Carla

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por perfectxx » 05 Nov 2015, 13:27

Boa tarde senhores,

Venho compartilhar com vcs uma garota que me foi apresentada por uma amiga, trata-se de uma ninfetinha, com seus 18 anos completos, branquinha, cabelo nos ombros, seios durinhos rosadinhos, ppk depiladinha rosadinha, coisa linda. Marquei de encontra-la nas proximidades da Vila Santa Helena (perto de campinas) e, com ela ja dentro do carro partimos para um motel no setor são francisco.
Tomamos um banho junto e quando saímos ela já começou um oral gostoso no couro, com pressão correta, que me deixou de pernas bambas, mas como to esperto logo pedi para ela parar, encapei o jr e pau pra dentro, aguentou bem ppmm, d4, de ladinho quando fui gozar, tirei a camisinha e gozei pra tudo quanto e lado, foi nos peitos na cara dela, foi maravilhoso. Paramos, conversamos um pouco, a menina e meio tímida conversa pouco, depois de alguns refrigerantes, coloquei ela pra chupar meu pau novamente, quando endureceu intimei ela para comer o drive C, porem a mesma refugou e disse que não fazia isso, então parti novamente pra ppk mesmo, comi ela em ppmm e de ladinho por alguns minutos, e pedi que ela voltasse a fazer o boquete "Vale ressaltar que a mesma estava sempre disposta a fazer o que eu pedia", nao aguentei e gozei muito na boquinha dela, foi um tesão maravilhoso.
Como disse a garota e ninfetinha,
não pareceu ser tão novata na profissão, mas me atendeu a contento da forma que gosto

att,
perfectxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Thalita Ninfeta / Jakeline / Carla

#2 Mensagem por BANDDF » 06 Nov 2015, 14:24

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no Gpguia e entre em contato com este Coordenador por MP
(mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANNDF
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carla

#3 Mensagem por numtim » 14 Nov 2015, 21:18

Tava passando na AVENIDA GOIAS,CENTRO hj no final da tarde e vi uma q pareceu muito ser essa tal de CARLA.La naquele PUTEIRO que fica na AVENIDA GOIAS quase com a AVENIDA INDEPENDENCIA.Mais nao confirmo.Nao estou afirmando.Se alguem puder afirnar.

Link:
🔗

Responder