Hoje tive a grata surpresa de conhecer a Nicole através de indicação de um amigo. A moça é surpreendente, tenho certeza que é beleza acima do padrão, para quem gosta de garotas estilo menininhas, é a cereja no bolo que faltava no GPguia. Estou impressionado com a beleza, a simpatia, a educação, a pontualidade e o serviço da garota. Nessas horas me sinto realizado em ser putão.
Na verdade, era para saído com essa garota na semana anterior, mas por culpa minha ainda não tinha dado certo. Deixamos pré-agendado para hoje e deu tudo certo. Marcamos as 13:30 h, ás 13:28 ela me liga avisando que tinha chegado no local combinado, e eu, é claro, já de pau duro esperando pelos bons momentos que se seguiram.
Eu já tinha visto ela por fotos, obviamente tinha achado ela bonita, pessoalmente gostei ainda mais, não é bonita, é linda. Branquinha, bem branquinha mesmo, baixinha, menos de 1.60 cm. Cabelos longos e negros na altura dos ombros. Seios lindos, enormes e durinhos, raro ver um par daquele tamanho que não seja silicone, eu mesmo vi poucos na vida. Bronzeada com marquinhas de biquíni. Bucetinha depiladíssima, cheirosíssima perfeita para chupar.
Começamos com uma boa prosa. Conversamos com algumas coisas para quebrar o clima e eu, como sou bem safadinho, já ia passando a mão aqui e a ali. Começamos a nos beijar, quando o clima estava quente nos despimos, quase tive um infarto quando vi o tanto que a calcinha dela era linda e logo já tive vontade de cair de boca na ppk nela. Nos beijamos mais um pouco, terminei de a despir e tive a oportunidade de lamber todo aquele corpo indo que estava na minha frente, como eu beijei aqueles seios e chupei aquela ppk, maravilha.
Quando terminei as minhas preliminares ela veio retribuir o oral em mim. Eu já tinha sido avisado que ela chupava bem e macio. Chupa massageando os testículos e com a pressão e a velocidade correta. Encapamos o Jr, passamos um pouco de lubrificante para facilitar a penetração e partimos para os finalmente. Primeiro ela sentou e rebolou, bom absurdo. Eu adoro mulher baixinha, para mim são as melhores, encaixa certinho. Ela segurou bem por alguns minutos e eu gozei por ali mesmo. Muito bom.
Fizemos uma boa pausa, conversamos, tomamos banho juntos. Ri absurdo do jeito simples dela de conversar e recomeçamos os trabalhos. O segundo round começou nos mesmos moldes do primeiro. Um boquetinho maciinho e compassado. Uma sentada bem gostosa, mas dessa vez gozei na punheta com ela chupando meus cocos, como gosto de gozar assim.
Esse é o tipo de garota, pela humildade e a simpatia que me dá vontade de voltar sempre. Quando os horários encaixarem certamente estarei lá.
Notas:
Rosto: lindo, parece uma bonequinha. Nota 10,0
Seios: Maravilhosos, creio que perfeitos. Nota 10,0
Higiene: não tenha absolutamente nada a questionar, estava limpa, depilada, cheirosa e com ótima aparência. Nota 10,0.
Simpatia: super agradável e comunicativa: 10,0 também