Já que o discurso é livre, tá aqui embaixo minha opinião, "doa a quem doer".
Se acham que infrigi algum "código de ética" ao colocar no aberto uma opinião frontalmente discordante à da maioria da moderação, tá aí meu "cargo" à disposição... Tô com a consciência limpa.
1) Pessoalmente, não me apetecem as repugnantes práticas sexuais do SV, mas isso não me diz respeito. O que ele faz entre quatro paredes é problema DELE. Se ele não posta sobre isso no gpguia, pra mim já é suficiente. E pelo que disseram, parece que ele já aceitou não postar mais sobre isso - o que demonstra no mínimo respeito do forista para com o fórum.
2) O cara tem direito de postar pisada... ele quis sair com a GP, ela não aceitou (aumentou o preço na última hora, ele não aceitou).
3) Acho uma grande falta de ética da BB-Loira usar o comportamento do cara na cama (ou no fórum) pra desqualificá-lo, especialmente em represália a uma pisada.
Hoje, desqualificam o sv por que ele é "semi-gay". Amanhã, as putas tão desqualificando um sujeito por que é gordo, ou velho, ou feio, ou brocha, sei lá...
É um precedente perigoso. Isso aqui não é fórum para puta reclamar do putanheiro, é um fórum pro putanheiro falar da puta.
Reparem também que a "acusação" da puta não precisa ser verdadeira: lembram do que ela falou do Clinton, né... (insinuou que deu dedada nele no C&C, ou que ele brochou? O que é isso? Putanheiro agora também vai ter que ter medo do que a puta vai falar dele? Assim, ninguém mais posta negativo, porra!)
4) Pelo que li na conversa dele com a BB no MSN, parece que o problema ali foi, em primeiro lugar, o preço. Em segundo lugar, o post negativo que ele deu pra ela. Reparem que ELA QUIS SAIR com ele por 250... e não conseguiu. Quer dizer então que a ojeriza dela pelo cu do sv custa 50 reais? VTNC!
Tá na cara que ela usou o "passado" do sv pra desqualificar as críticas que o forista postou sobre ela. Foi um tipo de "bullying", já que o sujeito é presa fácil.
Se permitirmos que a GP poste em "represália" a um TD negativo (ou pisada), estamos acabando com a confiabilidade do fórum.