NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala povo da putaria...TD realizado ontem com a Bruna da R Marcilio Dias
Liguei para a Naty, porque tava afim de fazer uma massagem, um parcero ja fez com ela e disse q é boa na massagem...mas o horário que eu queria ela disse não poder me atender...então me ofereceu a Bruna, sua colega...fez uma baita propaganda...tinha algo comigo que não seria bacana, mas como tava na pilha vamos la...
Cheguei no prédio delas, na Marcilio, entre Bento e Pedro Adamns, facil acesso. Me atendeu a Bruna, moreninha clara, baxinha, mas pela cara ja muito rodada...kkkkkk...disse q estava sozinha, mas tinha alguém junto no ap...beleza talvez para segurança delas sei la...Fui pro banho e tal...voltei ela disse p espera no quarto...ela foi pro banho, voltou de roupão...
Começou a massagem, nada a ver com massagem, só passa a mão e chama de massagem...me virou de frente, pegou meu pau, até ali nada de boquete...ai ela deitou e pediu massagem...fiz um pouco...mas tava ali p ser servido e não servir...kkkk...
Deitei novamente, fez um boquete, bem ruinzinho no inicio, mas depois se atraco de boa...vestiu camiseta no rapaz...foda muito normal...tem um corpo ja bem desgastado, peitos médios murchando nada de ruim, mas pra eleogiar não merece...metidinha normal...depois de quatro...ela muito na dela...deitei pedi p chupa que queria goza...fez uma chupada com pouco mais afinco até q gozei nos peitos...
Cabelos: Nota 7
Rosto: Nota 6
Seios: Nota 5. médios caidos
Bunda: pequena mas aguenta uns tapas. Nota 7
Buceta: alguns pentelhos...bem esgaçada. Nota 4
TRANSA: sem sal, como diria meu velho pai...rsrsrsrsrsrs...bem mecanica nada haver. NÃO RECOMENDO. Se voltar vou pegar a Naty, mas ja acho que vou passar longe...tem muita puta pra da pro cara!!!
Custo: R$ 130,00