, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://bhmodels.com.br/wanessalima

Vi que a mina é nova no pedaço, achei gata e resolvi ligar. Foi super simpatica e atenciosa no telefone, então resolvi arriscar. Tava perto do shopping Del Rei e acabamos pegando um motel ali perto, pois a mesma não tem prive.

Foi super pontual, sem atrasos e chegou bem vestida, com uma roupa bem discreta.

Ela é aquilo das fotos mesmo, mas com boa dose de photoshop. Nas fotos ela está com a pele mais clara e as mesmas devem ter pelo menos uns cinco anos, pelo menos foi minha impressão. Mas isso não desabona. Ela é gata, simpática e sabe muito bem o que fazer pra agradar. Deve ter seus 28 anos, é de São Paulo e está realmente de passagem,curta temporada.

Chegou animada e foi logo tirando a roupa, também tava um calor dus inferno. Me chamou pra ducha, topei na hora. Demos uma ralada lá, passou um pouquinho já agachou e começou a mamar. Amigos, que boquete! Enterrava tudo na boca, até o talo. Chupava os bagos e tudo mais.

Num guentei, parei. Levei pra cama e continuamos o serviço lá. O serviço contnuou em alto nivel. Boquete babado, garganta profundissima. Viramos pro 69. Chupei tudo dela. Rabinho uma delicia, deixa enfiar o dedo, etc. O primeiro round terminou aí, eu enchendo a boca dela de porra.

Ficamos batendo um papo no intervalo, recuperando o folego. Ela fala pra caramba e fala bem, sem ppp. A menina é inteligente e tem tempo de casa, sabe o que está fazendo.

Bom, recuperado iniciamos com mais boquete. Quando estava tudo certo com o nosso amigo, iniciei no ppmm com muito beijo, elea beija gostoso. Logo ela virou pra cavalgada e pulou bastante. Vi que comecei a fraquejar e pus de quatro pra finalizar. Delicia ver aquele cabelão(aplique) dela e mexendo no rabinho. Finalizei aí mesmo.

Notas:

Rosto: 8 (Bonita!)
Seios: 9 (gostosos de chupar e apertar)
Beijo: 10 (boca deliciosa e dentes bonitos)
Oral: 1000
Bunda: 7 (Talvez o ponto fraco, mas dá um caldo)
Vaginal: 10 (sem restrições)
Anal : Acabei nem perguntando, mas acho que faz. Deixou mexer numa boa.
Valor: 300

Resumo: Tá bem acima da média dessas meninas de site, de longe. Ela é profissional e o serviço foi impecável. Achei ela meio fria no começo mas depois nos entrosamos e foi bom demais. O telefone não parou de tocar durante o programa, mas ela não atendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navihs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2015, 09:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#2 Mensagem por Navihs » 22 Jan 2015, 14:45

Na lista.... Bem qualificada em SP tb...

Tópico dela em SP: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e05575bd01
Anuncio em SP pra (tentar) conferir as fotos: http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1
Fotos extras enviadas pelos foristas paulistas, parece q foram tiradas em 05/2014:
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0000-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0001-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0002-jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navihs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2015, 09:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#3 Mensagem por Navihs » 23 Jan 2015, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia: 22/01/2015

Nome: Wanessa Lima
Apresentação física no site: Morena Clara, 25 anos | 1,61m | 57kg | pés 36
Pré-atendimento: Educada e vai direta ao ponto.
Pontualidade: Combinado que quando chega-se ao Motel mandaria sms avisando o quarto. 30 minutos depois chegou, do jeito combinado.
Atendimento: Estava bem cansada. Achei que ia ser meio sem sal, mas a morena na hora H não nega fogo! Realmente sabe o que faz.
Apresentação "Ao Vivo": Linda. Condiz com as fotos (Menos a bunda q é um pouco menor, as fotos q postei na resposta anterior ilustram ela naturalmente), apesar de tratadas. Como H. Romeu disse parece um pouco mais velha, mas não compromete.
Personalidade: Educada, fala bem, meio elétrica.
Oral: Sem capote. Finaliza, coloca tudo, molhado, brinca com as bolas, lambe o saco, abaixo do saco (limite meu, não sei se iria pro bj grego mas não grado e travei ai). Isso tudo com uma VONTADE. Não apressa. Nota 10+.
Vaginal: Tomou banho antes. Boa higiene, gostosa. Não restringiu posição. Cavalgada, de costas e D4. Nota 8.
Anal: Não fiz e nem perguntei.
Bunda: Como H Romeu disse, unica parte q não acompanha o conjunto. Nota 7.
Beijo na boca: Beija bem. Nota 7.
Geral: Garota linda, gostosa. Fala bem pelo pouco q conversamos. Não regulou posição e nem tempo. Procura o que vc gosta e foca ali, muito bom isso!

Custo: R$300 + TX por 1h
Repeteco? Muito provavelmente se voltar a BH
Considerações Finais: Recomendo
Link ou Site: http://bhmodels.com.br/wanessalima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edununesbh
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Jan 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#4 Mensagem por edununesbh » 25 Jan 2015, 10:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito irresponsável essa garota... primeiro por anunciar fotos altamente shopadas (além dos limites do bom senso) e segundo pelo atraso de cinquenta minutos, que acabou com o meu alvará. Quando essas meninas vão entender que putaria é coisa séria?!

Fiquei tão irritado! Só não mandei ela pra PQP, pois já tinha torrado uns duzentos reais entre motel e taxi.

O corpo dela é bonito: peitos empinados, falsa magra, mas o rosto tá muito longe da garota do ensaio.

Ela até beija bem, mas o clima não tava muito favorável. Foi uma trepada só no PPMM e D4 e vazei com menos de meia hora.

TD Negativo. A garota é simpática, mas isso tá muito longe de ser suficiente quando eu procuro uma GP.

O prejuízo é o tempo e o alvará perdido, o dinheiro é um gasto em aprendizado pra não fazer mais essas besteiras.

Valor : R$ 160,00 do mota + R$ 300,00 + taxi.

Não digam que eu não avisei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HP012012
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Mar 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#5 Mensagem por HP012012 » 29 Jan 2015, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades Putanheiros Sonegadores, :mrgreen:

Segue mais um relato. Dessa vez, com a deliciosa Wanessa Lima. Estava analisando com quem utilizaria meu valioso alvará. Vi as fotos lindas da Wanessa e me interessei. Principalmente por ser muito bem recomendada em SP e pelo relato do colega H.Romeu. Não estava afim de desperdiçar tempo e, principalmente, GRANA.

Liguei. Ela é muito direta e explica tudo muito bem. Profissa! Só que o valor é muito salgado. 300 Dilmas + Taxi + Motel. :oops: :oops: :oops: Caro pacas! Bem acima do nosso mercado aqui. Mas como tudo indicava que não teria erro, aceitei para pensando em não correr riscos e ser bem atendido. Tentei negociar, mas ela não arredou o pé em nem 1 centavo. Depois me falou que o Mineiro é muito pão duro. Kkkkkk :lol: :lol:

Ao que interessa: Combinamos tudo e segui para o motel. Cheguei, liguei e avisei a suíte. Esperei entre 30 e 40 minutos, mas foi tranquilo porque ela foi enviando mensagem falando que já estava no caminho. Quando chegou, sem decepções!!! Realmente é a garota das fotos, só que um pouco mais velha e com um pouco de fotoshop, mas que não compromete absolutamente nada. Linda mulher, corpo todo durinho e um silicone delicioso de mamar. Ela é super simpática e fez tudo pra me agradar. Atendimento muito bom.

Foram duas trepadas maravilhosas em todas as posições que eu quis. Ela mete muito. Não há como descrever. Ela cavalgando de costas pra mim foi demais. Isso sem falar que um dos pontos mais fortes dela é o boquete. PQP!!!! Foi Sensaional!!! Tive que mandar parar pra não jogar o leitinho na boca. Anal ela tinha avisado que faz, mas que avaliaria na hora e que cobra mais 80,00. Não foi necessário.

Mais uma coisa: beija muito e muito gostoso e chupada foi sem capote!!! Tá cheio de mulher fresca nesse site que só cupa de camisola. Precisamos de mais garotas como essa! E chega dessa patricinhas de fora que vem aqui pra chupar pau de capote e nao deixa nem encostar direito. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Sem mais galera! Repeteco com certeza, se ela ficar mais tempo por aqui. Se não der, quem sabe um dia lá em Sampa não encontro essa delícia. Teve bao demais da conta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelcorrea
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Nov 2014, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#6 Mensagem por rafaelcorrea » 06 Abr 2015, 20:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome - Wanessa Limas
Telefone - 9618-2630
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio -
Altura - 1,61
Valor/Tempo - 300

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8

RELATO

Estava em mais uma quinta feira em Belo Horizonte e resolvi conhecer a Wanessa. Tinha ficado impressionado com suas fotos. Liguei a tarde. Ela foi extremamente simpática ao telefone . Combinamos em um motel perto do shopping Del Rey.

Havia procurado relatos dela na área de São Paulo, de forma geral ela foi bem recomendada, tirando algumas pisadas na bola com horário

Ela tem um sorriso agradável e rosto bonito, porém, confesso que tinha maiores expectativas pelas fotos do models club BH, ela apresenta umas marquinhas no rosto e as fotos parecem um pouco antigas.

Corpo: Peitos turbinados em boa medida, bumbum gostoso, bucetinha com um filetinho de pêlos, pernas bonitas.
Rosto: Resquícios de acne no rosto e outras marcas perceptíveis pelo corpo. No mais, corpinho em boa forma. Bronzeado um pouco desbotado, mas ainda com
marquinhas de biquíni bem provocantes. Boa higiene. Envolvimento: Ela é bem disposta, me provocou com um delicioso boquete no chuveiro. A transa foi muito boa.
Pontualidade: Atrasou 20 minutos do horário combinado.
Beijo: Ela tem um beijo molhado muito gostoso
Vaginal: Ela não regulou posições e não fica controlando horário

De forma geral eu recomendo, fotos:

http://www.modelsclubbh.com.br/wanessa-lima/

BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpguia88
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Abr 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#7 Mensagem por Gpguia88 » 06 Abr 2015, 21:05

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota não é feia de rosto, mas não vá esperando o que está no site. Primeiro que tem muito Photoshop. Segundo que as fotos são bem antigas. Já estavam no site mclass faz tempo.
O ponto forte é a simpatia. Bem tranquilo.

A foda foi um pouco burocrática e logo depois de eu gozar, ela já estava se vestindo. Aliás, virou moda. A puta quer dar só uma e acabou. Dinheiro muito fácil.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 5
Higiene: 4
Oral: 9 (sem capote)
Beijo: nao tentei

Repeteco: de forma alguma. Se soubermos garimpar, encontramos muita coisa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cataplasma
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Mar 2009, 20:42
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#8 Mensagem por Cataplasma » 29 Mai 2015, 08:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Puteiros de "Belzonte"
voltando aqui depois de uma longa temporada fora do país, fiz minha re-estréia na vida putanheira de BH com a Wanessa Lima, TD um pouco atrasado, (coisa de 3 meses atrás mais ou menos).
Conhecia a mina da época que morei em SP, mas lá nunca colou de encontrar com ela, quando vi as fotos da mina no bhmodels, logo vi que eram as mesmas fotos que ela usava nos tempos de são paulo o que já tinha um bom tempo, então, já fui preparado pro photoshop e pra diferença de idade. Liguei pra mina, educada no tel, mas prática, conhece a profissão, não é seca mas também não fica de lero lero, como ela percebeu que eu não tava pra brincadeira, fizemos as tratativas, marquei de pegar a mina no shopping pra irmos pro motel. A mina tem uma personalidade forte, mas demos muito certo, pelo menos pra mim, bom, vamos manter o padrão e vamos aos números:

CARACTERÍSTICAS
GP é - Branca, cabelos lisos e pretos.
Seios - médios , de silicone, bem feito, macios e gostosos de chupar
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Beija - Sim
Faz Anal - diz que sim
Local próprio - não sei
Altura - 1,60 + ou -
Valor/Tempo - 300,00/hora

NOTAS:
Rosto - 9 - achei bem gata, e se for comparar com o que tem por aí, é 10
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 10, silicone muito bem feito, macios e gostosos de chupar
Bumbum - 7
Oral - 10 granganta profunda até o talo
Normal - 10
Anal - não fiz


Bom, peguei a mina no shopping e já fomos pro motel, no curto caminho até o motel, fui puxando papo e perguntando pra ela sobre ela e pra minha grata surpresa a mina conversa mto bem, nada de PPP, falou da vida em SP, falou da vida de GP q leva, e aos poucos fomos nos entrosando, quando chegamos no motel, ela pediu pra tomar um banho por causa do calor, quando voltou só de toalha, manos, que visão!! Mto gostosa, já veio pra um sarro bem gostoso, beijamos bastante, depois partiu pro bola gato. FANTÁSTICO! Garganta profunda 100% o que comigo não é tão fácil de acontecer, e não aparenta fazer esforço pra te fazer gozar rápido não, te deixa curtir o boquete, até que pedi pra ela pra encapuzar o bicho e irmos pro fight. No fight, pelo menos comigo não regulou nada de posição, cavalgou, ficou de quatro, papai e mamãe com direito a muitos beijos, falou putaria quando eu falei, e depois de muitas posições, já não aguentava mais, tirei a camisola e ela já entendeu o recado, caiu de boca, e atendeu todas as minhas orientações sobre como eu gosto que me chupem pra eu gozar. Gozei muito na boca dela, um pouco ela engoliu, um pouco deixou escorrer, e só quando eu a liberei ela foi limpar a boca. Quando saiu do banheiro viu q eu já estava vestindo roupa (minha janela não era mto longa) e consequentemente se vestiu também. Paguei a mina, e deixei uma grana pro taxi por que eu tinha que ir direto pro serviço.

Resumindo: O TD comigo foi muito bom. Mina sabe o que faz, e não fica te apressando pra nada. 1 hora bem gasta, e apesar de achar que 300 não é barato, é melhor do que pagar 250 num monte de enganadoras e vampiras que tem por aí.

Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador Do Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#9 Mensagem por Apreciador Do Sexo » 16 Jun 2015, 10:33

Td realizado Quinta Feira (11/06). Marcamos pelo Whatsapp um dia antes. Fui até o seu local, o Mercure Lourdes, apesar do trânsito, e tive uma ótima surpresa! A Wanessa está linda como Sempre!
Ela beija muito, se entrega de verdade! Saindo do banho já começou um boquete muito acima da média, sensacional mesmo! A mina chupa muito e parece curtir mesmo. Ajeitei ela no canto da cama, coloquei a camisinha e peguei ela de frango assado; a mina aguenta bem, pede pra meter com força! Ela pediu pra sentar. Que visão! Quando eu já achei que tava top, ela colocou os pés juntos e ficou de um jeito que nunca vi igual! Peguei ela de quarto (ela pede pra bombar mesmo!!) e pra finalizar com chave de ouro gozei na boca e ela sugou até a última gota.Não derrubou nenhuma gota!!
Conversamos um pouco, ela é super simpática! Gosta muito de falar e conversa sobre qualquer assunto.
Deu um tempo e ela já veio me chupar de novo com aquela boca macia; chupou um pouco mas não deu pra dar outra gozada. Banho, presentinho e tchau!

Celular Desligado durante o atendimento.
Não contei mas com certeza passamos de 1h. Investimento: R$300,00
O diferencial dela é a facilidade do contato e o alto astral!

http://agenda31.com.br/wanessalima
http://www.modelsclubbh.com.br/wanessa-lima/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#10 Mensagem por thor_2013 » 24 Ago 2015, 13:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a GP em questão,fui pelos relatos e vou dizer:fraca,fiquei desapontado,esperava bem mais.

O colega Gpguia88 a definiu bem,as fotos são antigas,não chega a desabonar mas não espere ver a garota das fotos.

Esperava uma namoradinha safada mas não encontrei.Foi uma foda burocrática,não beija,não dá o rabo,fica o tempo todo te induzindo a gozar logo(To ficando velho,mas não bobo),é claro que eu fiz a parada toda durar o máximo que pude,ignorando a gemerão fake ou as perguntas"que que vc quer fazer?","onde vc quer gozar?""vai gozar agora?" PUTA MERDA!!

O oral realmente é bom mas não finaliza na boca ,diz que finaliza na hora H tira a boca e vc goza fora(PQP vai se fuder! Antes dissesse que não,seria mais honesto!!

Ela é até simpática no trato,fala ok cr mas não tava pagando 300 reais para bater papo (se fosse o isso pagaria uma psicóloga)

Não recomendo!Na Guaicurus consegue-se coisa melhor!!
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoBH
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2012, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#11 Mensagem por RenatoBH » 05 Nov 2015, 10:17

TD realizado a 4 meses.

Tem muito photoshop nas fotos. Não parece nem um pouco.
É meio fresca e se acha um pouco.

Chupou s/c e deixou gozar na boca mas reclamou.

Beijo +ou- e corpo bem normalzinho.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dog.com
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Nov 2008, 07:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#12 Mensagem por dog.com » 07 Nov 2015, 05:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao espere a menina das fotos! O cara que inventou o photoshop deveria ser condenado à cadeira eletrica, mas todos nós sabemos que elas usam e nao adianta bater na mesma tecla. O TD foi bom, boquete na medida, compassado me deu muito tesao, mas a visao de pega-la de 4 é deliciosa, bombei e por ali fiquei..... Ela é simpática e sem frescuras, mas ta na casa dos +30.

Ja peguei todo tipo de puta, de 18 a +30 (confesso que muito mais entre 18 e 25) mas a prestadora em questão é uma boa escolha, gosta do fight, limpinha, bem cuidada!! Ja peguei ninfetas perfeitas que fizeram um serviço de merda, essa foi nota 7.

Abraço puteristicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintudo36
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Out 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#13 Mensagem por pintudo36 » 09 Nov 2015, 14:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira contribuição no grupo.
Realmente, a perva é muito diferente das fotos.
É uma profissional, com anos de mercado, bacharel em Direito e já possui uma filha adolescente.
Ela trepa com vontade e chupa sem capote. Chupa tudo, até o fiofó.
Mas não vale a quantia requisitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraltao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2015, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Wanessa Lima BH models

#14 Mensagem por geraltao » 12 Nov 2015, 01:06

salve meus caros.
Após indicação de membros, de passagem por bh fui na wanessa lima: http://www.bhmodels.com.br/wanessalima

combinamos no hotel que estava hospedado. chegou com quase uma hora de atraso, pelo papo fiquei com impressao de que atendeu mais um antes de mim, mas depois que liguei. chegou meia noite, final do dia, mas achei ela bem animada por ser fim de expediente. Ela mesma me disse no final que fim de expediente assim é mais complicado.
no começo uma pequena decepção: ela não é bem o que mostra nas fotos do site, o rosto é bonito, mas longe de ser aquele rostinho lindo do bh models. ela tem 31 anos e não 26, mas ainda assim é gata. corpo bonito, peitos muito bons de chupar, só nao tem muita bunda mesmo, igual já falaram aqui noutro topico.
o diferencial dela é que é muito boa praca. chegou toda comunicativa, rolou quimica e já partimos pros amassos. logo tiramos a roupa e ela foi chupar. outro diferencial: boca de veludo, chupa demais
meti nela de todo jeito, ela aguenta de boa. depois de um tempo eu gozei, ela foi vestir a roupa e falei q n tinha dado 1h, ela tirou de letra, falou que nao queria ir embora, eu q tava mandando kkk
batemos um bom papo, e quando o junior se recuperou botei ela pra chupar e rolou outra fight boa...foi quando ela gozou, pelo menos disse ne kkk
ela tem uma lubrificação natural mt boa tb
ficou bem mais que 1h, pq o papo era bom e acho tb pq eu era o último do dia.
enfim, acho que repetiria. ela atende com a duda, tb bem indicada no forum. as duas juntas deve ser muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Labesta666
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Fev 2015, 16:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Wanessa Lima BH models

#15 Mensagem por Labesta666 » 12 Nov 2015, 09:51

Como tenho alertado mais uma garota com mais de um topico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=153798. Este forum esta precisando ser reorganizado.

Feita a fusão dos topicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4971 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    652 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Shamanta Lima - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Giovanna Lima
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por Bluzi
  • Ohara Lima
    por r3n4t0durd3n » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    6 Respostas
    5126 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”