Boate Dama da Noite

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sakazuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dama da Noite

#16 Mensagem por Sakazuki » 05 Nov 2015, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no Dama da Noite pela primeira a umas 2 semanas, cheguei cedo lá era sábado mais ou menos 15 hrs, para achar foi meio confuso, pois não possui nenhuma fachada ou placa indicando o local, um dos pontos negativos. Como cheguei cedo o movimento estava devagar, pois as putas ainda não tinham chegado. Passaram-se uns 30 minutos, o movimento melhorou, e as putas começaram a se movimentar, é o mesmo padrão rêmulo's. Outro ponto negativo que achei, foram que as putas ficam pedindo as coisas, querendo aplicar um golpe, mas isso foi contornável. Gostei do atendimento, os funcionários levavam as cervejas na minha mesa, ponto positivo. Ambiente limpo, banheiro não tinha fedor de bar de esquina, com certeza o Dama será minha segunda casa. kkkk

Enfim, começaram as danças no pole, e uma delas se destacou, conhecida como Lana, uma puta siliconada baixinha, branquinha, até aquele momento era a puta mais TOP que apareceu, pois tinha muita gorda e velha lah. Chamei ela e pedi por uma dança na mesa, e já tinha bebido umas 6 latinhas de itaipava, ela começou a dançar, tirou toda a roupa, tinha uma buceta muito linda e cheirosa. Depois da dança subimos pro quarto, e a finalizei, ela chupou com capote mas com maestria, depois PPMM, e depois coloquei ela de quatro e daew em diante só no cuzinho da perva, primeiro de 4, depois de lado e finalizei com ela por cima.

Rosto: 7,5 estava maquiada mas dava pra perceber que ela tinha uns 35 anos
Corpo: 8, Baixinha, Toda durinha, com certeza deve malhar, tinha umas tatoo's boas tbm.
Buceta: 8, pequena, cheirosa, não estava esbagaçada.
Anal: 8 não arrega, ela gosta do que faz.
Peitos: 9 siliconada muito top

Vale repeteco: Com certeza, em minha próxima incursão, se não tiver outra perva a altura, finalizarei ela novamente

Custo benefício: 20 do quarto, 70 da perva, 30 da dança = 120 reais fora bebidas

Obs.: Informou que faz por fora, 100 reais, segue número 993327833, somente pela manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ndgka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por ndgka » 27 Set 2016, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Yara/dama da noite

R$80,00 programa + R$20,00 quarto

Sexta feira após o expediente fui dar uma volta no dama da noite a fim de dar uma relaxada, chegando lá fui falar com a Yara perguntei quanto era o programa e ela me respondeu R$ 80,00 e se ela fazia anal, ela disse que não e já foi se afastando(fresca). A peguei pelo braço e disse que queria mesmo assim.

Subimos para o quarto e ali pude vê-la melhor . Ela estava com um vestidinho vermelho q ressaltava bem suas curvas. Rosto de menina com aparelho q ressaltava essa característica. Extremamente cheirosa (característica das meninas de lá) Ao tirar a roupa pude ver seus seios siliconados(350 ml em cada segundo ela) uma bela raba, uma tatuagem que deixa qualquer um louco e acredito de ter visto um piercing na buceta.

O sexo foi bom ela colocou ao camisinha com a boca (técnica bem legal) e fez um bom bola gato entretanto muito rápido(padrão da casa), não deve ter durado nem 3minutos (ponto negativo). Depois ela cavalgou, novamente, por pouco tempo (5min sendo legal). Após isso fiquei por cima variando um pouco as posições e apreciando aquele lindo rosto e o seu corpo.

Outro ponto negativo é que ela era muito calada, dava uns gemidinhos até que legais porem bem baixos e não fazia questão de esconde que não queria estar lá.

Rosto 9.0(linda)

Seios (8.0) siliconados

Bunda(9.3) bem proporcional ao corpo

Repeteco (não) Recomenda (sim)

Link:
🔗

chaellima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por chaellima » 07 Nov 2018, 23:59

Eai compradres??

Fui dar uma volta lá na Dama da noite em plena Segunda-feira dia 05/11/2018.

Vi uma dança de uma garota lá, porem no horário que fui já tinha só algumas garotas. Que ficam te "rodando"

Vi uma morena perto do Balcão, bem gostosa porém nem liguei, depois me arrependi de não ter comido ela. (pois fui comer uma escrota lá no remulos).

Depois vi uma Morena bem "CAVALA" descendo do quarto só de calcinha, peitos grandes bunda grande, também me arrependi de não ter tentado fazer um TED com ela.

Quais garotas vocês indicam aqui no Dama da noite??

Ainda acho que atendimento de prive é muito melhor que dessas boates

Link:
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por AxelPsico-investigador » 08 Nov 2018, 00:27

chaellima escreveu:Eai compradres??

Fui dar uma volta lá na Dama da noite em plena Segunda-feira dia 05/11/2018.

Vi uma dança de uma garota lá, porem no horário que fui já tinha só algumas garotas. Que ficam te "rodando"

Vi uma morena perto do Balcão, bem gostosa porém nem liguei, depois me arrependi de não ter comido ela. (pois fui comer uma escrota lá no remulos).

Depois vi uma Morena bem "CAVALA" descendo do quarto só de calcinha, peitos grandes bunda grande, também me arrependi de não ter tentado fazer um TED com ela.

Quais garotas vocês indicam aqui no Dama da noite??

Ainda acho que atendimento de prive é muito melhor que dessas boates
As boates ja foram boas antigamente ate 2012 quando frequentei bastante nesse período, porem de la pra ca vi que os atendimentos estavam muito ruins preço de entrada mas quarto mas a puta ja não compesava, foi quando migrei pros prives que sao ruins mas menos que as boates de agora, quando vou pro remulus ou dama da noite so vou pra beber e ver elas dançando no palco, pagar 80 100 reais pra fuder meia hora com chatice da puta escrota, to nem doido prefiro assitir xvideos e bater punheta.

Link:
🔗

Responder