O lugar é um Hotel bem velho, próximo a Americanas, chamado Vera Cruz. O programa estava marcado para as 17h, mas eu cheguei ao local uns 10 min antes. Parece que a Paloma mora nesse hotel a algum tempo.
Ela é bastante educada, conversa numa boa e é simpática, me tratou super bem. Paguei 100 reais no programa e mais 25 pelo quarto. Entrei no quarto e ela já foi tirando a roupa e encapando o menino (ela não tinha camisinha, a sorte é que eu sempre levo uma na carteira em caso de emergência )
A Paloma não é linda, mas também não é feia, tem uma bucetinha bem linda, limpinha, assim como seu cuzinho. Já começamos com um 69, ela fez um boquete bem caprichado, chupou as bolas direitinho, gostei do boquete. Ela é bem profissional, nada de beijos ou anal, nem enfiar o dedo lá ela deixou. Logo depois ela cavalgou gostoso, até eu gozar. O programa durou cerca de 40min, e no final perguntei se mais alguma garota atendi no Hotel, ela disse que não, pois se não vira bagunça.
Eu recomendo a Paloma, já que em Barbacena só encontrei ela (se alguém souber de mais alguma, favor postar informações.