BÁRBARA FONTES II

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

BÁRBARA FONTES II

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 06 Nov 2015, 21:05

Uma GP que deixou saudades foi a Bárbara Fontes viewtopic.php?f=259&t=94041&hilit=barbara+fontes , os que a conheceram sabem do que estou falando.
Recentemente entrei no Muito Sexy e me deparo com uma loira de nome Bárbara Fontes http://www.muitosexy.com.br/barbara_fontes.htm
Fiquei todo animado, pensando que aquela Deusa do Sexo havia voltado, imediatamente liguei para ela e tentei marcar um programa. Perguntei logo se ela era a Barbara Fontes do Gpguia, de imediato ela respondeu que SIM, foi ai que me identifiquei como o forista Manoveiocomedor, mas durante a conversa vi que era uma pessoa que se apropriou do nome da Barbara mas não tem nada haver com ela.
Mesmo assim continuei na duvida e através de amigos em comuns consegui falar Barbara original e constatei que não se trata da mesma Puta, apesar delas usarem o mesmo pseudônimo.
Mesmo assim fiquei afim de desbravar essa loira do Muito Sexy que chamarei de Bárbara Fontes II. Estou viajando, mas logo que chegue em Recife vou fazer um TD com ela para ver se ela fode tão bem quanto a Bárbara Fontes original.

FICA O ALERTA, NÃO É A BARBARA FONTES ORIGINAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7758 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2349 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Bárbara Love
    por Mirante » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”